Cantora Damares e seu marido sofrem acidente de carro em rodovia federal; Casal passa bem

6

A cantora pentecostal Damares e seu marido, pastor Aldori de Oliveira, sofreram um acidente de trânsito na noite do último domingo, 08 de março, em uma rodovia federal.

A informação do acidente foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora em sua página oficial no Facebook.

“Comunicado! Damares e seu esposo Pr. Aldori, sofreram um grave acidente agora a pouco numa BR a caminho de casa! Um homem bêbado surgiu do nada na frente do carro na BR e a colisão foi inevitável. Chovia muito no momento, o carro se perdeu e encapotou três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus! Mas eles tiveram um grande livramento do Senhor, o socorro de Jesus veio e eles passam bem… Tiveram apenas pequenos arranhões mas nada grave. Pedimos a todos que orem por eles pois se encontram muito abalados juntamente com toda família!”, dizia a nota.

Damares atualmente percorre o Brasil em shows de divulgação de seu novo DVD, “O Maior Troféu – Ao Vivo”, que deverá ser lançado em breve.


Nos comentários, os seguidores do perfil de Damares se dividiram entre agradecimentos a Deus e críticas à falta de um pedido de oração para o homem que estaria embriagado e se envolveu no acidente.

“Esqueceram do bêbado, ele também é uma vida gente, vamos ora por ele também. Será que ele está bem?”, perguntou o internauta Everton Lima.

Outro usuário da rede social, Luiz Claudio, também deixou transparecer que se surpreendeu com o fato de a nota não fazer menção ao estado de saúde do rapaz: “Acho que esqueceram de pedir pra orar pelo rapaz que foi atropelado também, e não só pra os que estão bem. Lembrem de comentar sobre o rapaz que foi atropelado, vamos orar por ele também, afinal de contas apesar de estar bêbado é uma vida”, pontuou.

“Misericórdia! Isso foi fúria do inimigo porque eles têm pago um preço pela obra de Deus. Mas como o Senhor é fiel os livrou”, comentou Luciene Fagundes.

6 COMENTÁRIOS

  1. Meus queridos mais uma veis o Satanas ficou envergonhado porque DEUS estava presente com voces nessa jornada vai emfrente porque DEUS esta na frente e Que DEUS vos Abençoa e dar força todos voceis

  2. Gente sem comentários não sei nem explicar como que eu sinto a Presença de Deus ouvindo os Louvores Da Cantora Damares essa Mulher tem uma unção Sobre natural dos autos Ceus que Deus Possa Sempre Estar com as Mãos estendidas para guardar e livrar de todo mal que o Senhor possa estar Sempre colocando os Anjos dele ao lado dela e Familia porque Atravez dela muitas almas tem se rendido aos Pés do Senhor Jesus em questão os Comentarios sobre o Bebado que Bateu com o carro contra o carro da cantora damares dei que é uma Alma mas se for para ele ficar colocando a vida dos outros por inrresponssabilidade por beber bebida alcolica é melhor o senhor ter um particular com ele pois da mesma forma que ele fez com a Cantora Damares poderia ter feito comigo ou com Qualquer um de nossas Familias!aguardamos a Cantora Damares em Vitória do Espirito Santo!paz

  3. Oiii, Boa noite a todos.
    Vim aqui contar algo…
    No dia 4 de Janeiro minha vó e meu pai também sofreram um acidente em uma doblo Vermelha. Se encontrava 7 pessoas nesse carro. Tombo 3 vezes, o carro deu perda total.
    Também somos evangélicos, pra casa de Deus. Hoje estão todos vivos, nasceram de novo.
    Deus deu a eles uma nova chance de viver na terra. Todos nós somos milagres e vivemos um milagre a cada dia. Tenho fotos do carro, mas não sei como mandar. Obrigada pela atenção. Que Deus abençoe vcs e guarde para todo o sempre!!!!. Fiquei na paz de Jesus

  4. Graças a DEUS, pelo livramento que o SENHOR os deu isto só aconteceu porque o diabo está irado com com todas as promessas que DEUS tem cumprido na vida da Damares e do seu esposo, pois irmã Damares como você mesma canta escondido nele você vence qualquer barreira…

  5. Bom caros. Tudo isto é o inimigo de nossas almas que de alguma forma quer impedir o trabalho que a nossa irmá damares está realizando. sei que ela, juntamente com seu esposo vive em constante oração, contudo o diabo é fugáz, não dorme esperando um momento para tentar impedir o trabalho que eles estão realizando em prol da obra do senhor. Oremos pois irmãos para que o inimigo continue sendo derrotado, e que possamos, através do livramento do senhor muitas almas se renda ao senhor.

  6. Misericordiosa Deus !!!

    Que este acidente serva de alerta para os Pastores e Cantores que viaja esse Brasil
    afora, esta na hora de vocês ter um motorista particular abençoado por Deus
    para que possa esta viajando a vossas disposição descansado pronto para conduzir
    com segurança, para em pensar só em si tem muitos motorista particular abençoado
    de confiança, acorda enquanto há esperança, para está desfrutando das bênção
    de Deus nesta vida juntamente com a suas famílias e irmãos em Cristo.

    • Sim concordo pra que sirva de alerta pra ela e pra outros, mas um problema que Damares cometeu, foi se modernizar demais, deixando a vaidade cobrir a marca de cristo na vida dela. Diz a palavra : Sede santo em toda vossa maneira de viver, hoje em dia qualquer um ta dizendo que serve a Deus. E a diferença, a santidade, o temor, onde ele está? Já que tupo pode, um tal de não tem nada a ver que Deus quer coração, pra que então carregamos a bíblia? Se Deus quer o coração pra que existe o céu? Tinha que fazer uma câmara deresfriagem para depositar os corações. Ta bem clara as escrituras, Ele quer corpo, alma e coração, quer por completo, façam isso todos, e quando a morte chegar a qualquer um de nós, Jesus Cristo irá nos aguardar de braços abertos na Gloria celestial. Fica a dica.

  7. ESTÁ CLARO QUE FOI UM ACIDENTE.E ACIDENTES ACONTECEM E AS VEZES PÉ INXADO MORRE OUTRA VEZ NÃO MORRE.E PARA O CRENTE É O MESMO AS VEZES MORRE E AS VEZES NÃO MORRE.E COMO NOSSO INIMITAVEL RAUL JÁ DIZIA.PEDRO ON DE C VAI EU TAMBEM VOU.É QUE TUDO ACABA ONDE COMEÇOU…

  8. Todos correm o risco de sofrer acidentes, independente de religião. Não existe esse ensino de “corpo fechado” (teologia espírita) ou na versão evangélica “quem tem promessa, não morre.” Se assim fosse, as crianças. que são puras, jamais morreriam em acidentes.

  9. Fico me perguntando se o trabalho de um cantor evangélico é mesmo para ganhar almas?
    Sera que esse rapaz mesmo que estava embriagado não tem alma? Não vi em nem um comentário da referida cantora pedir oração por este pobre coitado que foi envolvido neste acidente.
    OREMOS POR ESTE HOMEM.

  10. Apesar do camarada dirigir embiegado, não deicha de ser um ser humano.
    Devemos orar por todos, envolvidos no acidente. Pós, sabemos qual o propósito de Deus para a vida do mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA