Pastor Joide Miranda comenta beijo gay na novela Amor à Vida afirmando que a Rede Globo quer “sodomizar nossas crianças”

115

O pastor Joide Miranda, conhecido por ter vivido por cerca de 20 anos na prática do homossexualismo e por agora pregar contra a conduta, que ele afirma que pode ser desaprendida, teceu fortes comentários contra o beijo gay transmitido recentemente pela Rede Globo, afirmando que as novelas “estão querendo sodomizar as nossas crianças”.

Em seu vídeo, publicado no Youtube, o religioso afirma estar indignado com o movimento LGBT e com o movimento Queer que, segundo suar afirmações, vem ganhando força no Brasil e tem como bandeira ideológica a frase “nós sodomizaremos os vossos filhos e os vossos netos”.

– Esses programas de televisão, essas novelas diabólicas estão querendo sodomizar as nossas crianças – afirma o pastor, que ressaltou ainda que não odeia os homossexuais, mas que não concorda com a prática do homossexualismo.

Miranda questionou também os líderes cristãos que se apresentam como defensores da família, perguntando até quando iriam “ficar nessa letargia, espiritualmente falando”.


– Qual o modelo de família que Deus deixou para nós? O modelo de família que Deus deixou para nós lá em Gênesis macho e fêmea. Qual foi modelo que Jesus deixou para os católicos e para todos nós, que somos cristãos, no Novo Testamento? José, Maria e o menino Jesus – afirmou o pastor sobre o modelo de família que defende, afirmando ainda que “a Bíblia não fala de duas Marias, e não fala de dois Josés”.

Joide Miranda comentou também sobre o destino dado pelo autor Walcyr Carrasco vilãs da novela, afirmando que todas foram mortas de forma trágica; mas que o personagem gay Félix, que também era um vilão no trama, teve um final feliz e saiu como um herói.

Assista ao vídeo:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+


115 COMENTÁRIOS

  1. REALMENTE VAALCIR É UM CARRASCO COM A familia brasileira, todos os dias bombardeiam a mente destes alienados telespectadores da rede esgoto de televisão com sexo pornografia adultério safadeza roubo…realçam apologia aos irmãos negros todas as novelas teu um afrodescendente com tres quatro brancas de parar o transito nunca com uma irmã negra, fazem apologia contra cristãos e a favor de muçulmanos e espiritas apologia a o homossexualismo..ele é um carrasco, quem assiste a globo, não é enunca foi cristão ou evangelico aqueles que anunciam as boas novas

        • Engraçado, muito crente fala mal de novela mas os homens cristãos na maioria continuam sendo homens e assim continuam fanáticos por futebol, onde muitos se orgulham de declarar sua paixão por tal time mas isso não considerado pecado. Agora, novela causa violência na rua como o futebol causa em relação a rivalidade dos times nos estádios? A novela causa violência igual o futebol causa quase em todos os domingos?

          • realmente, deixam o mundo, não deixa eles…mas não tem boa pregação que não ajude, sabe aqui, onde estou não tem disto, mas as igrejas dai tem, quando venho ai , minha agenda já vem com hora e assunto marcado

          • Não Diogo voce esta redondamente enganado, e por isso que eu fico indignado do mesmo modo que voce tambem fica quando vejo seus comentarios da muito bem para perceber sua indignação, pois e nos tambem, ora os verdadeiros crentes detesta futebol detesta novela detesta festas mundanas tipo carnaval forro e festas pecaminosas, e porque eu por exemplo detesto tudo isso e porque são coisas do mundo são coisas terrenas e malignas, não existe pecadinho nem tão pouco pecadão, existe pecado e o pecado tamto fas roubar um sabonete em um supermercado como assaltar um banco e roubo, e roubo e pecado voce com certeza quando for falar de crentes por favor diga sempre a palavra Não todos, ou diga os falços crentes, aqui neste site esta infestado deles, um crente verdadeiro jamais eu disse jamais participa das coisas pecaminosas e malignas do mundo, e mesmo se por ventura ele cair logo se arrepende porque e conhecedor da verdade e sabe das consequencias que vira ao seu encontro se não se arrepender, o cair e do homem mas o levantar e de Deus, e como o homem e fraco as vezes acontece mas o verdadeiro sabe e sabe muito bem quando errou, eu particularmente posso te garantir que não participo destas coisas e não me permito participar porque me disciplino nos verdadeiros estatutos do Senhor Jesus, eu erro como todo mundo mas procuro andar correto e quando saio fora da linha procuro o caminho mais rapido [ JESUS CRISTO] meu advogado meu amigo meu mediador e meu Salvador, OS VERDADEIROS NÃO E NÃO

  2. Essa bicha deu por 20 anos e um dia acordou numa bela manhã decidida a ser homem, como muitos que comentam aqui kkkkkkk bicha velha e recalcada pq os bofes de ouro nao olham mais pra ela, a nao ser que pague kkkkkkkkkk

  3. Tome vergonha nessa cara, pastor, você não passa de uma bicha escrota e velha. Você pode fazer o que quiser da sua vida mas não venha dizer que tudo que aconteceu na sua vida é a mesma coisa da vida de qualquer homossexual. O senhor não passa de um pobre coitado, abusado na infância e teve que usar o corpo para sobreviver, se prostituindo e até usando drogas. Ser homossexual é uma condição sexual, igual a ser heterossexual ou bissexual. Nada tem a ver com práticas mas sim com desejos e sentimentos afetivos. Ser travesti e se prostituir é uma escolha, vc pastor fez isso durante sua vida por que quis, agora não venha dizer que ser gay é se prostituir, só se for no seu passado sórdido!

  4. Vejo nesse video, uma pessoa deseperada, que tenta a todo custo, esconder os seus desejos e a sua homossexualidade, renegando, denegrindo e proibindo a sua existencia. E uma pessoa que sofre e se esforca para estar sempre reiteirando e reafirmando para si mesmo e para os outros que nao é mais gay, o que nao deve ser facil porque seus impulsos afirmam o contrario.

    • Ulisses. Deus ama o homossexual mas abomina o homoxessualismo. Cada homossesual dara conta de sua conduta impropria diante do Trono de Deus. Deus nao deu ao homem a opcao de escolha para realizacao de seus desejos sexuais. A pratica do homoxessualismo eh considerado por Deus como abominacao. Eh uma aberracao inconcebivel diante dos padroes de Deus.. Antecipando a sua resposta…Quem conhece o conceito, nao comete o pre-conceito.

  5. Hoje em dia todas as crianças com acesso a internet, e os atrasados preocupados com um simples beijo gay, e as crianças acessam a internet e vêem coisas muito pior e os pais nem tão sabendo kkkkkkkkkk

  6. A crentaiada reclamando do fim da novela? SincerAMENTE NÃO DÁ P/ ENTENDER ESSE POVO. Eu não sei nada dessa novela pois eu não assisto. Não perco meu precioso tempo assistindo essa phorcarya e principalmente novela dessa emissora que trata crente como zé povinho. Vcs que assistem são piores que o autor, pois são vcs que dão audiencia. O autor está pouco se lixando p/ o que vcs pensam ou deixam de pensar. Eu não assisto programação dessa emissora desde que percebi que ela trabalha p/ destruir os bons princípios.. Crentaiada hipócrita, reclamam mais não perdem um capítulo, depois vão reclamar. Se não tivessem assistido com certeza não teria audiencia, mas como são teimosos assistem para verem se o diabo tem rabo mesmo.

  7. Não existe ex-gay,ex-anão,ex-hétero e ex-morto.Quem acredita nestas mentiras acredita em
    papai noel.Mas existe falso crente capaz de tudo por 5 minutos de fama,dinheiro e poder.
    Deputado ganha bem,voto de curral eleitoral existe,mas boa fama e credibilidade vai ser
    difícil.Acho que nem os 5 minutos de fama vai conseguir. É um coitado em desespero.E
    ex-gay,não.Gay,gay,gay.

  8. A hipocrisia evangélica se faz presente novamente…

    A globo transmitiu em sua novela um beijo gay… e o mundo evangélico entrou em guerra contra a globo… mas curiosamente o SBT já havia exibido anos atrás um beijo gay em uma novela sua… e pouco se falou…

    dois pesos e duas medidas? O SBT pode exibir beijo gay e a globo não?

    Foi por essas e outras que eu deixei de ser evangélico. Hj sou cristão!

    • Se vc for cristão, então todo mundo terá que entrar no ceu.
      POIS VC NEM CARÁTER TEM.

      O carater do cristão e sim sim não não.
      MAS OLHA SEU CARATER.
      STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
      COMUNICADO IMPORTANTE:

      Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+.
      Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após
      orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui.
      Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos
      somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um
      erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram
      ofendidos com algo que eu disse.
      Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o
      vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me
      perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e
      assumo publicamente meu erro.
      Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano,
      valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo
      lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou
      me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe
      vcs e seus respectivos ministérios.
      Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs
      também.
      A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do
      meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço
      perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

      ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as
      vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

      Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado
      perdoados, pois todos somos pecadores.

      Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos
      que estou pedindo perdão.
      Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me
      perdoem. Vcs podem me responder?
      clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos
      que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

      Aguardo as respostas.

    • é verdade isso, há três anos houve esse beijo mas não houve tanta repercussão. Mas eu acho que agora a polêmica é maior pois foi um beijo entre homens, o beijo rendeu 45 pontos na audiência, já que a novela das 9 é o programa de maior audiência da TV brasileira.

        • STARDUST NÃO QUERO TE OFENDER…MAIS AS VEZES TENHO QUE FAZER FORÇA
          CARA SERÁ QUE NÃO ENTENDE QUE MUDAR O SENTIDO DAS PALAVRAS, NÃO MUDA A VERDADE, ESTÁS SENDO USADO POR SATANAS, PARA USAR DE MALANDRAGENS.
          DIMINUIR O VALOR DE PALAVRAS, NÃO VAI MKUDAR A VERDADE
          EVANGELHOCompartilhar no Facebook
          O que é Evangelho:

          Evangelho é um termo com significado religioso e se refere à mensagem de salvação pregada por Jesus Cristo. É uma palavra de origem grega que significa “Boa-nova”. Evangelizar é o ato de divulgar a mensagem de Cristo e evangelista é aquele que prega o evangelho.

          No Novo Testamento da Bíblia Sagrada existem quatro evangelhos que narram a história de vida de Jesus relatando todos os acontecimentos inerentes à sua vida na terra e os seus ensinamentos sobre a doutrina cristã. Os seus autores foram os evangelistas Mateus, Marcos, Lucas e João. Estes quatro evangelhos foram reconhecidos legitimamente pelo Cristianismo e adotados como os primeiros livros do Novo Testamento recebendo a designação de “evangelhos canônicos”.

          Vários outros evangelhos foram escritos sobre a vida de Jesus Cristo, por exemplo, O Evangelho segundo S. Tomé ou O Evangelho segundo S. Judas. No entanto, esses evangelhos não foram reconhecidos pela religião cristã por não terem sido considerados de inspiração divina, razão pela qual não fazem parte do cânone. São então denominados “evangelhos apócrifos”.

          • SIGNIFICADO DA PALAVRA RELIGIÃO OU RELIGIOSO QUE TANTO VOCES APEDREJAM Significado de Religião:

            Religião vem do latim ¨religare¨, tem o siginificado de religação. Essa religação se refere entre uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.
            Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas, etc. são denominações. Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele.

            Exemplo do uso da palavra Religião:

            Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens. Essa é a verdadeira religião.

          • Clamando

            me admira muito vc, um auto-intitulado pastor ( e ainda presidente!!! aonde tem isso na bíblia???) precisar de referencias para explicar o que é evangelho… não poderia usar suas próprias palavras ao menos??? qual é a sua concepção de que é realmente o evangelho???

            Bom, para não incorrer no seu mesmo erro, vou dar a definição definitiva do que é evangelho, não nas minhas palavras, nem das de outras pessoas, mas a definição da própria palavra de Deus:

            ” Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;” (Romanos 1:16 )

            portanto, o evangelho visa a salvação da alma daquele que crê… nada a ver com teologia da prosperidade, dízimo, guarda do sábado, gritarias em lingua que ninguém entende em templos evangélicos e outras invencionices…

            E mais, ser evangélico é seguir essas invencionices citadas acimas e outras, pois elas são incorporadas da religião evangélica… ser cristão é diferente… é ter Cristo como seu único Salvador, e a bíblia como única fonte de informações confiáveis acerca de Deus e seus propósitos.

            Os evangélicos estão acabando com o evangelho nesse país… é pastor querendo ser politico, mulher querendo ser “pastora”, é pedição de dinheiro que ninguém sabe aonde efetivamente é aplicado, evangélicos que mais querem serem empresários do que sofrer como cristão…

            Isso é o “evangelho” dos evangélicos???

            Prefiro o evangelho do reino! Prefiro ser cristão!

          • Realmente o stardustjussara.
            seria muito bom se vc fosse cristão de verdade. eu iria me maravilhar disso.

            Mas infelizmente vc não é.
            e se fosse teria no minimo, UM BOM TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS.

            Mas nem isso vc tem…
            Se diz cristã, MAS NÃO SABE DESCREVER COMO FOI O SEU ENCONTRO COM CRISTO.

            A unica coisa que vc sabe é o que todo bom religioso sabe.
            citar e recitar passagens bíblicas. para se justificar.
            MAS A ONDE ESTÃO OS FATOS?
            Nem em palavras vc sabe descrever o encontro com DEUS.

            Mas como uma pessoa vai descrever um acontecimento que nunca aconteceu???

            é por isso que vc não da conta de contar…

            SE CONVERTA DE VERDADE.

          • nem carater vc tem veja só.
            STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
            COMUNICADO IMPORTANTE:

            Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+.
            Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após
            orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui.
            Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos
            somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um
            erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram
            ofendidos com algo que eu disse.
            Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o
            vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me
            perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e
            assumo publicamente meu erro.
            Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano,
            valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo
            lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou
            me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe
            vcs e seus respectivos ministérios.
            Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs
            também.
            A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do
            meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço
            perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

            ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as
            vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

            Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado
            perdoados, pois todos somos pecadores.

            Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos
            que estou pedindo perdão.
            Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me
            perdoem. Vcs podem me responder?
            clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos
            que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

          • mais uma vez filho do pai das safadesas troca o assunto e foge como teu pai foge da cruz, seja como for evangelho é as boas novas de que cristo morreu por nós, então lembre a ordem de CRISTO IDE POR TODO MUNDO E PREGAI AS BOAS NOVAS OU EVANGELHO, ENTÃO EVANGELICOS SÃO AQUELES QUE LEVAM AS BOAS NOVAS, NUNCA PODE SER RUIM OU USADO PEJORATIVAMENTE COMO TU O FAZ, ASSIM COMO COM A PALAVRA RELIGIÃO OU RELIGIOSO, VOCES FILHOS DO PAI DAS SAFADESAS, TENTAM TIRAR O VALORT DESTAS PALAVRAS, MAS SABEM QUE JÁ ESTÃO CONDENADOS

          • clamando

            Eu usei o que a própria bíblia usa como definição para o que é evangelho. É o poder de Deus para salvação de quem crê. Romanos 1:16.

    • Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
      Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
      Jesus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
      ( HABACUQUE 3.19-19 )
      Ainda que ele me mate, nele esperarei…
      (Jó 13.15)
      Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
      (João 11.25)
      Abnaias Duraes
      Missionário interdenominacional
      VIAGENS MISSIONÁRIAS
      Pregando o EVANGELHO a toda criatura
      ás margens de todo rio SÃO FRANCISCO e nos
      POVOADOS DO INTERIOR DA BAHIA
      distribuindo Cestas básicas,roupas e calçados etc…
      como JESUS mandou…
      PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
      Acesse meus blogs:
      ”Viagens Missões”
      deixe seu comentario!
      E SEJA ABENÇOADO EM O NOME DE JESUS!

      Acesse e deixe seu comentário:
      http://www.viagensmissoes.blogspot.com.br
      http://www.facebook.com/abnaias.duraes.5

      4ª Viagem Missionária:


      Assine o Canal
  9. “Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno” (Rm 1,26-28).

  10. já deu esse assunto, não acham ??
    tantas coisas aconteceram nessa última semana e os ativistas evangélicos ainda estão pensando no beijo gay da novela ??

    é muita falta do que fazer mesmo
    cambada de alienados . . . . .

    • Os ativistas evangélicos não podem ser esquecer do fato, afinal, fazem da questão homossexual seu mote de campanha e precisam se reeleger na próxima eleição. Mas os idiot, digo, eleitores não se atem a esses sinais.

      • Eles estão chamando isso de “teoria queer”, dizem eles que há um plano em todos os setores, incluindo a mídia para que haja a “desconstrução sexual”. Eu acho que a criatura do vídeo quer mostrar isso para os crentes, que a a novela vai sodomizar as crianças. Ah, mais como eu já disse eu outro comentário, hoje em dia todas as crianças com acesso a internet em qualquer lugar, os pais nem sabem o que elas andam vendo mas só se preocupam com o beijo gay em novela!

  11. Vamos parar de mi..mi..mi..e aprender a respeitar as opiniões dos outros…todos tem o direito de externar seu pensamento contra ou a favor…e isso deve ser respeitado ainda que eu não concorde…isso se chama Democracia !!!

    • O seu conceito de democracia esta’ errado. Ninguem tem o direito de perseguir grupos isolados da sociedade em nome de suas crencas e conviccoes religiosas, isso nao e’ democracia. Democracia e’ o respeito a todos, nao e’ apenas a lei da maioria, e’ a lei da maioria respeitando o direito das minorias.

  12. Cha­maram Ló e lhe disseram: “Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos rela­ções com eles”. Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: “Não, meus ­amigos! Não façam essa perversidade!
    Gênesis 19:5-7

    “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
    Levítico 18:22

    “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.
    Levítico 20:13

    Quando estavam entretidos, alguns vadios da cidade cercaram a casa. Esmurrando a porta, gritaram para o homem idoso, dono da casa: “Traga para fora o homem que entrou em sua casa para que tenhamos relações com ele!” O dono da casa saiu e lhes disse: “Não sejam tão perversos, meus amigos. Já que esse homem é meu hóspede, não cometam essa loucura.
    Juízes 19:22-23

    • Eram estes homens ESTUPRADORES então e não gays! Como poderiam TODOS os moradores da cidade serem gays?? Falta de hospitalidade era considerado grave. Em nenhum lugar da bíblia se diz que S&G foram destruídas por causa de homossexualidade. Isso foi uma INTERPRETAÇÃO homofóbica e tendenciosa…

  13. Ex,nossa não é vc que é crente,evangelico sei la,olha o que vc escreveu,alias independente de crença,primeiro se vc pelo que vc crê achar que ele esta no erro ,vc teria que falar com ele com amor,o que identifica um verdadeiro critão é amor ao próximo,pra mim o que é uma vergonha é um ser que enche a boca pra falar de Cristo depois ofende um ser humano dessa forma

  14. Paulo,a ex está terrivelmente perturbada,coitada,é que a seita dela está em decadência .A 20
    anos atrás tinha mais gente do que agora.Só enche na sede as domingos e quando tem festa.Aqui na cidade de São Paulo,pelos votos das eleições e pelo IBGE não tem nem 40 mil
    pessoas. É o fundo do poço mesmo.Tinha um sonho: converter o Brasil inteiro para virar rei.De
    repente as frustrações….Estão c ontaminados e precisam de rezas e compaixão de JESUS.Vamos orar por esse povo desviado….

  15. NÃO EXISTE EX-GAY. Como esse pastor aí eu já vi muitos!!! Enrustido, homofóbico, e atacando fora o que nunca vai matar dentro. Vem pra igreja porque não se aceita, não se ama, nem se respeita… não se ajusta na sociedade… levou um fora do namorado e não consegue ser feliz no amor…. ou cansou da futilidade que muitos gays OPTAM por viver, num mundo de veneno e desrespeito próprio dos que não se AJUSTAM a sua sexualidade e se deixam influenciar pelos preconceitos de fora. Se odeiam e odeiam outros gays. Que triste! E fogem pra igreja.

    Olhem como ele acusa, aponta, tem raiva moralista! Que perigo, a queda desses é pior. Igual a ele há muitos… até casados, como filhos ”abençoados” e ”libertos”, blablabla. Mas não duram nessa farsa. Logo, logo os desejos homo estarão explodindo. Pode ficar nessa capa até por anos, mas sabe como é duro resistir as aparências e o manter o ”testemunho”… mesmo por dinheiro e fama que ele consegue. Como deve se reprimir e ser infeliz! Veja o ódio dos gays que deram certo na novela, Deve ser muito, muito frustrado. Queria ser o Felix!

    Não vai poder se manter ”hetero”, pois sua ESSÊNCIA é gay. Tá evidente pela postura! E mesmo que fosse ”másculo”, uma vez gay sempre gay. Sim, não há escolha. Ninguém escolhe ser e nem deixar de ser. Ele apenas repete as falácias do sr. Silas Malafaia e afins, mas no fundo sabe que é tudo mentira! VIVE UMA MENTIRA. Vejam a ciencia. Se não se nasce assim, se torna, sem ter optado por nada! Faz parte da natureza, da humanidade, quer gostem ou não. Se se aceitasse no fundo, seria equilibrado. E não precisaria de muletas da religião.

    Essa história todos já conhecem um caso. Como tantos por aí, ele vai voltar as práticas sexuais (se é que um dia deixou) e provocar escândalos. Culpar o diabo. Depois a crentalhada vai dizer que ”ele nunca encontrou Jesus de verdade”, fazer mimimi e pisar nele. Sim, o mundo evangélico é hipócrita, cruel e corporativista. Faz acreditar em milagres que nem eles acreditam. Igreja, vocês perseguem gays, mas não salvam nenhum!! ACORDEM.

    Mas tenho pena dessa pastor! E da mulher dele. Pode voltar as drogas e prostituição e se autodestruir, morrer doente. sozinho. Deveria procurar um psicólogo hoje pra se ACEITAR e ser feliz como é. Mas não… prefere ser infeliz por uma crença falsa e viver se reprimindo e perseguindo gays ajustados. ”Sodomizar seus filhos”??? Me poupe. Que pena que ele apenas se magoa. Realmente ”não existe pecado maior que a estupidez”! (Oscar Wilde)

    • Estes evangélicos eu vou te contar, são ainda mais radicais que os católicos, discriminam, perseguem e usam o Antigo Testamento quando lhes convier, eles nunca erram, sempre estão certos e serão salvos. Me poupe, os crentes evangélicos são os mais hipócritas que existem, só entra no Céu quem acreditar em Jesus, não importa se matou meio mundo, aceitou Jesus está no céu. Eles distorceram todo o conceito de cristandade. Para os católicos os gays nascem assim e não tem como mudar, porém, eles devem viver uma vida de santidade, justamente meio que “reprimindo seus desejos”, para não cair nas lábias do Diabo, eu sou católico praticante, respeito a todos e nunca discriminei nenhum homossexual ou ateu, a questão é, se a pessoa homossexual quer viver da promiscuidade, o problema é dele, ninguém tem o direito de julgar, se depois ele ir pro inferno (se é que ele existe) aí o problema também será dele. Para os católicos, Deus deu o livre arbítrio, ou seja, a liberdade de fazer o QUE QUER, O QUE DER NA TELHA e ninguém tem o direito de julgar, a ciência diz que não existe ex-gay e que no máximo a pessoa pode reprimir seus desejos e tentar viver uma vida de aparências, e nisso eu concordo, porque se é genético e vem de nascença não temos como mudar, se não é doença, não existe cura, porém sou da opinião que os gays podem viver sua vida íntima normalmente desde que não seja na promiscuidade (além do preconceito existem as doenças também). Religioso que está preocupado em buscar sua salvação, ele não perde tempo cuidando e julgando a vida dos outros, ele enxerga e tenta corrigir seus próprios erros porque sabe que com a mesma régua que ele mede ele vai ser medido. Não há bem precioso maior que a liberdade, viver cego pela religião ou na mais total promiscuidade são escolhas individuais e devem ser respeitados, e pra mim, esse pastor não é ex não, continua sendo gay! Só está se reprimindo!

DEIXE UMA RESPOSTA