O pastor Joide Miranda, conhecido por ter vivido por cerca de 20 anos na prática do homossexualismo e por agora pregar contra a conduta, que ele afirma que pode ser desaprendida, teceu fortes comentários contra o beijo gay transmitido recentemente pela Rede Globo, afirmando que as novelas “estão querendo sodomizar as nossas crianças”.
Em seu vídeo, publicado no Youtube, o religioso afirma estar indignado com o movimento LGBT e com o movimento Queer que, segundo suar afirmações, vem ganhando força no Brasil e tem como bandeira ideológica a frase “nós sodomizaremos os vossos filhos e os vossos netos”.
– Esses programas de televisão, essas novelas diabólicas estão querendo sodomizar as nossas crianças – afirma o pastor, que ressaltou ainda que não odeia os homossexuais, mas que não concorda com a prática do homossexualismo.
Miranda questionou também os líderes cristãos que se apresentam como defensores da família, perguntando até quando iriam “ficar nessa letargia, espiritualmente falando”.
– Qual o modelo de família que Deus deixou para nós? O modelo de família que Deus deixou para nós lá em Gênesis macho e fêmea. Qual foi modelo que Jesus deixou para os católicos e para todos nós, que somos cristãos, no Novo Testamento? José, Maria e o menino Jesus – afirmou o pastor sobre o modelo de família que defende, afirmando ainda que “a Bíblia não fala de duas Marias, e não fala de dois Josés”.
Joide Miranda comentou também sobre o destino dado pelo autor Walcyr Carrasco vilãs da novela, afirmando que todas foram mortas de forma trágica; mas que o personagem gay Félix, que também era um vilão no trama, teve um final feliz e saiu como um herói.
Assista ao vídeo:
Por Dan Martins, para o Gospel+