Obama declara guerra ao Estado Islâmico e pede autorização para enviar tropas contra os terroristas

58

O presidente Barack Obama pediu ao Congresso dos Estados Unidos a autorização para uma operação militar contra os terroristas do Estado Islâmico, e se aprovado, o pedido deverá significar o início de uma guerra.

O pedido de Obama aconteceu após a confirmação da morte de uma norte-americana voluntária em ações humanitárias que havia sido sequestrada pelos terroristas. Anteriormente, outros cidadãos do país já haviam morrido pelas mãos do Estado Islâmico.

Segundo Obama, a mobilização militar contra os extremistas tornará “os Estados Unidos mais fortes” na luta contra de derrotar a ideologia terrorista. “Não tenha dúvida de que essa é uma missão difícil e continuará difícil por algum tempo. Mas nossa coalizão está na ofensiva e o Estado Islâmico está na defensiva. O Estado Islâmico vai ser derrotado”, disse o presidente.

Esse é o primeiro pedido de autorização para ir à guerra feito desde que George W. Bush solicitou ao Congresso o aval para invadir o Iraque em 2002, como consequência dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001.


Se a declaração de guerra ao Estado Islâmico feita por Obama for aceita pelos congressistas, a ação militar poderá durar até três anos, e se necessário, poderia ser renovada. A investida contra os extremistas só seria concluída pelo próximo presidente, que assume em 2017.

De acordo com a revista Veja, Barack Obama afirmou aos congressistas que a concessão de mais poderes para combater o Estado Islâmico “mostraria ao mundo que estamos unidos em nossa determinação” para derrotar os jihadistas, que representam “uma ameaça ao povo e à estabilidade do Iraque, Síria e Oriente Médio, e à segurança dos Estados Unidos”.

Por fim, o presidente afirmou que “se não for controlado, o Estado Islâmico representará uma ameaça para além do Oriente Médio, incluindo a pátria americana”, concluiu, fazendo menção aos planos dos terroristas de atacar cristãos em todo o mundo.

58 COMENTÁRIOS

      • kkkk desculpe, mas continuarei lendo, pois o site é muito bom. Mas leio mais, muito mais do que apenas o site pragmatismo político. Leio desde sites religiosos e filosóficos, até sites céticos e ateus. Além disso, leio revistas e livros impressos, faço minhas próprias análises, reflexões e ponderações, e tenho, como toda pessoa, impressões e insights próprios na aquisição, formação e evolução do conhecimento. Valeu aí, fera?!

        • Sandro
          O pústula é um alienado. Não perca seu tempo com ele.
          Ele é o grau lama, onde do 33 ao 1º , todos defecam em cima.
          E vem pra cá bancar amiguinho de jesus. Poucos ainda não se perceberam disso.

          • Caro Alexandre Machado, entendo sua observação, mas entendo também que precisamos realizar o debate de ideais tendo em vista dar combate às ideias supremacistas, intolerantes, delirantes, fanatizantes, alienantes de evangélicos fundamentalistas dominionistas em sua insensata marcha rumo a teocratização do Brasil. Jesus? Jesus é só um nome que eles pronunciam até mesmo como um signo ideológico, mas o coração deles esta muito, muuuuiiito longe de Jesus.

          • Alexandre Machado
            Parabéns teus comentários são excelentes e de alto nível.
            Dou graças à Deus por haver me feito ler e saber que há neste maldito vespeiro alguém
            com teu conhecimento elevado. Graças à Deus pois sei que a obra de Cristo não está perdida.
            Continue a lutar para que a venda dos cegos e tolos caiam.
            Estarei orando por ti . Não desanime ainda há 7 mil joelhos que não se dobram perante baal.

