O cantor Daddy Yankee pregou para sua plateia no intervalo de um show, dizendo que antes de se entregar a Jesus vivia de forma sem propósito, embora fosse bem-sucedido na carreira artística.
Daddy Yankee ficou conhecido no mundo inteiro por suas músicas, em especial Despacito e Gasolina. Em seu estilo musical, é considerado o “rei do Reggaeton”, mas para ele mesmo, todo o sucesso e prêmios não o faziam satisfeito.
“Minha gente, este dia para mim é o mais importante da minha vida, e quero compartilhar com vocês. Porque viver uma vida de sucesso, não é a mesma coisa de uma vida com propósito. Por muito tempo eu tentei preencher um vazio em minha vida que nada poderia preencher”, introduziu.
De acordo com a página Fé & Trabalho no Instagram, o irmão do cantor orou por uma década antes que ele se entregasse a Cristo. E nesse período, o próprio artista admite que esteve procurando sentido existencial: “Eu estava tentando preencher e encontrar um sentido na minha vida. Às vezes eu aparentava estar feliz, mas faltava algo para me completar. E eu tenho que confessar que esses dias terminaram”.
“Alguém pôde completar esse vazio que eu senti por muito tempo. Eu me dei conta que para todos eu era alguém, mas eu não era nada sem Ele. Eu pude viajar pelo mundo por anos, ganhar muitos prêmios, aplausos e elogios. Mas, eu me dei conta de algo que diz a Bíblia: ‘de que vale ao homem ganhar o mundo inteiro se perder a sua alma?’ Por isso, essa noite, reconheço e não me envergonho em declarar ao mundo inteiro que Jesus vive em mim e que eu vou viver para Ele”, pregou Daddy Yankee, aplaudido pela plateia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram