O humorista Jonathan Nemer compartilhou dois vídeos em suas redes sociais sobre momentos do tratamento de sua mãe e afirmou que ela está curada e tem previsão de alta hospitalar para a próxima sexta-feira, 29 de outubro.
Um dos vídeos mostra a transferência de Sara Nemer do Hospital Universitário em Marília (SP) para a capital no dia 11 de julho. Na ocasião, o humorista havia expressado pesar poucos dias antes pelo quadro geral de saúde: “Minha mãe está nas mãos d’Ele”, desabafou.
Agora, Jonathan Nemer afirmou que o domingo 24 de outubro era “o provável último domingo da mama internada”, e comentou: “Quando você pensar estar no fundo do poço, quando parecer o pior dia da sua vida, não perca a fé, pois pra Deus não existe impossível… O milagre ainda estará perto!”.
No dia que sua mãe foi transferida para a capital paulista, ele disse ter sentido desespero: “Eu estava destruído por dentro. 3 dias antes havíamos sido chamados no hospital com uma notícia terrível… foi caótico. Não havia mais nada o que ser feito com o pulmão da Mama. As esperanças pareciam escorrer pelos dedos. E a vida dela escorria pelos nossos olhos”.
A transferência exigiu uma UTI aérea, que é uma alternativa para casos muito graves: “Ainda assim corria riscos. Mas Deus guardou. Somente Deus”.
Jonathan Nemer relatou que ele e o pai choraram inconsoláveis pela transferência e o diagnóstico negativo: “Mal sabia que a vitória estava mais perto do que a gente imaginava… alguns dias depois a mama saía do Ventilador Mecânico e 8 dias depois a mama estava saindo da UTI e indo pro quarto“.
“Creia! Somente Deus tem a fórmula da vida, é a única saída, nele eu posso descansar. Obrigado Jesus pela cura da mama! O milagre é do Senhor! A glória é do Senhor”, acrescentou.
Em outra publicação, ele compartilhou um vídeo de um diálogo sobre o ganho de peso recente de sua mãe e os efeitos causados pela grande ingestão de medicamentos ao longo dos últimos meses, com o humor peculiar da família.
View this post on Instagram
View this post on Instagram