Despacito: paródia gospel do hit mundial também faz sucesso no Brasil; Conheça

1

A música Despacito se tornou o maior hit do planeta em 2017, com mais de 1,8 bilhão de visualizações no YouTube. Agora, a melodia dançante ganhou uma letra com mensagem cristã e vem atraindo muita atenção nas redes sociais.

A canção original é interpretada pelo porto-riquenho Luis Fonsi com participação de Daddy Yankee, outro artista do mesmo país. O sucesso da música já era grande quando o cantor pop Justin Bieber gravou uma versão em inglês, e agora, o sertanejo brasileiro Israel Novaes também lançou uma versão em português.

A letra, que tem colaboração da compositora Erika Ender, brasileira, é cheia de sensualidade e sugestões sobre sexo. O termo despacito, em espanhol, quer dizer algo como “devagarinho”, e o ritmo que mistura estilos latinos, catapultou a música.

De olho no sucesso sem precedentes da música original (1º lugar em 59 países, incluindo o Brasil), o canal Sr. e Sra. Lobos, do YouTube, lançou uma versão gospel da canção, com uma letra que fala sobre o vazio existencial de quem busca alegria nas baladas e não conhece Jesus.


Com menos de um mês desde o lançamento, a paródia gospel alcançou mais de 420 mil visualizações apenas no YouTube. Na página do canal no Facebook, as visualizações já beiram dois milhões de acessos e outro punhado de compartilhamentos.

A versão gospel chama-se Je Sus Cristo, num trocadilho com a palavra (e pronúncia, na música) despacito. “JE SUS CRISTO/ Só quem te liberta disso é Jesus Cristo/ Cura e restaura o coração ferido/ Nunca te abandona, sempre está contigo”, diz um verso da paródia.

Assista:

Assine o Canal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA