Vídeo do cachorro de estimação chamado Darwin que comeu a Bíblia da dona se torna viral

6

O cachorro de estimação de uma professora de biologia se tornou uma celebridade em menos de um mês. O que ele fez para conseguir isso? Comeu uma Bíblia.

O vídeo publicado no Facebook já superou a marca de 6,2 milhões de visualizações, e rendeu à dona do animal, a professora de biologia Gabriela Dávila, 27 anos, uma maratona de entrevistas a sites, jornais e emissoras de TV.

“Tem muita gente por aí, pelo mundo, que se for vista com uma paginazinha disso daqui, morre. E olha só o que você faz… destrói a Bíblia toda! Muito feio”, diz Gabriela ao cachorro, fazendo menção à perseguição religiosa. O animal, constrangido com a bronca, abaixa a cabeça.

Na sequência, Gabriela lista os danos feitos por Darwin à Bíblia: “Você comeu Gênesis inteiro. Olha aqui, to em Êxodo já. Cadê Apocalipse na Bíblia? Sumiu! Olha lá, parou em João!”, diz a dona. A essa altura do vídeo, o cachorro parecia querer um buraco para se esconder.


Em entrevista concedida ao jornal O Dia, Gabriela contou que o animal de estimação tem por hábito “comer” coisas, e depois do vídeo gravado, voltou a aprontar novas peripécias. Darwin já comeu o controle remoto, rasgou um colchão e dois puffs e engoliu uma caneta, o que lhe rendeu uma lavagem estomacal.

“No dia que ele comeu a Bíblia quase toda, ele já havia comido minha blusa. Sempre quando eu mostro para ele algo que ele comeu, o Darwin faz essa carinha de ‘cachorro sem dono’. Às vezes para acalmá-lo eu coloco no canal Discovery Kids para ele assistir e dá super certo”, comentou.

A repercussão do vídeo causou espanto à professora: “Fiquei muito assustada com tantos cliques. Isso jamais passou pela minha cabeça. Não sabia que ia dar a repercussão que deu. Colocamos o vídeo público para que meus alunos da escola pudessem ver as peripécias do Darwin”, disse.

Assista:

Assine o Canal

6 COMENTÁRIOS

  1. Aqui não cabe outro tipo de postagem, a não ser este….Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras e todo o que ama e pratica a mentira (Ap. 22,15).

  2. os animais são vidas q precisam também de ensinamento e tem mais fidelidade pelo dono q o trata bem e o ama do q certos filhos aí q matam os pais , respondem, dão desgosto

DEIXE UMA RESPOSTA