          • clamando disse: 14 de fevereiro de 2015 ás 11:45 am Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
            O PÚSTALA
            FAZENDO IGUAL A VCS. APENAS COPIEI E COLEI O COMENTÁRIO, MAS AO CONTRARIO DE VOCES COPIEI E COLEI APENAS A VERDADE. KKK VOU TENTAR MELHORAR A COMENTÁRIO DO ALEXANDRE
            pús·tu·la
            (latim pustula, -ae, bolha)
            substantivo feminino
            1. Pequeno tumor inflamatório.
            2- [Figurado] Corrupção, vício, depravação, gangrena. COMO PODES VER TUDO HAVER STARMARCOS

            pústula maligna
            • .Afecção virulenta e gangrenosa produzida pela inoculação de princípios pútridos.

        • Sandro
          O pústula é um alienado. Não perca seu tempo com ele.
          Ele é o grau lama, onde do 33 ao 1º , todos defecam em cima.
          E vem pra cá bancar amiguinho de jesus. Poucos ainda não se perceberam disso.

          • O PÚSTALA
            FAZENDO IGUAL A VCS. APENAS COPIEI E COLEI O COMENTÁRIO, MAS AO CONTRARIO DE VOCES COPIEI E COLEI APENAS A VERDADE. KKK VOU TENTAR MELHORAR A COMENTÁRIO DO ALEXANDRE
            pús·tu·la
            (latim pustula, -ae, bolha)
            substantivo feminino
            1. Pequeno tumor inflamatório.
            2- [Figurado] Corrupção, vício, depravação, gangrena. COMO PODES VER TUDO HAVER STARMARCOS

            pústula maligna
            • .Afecção virulenta e gangrenosa produzida pela inoculação de princípios pútridos.

            “pústula”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/p%C3%BAstula [consultado em 14-02-2015].

    • Sandro,os fanáticos fundamentalistas do Estados Islâmicos foram armados pelos Estados
      Unidos para combaterem Saddan Russein – armaram os Jihadistas e hoje estão pagando caro.Se esse povo não fosse fanático fundamentlistas,eles teriam todo o apoio do mundo
      e já teriam destruído o Presidente da Síria,que também é um falso Islâmico um pouco
      mais moderado.Os seguidores do estado islâmico estão cegos,acham que vencerão o
      mundo e todos se converterão as seitas deles.Coitados,plantam ódio e colherão balas.Em
      breve serão destruídos e deixarão de existir.Com eles não há diálogos,acordos.Só eles
      são a verdade.ponto.

      • Alexandre Machado,as pessoas de bem como o Mecos Oliveira,Levi,a Mary e tantas
        outras,às vezes criticam o comunismo não é por causa que lá o pão é repartido,mas porque é um regime político sem DEUS,uma terrível ditadura.A Coréia do Norte não
        tem DEUS,eles temem que o povo usem a religião para derrubá-los do poder.Onde
        falta DEUS,falta tudo.Já a Coréia do Sul é segue JESUS,tem DEUS.Para a Coréia do
        Norte ser próspera e ser o Paraíso na terrao,é só introduzir JESUS CRISTO no
        Sistema deles,aí será modelo para o mundo.Mas eles matam os cristãos .É um
        socialismo mal conduzido que só leva a ruína,dor e sofrimento da população.

  1. Sandro,

    EUA não treinou por treinar.

    Você não viu o que o comunismo fez no mundo não?

    Você é do tipo, meu caro, com todo o respeito, que somente fala e vê as reações?

    Árabes iguais a Osama foram treinados pra combater a porcaria da União Soviética, a que conduzia a política comunista a ferro e fogo, numa política expansionista, cega, assassina.

    Você é cego?

        • Machado Alexandre,

          Você quer que eu veja o capitalismo que ora voltou a ser abraçado pela Rússia? Pela China? Por Cuba? Ou você quer que eu vejo o comunismo abraçado na Venezuela e na Coréia do Norte?

          Vamos mais longe. Talvez você queira que eu vejo o comunismo abraçado pela Alemanha, o berço do seu idealizador. Eta, tinha esquecido que na Alemanha nunca vingou.

          Cristo combateu socialismo mentiroso, vingativo, polítiqueiro, aproveitador, matador, impositivo, destruidor, confrontador, fato que se repete com o capitalismo que traga em si as mesmas truculências.

          Meu caro, não sou juvenil de banco de universidade dos anos 60/80 em que se vendia mentirosamente a tese dos produtos soviéticos com durabilidade infinita, bastou o primeiro Lada(carro de fabricação russa)aqui chegar, pra se vê que era tudo propaganda mentirosa.

          Cristo defendeu um socialismo em que quem acredita nele, até a vida oferecesse, que não foi o caso dos seus heróis russos, a tomar por Stálin que matou setenta milhões só de soviéticos. Fidel que matou outros mais, Vietnã, Vá morar na Coréia do Norte.

          Outra coisa, se é tão bom, então explique a migração chinesa, Explique o abandono russo, iuguslavo, do oriente alemão, bulgária,,,, que seus cidadãos não querem nem ouvir falar de tal sistema hoje.

          O radicalismo comunista bem que eu gostaria de comparar com o radicalismo capitalista, mas não devo, pois este ao menos eu tenho o direito de ir e de vir, assim como o de escolher quem haverá de governar o destino da nação, isso em certo período, ou seja, que se for mal, logo sairá. Diferente, pois, do sistema que você defende, um ditador a vida toda.

          Vá morar com Maduro na vizinha Venezuela, vá,meu caro.

          • Levi, as suas explicaões estão excelentes e eu acrecento:O comunsmo não deu certo porque afastou as pessoas de DEUS
            transformando numa DITADURA e tudo por medo de perder o poder.Mas como o Alexandre diz,JESUS CRISTO é SOCIALISTA,sim
            e tem embasamento em toda a Bíblia e o capitalismo não tem,é invenção de homens sem compaixão,tipo a seita que você frequenta
            que tem um partido político de extrema direita,é muito capitalismo
            dos diabos para um partido político só.Xô, lúcifer -luciferianos seus agentes e seus asseclas.

          • “O comunsmo não deu certo porque afastou as pessoas de DEUS transformando numa DITADURA e tudo por medo de perder o poder.”

            Não Jânio, o Comunismo deu certo no que sempre pretendeu, não existe outro Comunismo que não o do totalitário, ateu e produtor de miséria.

            Não creia nesta ideia de ideal bom que foi distorcido, leia os livros dos pensadores comunistas e verá deles mesmos que o Comunismo é isso aí mesmo, não existe outro.

          • Jânio,

            Seus irmãos de fé mandam neste país, inclusive golpistas a começar com Getúlio, outrossim, a ditadura de sessenta e quatro, todos os presidente do país, e todos os partidos criados por católicos, inclusive o pt criado dentro da tua igreja, aí você vem falar de um partido da universal que nunca esteve no poder?

            Ligue pro seu papa e peça pra excomungar todos os ditadores católicos, mesmos os mortos, bem assim a turma da extrema direita e da extrema esquerda, pois estes últimos se equivalem.

        • Sandro,já critiquei o Alexandre Machado achando que ele fosse o tipo de
          crente fanático que só ver um único pecado no mundo: O gay.Analisado
          seus comentários,é um Professor de História inteligente,culto,evangélico sério
          e é um direito dele ser contra gay.Assim como tem crente que não presta,tem
          gay muito pior.Não se pode generalizar,pois cada pessoa é única e tem as
          suas digitais.O Alexandre é um homem de bom coração.Ele defende o
          comunismo no sentido do tão sonhado desejo de JESUS CRISTO:Ver o
          homem vivendo em comunhão uns com os outros e repartindo o pão.Desejo impossível para os homens no sistema capitalista e que ainda
          é reforçado e defendido por igejas e seitas que se dizem seguidoras de
          JESUS.Elas usam o nome,mas não seguem.Hipócritas.Sou cristão
          católico e a católica também.

          • Janio

            Obrigado pelas tuas palavras e quero deixar claro que não sou contra gay. Sempre deixei claro por aqui, que mil vezes um estado justo, social e economicamente e transbordando de gays , do que um estado capitalista parasitário que para se perpetuar mantém uma falsa moral religiosa. E o que é pior, torcendo e retorcendo o verdadeiro sentido das palavras do Eterno que de capa a capa, condenam os que tais coisas fazem. Para estes parasitas a causa da viúva e do órfão não significa nada. Ainda que o Cristo retornasse hoje e lhes esbofeteasse contra a iniquidade, estes se fariam de desentendidos. Mais uma vez, Janio, obrigado pelas tuas palavras. Quando Elias pensava que estava só, o Eterno lhe disse: – Reservei para mim mesmo sete mil joelhos que não se dobram diante de baal.

      • Levi,além de fanático,também defende o capitalismo selvagem de hoje.Levi,se você
        segue JESUS CRISTO,é hora de lutar para uma reforma neste sistema capitalista
        que de JESUS não tem nada,pois são idéias de homens gananciosos,avarentos
        e desprvidos da verdade que nada tem de DEUS.Estou falando do ponto de
        vista Bíblico.Do ponto der vista dos homens,quanto mais selvagem,melhor para
        os mais ricos.Vale ressaltar JESUS CRISTO é um socialista porque manda dividir
        o pão com o próximo e isso contraria toda a doutrina satânica da teologia da prosperidade.Viva a TEOLOGIA DO BOM SAMARITANO, que é rejeitada pelas
        seitas,mas muitos cristãos vivem essa Santa Teologia de maneira individual.Vamos rezar e jejuar pelos presos,pelos órfãos,pelos moradores de
        rua,pelos gays,por quem vive na prostituição.Mas rezar mesmo,sem hipocrisia,na calada da noite.Fazendo isso,só colhe paz,saúde e tudo de bom.DEUS sonda
        mentes e corações e não faz acepção de pessoas.

        • Jânio,
          Salmo 112, veja o que diz, cumprindo lembrar que não se trata de regime nem capitalista e nem comunista:

          LOUVAI ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
          2 A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
          3 Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
          4 Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedos

          • Conheço este Salmo.Levi.Tens toda razão.mas em se tratando de JESUS CRISTO,todas as suas palavras conduzem o homem ao
            amor social – socialismo.Levi,se você não sabe, cobrar juros ao
            próximo é proibido,é abominável e todo mundo faz e acha certo.
            Perante DEUS não é,mas cabe a ele fazer julgamento,justiça,ou em vida
            ou após a morte.

          • Janio,

            Sobre o juros você está equivocado, a Bíblia não condena:

            “A teu irmão não emprestarás com juros, nem dinheiro, nem comida, nem qualquer coisa que se empreste com juros. Ao estranho emprestarás com juros, porém a teu irmão não emprestarás com juros; para que o Senhor teu Deus te abençoe em tudo que puseres a tua mão, na terra a qual vais a possuir.” – Deuteronômio 23:19-20

            Deus não permitia a cobrança de juros aos pobres:

            “E, quando teu irmão empobrecer, e as suas forças decaírem, então sustentá-lo-ás, como estrangeiro e peregrino viverá contigo. Não tomarás dele juros, nem ganho; mas do teu Deus terás temor, para que teu irmão viva contigo. Não lhe darás teu dinheiro com usura, nem darás do teu alimento por interesse.” – Levítico 25:35-37

            Em resumo, emprestar a juros não deve ser feito aos irmãos e nem aos pobres, para os não cristãos não há proibição, porém, as leis do país restrigem esta prática.

            Eu não empresto a juros, pois, entendo que o que recebi de graça, pois tudo vem de Deus, de graça eu compartilho, porém, só quis deixar claro que a Bíblia não é terminantemente contrária à pratica.

          • Meu caro,

            Não falei de juros, não sei se todo mundo faz, e do que sei, juros não é errado, sim a cobrança em patamar exagerado.

            Mas deixe eu aproveitar o assunto e sugerir a você, já que o Brasil é do país de juros mais extorsivos do mundo, e que os bancos daqui são de pessoas católicas, o seguinte: ligue pro seu papa e mande ele excomungar essa turma aqui do Brasil, inclusive os da esquerda que estão no poder, pois são gestores de dois dos maiores bancos, caixa e do Brasil, mas que praticam a mesma taxa, 200por cento ao ano. Ora, cadê o povo socialistas do governo?

            Jânio, melhor seria se você não tivesse tocado nesse assunto, pois sobrou até mesmo pra turma do governo federal que tendem a mostrar um viés comunista.

            Jânio, vá com calma.

          • Levi,pare de ser hipócrita e seja sério.Cobrar juros do próximo é
            abominável,sim.Está na Bíblia.Como convém a vocês que defendem
            a extrema direita,não é pecado.Se fosse para proteger os fracos e
            necessitados,com certeza vocês usavam a Bíblia para condená-lo.Raça hipócrita.Todos os líderes evangélicos e os especuladores
            financeiros em geral dizem que o capitalismo é de DEUS e o socialismo do diabo.A Bíblia toda deixa bem claro que o capitalismo
            que é do diabo e o socialismo de DEUS.JESUS CRISTO foi o maior
            socialismo na terra.O casal ganancioso e avarento Ananias e Safira foram mortos pelo ESPÍRITO DE DEUS por quebrarem a
            vontade de DEUS abandonando o socialismo para o capitalismo.É
            só ler na Bíblia,mas sem paixões e com seriedade sem tentar
            justificar o injustificável.A vontade de DEUS é o regime socilista,sim.
            O homem que perverteu tudo conforme seus interesses mundanos
            e de poder.

  2. Sandro
    Juro para vc que não consigo ser tão calmo diante de um rato.
    Te parabenizo pela tranqüilidade de espirito e pela certeza de que é
    possível debater com um verme. Mais uma vez parabéns.

      • O pior de todos, isso se vc não for ele, é que considera que Deus é capitalista. Que Deus coaduna com toda a miséria resultante desta prática de governo. E pior ainda usam a mídia para distorcer a realidade sobre o socialismo. Não encontro um único versículo que dê a Deus a mínima que seja, manifestação de capitalista. Ao passo que encontro em toda a palavra um caráter social, socializante e socialista. Agora quanto ao caráter pessoal dele, vc pode identificá-lo em uma fauna inteira. A começar pelo pavão.kkkkk

        • Alaxandre Machado,eu não sou o Marcos Oliveira.Não o conheço pessoalmente,apenas por este site.Você está certo.O Capitalismo selvagem
          não tem embasamento Bíblico.É a Ciência da ganância inventada pelos
          homens.JESUS CRISTO é,sim, o caráter social da doutrina socialista.Acontece
          que o comunismo geral quando chegou ao poder,com medo de perder o
          poder,transformou-se numa ditadura calando toda voz oposiionista como
          imprensa,as igrejas em geral,justiça e tudo que representasse um perigo a
          eles.Plantaram o mal e estão colhendo colhendo o mal da rejeição
          geral.Se eles tivessem acolhidos a imprensa, as religiões e o lado bom
          que a oposição tinha a oferecer,com certeza o comunismo não seria ateu,
          o mundo seria socialistas e a vontade de DEUS estaria sendo cumprida na terra com a doutrina do amor fraterno- a teologia do BOM SAMARITANO.O homem tem o livre árbitrio e pode escolher tanto o bem
          quanto o mal e DEUS não se interfere.pois, o que o homem plantar,isto ele
          colherá.Vale ressaltar,Alexandre,que MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS.Você é um homem de DEUS cheio de amor e que
          se preocupa com os menos favorecidos,com o próximo,isso chama
          compaixãoi,misericórdia,piedade e essas virtudes de DEUS é para poucos,
          e não para se gloriar.Faça a sua parte,homem de DEUS,reze e faça jejum
          pelos presos,moradores de rua,coitados( não podem contar com ninguém,só com JESUS),pelos órfãos que aos 18 anos são abandonados
          neste capitalismo cruel,reze pelas prostitutas,pelos gays,enfermos e pelos
          inimigos.Saúde geral,paz geral e tudo de bom em sua vida.Não entre nessa de quando os fariseus apedrejavam Maria Madalena e JESUS disse
          vá e não peque mais.A vontade de DEUS é que não se peque mais,acontece que não é fácil viver sem pecado.A grande maioria das
          pessoas ficam anos de anos dentro da igreja e não se convertem,mas ficam convencidas,transformadas em fariseus.Maria Madalena morreu
          para o mundo e fez a vontade de DEUS.Mas os fariseus que apredejavam-na não se converteram,pois estavam cheios de si praticando o julgamento
          temerário.Na paz do Senhor,Alexandre.Não só o Marcos Oliveira ,mas todo
          mundo medo do comunismo primitivo sem fé e sem DEUS como se o ser
          humano fosse apenas um pedaço de carniça que morreu acabou.E você.como cristão,sabe que temos corpo,alma,espírito,acreditamos na
          ressurreição de CRISTO,na remissão dos pecados ( nem todos),na
          ressurreição da carne e na esperança da vida eterna,amém.Pelo menos é
          o que a igreja católica prega.Como nunca fui a uma igreja de crente,acho que a doutrina deve ser a mesma.Como Cristão católico,acredito na
          ressurreião de JESUS CRISTO em que ele levou as nossas dores,enfermidades,derrotando o diabo na cruz do Calvário deixando-o
          confundido,coberto de vergonha e escárnio.Nossa Senhora de Aparecida
          é apenas a primeira crente em JESUS,uma santa,que etá na glória e pode
          interceder para que a reza chegue até JESUS.É como se fosse u m pastou
          que oram pelos enfermos,pelos ouros.Na paz,Alexandre.Desculpe se te
          chamei e mula-sem-cabeça.Gay é pecado,sim,mas o julgamento cabe a]
          DEUS.Por isso que falo mal de fanáticos de um pecado só.Pecado gay.Estes
          que COAM O MOSQUITO E ENGOLEM O CAMELO.

          • Janio
            Valeu. Parabéns pelas tuas palavras. Mais uma vez obrigado. Me sinto edificado. Quero, sempre que houver alguma oportunidade, travar algum contato contigo aqui pelo site. Contigo e com todos os bem intencionados, de um nick só kkk.

        • “O pior de todos, isso se vc não for ele, é que considera que Deus é capitalista.”

          R: Nunca disse que Deus era Capitalista, já você soltou a imbecil pérola de que Deus é Comunista.

          “Que Deus coaduna com toda a miséria resultante desta prática de governo.”

          R: O regime que mais produz miseráveis é o que você defende, concentrando toda a riqueza nas mãos de um ditador levando seu povo à mingua. A história na qual você diz ser professor comprova isto, não só em tempos passados como atuais.

          “E pior ainda usam a mídia para distorcer a realidade sobre o socialismo.”

          R: Isso é desculpa para justificar o fracasso desse sistema satânico.

          “Não encontro um único versículo que dê a Deus a mínima que seja, manifestação de capitalista.”

          R: Como já disse Deus não é Socialista nem Capitalista, ele tem seu modelo de governo que é celestial e não humano, porém, o Comunismo é contra a propriedade privada, algo que fere totalmente as escrituras:

          “Ora o Senhor disse a Abrão: … E eu farei sair de ti um grande povo, e te abençoarei, e engrandecerei o teu nome, e serás bendito” (Gn. 12:1,2). “Ora ele (Abrão) era muito rico em ouro e prata” (Gn. 13,2).
          “Rico e pobre encontram-se: o Senhor criou-os a ambos”. ( Pr. 22,2 )
          “O prêmio da modéstia é o temor do Senhor, as riquezas, a glória, e a vida”. (Pr.22,4).
          O 5° mandamento proíbe roubar, e o 10° mandamento proíbe mesmo cobiçar as coisas alheias. Se a propriedade privada não fosse legítima, esses mandamentos não se justificariam. Somente se pode roubar o que é propriedade de outros. E quando o 10° mandamento fala em “coisas alheias” reconhece que a propriedade dos outros existe e é legítima.

          “Ao passo que encontro em toda a palavra um caráter social, socializante e socialista.”

          R: Não nos moldes Marxistas e de nenhum outro pensador que só fizeram apregoar o ódio, discriminação, intolerância, mentira e toda a sorte de atos espúrios para implantar este regime satânico.

          “Agora quanto ao caráter pessoal dele, vc pode identificá-lo em uma fauna inteira. A começar pelo pavão.kkkkk”

          R: Como um bom Comunista a inveja lhe domina.

          “O comunismo é um dogmatismo sem sistema. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido e, com ele, se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo o que dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós”. (Fernando Pessoa)

          “O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador”.
          (Rui Barbosa)

          “A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias”.

          “O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria”.

          “Um comunista é como um crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se ele está sorrindo ou preparando-se para devorar você.”
          (Winston Churchill)

          “Estamos caminhando para o socialismo, um sistema que, como se diz, só funciona no Céu, onde não precisam dele, e no Inferno, onde ele já existe”.
          (Ronald Reagan)

          “Socialismo significa apenas inveja do dinheiro alheio”.
          (Paolo Mantegazza)

          “O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego”.
          (Pio XI)

          “Deve-se combater o comunismo não em nome do liberalismo, da social-democracia ou de qualquer outro regime, mas em nome da dignidade humana”.
          (Jean-François Revel)

          “Os marxistas inteligentes são patifes. Os marxistas honestos são burros. E os inteligentes e honestos nunca são marxistas”.
          (José Osvaldo de Meira Penna)

  3. mas fando sério nós sabemos que isto não adianta nada, pois tudo já está profetizado, estão armando para entrada do anti-Cristo, quando virar caos ele aparece como salvador da pátria, e ai que venha a tribulação, daqui para frente é fome guerra rumores de guerra pestes terremotos, é o inicio do fim

  4. Alexandre Machado
    Parabéns teus comentários são excelentes e de alto nível.
    Dou graças à Deus por haver me feito ler e saber que há neste maldito vespeiro alguém
    com teu conhecimento elevado. Graças à Deus pois sei que a obra de Cristo não está perdida.
    Continue a lutar para que a venda dos cegos e tolos caiam.
    Estarei orando por ti . Não desanime ainda há 7 mil joelhos que não se dobram perante baal.

  5. ATENÇÃO A TODOS OS INTERNAUTAS
    COMEÇOU A PERSEGUIÇÃO AO CLAMANDO OUTRA VEZ COMENTÁRIOS PARA STARDUST E SUA LEGIÃO ESTÃO SENDO BLOQUEADOS ENTRANDO EM MODERAÇÃO O SITE SENTE QUE MAIS UMA VEZ STAR SENDO DESMASCARADO, NÃO TERA VOLTA, E ELE SABE POIS TENTA A TODO CUSTO INFILTRAR OUTRO NICK, MAS NENHUM FUNCIONA.

  6. Marcos Oliveira,também assino e leio: Veja,Época,Isto é,leio Visão,Eclésias – a Veja dos
    evangélicos Eu sou cristão católico e conheço muito bem as heresias desta igreja que
    também é uma grande pecadora.É a menos pior.Santo,puro e perfeito só JESUS CRISTO.

    • Cara, a Igreja não é a pecadora, a Igreja é Santa, pois ela foi criada por Cristo e para Cristo.
      Pecador (a) são as pessoas que constituem a Igreja. A Igreja NÃO erra, NÃO peca, já as pessoas sim.

DEIXE UMA RESPOSTA