Eduardo Cunha retoma projeto que proíbe adoção de crianças por casais gays e recebe elogios

186

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) decidiu que irá reenviar o projeto de proibição de adoção de crianças por casais homossexuais à pauta da Câmara dos Deputados.

O presidente da Câmara definiu que a discussão sobre o assunto deverá ser feita através de uma Comissão Especial. A proposta conhecida como Estatuto da Família pretende estabelecer legalmente que somente as relações entre homem e mulher e eventuais filhos sejam reconhecidas como família.

De maneira indireta, isso poderia resultar na proibição de adoção de filhos por casais homossexuais. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Eduardo Cunha comprou a briga com parlamentares do PT e com ativistas gays, e deverá usar todas as cartas políticas à mão para levar adiante o projeto.

Há poucos dias, Cunha já havia causado furor em feministas ao dizer que, durante seu mandato à frente da Câmara, nenhuma proposta de legalização do aborto seria levada à discussão. A postura foi elogiada por diversos líderes cristãos e também pela jornalista Rachel Scheherazade.


A Comissão Especial goza de um artifício legal que faz com que a tramitação do projeto seja mais ágil, pois a votação definitiva da proposta será feita entre os parlamentares que integrarem o colegiado.

Os integrantes da bancada evangélica já se mobilizam para que apenas parlamentares favoráveis ao projeto sejam nomeados para os cargos chave dessa Comissão Especial.

Estatuto do Nascituro

Apelidado de “bolsa-estupro” por oposicionistas, o projeto do Estatuto do Nascituro prevê auxílio para as mulheres que tenham engravidado em consequência de um abuso sexual. A ideia do projeto é oferecer uma alternativa ao aborto, que nesses casos, é permitido por lei.

O texto do projeto diz que é dever do Estado garantir “todos os direitos do nascituro, em especial o direito à vida, à saúde, ao desenvolvimento e à integridade física e os demais direitos da personalidade”.

Apoiado pelos parlamentares das bancadas evangélica e católica, o projeto havia tido sua tramitação dificultada por apoiadores do aborto, mas agora deverá voltar à discussão pelas mãos do presidente da Câmara.

Elogios

Eduardo Cunha vem sendo elogiado por lideranças cristãs por assumir uma postura franca e objetiva sobre temas polêmicos.

O blogueiro Danilo Fernandes, editor do Genizah, publicou um artigo com observações sobre as primeiras ações do parlamentar à frente da Câmara, e disse que “basta um político cristão em posição de poder para iniciar o combate à iniquidade”.

Fernandes listou as ações de Cunha neste começo de mandato e ponderou sobre questões políticas relevantes que serão alteradas de agora em diante: “Em pouco tempo, o nobre deputado já logrou […] colocar a Dilma e o PT de joelhos, lembrando-lhes que, em um estado democrático de direito, os poderes são independentes e o Legislativo não é lacaio do Executivo; Rasgou um dos principais instrumentos de chantagem e coerção  de parlamentares  – o processo de liberação de emendas ao orçamento -; Está colocando pressão forte na realização da tão necessária reforma política; Anunciou que não deixará passar qualquer tentativa de legalização do aborto; Jogou pá de cal no projeto criminalizando a homofobia (a falsa homofobia); Abriu a CPI do Petrolão; e informou que retoma o projeto de lei que impede casais gays de adotarem crianças”.

Por fim, Fernandes observou que Cunha contará com o apoio dos cristãos que se propõem a protagonizar na sociedade: “Até aqui o tem ajudado o Senhor. Até aqui contará com as orações e o apoio dos crentes verdadeiros que defendem a vida, a família e não fazem pacto com a mentira e a corrupção”.

186 COMENTÁRIOS

  1. A proposta do parlamentar evangélico em “estabelecer legalmente que somente as relações entre homem e mulher e eventuais filhos sejam reconhecidas como família” é de uma iniciativa absurda e extremamente infeliz, haja vista, para início de conversa, que o conceito de família não pode, absolutamente, ser estabelecido em limites tão estreitos, limítrofes como quer o fundamentalista que se acha rei absolutista em Brasília, pois, se assim fosse, qualquer outra configuração de família – e elas existem em muitíssima quantidade! – não seriam reconhecidas como família e não teriam os direitos que a estas são dados, como o de adotar crianças. Desta forma, ficariam prejudicadas as famílias constituídas, sem, por um casal de gays, mas – prestem atenção! – também seriam gravemente prejudicadas aquelas constituídas por um pai viúvo (ou separado) e seus filhos; uma mãe viúva (ou separada), e seus filhos, avós e seus netos; tios e seus sobrinhos, e diversas outras configurações de famílias que existem e, apenas porque não se conformam ao padrão do fundamentalista que pensa que é rei absolutista, não podem ficar fora do conceito de família. E se você que esta lendo isso não concorda, pense bem, pois mais cedo do que você imagina você também poderá passar – se é que já não integra – uma dessas famílias que referi.

    É lamentável dizer, mas, assim como os fundamentalistas islâmicos, evangélicos fundamentalistas exercem papel altamente preconceituoso, discriminatório e atentatório de direitos humanos e de liberdades civis no que se refere às minorias sociais e grupos estigmatizados como os gays. Se não, qual a relevância desse projeto, ou seja, em que ele ajudará na situação das crianças sem pais e sem lar e que aguardam – muitas deles inutilmente – a adoção? Quantas famílias evangélicas de comercial de margarina adotam crianças abandonadas em orfanatos? Crentes fundamentalistas, vocês são muito maus, muito maus, mesmo, e ainda vão chorar lágrimas de sangue por seu fanatismo, farisaismo e ódio contra os que consideram pecadores e perdidos.

      • Desculpe, Marcos Oliveira, mas em face da solenidade do momento, sua frase é digna de um alienado, para dizer o mínimo. Mas, já que você falou, eu te devolvo com estas palavras: “Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados”. (Jesus)

        Eu estou profundamente convencido que o pranto dos perseguidos pela falta de justiça será de natureza muito diferente do pranto e ranger de dentes de fariseus como vocês.

        • Nossa.Sandro chamou o Marcos oliveira de fariseu.Eu acrescento:São
          pontos de vista diferentes.Quanto ao Eduardo Cunha,não consguirá nada.
          Só manchar cada vez mais a imagem do povo evangélico sempre associados
          aos fanáticos fundamentalisas,que hoje em dia são pautas nos mais importantes Centros Acadêmicos do Mundo, e tudo por serem a personificação do mal,não pretam,nãovalem nada,assustam a sociedade.O
          comunismo é fichinha perto desse povo.É só dar poder.

      • regis, obrigado pelo elogio. Olha, talvez até por eu ter tido uma formação cristã em uma igreja que defende a separação entre religião e estado como sendo absolutamente necessária para a preservação das liberdade de consciência, culto e expressão, é que eu veja também com muita apreensão esses movimentos que desafiam a laicidade do estado e a própria liberdade religiosa e de consciências, além das liberdade civis, em geral, pois é sabido e notório que os religiosos fundamentalistas são extremamente divididos entre si e capazes das piores coisas para fazer prevalecer o pensamento de uns sobre o de outros. Essa gente doida não se une nem para adorar a Cristo, fazer evangelismo e ter um único credo, quem dirá para estabelecer o que é bom ou não em se tratando de leis a serem impostas ao conjunto da população. Infelizmente, o cenário não é bom para o futuro do Brasil e, a permanecer o cenário como esta, pois chegará um momento em que os evangélicos dominionistas supremacistas (os que pretendem impor a religião à força de medidas legislativas, judiciais, militares) darão a conhecer sua verdadeira face e seu intento maligno de tomada do poder e isso causará grande revolta popular assim como ocorreu recentemente no Egito e envolvendo a Irmandade Muçulmana a qual, como sabemos, começou aparentando boas intenções, mas foi evoluindo na pretensão de tornar aquele país uma teocracia. O resultado todos sabemos qual foi, ou seja, grande comoção e revolta popular, a tomada do poder pelos militares e o expurgo dos fundamentalistas. É para esse triste fim que caminha o Brasil? Espero, sinceramente, que não, embora eu esteja preocupado.

        • Sandro,esses fanáticos fundamentalistas são os ovos da serpente que estão chocando e, no tempo certo,todos eles serão severamente destruídos,pois a pretensão do regime teocráticos deles ficarão bem evidente
          até para os incautos.Estão machando rumo à destruição total e completa.

          • Luciano mula-sem-cabeça,parece analfabeto surdo-mudo,ou não
            acompanha os noticiários ou reportagens geral para saber o destino
            sempre de destruição de grupos religiosos fundamentalistas.A diferença dos fundamentalistas do Estado Islâmico e dos fundamentalistas evangélicos daqui,é que lá eles conseguiram poder.
            Os daqui não,não são nada e não apitam em nada e a cada dia
            ficam mais difícil de chegarem ao poder e,se algum dia chegarem,
            serão derrubados do poder imediatamente e deixarão de existir.
            Deus não querem vocês.Deus trás pessoas da paz e do bem no
            lugar de vocês que não sabem conviver com as diferenças e
            querem governar um País.Fanáticos loucos,incompetentes e]
            inoperantes.

          • dias,

            Para os gays coitadistas, os “religiosos” são culpados de tudo.

            Trabalhar para serem economicamente ativos na sociedade , esses vagabundos não querem, né?

            Agora querem um boneco de vestir, apenas pra fazer graça pra sociedade… como pintar um poodle de rosa… só que esquecem que é um ser humano , e que dois pais nunca poderiam criar essa criança de forma decente, sem ela absorver os conhecimentos e ” trejeitos ” dos alegres pais.

            Eles não sabem, porque (graças a Deus) não tem filhos, mas crianças são extremamente influenciáveis.

    • A família:Pai,mãe,filhos e de classe média bem estruturada como desejam os falsos
      evangélicos não existem nem nas seitas deles,pois,a desestruturação familiar é fruto
      da igualdade de direitos entre homens e mulheres.Nas seitas existem casamentos
      falidos tanto quanto o povo sem religião.São as LEIS que contribuem para a decadência famliar e não tem nada a ver com gays.Vale rassaltar que o que DEUS deixou de mais
      importante no mundo é a família mesmo.No Brasil,que os falsos evangélicos queiram ou
      não existem 12 tipos de famílias:Homem e mulher,avôs e netos,homens e homens…..Se não são reconhecidos,mas existem.As seitas são são reonhecidas pelas autoridades.
      como religião ( O dono é DEUS),mas elas tem o direitos de pregarem as suas doutrinas.

          • Tô rezando para que o ovo da serpente que está chocando quebre
            a casca,saiam do ovo,façam parceria e enfrentem o Estado Laico.Só
            assim será feito a separação entre o joio e o trigo.Mas eles são
            covardes,mentirosos,negam que ambicionam o poder.Lúcifer também
            negavam,mas o desejo do seu coração foi desmascarado por DEUS.
            Com estes não serão diferentes.Eles não enganam nem aos gays
            quanto mais cristãos sérios que estão calados,mas cientes das
            heresias destruidoras que eles pregam e querem que sirva de modelo à sociedade.Loucos.

      • O ovo da serpente que está chocando refere-se aos grupos de fanáticos
        fundamentalistas que tem planos de poder e querem um ESTADO EVANGÉLICOe
        para o Brasil com regime TEOCRÁTICO.Como eles se desviaram pelo caminho
        do falso profeta balaão por causa de fama,dinheiro e poder,terão o mesmo
        destino deste que foi derrotado e destruído na Batalha de Coré.Todos os evangélicos
        unidos ao lado dos fundamentalistas já dar para enfrentar o ESTADO LAICO.Coitados.Não aguentam uma tarde de enfrentamento.Covardes.

          • O ovo da serpente,seu fanático,se refere a estas seitas fundamentalistas com planos de poder.O ovo da Serpente chocou no
            Iraque,na Líbia,na Síria e estão formando um estado islâmico.Eles
            estão concretizando o plano de poder deles.Só que eles tem fé para
            morrer e matar em nome de DEUS.Vocês,deçpois do fanatismo
            depressivo, ficam iguais.Estão quetos porque são pequenos,não
            apitam em nada e não mandam em nada.Um simles cargo de
            poder como foi dado a feliciano e já mostraram que são do
            balacobaco,incompetentes e inoperantes……

  2. Não tenho dúvidas de que esse projeto de lei será novamente descartado, pois é impossível, para além de qualquer razoabilidade querer limitar tão grosseiramente o conceito de família apenas para – sim, este é o verdadeiro motivo – fazer impedir que casais gays deem um lar a crianças que héteros fizeram, abandonaram e que, a despeito do Brasil ter algo em torno de 30 milhões de evangélicos e outros fundamentalistas, passarem toda a infância em orfanatos e depois receberem a rua como herança. A sociedade brasileira, os líderes sábios da nação, os formadores de opinião, os homens e mulheres de talento e boa formação cultural, ética, intelectual, as pessoas lúcidas e de bom coração, enfim, as multidões não mancomunadas com o fanatismo, a falta de amor, ética, compaixão, bem como estreiteza de pensamento dos fanáticos religiosos, dirão um sonoro NÃO! aos que querem fazer deste grande país uma republiqueta teocrática. A luta esta começando – queira Deus que fique apenas no campo das ideias e sob o domínio da ordem e da lei – e a sociedade republicana, democrata, consciente e não fanatizada é quem vencerá. Escrevam isto!

    • Talves Regis, não seja do seu conhecimento o que está escrito no livro dos livros – A Bíblia – ” . . . Não temas; porque mais são os que estão conosco ( OS CRENTES EM DEUS ) do que os que estão com eles ( O PECADOR INCONSEQUENTE ). 2 Reis 6.16 – Tudo está no total controle de Deus – Tudo que acontece, é por permissão ou não Dele. REGIS ! Talves nunca entenda o que vais ler agora – “Quem poderá falar e fazer acontecer, se o Senhor não o tiver ordenado ? Não é da boca do Altíssimo que vêm tanto as desgraças como as bênçãos, tanto o bem quanto o mal ? Lam 3: 37/38 “

      • Como não vai avante se os evangélicos crescem a cada dia,cerca de 600 catolicos por dia deixam o catolicismo e vão ser crente servindo ao Deus vivo e não de pal e gesso.

          • Quem vai acabar aprovando o casamento gay e o direito de casais
            gays adotarem crianças ainda vai ser o PSBD.Isso a curto prazo.O PT
            já era.Sou do PSDB e o Partido e o partido,além de democrático,
            pensa como os intelectuais progressistas do primeiro mundo.Só o PSDB para fazr Justiça Social para todos como é a vontade de DEUS.

  3. Eita esse home e duis bão uai, nois tava percisando do home desse na frente daquele furdunço tumara continui a defender tudo aquilo que deve ser defendido em bons costumes e morabilidade, e isso ai Cunha põe quente põe pra derreter ai nessa cambada tumara colocar cartão de ponto pra esses num faiz nada todo dia bater ponto, que ele tire de circulação todo projeto nefasto e podre que por la esteja principalmente os daquele derpudorado ops deputado borboleta saltitante, que venha a moralidade que com certeza tera o apoio de milhares de milhares de homens e mulheres brasileiros que prezam, os bons costumes e a moralidade e o direito, sem mais eu Tour Natrak vulgo Studebaker o disse fui

  4. Parabéns Deputado, as famílias precisam ser protegidas e as crianças também. As Crianças crescem de maneira estruturada com a presença de um CASAL (homem & mulher / Pai & Mãe), e não de um PAR (dois homens ou duas mulheres).

  5. Atitudes absurdas como essa poderão transformar rapidamente o referido parlamentar em uma espécie de Severino Cavalcanti (aquele, do baixo clero, lembram?), ou mesmo de um Felician na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, pois a sociedade não aceitará – mas nunca que aceitará! – imposições fanatizantes e megalomanias no exercício de tão importante função pública. Se o tal projeto de lei já foi descartado sumariamente ante sua total inépcia e inconstitucionalidade, não é agora que poderá ser aprovado. Continue, parlamentar, agindo assim e os olhos do povo se abrirão como nunca antes ocorreu e ver-se-á, finalmente, qual o verdadeiro espírito que o move.

    • Sandro,

      Você não conhece o povo, pois, não sai do seu gueto. O Brasileiro apesar de folião, carnavalesco, etc é um dos povos mais conservadores do mundo. E é contra este conservadorismo que a esquerda luta a mais de 50 anos para quebrar, incutindo na sociedade todas as formas de baixa cultura, destruição da familia e idiotização das pessoas oferecendo pão e circo.

      Muito disso vocês já conseguiram, mas em assuntos polêmicos como esse vocês não terão apoio dos Brasileiros NUNCA e eu tenho plena certeza disso. Isto é tão verdade que o pouco ou quase nada que conseguiram foi por debaixo dos panos e na calada da noite no congresso, sem audiências publicas e as que ocorreram não lograram êxito.

      Depois dá uma olhadinha no vídeo do Aeroilis sendo hostilizado em um evento sobre as mulheres negras, ele não tem moral nem entre os que ele diz defender, o brasileiro não é tão bobo assim, alí ele foi enxovalhado e frase mais linda que eu vi de uma das mulheres negras da plateia que tomou a palavra foi: “Você como parlamentar está me saindo um péssimo BBB”….kkkkk

      • Marcos Oliveira, não confunda o conservadorismo do povo – que não é do jeito que você diz – com o fundamentalismo e obscurantismo dos evangélicos e que a grande massa da sociedade, do povo, dos trabalhadores, não quer nem pintado de ouro. Além disso, o povo brasileiro também tem o seu lado progressista, sendo prova disso o fato de ter elegido a esquerda para o terceiro mandato consecutivo e, sem dúvida alguma, tornar a elegê-la para um novo mandato em 2018 com a volta do estadista Luiz Inácio Lula da Silva. No que se refere ao apoio dos brasileiros a projetos de lei em favor da minoria homoafetiva, o povo já esta apoiando, em grande e ascendente proporção, por exemplo, o casamento gay e a adoção de crianças. Além disso, a Suprema Corte e o Conselho Nacional de Justiça já se manifestaram em nosso favor e as decisões por elas tomadas tem caráter definitivo uma vez que fundamentadas nas cláusulas pétreas da Constituição Federal. Quanto ao Jeann, que recebeu prêmios por sua atuação como parlamentar, não me consta que ele esta, como ocorre com muitos de seus religiosos parlamentares, respondendo processos por corrupção, nem tão pouco sendo sucessivamente apontado, como também ocorre entre muitos de seus religiosos parlamentares, como inexpressivos, inoperantes e medíocres no exercício do mandato.

        • 1º O Povo não elegeu a esquerda, pois eles nem sabem o que é isso, o PT foi eleito (será?) por outras questões que não tem nada a ver com ideologia política.
          2º Chamar Lula de estadista é risível.
          3º O povo não é a favor do casamento gay e segue abaixo dados de pesquisa

          Pesquisa Ibope revela que 79% dos eleitores brasileiros são contra a descriminalização da maconha, e apenas 17% a favor. Um placar semelhante envolve a questão do aborto: 79% são contrários à legalização e 16%, favoráveis. A maioria – ainda que por margem não tão larga – também rejeita o casamento gay: 53% a 40%.

          4º Em relação ao fato de o Aeroilis não ser corrupto fica difícil dizer algo, pois ele não é nem nunca foi governo, é filiado a um partideco que não tem representatividade alguma no governo que eles apoiam. Mas creio que caberia investigar os repasses de verba aos movimentos LGBTS, se procurar acha e olha que estamos falando de muuuuuuuito dinheiro.

          • Contra as falácias vamos aos fatos:

            1º) o povo elegeu, sim, a esquerda, e não é burro e sabe muito bem o que é o PT e o que é a esquerda. Não atribua ao povo, em geral, a falta de discernimento que afeta a tua percepção da realidade;

            2º) os mais altos líderes internacionais, as figuras representativas do que há de elevado intelectualmente declararam que Lula é um estadista;

            3º) o povo esta evoluindo cada vez mais na aceitação do casamento gay, isto é fato incontestável e provado pela própria pesquisa que você indicou. Hoje já são 40%. Logo ultrapassaremos os 50%. Apesar disso, o casamento gay não é objeto de permissão ou negação por parte do povo, pois trata-se de um direito dessas pessoas homoafetivas, e, num regime democrático, direitos de minorias não são objeto de decisão da maioria, pois, como disse Clement Atllee “A democracia não é apenas a lei da maioria, é a lei da maioria respeitando o direito das minorias.” E isso vale também para assegurar a liberdade para fundamentalistas fundarem suas seitas obtusas, delirantes, fanatizantes e alienantes.

            4) Se, como você diz, “Em relação ao fato de o Aeroilis não ser corrupto fica difícil dizer algo, pois ele não é nem nunca foi governo,”, então você fica aí quietinho no seu canto e não abra a sua boca e nem mova a sua mão para escrever contra quem, até prova em contrário, não tem dívida no cartório. Quanto ao partido dele, tem muito mais representatividade, pela lealdade ao Estatuto partidário e princípios programáticos de muito partidão que não é leal nem ao próprio ideário quanto mais ao povo brasileiro. Isso sem falar em legendas de aluguel que só servem para negociar cargos e abrigar políticos medíocres e corruptos como, aliás, os de uma certa bancada que atua em Brasília.

            Quanto aos movimentos LGBT’s, dos quais não participo uma vez que sou um ativista independente de direitos humanos, direitos gays, direitos animais, entre outros, nada posso falar, mas digo a você isto: se você tem alguma prova contra eles, apresente; se não tem, cala já a tua boca, porque calúnia, injúria e difamação são crimes previstos em lei.

          • As Paradas gays recebem rios de dinheiro,sim.Mas os gays prestam
            conta de tudo a até cumprem o horário conforme acordo com o
            Ministério Público.Tudo é transparente.Gays são mil vezes mais
            honestos do que os evangélicos da política que,além de serem os
            mais bandidos e precessados,também são os mais incompetentes e
            inoperantes por nada de bom apresentarem para o Brasil.São eleitos porque tem CURRAIS ELEITORAIS,que é ilegal,imoral e o
            Governo permite porque manipulam e corrompem os líderes dos
            milhares e milhares currais eleitorais do País conforme seus interesses.Se os poderosos não tirassem proveito desse povo
            incauto,jamais eles permitiria os tais currais aprovados e apaludidos
            por satanás e todos os seus asseclas.DEUS não aprova nada disso.Tudo é invensão de falsos crentes desesperados por fama,dinheiro e poder e poder e mais poder.

        • A socieade geral já vivem seus dramas e seus problemas para sobreviverem
          e não vivem praticando o juízo temerário contra ninguém,só mesmo os
          evangélicos que pregam as doutrinas dos fariseus.As seitas nem precisam
          citar,pois quem é ligado em religião sabe muito bem os grupos,suas intensões e planos de poder.Eles enganam quem eles podem e não quem
          eles gostariam d enganá-los.Foi assim desde o começo do mundo e eles
          sempre foram destruídos.

          • Falo de Paradas Gays,pois participo das reuniões com a cúpula gay
            e não existe nada de ilegal,imoral e nem de cordos podres na calada
            da noite com esse ou aquele partido como fazem os evangélicos que
            apascentam a si mesmo como santo e ungidos ( coitados).As prestações de contas são conferidas pelas autoridades e gays não
            tem que dar satisfação a falsos evangélicos,mas ao Ministério
            Público e é isso que a parada gay faz.Nos encontros das paradas
            que duram mais de um mês, o que mais se discutem são a liberdade de os gays votarem em quem quiser,até nos crentes
            homofóbicos,pois,nada de CURRAIS ELEITORAIS GAYS em todo
            o BRASIL como fazem os evangélicos que, em breve pagarão
            caros por tudo isso.Esses curais são os centro das corrupções
            e que não contribui em nada por ser coisas erradas. Jamais os gays
            entrarão neste terrível barco furado.Sandro,participe das reuniões,os gays precisam de gays cristãos de caráter,inteligente,culto e limpo c omo você.NÃO AOS CURRAIS
            ELEITORAIS GAYS.GAY NÃO É PARA VOTAR EM GAYS,mas
            em Partidos Politicos e Políticos comprometidos com a JUSTIÇA
            SOCIAL para todos sem qualquer acepção,até para os estrangeiros necessitados.

      • Marcos Oliveira,não estou me referindo a evngélicos sérios,mas a evangélicos
        fariseus do fundamentalismo cristão:Entre os gays e esses grupos de falsos
        evangélicos,mil vezes a sociedade em geral com os evangélicos moderados
        juntos preferem os gays do que essas raça de víboras peçonhentas.Nunca,jamais
        eles serão aceitos com seu radicalismo,seu extremismo,fanatismo,lunatismo….
        Nnguém faz nada porque por enquanto eles estão tentando dar os primeiros
        passos,mas, se crescerem e se unirem,assustam à socieade e um GOLPE DE
        ESTADO com milhares e milhares de mortes e a destruição total e completa
        destes será inevitável para o bem da sociedade.Por enquanto é uma briga de
        comadre entre falsos evangélicos e gays,sendo que os gays são mais fortes
        e mais aceitos na sociedade gera.

  6. Em relação a frase “basta um político cristão em posição de poder para iniciar o combate à iniquidade”, eu pergunto como pode ser cristão e combater a iniquidade um homem que responde a tantos e graves processos, inclusive no Supremo Tribunal Federal? Como pode a iniquidade ser combatida por quem é acusado de ser, ele próprio, um iníquo? Aos que insistem em defender políticos evangélicos corruptos, eu cito este versículo: “Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor”. (2 Tim. 2:19)

      • Sim, Breno, eles realmente agem como você diz, ou seja, como se fosse em um sentido unicamente sexual, mas eles sabem que não é assim; eles sabem, Breno. Olha, já estive no meio de deles, ou seja, no gueto evangélico, e sei que eles entendem direitinho que iniquidades não são apenas aquelas de ordem sexual. Ocorre que os crentes são os atuais representantes dos fariseus e, como estes, trazem em si a terrível e inconfundível marca da hipocrisia e do cinismo. São, como disse Jesus, túmulos caiados, isto é, enfeitados por fora e podres por dentro.

        • Em tempo: quando digo “crentes”, nesses comentários de críticas, estou me referindo aos fundamentalistas fanáticos e dominionistas, pois eu sei que há uma minoria de crentes fiéis aos ensinos de amor, justiça e compaixão de Jesus, e que sabem e agem no sentido da necessária separação entre igreja e estado. Estes crentes têm o meu respeito e até mesmo a minha solidariedade, pois eu sei que eles são como ovelhas em meio a lobos devoradores e liderados por pastores que tosquiam as ovelhas em vez de lhes dar calor.

          • Sandro
            A Bíblia e os princípios de DEUS contidos nela são bem fundamentalistas e conservadores.
            E não adianta manipular os textos bíblicos para tentar aprovar os pecados Sodomitas, que com Deus as coisas não funcionam assim.
            Olhe para o seu erro, seu pecado e busque arrependimento, pois a Bíblia é clara ao afirmar que os Sodomitas, efeminados e afins não herdarão o reino de DEUS.
            Como já lhe disse, estás enganando a si mesmo.
            Abraço

    • DEUS despreza até as orações de quem não obedece a sua lei. Pv. 28;9.
      Homens honrados, sejam eles evangélicos ou não, não se metem em políticas e não tem seus nomes envolvidos em processos. A política em si já é um antro de iniquidade, quem entra nela já sabe disso, não é inocente.

  7. Errata: onde se leu: “Quanto ao partido dele, tem muito mais representatividade, pela lealdade ao Estatuto partidário e princípios programáticos de muito partidão que não é leal nem ao próprio ideário quanto mais ao povo brasileiro.” leia-se: “Quanto ao partido dele, tem muito mais representatividade, pela lealdade ao Estatuto partidário e princípios programáticos, DO QUE muito partidão que não é leal nem ao próprio ideário quanto mais ao povo brasileiro.”

  8. Do que se vê, tem-se a conclusão esse projeto de lei estava nas prateleiras do congresso sem ser submetido à votação pelos presidentes que antecederam o atual.

    Ora, nós elegemos os parlamentares pra votarem temas fáceis e polêmicos, nada de escolher.

    Então estão errados todos os presidentes, bem assim o atual, pois é de obrigação os representantes do povo enfrentarem o universo de temas, aprovando o que tem de aprovar, e denegando o que computam como impróprio, mas nunca e jamais tirar do caminho dos parlamentares.

    Se o parlamento quiser a provar que aprove; se denegar, que denegue, pois todos são cidadãos e sabem o que querem, bem assim responsáveis pelos seus atos.

    O povo não elegeu bebezinhos que precisem de curadores/tutores como os seus presidentes fizeram.

    Que o Presidente reveja sua postura ética, e envie à votação não fazendo como os demais, pois o congresso tem múltiplos seguimentos, e estes é que dizem o que é bom ou o que não é. Nunca e jamais deve ele assumir pra si a responsabilidade de outrem, em especial por que esse é um motivo indireto para escarnecer os evangélicos.

    Que querem baal, adorem a baal. Se querem Deus, que adorem a Deus, Ou seja, prova indiscutível que Deus respeita a vontade de nós humanos.

  9. Eu fiz um comentário diferente dos demais que aqui pautaram os seus.

    Mas vejo que este site apenas possui o interesse de enlamear os evangélicos.

    Incrível o intento de ofender, pois não publicam o texto que fiz com respeitáveis razões, mas quando menos espero encontro as mesmas teses impublicáveis sendo defendidas por um dos escritores oficiais do site.

    Defendi a tese da obrigatoriedade do parlamento colocar toda e qualquer matéria em votação.

    Assim, espero que até o meio dia o site libere o que escrevi, sobe pena da responsabilidade.

    • Do que se tem conhecimento, a ilação não poderia ser outra: que esse projeto de lei encontrava-se nas prateleiras do congresso sem ser submetido à votação pelos presidentes que antecederam o atual.

      Ora, nós elegemos os parlamentares pra votarem temas fáceis e também os polêmicos, nada de escolher.

      Erraram os demais presidentes, bem assim erra o atual.

      É da obrigação dos representantes do povo enfrentarem o universo de temas a eles enviados, aprovando o que tem de aprovar, e denegando o que computam como impróprio, mas nunca e jamais afastar do caminho do parlamento por causa disso ou daquilo outro.

      Se o parlamento quiser a provar que aprove; se denegar, que denegue, pois todos os parlamentares são cidadãos e sabem muito bem o que querem, outrossim responsáveis pelos seus atos.

      O povo não elegeu bebezinhos que precisem de curadores/tutores como dá a entender os Presidentes que antes presidiram a Câmaraf.

      Que o Presidente reveja sua postura ética, e envie à votação, repita-se, não fazendo como os demais outros presidente, pois o congresso tem múltiplos seguimentos, e estes é que dizem o que é bom ou o que não é.

      Nunca e jamais deve a diretoria assumir pra si a responsabilidade do parlamento, em especial por que esse é um motivo indireto para escarnecer os evangélicos, afinal se diz evangélico o presidente atual;

      Ora, se querem baal, adorem a baal. Se querem Deus, que adorem a Deus, Ou seja, essa frase é a prova indiscutível que Deus respeita a vontade de nós humanos, cumprindo lembrar que a bíblia possui leis que são de caráter duvidoso, mas jamais não deixaram de ser inseridas no corpo de normas do povo judeu como da garantia de um pai matar o filho por desobediência a uma ordem sua.

      É bom deixar de pantim.

  10. Pois muito bem,que fique claro a impossibilidade de gays criarem crianças, segundo tem crianças no Brasil sem lar pela dificuldade imposta pelos órgãos competentes aos héteros doutra forma este numero estaria zerado, com um agravante as crianças ou estas crianças perdem este direito por ficarem velhas dentro dos asilos, e infelizmente apreenderem a se defender dos males da vida, perdendo o desejo de uma família como um todo.
    Ou até desejam uma família mas pela dureza da vida perdem a capacidade de se adaptar a ela.
    terceiro a facilidade é encontrada por gays pois assim como a minha casa minha divida quando um casal gay opss. errei não são casal mas aberração gay agora sim está correto, entram na frente dos casais héteros por força de lei, assim também para adotar lhes é facultado também o direito a primazia, ou seja se não aparecer gente como este deputado, para restringir a praga gay que se espalha pela força do pt, estamos ferrados
    É preciso que nós Cristãos o apoiemos de todas as maneiras.

      • Em Tel Aviv há também marchas do orgulho gay. Israel é uma ilha de democracia cercada de ditaduras e riscos a essa pequena grande nação.

        Mais um sucesso de Yehonathan monstrando cenas de marcha em Tel Aviv:

        youtube.com/watch?v=WfT0RAQ5WVo

        • Sandro
          Sem querer jogar areio no sucesso da parada gay, mas você esta redondamente enganado quando a esse mundo diabólico dos lgbtt..
          Pesquisa do Dr. Dr. Tomas M. Shimit – Livro hetero e mediocre
          Há uma promiscuidade quase que compulsiva associada as práticas homossexuais. O comportamento promíscuo entre homens “gays”, não é um mero esteriotipo e não é simplesmente a experiência maioritária – é praticamente a única experiência. Pode ser que os homossexuais estejam tentando satisfazer uma profunda necessidade psicológica através das relações sexuais, necessidade esta que nunca é satisfeita. Associada a essa compulsividade também tem diversos distúrbios mentais. Há uma evidência avassaladora de distúrbios mentais entre os homossexuais. Isso faz com que o índice de homicídios entre os homossexuais cresça absurdamente, em relação ao número de heterossexuais.

          Cerca de 75% dos homens homossexuais, tem mais de 100 parceiros sexuais ao longo da vida. A compulsão sexual do homossexual é algo fora do normal. Mais da metade desses parceiros são pessoas estranhas.
          Somente 8% dos homens e 7% das mulheres homossexuais, têm mantido relacionamentos que duram mais de três anos. Há uma profunda necessidade de estar mantendo contantes relações sexuais. Ninguém sabe ao certo definir qual a base ou a razão dessa promiscuidade tão obssessiva e estranha, existente entre os homossexuais.
          A média de parceiros que um homossexual tem é de vinte pessoas por ano. Estatisticamente falando, é quase inexpressível a quantidade de homens homossexuais que experimentam qualquer coisa parecida com a felicidade vitalícia. Fidelidade vitalícia é também algo que praticamente inexistente na vida de um homossexual.
          Estudos mostram que cerca de 47% dos homossexuais masculinos tem um histórico de uso excessivo de alcool e 51% dependem do uso de drogas. Muitos deles usam drogas para intensificar as relações sexuais. Em geral, os homossexuais representam um número três vezes mais de problemas com vícios como alcoolismo, em relação ao resto da população (heterossexuais).
          Entre os homens homossexuais, 40% apresentam um histórico de depressão profunda.
          Entre os homens heterossexuais este número é de apenas 3%.
          Entre as mulheres, 37% das lésbicas apresentam um estado de depressão. Esse fato faz aumentar a taxa de suicídio entre eles. Os homossexuaus são três vezes mais inclinados a praticar o suicídio do que o resto da população. De fato, os homens homossexuais têm tentado o suicídio seis vezes mais que os heterossexuais. A mulher homossexual se suicida duas vezes mais que a mulher heterossexual.
          Um estudo rescente provou que homens homossexuais têm uma tendência maior a cometer pedofilia do que os heterossexuais.
          75% dos homens homossexuais, são portadores de uma ou mais doenças sexualmente transmissíveis, sem mencionar a AIDS. Isso inclui todo o tipo de infecções não-virais como: gonorreia, sífilis, infecção bacteriana, parasitas. Também são bem comuns nos homossexuais infecções virais como: herpes e hepatite B, que aflinge 65% dos homossexuais e que são incuráveis, isso sem mencionar a AIDS.
          Mas o dado mais extarrecedor é que a espectativa de vida de um homem homossexual no Brasil, é de aproximadamente 45 anos. Mas se contarmos os 30% de homens homossexuais que morrem de AIDS, a expectativa de vida do homem homossexual Brasileiro, cai para 39 anos.
          A espectativa de vida de um homem heterossexual no Brasil é de 72 anos.
          O sub mundo lgbtt e auto destrutivo em si mesmo.
          Procure sair dele enquanto há tempo, pois Jesus esta voltando ai poderá ser tarde demais pra querer se arrepender.

          • nfss,

            você escreveu um texto eivado de erros, falácias, preconceitos e discriminações. Você não faz uma análise ética, isenta, séria da homoafetividade; você a analisa a partir de sua visão religiosa reducionista, supremacista e fundamentalista. Simples assim.

          • NFSS,seu texto é um lixo,de gente de ma-fé mesmo,de coisa ruim.Gente sem moral e sem credibilidade por não ser sério e imparcial.O que você escreveu é caráter da sua seita: Pegar frases
            soltas da Bíblia,uma aqui,outra ali,outra acolá e interpretar do jeito
            de vocês quando a convém faz parte das heresias dos falsos
            profetas.É assim não só contra gays,mas no aspecto econômicos e
            contra quem não são de sua seita.Duvido que vocês preguem as
            milhares de frases que tem na Bíblia contra vocês,falsos,vocês
            fingem que são para vocês e jogam para os outros.Mas JESUS deixa bem claro que é para vocês,sim,fariseus.,para você,só
            existe um pecado no mundo:ser gay.Evanjegue homofóbico,jumenta
            de balaão,depois ficam irados quando taxados de burros.Suas
            fraudes da Bília condenam vocês mesmos,dementes.

          • Volte para a escola pelo amor de Deus!!!!!! nfss… o Brasil precisa de cidadãos com mais instrução, q saibam interpretar o q o país precisa.

  11. ENQUANTO ISSO O PAÍS INDO DE MAL A PIOR!!! Deixem dessas picuinhas e vamos cuidar do Brasil. Vamos agilizar a REFORMA POLÍTICA, e não se esqueça que temos outras REFORMAS, além da POLÍTICA, como: TRIBUTÁRIA, PENAL, EDUCACIONAL, SAÚDE…etc. Tantas outras que interessa a todo povo brasileiro, não essas polêmicas que não vai levar a nada. São reformas que terão que serem bem conduzidas e ter uma ação repleta de honestidade e competência. Quero saber do meu bolso e da minha saúde, bem como de todo povo brasileiro. Quanto a Deus, é uma questão pessoal minha e deixa que eu cuido disso. Não preciso de intervenção de ninguém.

  12. Pois muito bem,que fique claro a impossibilidade de gays criarem crianças, segundo tem crianças no Brasil sem lar pela dificuldade imposta pelos órgãos competentes aos héteros doutra forma este numero estaria zerado, com um agravante as crianças ou estas crianças perdem este direito por ficarem velhas dentro dos asilos, e infelizmente apreenderem a se defender dos males da vida, perdendo o desejo de uma família como um todo.
    Ou até desejam uma família mas pela dureza da vida perdem a capacidade de se adaptar a ela.
    terceiro a facilidade é encontrada por gays pois assim como a minha casa minha divida quando um casal gay opss. errei não são casal mas aberração gay agora sim está correto, entram na frente dos casais héteros por força de lei, assim também para adotar lhes é facultado também o direito a primazia, ou seja se não aparecer gente como este deputado, para restringir a praga gay que se espalha pela força do pt, estamos ferrados
    É preciso que nós Cristãos o apoiemos de todas as maneiras.

  13. Samuel, acha que vou me preocupar com gente de mente tacanha, estreita, rasa como a sua e dos demais crentes fundamentalistas? Acho até bom esse povo começar a colocar as guarrinhas de fora, porque assim aqueles que ainda duvidavam da intenção dominionista de fundamentalistas evangélicos vão repensar o caso.

    Cara, tira o seu cavalinho da chuva, pois vocês não têm a menor chance contra a massa brasileira que não suporta fanatismos e que jamais aceitará um Brasil teocrático, ou seja, mais de 70% da população, já que nem todos os evangélicos foram cooptados pelo fundamentalismo evangélico dominionista.

    • Sandro
      A Bíblia e os princípios de DEUS contidos nela são bem fundamentalistas e conservadores.
      E não adiante manipular os textos bíblicos que com Deus as coisas não funcionam assim.
      Olhe para o seu erro, seu pecado e busque arrependimento, pois a Bíblia é clara ao afirmar que os Sodomitas, efeminados e afins não herdarão o reino de DEUS.
      Como já lhe disse, estás enganando a si mesmo.
      Abraço

      • nfss,

        “A Bíblia e os princípios nela contidos” diz respeito à vocês, crentes fundamentalistas que nela acreditam. A mim não diz respeito.

        Quem conhece tudo sobre manipulação da Bíblia são vocês mesmos, que adulteraram as traduções e não se entendem sobre nenhuma doutrina.

        Eu não creio em “pecados”. Creio na lei de ação e reção, causa e efeito.

        A Bíblia não! A SUA interpretação é que diz que os gays não serão salvos.

        Abraço.

        • Muito bem,Sandro,a eles mesmos.Deus exige para os que pregam a Bíblia
          amor,paz,harmonia,sabedoria,honestidade,mansidão,caráter….,princípios de
          DEUS que essa raça fundamentalista não tem,basta ver os escândalos e
          escândalos…..Eles não tem moral de nada a luz da Bíblia que é contra eles
          em quase tudo.São reprovados para toda boa obra.

          • Janio manoel, é por ter aberração assim igual a vc , que tem muitas outras aberrações levando cacetada nas ruas, vc janio manoel, estimula, o pecado, a falta de vergonha nas familais brasileiras, porque vc conhece a verdade, mais não diz, porque que invés de vc ficar dizendo mentira, distorcendo a palavra de DEUS. vc não diz, pra suas aberrações gays, procurar seguir o que esta escrito na bíblia ..porque que vc e as outras aberrações , vocês não deixam de dar o fiofó podre sabendo que isso é pecado? responde..

        • Sandro
          Minha tradução da Bíblia??
          Filho os tradutores são teólogos muito bem formados e conhecedores de diversas línguas originais da Bíblia.
          Quem és tú pra dizer que eles traduziram errado?
          Você tem formação em grego ou hebraico?
          O português é rico em sua gramática e pode traduzir uma frase de diversas formas, sem mudar o significado da mesma – isso até uma criança de dez anos sabe…
          A Bíblia diz que vários tipos de pecados são condenáveis e não somente os Sodomitas…
          9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS,
          10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. 1ª Coríntios 6.9-10.
          Agora vá no grego ou Hebraico e prove que a tradução esta errada.

          Ficar com suas falácias mentirosas não vai anular a verdade determinada
          por DEUS…
          Você demonstra ser doente mesmo e sofre de Mitomania. inventa mentiras pra si mesmo e acredita nas próprias mentiras.
          Precisa de um psiquiatra urgentemente, Já que você não crer em pecados, perdão e libertação como a Bíblia prega…
          E outro detalhe. o Pai da mentira é o diabo, portanto os mentirosos se fazem filhos dele ok.
          Já foi no terreiro de umbanda pedir para pomba gira manifestar em você?? Aproveita filma e mostra pra nós aqui…
          Agora não tem desculpas pra dar diante de DEUS. Você já leu ou ouviu a verdade mas insiste em vier a mentira.
          Como disse, tú estás se enganando e se auto condenando.
          abraço

        • Sandro

          Queira ou não, o cara falou que se preciso for pegaria em armas.

          Será que teremos mesmo que chegar a esse ponto?

          Essa é a solução de vocês pra tentar conseguir algum ” direito”?

          • Elder.

            Nao adianta falar pra esses doentes…

            Eles acham que esse cara (o gay que diz que pega em arma se necessário, ao invés de só linguiça alheia) esta certo…

            Vai um cristao falar isso!! a casa cai!!! A imprensa explode e as bicholas espumam semen de raiva!!

            Concluindo: pra eles, Pedo-Wyllys esta certo e Jesus esta errado!!

          • Sandro,

            Então já devia ter pego em armas, pois o Brasil é a 500 anos uma teocracia católica, cabendo lembrar que esse projeto foi murado pelos políticos católicos. Noutros países já foi votado, aqui tua igreja sequer deixa ser apreciado em nível de congresso, fica sendo jogado de um lado para o outro nas comissões.

            Cego, cego, cego!!!!

          • Levi, como eu havia comentado…

            Esses gays sao tao doentes que dizem que esse cara esta certo!!
            e dizem que qualquer patriota faria isso!!

            bem.. pra quem quer destruir a familia…. e que nasceu de chocadeira… eh de se esperar isso…

          • Eu pego em ama,sim,mas para defender o Brasil da TEOCRACIA.Mas
            a sociedade em geral também pega.Ninguem quer vocês,fundamentalistas.Na eleição para presidentefoi O,75 dos votos
            válidos a nível de Brasil.Os evangélicos sérios também não querem
            vocês,e nem DEUS,Ninguém quer os fariseus hipócritas,só satanás,seus
            seguidores,seus agentes e seus asseclas.

  14. Já chegamos a quase 2 milhões de assinaturas a petição de impeachment da Presidenta Dilma!
    O que está claro é que o povo brasileiro quer uma mudança de direção na sociedade, e é claro o Eduardo Cunha vai ter um papel importantíssimo na decisão deste dilema, oremos que ele seja guiado pela palavra de Deus.

  15. janio manoel de santana
    Você esqueceu de citar que Jean Wyllys declarou que quem colocou ele no cargo onde esta, foram os exus (demônios), e claro com a finalidade de lutar pelos direitos imorais da comunidade lgbt, que tenta de todas as formas destruir com tudo que é fundamental para o ser humano viver socialmente em harmonia com suas emoções, espírito e corpo.

    A Bíblia e os princípios de DEUS contidos nela são bem fundamentalistas e conservadores.
    E não adianta manipular os textos bíblicos, que com Deus as coisas não funcionam assim.
    Olhe para o seu erro, seu pecado e busque arrependimento, pois a Bíblia é clara ao afirmar que os Sodomitas, efeminados e afins não herdarão o reino de DEUS.
    Como já lhe disse, estás enganando a si mesmo.
    Abraço

        • janio manoel de santana
          Você só gosta de debater com quem aceita a tua vida de Sodomita neh??
          Se o apóstolo Paulo tivesse vivo na sua frente o que acha que ele iria te falar?
          Tenho certeza que você ia ouvir a verdade, pois nem DEUS passa a mão a cabeça dos seus servos escolhidos como Davi, que dirá de você pobre ser mortal e pecador…
          Como sei que você odeia este texto, vou ter que lhe falar por ele…
          8 A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;
          19 porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
          20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;
          21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
          22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos
          23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
          24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
          25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
          26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
          27 semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
          28 E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,
          29 cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores,
          30 caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais,
          31 insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.
          32 Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.

          • Gente culta,sábia,inteligente,de caráter, eu respeito,mas uns lixos
            fanáticos e homofóbicos como vocês merecem serem desmoraliados
            e eu estou sendo justo.Quanto a Sodoma,mais uma burrice de vocês,evanjegues.Sodoma e Gomorra foram destruídas não foi só por
            causa de gays,mas de milhares de outros pecados tais como a falta de hospitalidade aos necessitados, arrogância,soberbas e as injustiças sociais dentre outras.Tanto foi que só a família de Ló
            foi considerada JUSTA.O resto ninguém prestava.Todos eram iguais
            aos gays,a você e a sua laia,por isso DEUS foi justo ao meter fogo
            em todos.E fará de novo.Você e sua laia não escapam.

      • Janio manoel, tenha mais respeito seu infeliz com os outros, se vc não quer acreditar no que esta escrito na Bíblia, não critique quem acredita , a palavra de DEUS é pra ser levada ao pé da letra o que esta escrito, ser gay, é pecado sim, seu jumento de duas patas,alias , não da pra comparar vc nem com um jumento, porque o jumento é mais inteligente do que vc, o jumento tem as quatro patas visível, vc seu jegue, no locar de dois pés tem duas patas, as outras duas esta escondida enfiada no seu fiofó sujo, fidido e podre…continua miseravél dando esse seu fiofó carnicendo, e não se concerta, pra ver aonde vc vai parar sua mula sem cabeça…..com essa sua mentalidade, vc foi gerado não foi no útero mais sim na pracenta, seu pervetido…

          • janio manoel de santana
            Sua vidinha imoral é o cumprimento desta palavra…
            Me prove na Bíblia onde esta escrito que DEUS aprova o estilo de vida gay…
            Meu caro satanás se disfarça em anjo de luz, para enganar e levar as pessoas ao inferno… ou você acha que ele iria aparecer com uma cara feia e dois chifres enormes?
            A tal “igreja evangélica dos gays” é o cumprimento desta palavra aqui:
            1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,
            2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,
            3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,
            4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,
            5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.
            6 Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões,
            7 que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.
            8 E, do modo por que Janes e Jambres resistiram a Moisés, também estes resistem à verdade. São homens de todo corrompidos na mente, réprobos quanto à fé;
            9 eles, todavia, não irão avante; porque a sua insensatez será a todos evidente, como também aconteceu com a daqueles.
            2ª Timóteo 3.1-9

          • nfss,seu burro,o texto sobre os falsos pregadores janes e jambres
            JESUS CRISTO deixou foi contra vocês,falsos crentes.Eu não vivo
            manipulando a Bíblia slecionando frases isoladas para enganar os
            incautos como .Não tente jogar a responsabilidade de vocês
            vocês perante a Bíblia para os outros irresponsáveis.

        • Zezé sepulcro caiado,eu nunca disse que ser gay não é pecado,é sim.O que
          eu e outros criticamos em vocês,fanáticos homofóbicos, é que para vocês –
          pelos comentários,só existe um único pecado no mundo:ser gay.E aí,já se
          masturbou hoje,já transou com a mulher feia pensando na gostosa.Na viu
          uma pornografia hoje.Já olhou a gostosa da rua e sentiu desejo.Imbecil
          burro.Fariseu hipócrita.roubar,matar e toda sorte de corrupções,nada disso
          para vocês são pecados.Evanjegues,mula-sem-cabeça.Vocês envergonham os evangélicos sérios,sábios e inteigentes.

          • JANIO MANOEL. jumento de duas patas, quem disse seu jegue, que é só ser gay que é pecado seu estúpido, é claro que tudo que desagrada a DEUS é pecado ser gay, é mais um dos inúmeros pecados que desagrada a DEUS, porque vc não diz a verdade seu gay estúpido, que vc da seu fiofó mais vc sabe que vc tem que parar de deixar uma vara arrombar ele, porque se não vc vai entrar no lago de fogo e enxofre junto com o diabo e seus demônios, diga isso, não fique encobrindo seu podres e o podres das outras aberraçoes, vc vive chamando os evangelicos de homofóbicos porque dizem a verdade que ser gay é pecado então DEUS é homofóbico porque é contra essa pratica do diabo. porque é o que esta escrito seu estúpido,, o mesmo DEUS que ama e é justiça manda pro inferno . …vc não sabe disso, seu jumento de duas patas.

          • zezé e zé pilintra,o exú mentiroso que é você.Pelos comentários e deseperos de vocês,fica bem claro e evidente que,para vocês, falsos
            crente fanáticos,só existe um pecado:ser gay.Não precisa vocês negarem.Fica tudo nos comentários .É por isso que a sociedade trata
            vocês de fanáticos,homofóbios,fundamentalistas,radicais,extremistas
            tudo quanto não prestam.É que vocês são burros e dão mil motivos e a sociedade faz chacota de vocês.Fariseus,hipócrita,lunáticos…..
            Se quiser mais,pague em dólares,viu.

          • E mais: Eu me dou muito bem com os evangélicos sérios,sábios e
            inteligentes daqui do site.Eles e eu concordamos que gay é pecado,sim.A diferença é que eles tem sabedoria e sabedria a cerca dos verdadeiros e terríveis pecados do mundo.Vocês,fanátios não
            gostam de mim e nem deles,pois eles desmascaram vocês a luz da
            bíblia.Desmoralizados.E não adianta jogar pragas em mim,pois pragas de quem vive nas trevas da ignorância não pega em quem
            vive dançando na luz.Sou de JESUS,tenho fé e amo o próximo.Tenho princípios para dar e emprestar a vocês,falsos.

          • Os falsos líderes janes e jambres eram donos de seitas e,como os
            falsos profetas dos dias de hoje,queriam tomar o poder,mas,assim
            como vocês,eles não foram avante porque eram insesatos,desesperados e todos os seus planos cairam por terra.tiu
            Vocês,falsos são iguais a eles.JESUS deixou a história deles porque
            serve para os dias de hoje até o final dos .Mai falsos líderes,viu,
            é Bíblico.

        • Pracenta?????? Detected mais um analfabeto funcional…. Povo… vamos estudar… o país precisa de cidadãos estudados… percorrer todos os caminhos acadêmicos, até o doutourado.

      • Não diga isso dos cães, têm mais valor do q o sujeitinho q defeca pelo teclado… um autêntico evanjegue… Por incrível q pareça, conheci essa palavra “evanjegue” dentro de uma igreja evangélica séria.

      • Não sabem interpretar, interpretam pelo pastor analfabeto q deve ter… e isso é um perigo…. tudo “o q meu pastor fala é verdade, tudo q meu pastor faz, eu faço”…

        • dias fariseu hipócrita;Na bíblia cobrar juros do próximo é um a terrível
          abominação,se masturbar e ser viciado em pornografia como você ,roubar,
          matar,se apodrecer na corrupção da política e todas as falcatruas,nada
          disso é pecado.Para uma mula-sem-cabeça como você e outros fanáticos
          só existe um pecado:ser gay.Coitado,depois ficam irados quando chamados
          de evanjegues,homofóbicos e burros lunatizados.

          • Analisando tá serto,dias,nfss,pelo comportamento e testemunhos deles
            aqui no site,que deve ser no cotidiano,todos esses são fariseus,usam
            e abusam o santo nome de JESUS CRISTO,mas nenhum é convertido.
            São iguais aos fariseus que apredejaram Maria madalena,só que ela
            se converteu,não pecou mais e foi salva.Eles,com certeza não se converteram,continuaram com suas hipocrisias e foram para o inferno.JESUS nunca falou nada contra os gays,mas contra os fariseus,os falsos profetas e com quem segue a Bíblia de maneira
            irresponsável como estes hipócritas citados.

          • É isso mesmo… tenho um amigo pastor (de igreja histórica e tradicional) q sempre diz q infelizmente o povo evangélico não tem lucidez pela falta de instrução. E ele vai mais longe… com essa história de “prosperidade”, se fecham no seu mundinho do faz de conta, sem estudar e sem batalhar por um emprego melhor, esperando o tal do milagre da prosperidade. Isso normalmente acontece nas famosas seitas. Em igrejas históricas e tradicionais como a presbiteriana, a batista, a metodista, a luterana, a anglicana, a assembleia de Deus (a verdadeira), o povo tem mais entendimento.

          • Jânio,

            Presentes receberam no meio de ti para derramarem sangue; usura e juros ilícitos tomaste, e usaste de avareza com o teu próximo, oprimindo-o; mas de mim te esqueceste, diz o Senhor DEUS. Ezequiel 22:12

            Meu caro, ficou claro o tipo de juros, ou seja, quando a bíblia fala de juros é o que vem com usura, portanto de forma ilícita, inclusive cobrando com violência e sem perdão, o que toma a mulher, os filhos, a vida do devedor, sua propriedade, o que sufoca.

          • Jânio,

            Presentes receberam no meio de ti para derramarem sangue; usura e juros ilícitos tomaste, e usaste de avareza com o teu próximo, oprimindo-o; mas de mim te esqueceste, diz o Senhor DEUS. Ezequiel 22:12

            Meu caro, ficou claro o tipo de juros, ou seja, quando a bíblia fala de juros é o que vem com usura, portanto de forma ilícita, inclusive cobrando com violência e sem perdão, o que toma a mulher, os filhos, a vida do devedor, sua propriedade, o que sufoca.

            Cadê o que escrevi?

    • Sandro
      Sério?
      Me prove na Bíblia onde esta escrito que DEUS aprova o estilo de vida gay…
      Meu caro satanás se disfarça em anjo de luz, para enganar e levar as pessoas ao inferno… ou você acha que ele iria aparecer com uma cara feio e dois chifres enormes?
      A tal “igreja evangélica dos gays” é o cumprimento desta palavra aqui:
      1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,
      2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,
      3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,
      4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,
      5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.
      6 Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões,
      7 que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.
      8 E, do modo por que Janes e Jambres resistiram a Moisés, também estes resistem à verdade. São homens de todo corrompidos na mente, réprobos quanto à fé;
      9 eles, todavia, não irão avante; porque a sua insensatez será a todos evidente, como também aconteceu com a daqueles.
      2ª Timóteo 3.1-9

  16. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Jânio deu piti….. o macho dele deve ter dormido de calça jeans… ou o trocou por uma mulher de verdade……

    Jânio… amigão….. acalme-se e vá dar um abração no tio que te molestou e te desviou para esse caminho abominável…
    Diga assim “eu te perdôo, tio, por ter feito eu dar ré no quibe… abraçado o salame….. embalado linguiça…… mas agora eu serei um ser humano decente: virarei hetero e trabalharei… não serei mais um gay doente e vagabundo”

    é um começo…..

      • Não sou crente, mas conheço melhor a respeito de ética cristã que você, fariseu. Veja o que a Bíblia diz sobre como deve ser a linguagem do cristão:

        “Nem baixeza, nem conversa tola, nem gracejos indecentes, coisas essas que não convêm; mas antes ações de graças.” Efésios 5:4

        “Mas agora despojai-vos também de tudo isto: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” Colossenses 3:8

        “A vossa palavra seja sempre com graça, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.” Colossenses 4:6

        “O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína.” Provérbios 13:3

          • tá serto,sexo gay é pecado,sim.É um mosquito se comparado com as
            corrupções de suas seitas e heresias do mundo podre da política ,que faz barganha até com os votos de vocês,vias currais eleitorais.Tudo isso JEUS deixou escrito contra vocês,é que vocês,
            líderes de seitas,pulam estas partes dizendo que DEUS deixou
            contra os ímpios que,segundo vocês,são todos que desmascaram
            voc~es que não prerstam,não valem nada,por nunca apresentar nada de bom em prol da sociedade em geral,em especial para os
            mais pobres e necessitados.Até a BOLSA FAMÍLIA,criada pelo
            PSDB para quem vive abaixo da linha da miséria vocês criticam
            e lutam para que ela acabe.Seus inoperantes.Por isso que os seus
            eleitos são os mais bandidos,os mais processados,os mais em tudo que é do mal.Sou mil vezes mais um gay de caráter e de compaixão com o próximo do que falsos crentes fanáticos que,juntando todos,não vale um gay do bem.

        • “A Bíblia e os princípios nela contidos” diz respeito à vocês, crentes fundamentalistas que nela acreditam. A mim não diz respeito.”

          Amigao… vc sabe que faz coisa errada…. mas quer distorcer a Palavra!!!

          Ta Serto

          • Ta Serto, cala a tua boca Caifas, fariseu descarado, que se o cristianismo fundamentalista fosse, mesmo, a expressão da verdade, com certeza haveria esperança para mim e todos os gays que – graças a Deus! – estamos fora desse gueto, pois estaríamos na mesma situação do publicano pecador, sendo que o mesmo não se aplicaria a gente da sua laia, pois crentes falsos como você, o delldellphone, o samuel, o zeze, o luciano, o clamando, entre outros, estariam na condição do fariseu que se auto justifica dizendo “sou dizimista e não sou como este pecador”, porém sai sem ser justificado por Deus. Quando vejo pessoas como o Servo, o nfss, o Elder Lima, entre outros, os quais são evangélicos amáveis e educados e a gente percebe – eu reconheço, porque já fui evangélico – que eles manifestam amor pelas pessoas, e não partem para o ódio, a agressão, a desqualificação como vocês fazem. Vocês ficam aí bem humildes, seus fariseus desgraçados – isto é, sem a graça de Deus – porque Deus é capaz de amanhã ou depois colocar os que estã lá atrás bem na frente e colocar você nos últimos lugares, porque, segundo o Senhor Jesus, até as prostitutas e os publicanos chegarão primeiro no Reino de Deus que os fariseus que se autojustificam e a si próprio glorificam. Palavras do Senhor.

          • Esse tá serto é a jumenta de balaão que envergonha as assembléias
            de deus com seu mal testemunho.Tão burro que diz que príncipi
            só vale para os evangélicos.Conheço varios gays de princípios e vários evangélicos semprinípios,inclusive vocêque, se dizendo santo e ungido
            do SENHOR,não vale uma bosta.Aliás,estou rezando para o doo de sua seita mandar você comer bosta e você comerá e achará uma
            delícia.Fanático tolo,alienado….Um bosta.

    • Ta certo.. kkkkkkkkk t, essa Janio manoel, não consegue ficar sem uma vara nesse fiofó fedido dele não, o pior e´que ele não deve esta achando quem quer arrombar esse fiofó podre dele, é por isso que ele sempre perde as estribeiras

      • Não sou crente, mas conheço melhor a respeito de ética cristã que você, fariseu. Veja o que a Bíblia diz sobre como deve ser a linguagem do cristão:

        “Nem baixeza, nem conversa tola, nem gracejos indecentes, coisas essas que não convêm; mas antes ações de graças.” Efésios 5:4

        “Mas agora despojai-vos também de tudo isto: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” Colossenses 3:8

        “A vossa palavra seja sempre com graça, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.” Colossenses 4:6

        “O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína.” Provérbios 13:3

          • O ruim não é pirar quando se ouve a verdade, porque é na indiferença que Deus não pode agir, o ruim é o acontece com fariseus como você, os quais mesmo sabendo que são uns desgraçados, e pobres, e cegos, e nus, e mornos ao ponto em que, segundo João (no Apocalipse), Deus os vomitará de Sua boca, sim, o ruim é agir como se estivesse justificado e com procuração do Senhor para julgar e condenar aqueles que Ele esta atraindo para si. Gente como você, o clamando, o samuel, o zeze, o luciano, entre outros maledicentes, são a vergonha do Evangelho, a causa da ruina de muitos, e terão uma conta a acertar com Deus por todas as pessoas que vocês afastaram de Deus por seu fanatismo e farisaísmo. Se vocês forem crentes, de verdade, vocês saberão que estou dizendo a verdade, porque eu não pude ficar a igreja por ser gay, mas eu não me esqueci de tudo o que aprendi e pregue. Deus tenha piedade de suas pobres almas deformadas pelo legalismo.

      • Olhe a linguagem da crente,da santa zezé,coitada.Depois fica irada,depravada,alucinada,escandalizada quando étaxada de fariseu mula-sem-cabeça.Eu posso falado sem pecar porque não sou crente do rabo quenta como
        você.Seu batismo não tem valou de nada,foi apenas um banho nas águas.Se JESUS
        te limpou,agora voc~e retornou ao LAMAÇAL,porca lavada.Desmoralizada.

    • Não sou crente, mas conheço melhor a respeito de ética cristã que você, fariseu. Veja o que a Bíblia diz sobre como deve ser a linguagem do cristão:

      “Nem baixeza, nem conversa tola, nem gracejos indecentes, coisas essas que não convêm; mas antes ações de graças.” Efésios 5:4

      “Mas agora despojai-vos também de tudo isto: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” Colossenses 3:8

      “A vossa palavra seja sempre com graça, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.” Colossenses 4:6

      “O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína.” Provérbios 13:3

          • O ruim não é pirar quando se ouve a verdade, porque é na indiferença que Deus não pode agir, o ruim é o acontece com fariseus como você, os quais mesmo sabendo que são uns desgraçados, e pobres, e cegos, e nus, e mornos ao ponto em que, segundo João (no Apocalipse), Deus os vomitará de Sua boca, sim, o ruim é agir como se estivesse justificado e com procuração do Senhor para julgar e condenar aqueles que Ele esta atraindo para si. Gente como você, o clamando, o samuel, o zeze, o luciano, entre outros maledicentes, são a vergonha do Evangelho, a causa da ruina de muitos, e terão uma conta a acertar com Deus por todas as pessoas que vocês afastaram de Deus por seu fanatismo e farisaísmo (sim, crentes como vocês me excluiram da igreja). Se vocês forem crentes, de verdade, vocês saberão que estou dizendo a verdade, porque eu não pude ficar na igreja por ser gay, mas eu não me esqueci de tudo o que aprendi e preguei. Deus tenha piedade de suas pobres almas deformadas pelo legalismo.

          • “porque eu não pude ficar na igreja por ser gay”

            viu como sabe onde esta o erro?

            E porque a bichola fica dizendo que Deus aprova o que faz?

            Bicharada doente: a gente vê por aqui!!

      • É um fariseu cínico e hipócrita, janio, cheio de pecados e malícia e que, mesmo no conhecimento de sua própria condição miserável, vive a se autojustificar enquanto passa o tempo julgando e condenando a mim e outros gays. Mas o que é dele esta bem guardado e não é a coroa da vida de que fala Paulo.

    • tá serto,você nem sabe o que é ética cristã,seu buro.Aliás, a sua seita deveria ter um
      CÓDIGO DE ÈTICA CRISTÃ com princípios Bíblicos,mas duvido que tenha.Se tivesse
      não existiria gente de sua laia e de seu nívelque só sabe falar de gay e fiofó e acha que
      está arrasando.Tá não,está sendo ARRASADO,você,tia zezé,luciano,elder ,dell aberração
      e outros mulas-sem-cabeças.

  17. janio manoel de santana
    Meu caro, o texto não é meu.
    Visita a página do pastor e questiona ele, que é o autor da pesquisa.
    Dr. Thomas M Smith Psychologist , PsyD , MDiv
    http://therapists.psychologytoday.com/rms/name/Thomas_M_Smith_PsyD,MDiv_Dixon_California_80449

    Ele estudou bastante pra fazer a pesquisa e esta tudo comprovado.
    A pesquisa de DEUS sobre Sodoma e Gomorra é bem mais grave, pois não se encontrou nem dez justos na cidade, e por isso elas foram destruídas…
    hoje o mundo esta pervertido e dominado pela imoralidade sexual. Você e a turma lgbtt são provas disso. Nada de novidade nisso, pois a Bíblia falou que o mundo jaz no maligno mesmo…
    Me prove na Bíblia onde esta escrito que DEUS aprova o estilo de vida gay…
    Meu caro satanás se disfarça em anjo de luz, para enganar e levar as pessoas ao inferno… ou você acha que ele iria aparecer com uma cara feio e dois chifres enormes?
    A tal “igreja evangélica dos gays” é o cumprimento desta palavra aqui:
    1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,
    2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,
    3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,
    4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,
    5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.
    6 Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões,
    7 que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.
    8 E, do modo por que Janes e Jambres resistiram a Moisés, também estes resistem à verdade. São homens de todo corrompidos na mente, réprobos quanto à fé;
    9 eles, todavia, não irão avante; porque a sua insensatez será a todos evidente, como também aconteceu com a daqueles.
    2ª Timóteo 3.1-9

  18. janio manoel de santana
    Você odeia ler a verdade neh. fica logo bravinho e começa a xingar rsrs a pomba gira pira ai né?
    O texto não é meu é de um Norte Americano.
    A verdade dói neh amigo, mas o inferno vai doer muito mais viu…
    Se fosse você sairia logo dessa vida de Sodomismo enquanto é tempo…
    Visita a pagina do autor do texto, pesquise e tire suas conclusões…
    Dr. Thomas M Smith – autor do livro Hétero e Medíocre
    Psychologist , PsyD , MDiv
    http://therapists.psychologytoday.com/rms/name/Thomas_M_Smith_PsyD,MDiv_Dixon_California_80449
    Abraço

  19. Desculpe, Elder Lima, não quero ofendê-lo até porque você é um dos poucos crentes educados com quem debato aqui, mas afirmar que o Brasil é uma teocracia católica é cair em uma de três situações, para não dizer em todas as três: desonestidade intelectual, ignorância ou má-fé.

    • Sandro

      Até onde eu sei, quem afirmou isso foi o “levi varela”, muito embora ele não esteja errado. Só pra você ter uma ideia, não existe nenhum “feriado evangélico”(até por que não adoradmos imagens), e a religião oficial do país é a católica.

      Existem mais coisas que comprovam isso, mais o assunto é extenso e o debate não nos levaria a lugar nenhum.

      Agora, das três situações citadas, a primeira é constantemente usada por você.

  20. O fundamentalismo evangélico dominionista representa o lado sombrio, lúgubre do cristianismo. Justifico esta minha afirmação em face dos amargos e vergonhosos frutos que as muitas seitas evangélicas fundamentalistas produzem dia após dia. mês após mês, ano após ano, e também porque essas seitas filhas da grande meretriz descrita por João no livro de Apocalipse, renegam, por palavras e ações, toda a doutrina de amor, compaixão e inclusão que Jesus viveu e pregou.

    Esses evangélicos agem sempre no sentido contrário a tudo quanto o Senhor falou. Eis alguns exemplos: Jesus mandou não julgar e condenar – crentes julgam e condenam; Jesus amou e incluiu junto a Si as pessoas mais excluidas e marginalizadas da socidade em que viveu, causando grande escândalo entre os sórdidos e cínicos fariseus – crentes afastam e instigam a violência contra os gays, as pessoas mais excluidas e marginalizadas da atual sociedade; Jesus mandou dar de graça o que de graça seus seguidores recebem – líderes crentes vendem o Evangelho e, como aves de rapina e lobos devoradores, achacam os fiés (dentre os quais viúvas pobres) através de dízimos e ofertas abusivos, bem como da venda, a preços elevados, de Bíblias, livros, CDs e DVs, assim como do vil comércio de amuletos e talismãs evangélicos; Jesus disse que seus discípulos não deveriam acumular tesouros na terra – líderes evangélicos, todavia, enriquecem à custa do suor do trabalho de seus liderados (Paulo disse “Trabalhai para não serdes pesados aos vossos irmãos”, e ele mesmo deu o exemplo trabalhando como fabricante de tendas) e ainda têm o cinismo e o mau caratismo de dizer que crentes poderão enriquecer através de barganhas com Deus e doações de dinheiro para aumentar a riqueza e o luxo desses pastores tosquiadores de ovelhas (teologia da prosperidade); Jesus disse que Seu reino não é deste mundo, por isso não pelejam Seus seguidores – crentes dizem que o Reino de Jesus é deste mundo e por isso pelejam por ele imiscuindo-se nos assuntos próprios de estado e de políticas públicas, e buscando, através da participação junto aos poderes legislativo e executivo, alcançar poder temporal e aprovar leis de caráter evangélico e contrárias ao estado laico, bem como às liberdades de consciência, de culto, expressão e civis em geral.

    Como se não bastasse toda essa militância fundamentalista e dominionista, eis que agora se insurgem em vergonhosa tentativa de, através de legislação, impedir os casais homoafetivos, aqueles em condições de adotar, de dar um lar para criançinhas que esperam – muitas delas em vão – por uma familia que possam chamar de sua, quando eles próprios, os crentes, não adotam e não fazem campanhas em suas igrejas por adoção de crianças sem família e sem lar.

    Por tudo o que escrevi – e muito, muito mais! – eu estou plenamente convencido que o fundamentalismo evangélico dominionista é o lado SOMBRA (quem lê, entenda) do cristianismo, e dedicarei toda a minha vida – ainda terei muitos, muitos anos de vida – para combater, dentro do estado democrático de direito, essa sombra tenebrosa.

    • Sandro,seu texto vale uma monografia de tão excelente.Vou imprimir.Estou de boca
      aberta.Valeu cara.Honestidade,imparcialidade….,tendo como embasamento a Bíblia co mo ela é e não como os falsos evangélicos gostaria que ela fosse para favorecê-los.Como
      DEUS não faz acepção de pessoas,eles fraudam a Bíblia selecionando palavras e frases
      isoladas conforme os interesses de donos de seitas.

      • “imparcialidade”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        No vídeo, a bichola disse que pegaria em armas se for preciso….. e o Sandy disse q ele estava correto!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        IMPARCIALIDADE!!!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Ta Serto, o Reverendo Marcio Retamero disse que pegaria em armas para defender a pátria em caso da instalação de uma teocracia no Brasil, e esteja certo de uma coisa: nem seria necessário, pois as forças armadas fariam aqui no Brasil o mesmo que foi feito no Egito, ou seja, baniriam os fanáticos do poder. Se não sabe interpretar uma fala, não dê palpites ou opiniões disparatadas.

          • “Se não sabe interpretar uma fala”????
            Olha como esse bichoso nojento falou sobre a Biblia!!

            Para “entendidos” de rola como vcs, deve ser normal!!!

            gay doente é gay doente.

            Game over

          • Não aconteceu nada disso ainda porque os evangélicos se corrompem na politica fazendo tudo do jeito que o diabo quer e gosta,
            e isso grada ao Governo.Todos ficam ao lado do Governo por motivos
            interesseiros,são bajuladores,ficam do lado mais forte….

  21. Ta Serto, disse: “Se não sabe interpretar uma fala”????
    Olha como esse bichoso nojento falou sobre a Biblia!!”

    Ocorre, seu desatendo destrambelhado e maledicente, que me referi a fala do Reverendo Marcio Retamero, aquela fala a que você fez referência em seu comentário imbecilizante.

        • como podemos respeitar uma biba que diz que o cara que falou daquele jeito da Biblia o representa?

          Gay doente: a gente ve por aqui!!

          Parabens, Sandy!!

          Seu AZT ja esta pronto… junto ao seu bolsa familia

          • Ainda que eu tivesse cometido um erro em meu comentário – o que não é o caso – mesmo assim você não pode deixar de me respeitar, pois ao Cristão é são dados estes mandamentos: amai aos vossos inimigos, bendizei aos que vos maldizem, orai pelos que vos perseguem.

            Quanto a sua fala sobre a referida doença, você é muito sórdido, pois fala do que não sabe e desrespeita as centenas de milhares de pessoas, dentre as quais muitas crianças, que estão doentes de Aids e usam esses medicamentos.

            É triste, muito triste dizer, mas você vive em trevas.

          • Sandy……

            as crianças nao tem culpa….

            quem passa esse tipo de doença é gente da sua laia

            conclusao: voces, bichas aideticas e sarnentas, que nao tem respeito pelas crianças e nem por ninguem!!!!

            Abraços, amigão!!

          • Tá serto,pare de chamar os gays que você nem conhece de aidéticos.Um conselho:Abra seu fiofó,meta o dedo,ou dois,faça como quiser,quem sabe,o seu rabo pode está com uma doença pior do que
            a AIDS,que você e outros fanáticos desejam para os outros.Resumindo:O seu fiofó pode ter a maldita próstata,que fica dentro,em cima.Se tiver doente,nem JESUS tecura, coisa do ma,coisa ruim,e é crente,essa praga hororrosa.

          • “Um conselho:Abra seu fiofó,meta o dedo,ou dois,faça como quiser,quem sabe,o seu rabo pode está com uma doença pior do que
            a AIDS”

            Falou o mestre da arte!!!

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Olha aqui, Ta Serto, como se expressa o Reverendo Marcio Retamero, muito diferente de fariseus raivosos, que espumam de ódio quando falam de gays e que nem o Evangelho é capaz de transformar em pessoas melhores, mais sábias e amorosas:

      youtube.com/watch?v=yLeh9Byxseg

        • Sandro não se misture com esse fariseus fanáticos.Essa raça peçonhenta
          não vale um real,não vale nada.Eu estou rebatendo e estou no mesmo
          baixo nível que eles,só que eu posso e não peco por eu me considerar um
          pecador,mas eles não podem e pecam por se ACHAREM Santos Santos.
          Esses lixos humanos são os fariseus que no tempo de JESUS já existiam
          e hoje são milhões e milhões e todos caminhando para a destruição e para
          o inferno.

        • Gente, não de espaço para essa aberração do TaSerto se manifestar
          è so isso que ele quer, xingar todos e desejar doenças
          ele não passa de um fanático imundo
          IGNORAR é o melhor para esse tipo de crentelho dos infernos

          se todos nós vamos ser julgados um dia, a hora dele vai chegar . . . .

  22. Apesar de excluídos das igrejas fundamentalistas, gays cristãos não abandonam a fé e seguem amando a Jesus fora dos templos em que se reúnem os modernos fariseus :

    youtube.com/watch?v=KzXmnrG7-Fk

  23. Jânio, Sandro e demais

    Eu escrevi coisas que não deveria ter escrito. peço perdão a vocês.

    Eu havia escrito que vocês são gays aidéticos e sarnentos.

    Desde já , peço perdão.

    Vocês não são gays.

    grato pela atenção.

    • tá serto,tá perdoado.JESUS deu o perdão 70 vezes 7 vezes.Quanto a AIDS,essa praga
      maldita ninguém merece.Como também ninguém merece um câncer de próstata no
      fiofó.Está perdoado,pode chamar de gau,dizer que só existe um pecado no mundo que
      é ser gay,mas desejar AIDS para os outros,aí é ser uma coisa ruim mesmo.Lembre-se:
      DEUS não é fé,DEUS É AMOR.Por isso o amor é mais do que a fé.A sua fé é odiosa,maldosa,preconceituosa,homofóbica,fanática,lunática,egoísta,avarenta,mesquinha,
      egoísta,egocêntrica,mesquinha,soberba,presunçosa,orgulhosa e,mesmo com tanta fé,
      esse tipo de fé seca sem amor não é de DEUS.JESUS te ama.Precisa se libertar da
      homofobia e outras sorte de preconceitos.

  24. Ano passado os “grandes” ladrões evangélicos em sua promíscua bancada se uniu a bancada do agronegócio e esvaziaram a Câmara para que O IGF (imposto sobre grandes fortunas), o qual existe na constituição mas nunca saiu do papel, mais um ano não fosse votado e volta-se ao arquivo. Seriam milhões que somente os milionárias pagariam., dinheiro para saúde e educação.
    Evangélicos sujos, trabalham, para os grandes banqueiros e milionários, e tiram o dinheiro dos pobres e das viúvas.
    Mas recentemente Eduardo Cunha os mais sujo de todos, se pronunciou CONTRA a reforma político no seu ponto principal, Qual ponto? Este verme disse ser a favor do financiamento de campanha pelo setor privado ou seja bancos etc. (doações de bancos etc. a candidatos em troca de favor é claro)
    Seria óbvio pois este sujo deputado evangélico, foi o que mais recebeu recursos de bancos e empreiteiras pra sua campanha. Desde forma os políticos continuaram a trabalhar pelas grandes corporações e não pelo povo.
    Este rebanho evangélico está sendo usado, para que nosso país seja ainda comandado pelos iluminats ou seja os bancos e grandes corporações.
    Tenho pena no que a maior parte da igreja se tornou no Brasil um fantoche do diabo..

  25. Ano passado os “grandes” Os evangélicos em sua promíscua bancada se uniu a bancada do agronegócio e esvaziaram a Câmara para que O IGF (imposto sobre grandes fortunas), o qual existe na constituição mas nunca saiu do papel, mais um ano não fosse votado e volta-se ao arquivo. Seriam milhões que somente os milionárias pagariam., dinheiro para saúde e educação.
    Evangélicos sujos, trabalham, para os grandes banqueiros e milionários, e tiram o dinheiro dos pobres e das viúvas.
    Mas recentemente Eduardo Cunha os mais porco de todos, se pronunciou CONTRA a reforma político no seu ponto principal, Qual ponto? Este verme disse ser a favor do financiamento de campanha pelo setor privado ou seja bancos etc. (doações de bancos etc. a candidatos em troca de favor é claro)
    Seria óbvio pois este sujo deputado evangélico, foi o que mais recebeu recursos de bancos e empreiteiras pra sua campanha. Desde forma os políticos continuaram a trabalhar pelas grandes corporações e não pelo povo.
    Este rebanho evangélico está sendo usado, para que nosso país seja ainda comandado pelos iluminats ou seja os bancos e grandes corporações.
    Tenho pena no que a maior parte da igreja se tornou no Brasil um fantoche do diabo

  26. não existe casal de aberração gay. existe casal de todo tipo de animal, inseto, peixe, passaro, agora aberração gay é ajuntamento ou dupla de desgraças da sociedade. aberração gay quer criança pra poder abusar e estar protegida por uma lei. não a pedofilia mesmo e sim para a eliminação das aberrações gays.

  27. Homossexualidade

    Existem diversos estudos que provam a relação. As pesquisas apontam que é mais provável que dois irmãos sejam gays quando são gêmeos idênticos (que dividem o mesmo DNA) do que quando são gêmeos fraternos (que têm o DNA diferente, como dois irmãos quaisquer). Em uma revisão de 10 estudos por 50 anos, a proporção era de 47% para os idênticos e 13% para os fraternos. Homens e mulheres são pesquisados separadamente com resultados similares. Acredita-se que o DNA seja responsável por 30% a 40% da orientação sexual masculina. No final de 2014, um estudo americano reforçou a ideia de que genes no cromossomo X estariam ligados à orientação sexual.

    • Essa é uma matéria que foi vinculada no UOL. E na verdae é uma PROVA ABSOLUTA de que o homossexualismo NÃO É GENÉTICO.

      SIMPLES, se gémeos idênticos compartilham do mesmo DNA e partindo-se do principio de que a homossexualidade é genética o resultado deveria apresentar 100% e não 50%.

      Os próprios pesquisadores já desmascararam a farsa, veja o artigo:

      Oito grandes estudos realizados em gêmeos idênticos na Áustria, nos Estados Unidos e na Escandinávia durante as últimas duas décadas chegam todos a uma mesma conclusão: os gays não nascem assim.

      “Na melhor das hipóteses, a genética é um fator menor”, diz o Dr. Neil Whitehead, PhD. Whitehead trabalhou para o governo da Nova Zelândia como um pesquisador científico durante 24 anos, e então passou quatro anos trabalhando para as Nações Unidas e para a Agência Internacional de Energia Atômica. Atualmente ele trabalha em universidades japonesas como um consultor sobre os efeitos da exposição à radiação. Ele possui PhD em bioquímica e estatística.

      Gêmeos idênticos possuem os mesmos genes ou o mesmo DNA. Desenvolvem-se no ventre materno em condições pré-natais iguais. Se a homossexualidade é causada por condições genéticas ou pré-natais e um dos gêmeos é gay, então o seu irmão também deveria ser gay.

      “Como eles possuem o DNA idêntico, [a taxa de casos em que ambos os gêmeos são gays] deveria ser de 100%”, observa o Dr. Whitehead. Mas os estudos revelam algo diferente. “Se um gêmeo idêntico apresenta atração por pessoas de mesmo sexo, as chances de que seu irmão também apresente são de aproximadamente 11% para homens e 14% para mulheres.”

      Como os gêmeos idênticos são sempre geneticamente idênticos, a homossexualidade não pode ser geneticamente ditada. “Ninguém nasce gay”, ele observa. “Os fatores predominantes que criam a homossexualidade em um gêmeo idêntico mas não criam no outro têm que ser causados após o nascimento.”

      O Dr. Whitehead acredita que a atração pelo mesmo sexo é causada por “fatores não compartilhados”, coisas que acontecem com um dos gêmeos mas que não acontecem com o outro, ou alguma resposta pessoal a um evento dada por um dos gêmeos mas não dada pelo outro.

      Por exemplo, um dos gêmeos pode ter sido exposto a pornografia ou abuso sexual, mas o outro não. Um gêmeo pode se comportar ou responder de uma maneira diferente aos ambientes familiares e escolares do que o outro. “Essas respostas individuais e idiossincráticas a eventos aleatórios e a fatores ambientais comuns predominam”, ele diz.

      O primeiro estudo grande e confiável com gêmeos idênticos foi conduzido em 1991 na Austrália, seguido por um grande estudo nos Estados Unidos em 1997. Depois a Austrália e os Estados Unidos conduziram mais estudos com gêmeos nos anos 2000, seguidos por vários estudos na Escandinávia, de acordo com o Dr. Whitehead.

      “Os registros de gêmeos são a base para os estudos mais recentes. Atualmente estes registros são grandes e eles existem em muitos países. Está sendo organizado um registro europeu gigante, com uma projeção de 600.000 membros, mas um dos maiores registros em uso atualmente se encontra na Austrália, com mais de 25.000 gêmeos em sua base de dados.”

      Um estudo significativo com gêmeos adolescentes, mostra uma correlação genética ainda mais fraca. Em 2002, Bearman e Brueckman estudaram dezenas de milhares de estudantes adolescentes nos Estados Unidos. A concordância na atração pelo mesmo sexo entre os gêmeos idênticos era de apenas 7,7% para os garotos e de 5,3% para as garotas – abaixo dos 11% e dos 14% apresentados no estudo australiano de Bailey et al conduzido em 2000.

      O Dr. Whitehead têm ficado impressionado por quão fluida e mutável a orientação sexual tem se mostrado nos estudos com gêmeos idênticos.

      “Pesquisas acadêmicas neutras mostram uma mudança substancial. Aproximadamente metade da população homossexual/bissexual (em um ambiente não-terapêutico) passa a se tornar heterossexual em algum período de sua vida. Cerca de 3% da população heterossexual atual alguma vez na vida já acreditou firmemente ser homossexual ou bissexual.”

      “A orientação sexual não é firmemente estabelecida”, ele observa.

      O que é ainda mais impressionante é que a maior parte das mudanças ocorre sem qualquer aconselhamento ou terapia. “Estas mudanças não são induzidas por terapia alguma, mas acontecem ‘naturalmente’ durante a vida, algumas delas muito rapidamente”, nota o Dr. Whitehead. “Muitas mudanças na orientação sexual são para a heterossexualidade exclusiva.”

      O número de pessoas que mudaram para uma heterossexualidade exclusiva é maior do que o atual número combinado de bissexuais e homossexuais. Em outras palavras, existem mais ex-gays do que gays.

      A fluidez é ainda mais pronunciada entre os adolescentes, como demonstrou o estudo de Bearman e Brueckner. “Eles descobriram que, dentre as pessoas que tiveram uma atração romântica por outra do mesmo sexo dos 16 aos 17 anos de idade, quase todas mudaram de atração um ano depois.”

      “Os autores eram pró-gay e eles comentaram que os únicos estáveis eram os heterossexuais, que permaneciam com a mesma orientação sexual ano após ano. Os adolescentes são um caso especial – geralmente mudando sua atração sexual de ano em ano.”

      Ainda assim, muitos equívocos persistem na cultura popular. Ou seja, o equívoco de que a homossexualidade é genética – tão estabelecida na identidade de alguém que não pode ser mudada. “Os acadêmicos que trabalham no ramo não estão felizes com a maneira pela qual os meios de comunicação abordam o assunto”, observa o Dr. Whitehead. “Mas eles preferem se manter em sua pesquisa acadêmica e não se envolver no lado ativista.”

      Fonte:

DEIXE UMA RESPOSTA