Crivella faz turnê por templos da Igreja Universal para agradecer aos votos que o elegeram

0

O bispo Marcelo Crivella (PRB), prefeito eleito do Rio de Janeiro, ainda não iniciou a transição da administração da cidade junto ao atual mandatário, Eduardo Paes (PMDB), mas tem percorrido filiais da Igreja Universal do Reino de Deus para agradecer aos votos recebidos e pedir orações.

A romaria de Crivella começou logo após seu retorno de Israel, onde visitou desde o Muro das Lamentações até a prefeitura da cidade. Dentre vários templos, ele esteve em Inhaúma, Maré e Del Castilho, onde fica o Templo da Glória do Novo Israel, conhecido como Catedral da Fé.

De acordo com informações do jornal O Globo, Crivella posou para fotos ao lado do vereador reeleito João Mendes de Jesus (PRB), também ligado à Igreja Universal. Na legenda de uma das fotos, uma frase de triunfo: “Sempre chega a nossa hora, quando não desistimos. Por maior que seja o gigante, se é o plano de Deus cedo ou tarde acontecerá”.

Na Catedral da Fé, que reúne milhares de fiéis, um vídeo mostra o prefeito eleito ao lado da esposa, Sylvia Jane, em um momento de reflexão com os fiéis: “Vim pedir a vocês orações. Por quê? Porque o Rio de Janeiro está em crise. Aliás, o povo do Rio de Janeiro, o povo do Brasil, eles lembram da gente quando tem crise. Nessas portas aqui, que eu me lembre, nunca entrou alguém para dizer ‘ganhei na loteria, vou encostar dez ônibus aqui, vou levar os pastores e os obreiros para comer um churrasco’. E tenho certeza que, nesse momento de crise, o povo lembrou desse menor dos irmãos da Universal para ser o prefeito desta cidade”, afirmou Crivella.


No último sábado, 12 de novembro, o bispo fez um churrasco em comemoração à vitória com centenas de correligionários, num sítio na Ilha de Guaratiba, zona oeste da cidade. Estiveram presentes o deputado federal Índio da Costa (PSD) e o vice-prefeito eleito Fernando Mac Dowell (PR).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA