Brasil

Debate sobre Novo Código Penal gera polêmica e deve envolver toda sociedade

Comments (6)
  1. Não me surpreenderei se for aprovado, pois:

    "Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado" (2Tess. 2.7).

    1. Diego Carvalho de Souza disse:

      Digo mais reginaldo, não vou me surpreender se leis mas bizzaras forem aprovadas…, daqui a pouco a falida sociedade será um bacanal ao céu aberto, regado a drogas e bebidas, sem limitações…

  2. Janaína Pasquale, professora da USP afirma que código não se trata de religião.

    http://www.tvfeemjesus.com.br/video/f1e613dd3c919fa97a5b79f331d52d7d

    1. Diego Carvalho de Souza disse:

      Vanderlei vou dá um conferida na reportagem, de fato, não se trata de religão, mais sim, da minha fília dos meus netos e bisnetos, afinal eles estaram mais vulneraveis as leis que permitem, a filosofia chucra do tudo é liberado…

    2. diego, proíba seus filhos de fazerem isso então. vc não pode empurrar goela abaixo algo de sua religião, vc tem que respeitar as pessoas com QI maior

  3. Diego Carvalho de Souza disse:

    O Maior problema disso tudso é que, ninguém tem noção, e que tais leis são uma insanidade, até o momento que algumas situações, chegam a nossa família, além disso ser um tiro no pé de calibre 12 na sociedade, isso mostra que, a palavra de Deus se mostra correta em afirma que, a gente não devia ficar surpreso, com o que viriamos, onde pelo amor do Senhor Deus, dar liçença para o seu semelhante se matar e se afundar é um avanço??, eles podem fugir das nossas opiniões, posturas e atitudes mais nunca de nossas orações…

  4. Fazer o quê, né ? Não sabemos votar, dá nisso , aí .

  5. Claudeir disse:

    Ah uns dez anos atrás pesquisei sobre a agenda illuminati na web, a qual incluia a implantação de leis para legalizar aborto, homossexualismo, drogas e eutanasia em varios paises do mundo, achei que fosse paranoia dos caras, mas hoje vejo que os illuminati estão cada vez mais próximos de tornarem este mundo um lugar horrivel de se viver, como diz os cristãos, uma verdadeira Sodoma e Gomorra. Não vejo outra alternativa a não nos unirmos para lutar contra esse sistema!

    1. Gus Van Sant disse:

      “Ah uns dez anos atrás pesquisei sobre a agenda illuminati na web” gente, como discutir com uma pessoa que vê o filme Código Da Vince e acha que é tudo verdade!!???

  6. Joabe Rios disse:

    O Brasil caminha a passos largos para sua própria destruição!
    O Deus amado soberano TODO PODEROSO de israel há de intervir nisso tudo!

  7. Pior que tem sujeitinho, um tal vlogueiro por aí, que disse que "os países mais desenvolvidos e de primeiro mundo são abortistas". Que asno. Non sequitur. Além do Brasil ser rico sim (mas mau administrado e gerido) pode levar boa parte desses países por aí da Europa no braço, se for corretamente governado.

    Mas o que podemos esperar desse governo petista satanista, com partidos e membros da pior classe possível como PSOL e outros? É uma cambada virulenta de socialistas, comunistas, antirreligiosos, etc. É um chiqueiro puro esse governo.

  8. Renato M Veras disse:

    Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.
    Provérbios 29:2

  9. Renato M Veras disse:

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:28-32

  10. Fabio Costa disse:

    370.000 pessoas entrevistadas? 84% favorável a tudo? Poxa! a sociedade brasileira mudou muito em poucos anos. Ou a alienação midiática sortiu um efeito devastador ou a Terra está girando no sentido horário! Tudo tem sido favorável a muitas mazelas entre elas a inversão de valores, apoio ao crime organizado, legalização de atos criminosos, etc. Só que sempre há um interesse de uma minoria no meio disso tudo. Bem que o povo deveria desconfiar de tanto bate boca, de tanto empurrão com a barriga, de tanta troca de favores e de tanto apelação dos meios de comunicação (que nunca fazem pelo bem de todos), mas é isso o povo brasileiro, cristão ou não, é o povo mais acomodado e dissimulador do mundo. merce os líderes que tem!

    1. Charles Matheson disse:

      Uma pesquisa nos EUA mostrou que em hospitais autorizados, e com avançadíssima tecnologia, se verificam as seguintes CONSEQUÊNCIAS DO ABORTO:
      – Perfuração do útero;
      -Sangramentos que requerem transfusões;
      – Ruptura do colo do útero ( impacto sobre a capacidade do colo em gravidezes subsequentes;
      – Acidentes com anestesias;
      – Doença inflamatória pélvica (possível infertilidade)
      – Cirurgias não intencionadas (laparatomia, histerotomia, histerctomia, etc.);
      – Perfuração da vesícula;
      – Perfuração do intestino;
      – Retenção de restos ovulares;
      – Anemia;
      – Peritonite (infecção da membrana serosa da cavidade abdominal);
      – Infecções menores de causas desconhecidas;
      – Gravidez tubária não detectada;
      – Embolia pulmonar ( obstrução da artéria);
      – Tromboflebite venosa (inflamação de uma veia que se desenvolve antes de um coágulo sanguíneo);
      – Depressão;
      – Psicose;
      – Suicídio (propensão nove (9) vezes maior);
      – Alto risco de infecção (comum a todo e quaisquer tipo de aborto);
      – Aumento do risco de aborto espontâneo na 2ª gravidez em 10 (DEZ) vezes;
      – Aumento de chance de morte materna em gravidez futura;
      – Alteração nos níveis de consciência profunda da mulher;
      2222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222
      O assassinato de nascituros provoca na mulher “dores emocionais”, ignoradas pelos que querem o direito de matar covardemente esses seres indefesos. Causa um mal emocional muito maior do que a gestação mais difícil. A questão não envolve apenas religião, moral e sim saúde mental, tão importante para o desenvolvimento saudável dessa mulher e de sua família.
      Na concepção a mulher desenvolve vínculo afetivo mãe-filho, incluindo as mulheres que projetam abortar, que vive sentimentos ambivalentes, angustiantes, ficando vulnerável a transtornos psicológicos, a dores emocionais profundas que levam-na a escolhas erradas como, por exemplo, drogas, lícitas e ou ilícitas. Adolescentes ficam tão vulneráveis que passam a ser influenciadas facilmente por pessoas a sua volta e tomam a decisão não como desejo em si, mas como fim mágico de problemas. Namorados, amigos, parentes e até mesmo médicos, e ou psicólogos, podem estar contribuindo para um grande “mal psicológico” para essa mãe. Ansiedade, transtorno de estresse pós-traumático, depressão (e maior risco de suicídio), abuso de substâncias, e outros sofrimentos psíquicos desenvolvidos muito tempo após, que duram anos e até a vida toda. Quando descobre-se grávida, já considera este embrião como o próprio filho, indefeso, e abortar passa a significar, para ela, assassinato.
      O estresse pós-traumático trás lembranças desagradáveis, recorrentes, intrusivas, imagens, pensamentos, percepções, sonhos desagradáveis, recorrentes, sensação de reviver a experiência, ilusões, alucinações, episódios dissociativos com ‘flashback’, e lembranças, mal-estar psicológico quando exposta a fatores que simbolizam ou se assemelham aos aspectos do assassinato traumático, como o contato com recém-nascidos, mulheres grávidas, voltar ao lugar onde se praticou o assassinato do seu nascituro ou submeter-se a um exame ginecológico, evitando quaisquer estímulos associativos. Após muitos anos ainda lembram com detalhes e sofrem com culpa, expressada ou não, no rosto. Tem alucinações auditivas, até ouvindo choro de crianças. Ao ver recém nascidos choram, desenvolvem raiva de bebês e até a total rejeição. Exemplo disso são essas babás que são pegas maltratando bebezinhos. Têm problemas sexuais com o marido por muitos anos, ainda que na época apenas namorassem.
      No aborto de anencéfalos, desenvolvem dor e culpa ainda maior, pois sentem que estão rejeitando uma criança por causa de seu defeito, sendo também traumático, responsável por dores e transtornos psíquicos irreversíveis. E esta criança tem um pai, um irmão, uma família, e não somente a mulher terá problemas emocionais.

  11. Ricardo de Assis disse:

    Isso que da acreditar no homem.

  12. O novo código penal, acarreta leis absurdas, como: descriminalização das drogas, consentimento sexual aos doze anos (pedofilia literalmente), eutanásia e criminalização da homofobia, impondo, assim, um regime totalitário, totalmente comunista e anticristão em nosso País.

  13. ENQUANTO O PAÍS SOFRE COM PROBLEMA DE SAÚDE E SEGURANÇA, NOSSO GOVERNANTES QUEREM APROVAR LEIS QUE SÓ VÃO PIORAR A SITUAÇÃO DO PAÍS.O QUE É ERRADO QUEREM SEJA CERTO E O QUE É CERTO ESTÃO DEIXANDO PRA TRÁS.

  14. será que o povo tera mesmo voz para opinar nas decisões ou ficaremos a mercer destes doutores de leis

  15. JOSE MARQUES disse:

    reage Brasill!!!!!!!!!!!!!, não é possível que nossos filhos terão que ver tanta injustiça, piores do que as que estamos vendo, Governantes de nosso BRASIL ,endureçam a legislação!!!!!!!!

  16. Diegão disse:

    Caraca! Imagine uma super-populção! Com certeza não na minha geração, nem de filho ou neto meu. Mas vai chegar um ponto em que teremos uma lei parecida ou mais rígida que a da China (Lei do filho único), o estado não vai dar conta de assistir tanta gente. Aí eu quero ver agir pela emoção, não aborte! Os recursos naturais e financeiros do nosso país estão escassos mas eu abro mão de certo conforto em favor do próximo. Não estou apoiando a Lei citada nesse artigo e não sou contra, pois não muda o inevitável (só não me estresso com o que as pessoas fazem com a própria vida). Mas, se estivéssemos nessas circunstâncias hoje, os que arrancam os próprios cabelos ao ouvir a palavra aborto agiriam da mesma forma?

  17. esse projeto tem que passar, e logo depois, aprovar um que proíba uma bancada religiosa no congresso, o BRASIL é LAICO!

  18. É uma pena, a população brasileira não consegue entender que os políticos sempre vão inventar leis absurdas para desviar a atenção do povo. O que é mais urgente hoje no nosso país é a questão da violência,e a lei quer dar razão a atos de violência,fingindo se preocupar com as pessoas. Cadê o desfecho do caso dos políticos envolvidos em pedofilia? Cadê a resposta do Congresso sobre o mensalão? Estão escondidos debaixo de leis absurdas a serem votadas. Abra o olho população brasileira, desfigurando a família os políticos terão mais poder para nos abater.
    Que o Senhor Deus traga de volta ao povo brasileiro a sensibilidade de ouvir sua voz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *