Curado de tuberculose, pagodeiro Thiaguinho fala de fé e agradece orações: “Glória a Deus”

2

Recuperado da doença “mais séria de sua vida”, o pagodeiro Thiaguinho agradeceu a Deus por ter superado os problemas respiratórios que o levaram a ficar internado e suspender a agenda de shows há poucos meses.

Vítima de uma tuberculose pleural, o ex-vocalista do ExaltaSamba precisou de um longo tempo de recuperação. Numa publicação nas redes sociais, Thiaguinho agradeceu as orações dos fãs e a interferência divina.

-Estou curado. Fiz os últimos exames na semana passada, e acabei de receber a ligação do doutor David Uip me dizendo que estou 100% curado da tuberculose pleural! Depois de seis meses me tratando com muita responsabilidade, é difícil não se emocionar ao lembrar da luta. Nunca passei por nada tão sério na minha vida! Emocionado, aliviado. Obrigado a todos vocês pelas orações! Obrigado, mesmo! Glória a Deus! Venci mais uma – escreveu o pagodeiro.

O noivo da atriz Fernanda Souza ainda mencionou uma passagem bíblica em uma legenda no Instagram: “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5:4″.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA