Brasil

[Vídeo] Jornalista José Luiz Datena critica pastor Lucinho por cheirar a Bíblia ao vivo no Brasil Urgente: “Apelação desgraçada”

Comentários (181)
  1. Marco Antonio disse:

    Tem que cheirar é pó de mico, o palhaço…

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Vai se fuder com a sua frase pronto seu velho ridiculo!

  2. Qual o problema em cheirara a bíblia? citem algum verso na palavra de Deus q julga isto!

    .

    1. Diego Carvalho de Souza disse:

      Olha Rodrigo na verdade vou te falar o que penso ( sou sincero em não citar um trecho da bíblia, até por falta de ciência), o problema esta no '' gesto '' ou seja, escarnecer a palavra de Deus com tais gestos, você sabe, a gente vive numa sociedade tão maldita que ímpios escarnecem o evangélio e a sua eficácia, por menos que nada o que dirá então com esta postura…

    2. Então fume, não esta escrito em lugar algum da bíblia.É este tipo de comparação que você exemplifica???

    3. Joabe Rios disse:

      Além de cheirar a bíblia, Deus mandou ele comer a bíblia para atrair a quem, os obesos? Este jovem pastor, (qualquer sujeito se torna pastor) precisa de tratamento psicológico urgente!

    4. Cite algum verso pra se fazer isso, "abstendo-vos do mal e da"aparência do mesmo" a aparência de simular o ato de cheirar a cocaína não é do bem, me responda uma coisa; o que ele vai fazer pra chamar quem pratica a prostiituição, a palavra de Deus tem poder por si próprio, é uma semente plantada, quando evangelizamos, o crescer ou não esta na terra ( coração ) como esta escrito, NÃO É O QUE PLANTA NEM O QUE REGA, MAS SIM O QUE DÁ VIDA"

    5. Diego Carvalho de Souza Ai Diego concordo com vc quem tem o Espirito Santo não precisa de tanta maluquiser.

    6. Alber E. Solange disse:

      Leiam Filipenses 4:8

    7. "Abstende-vos de toda a aparência do mal." (I Tessalonicenses 5 : 22)

    8. quem concorda são evangelicos profanos q tudo pra ele não tem nada aver

  3. O Datena esculacha com pedofilia, filho que mata pai e mãe, coisas escabrosas. Foi neste naipe que o "Pastor" deu exemplo a nível nacional, e o que é pior o indouto ainda se vangloria da sua dialética.

  4. Paulo Guerra disse:

    Dou toda razão pro Datena, pois se isso fosse lá no oriente médio e se fosse o alcorão no lugar da biblia, esse cara tava morto. E outra, isso é um grande desrespeito com a palavra de Deus, ainda mais vinda de um pastor protestante.

  5. Ursula Matos disse:

    Datena tem problemas???? Só pode………………..devemos utilizar de todos os recursos disponíveis para atrair as pessoas pra Cristo. Drogados estão perdidos no mundo e devem ser alvos de conquista também.

    1. Tem é que pregar o que,está escrito na Bíblia,pregando o que está,escrito na Bíblia,já é suficiente ,para,resgatar vidas .

    2. Que ridículo esse jornalista………….

    3. Creio que Deus foi ridicularizado, e o pastor o ridicularizador, analise o seu ponto de vista.

    4. Ursula Matos disse:

      Eu conheço de perto todos os projetos desse Pastor…tenho visto muitas vidas serem rendidas ao Senhor através de suas táticas e estratégias. Muitos jovens loucos por drogas, bebidas, orgias se transformaram em jovens LOUCOS POR JESUS por causa de suas mensagens e testemunhos! Não vejo associação ao vício, mas sim ao alvo a ser resgatado, qual seja, o viciado. O fato é que a foto ilustra um grande projeto da Igreja da Lagoinha que visa 'resgatar' os viciados….esse projeto é tão sério, focado e fundamentado que o Governo de Minas Gerais tem apoiado e patrocinado a causa….e, inclusive, 'copiado' nos interiores mineiros.

    5. Marcia Menezes POR QUE EM ? JÁ VI QUE O BRASIL GOSPEL GOSTA DE SE ALIMENTAR DE VENTO DE DOUTRINA MESMO EM.

    6. a é, isso é pra tirar os usuários de droga, o que será que ele fará pra tirar as prostitutas da prostituição Úrsula.

    7. Marcia Menezes me mostra na Bíblia onde isso é pregado à ser fazer Márcia

    8. Querida amiga, Deus é um Deus que transforma! Do que adianta um drogado ser convertido com essa história de "cheirar" a bíblia como se cheira uma droga? Esse neoevangelismo é totalmente irracional e anti-biblico!

    9. Para se pregar o evangélho não há necessidade de fazer apologia as drogas e ao crime… Vamos pregar com o amor que a bìblia nos ensina!!!
      ESTÁ ESCRITO!
      " E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus".
      Romanos: 12.2

    10. Odair Jose disse:

      ursula matos , voce e errada junto com seu bando de fanaticos , voces ja nao sabem o que fazer para somar ovelhas no rebanho e estao apelando pra tudo mja passaram dos limites . onde ja se viu comer uma biblia ? esse inbecil so quer aparecer na midia ,ficar famoso ,igual o macedo ,o malafaia , mas e um retardado ,um besta !! ,se fosse um pastor de verdade ,nao precisaria ,fazer palhaçadas e coisas idiotas para chamar os jovens pra seus cultos .

    11. isso aí romney prega o que esta na biblia se a garotada acha chato então nao vao poder ir para o céu porque o céu é tomado a forçar em buscar em evangelizar o verdadeiro cristianismo não pegando coisas mundanas copiando elas MAS SEDENDO IMITADORES COMO JESUS FOI NAO COM HOMEns que não tem a sabedoria para EVANGELIZA,se nao o impio vai achar que a igreja pode aceita tudo poxa meu Deus ''MEU POVO MORRE POR NÃO CONHECERES AS ESCRITURAS

    12. ridicula idéia, Cristo tbm causou escandalos em sua época, glorifico a Deus por isso.

    13. Antigamente não precisava de palhaçada,era só com a palavra de Deus

  6. É cada uma q vejo no meio evangélico, apesar de ser evangélico. Pelo q sei agente atrai homens, mulheres, JOVENS… é pelo Espírito Santo e ñ por algumas coisas desse marketing conteporâneo maldito.
    Pelo q sei Pedro não precisou cheirar, comer bíblia, ou seja lá o q for para converter quase 5 mil homens, registrado em Atos dos apostolos. Ele só precisou se santificar e fazer a vontade de Deus. É cada uma q vejo, viu…

    1. É ISSO AI DATENA QUE PALHAÇADA MESMO DESTE PASTOR, POR Q UE ELE NÃO ATRAI OS JOVENS PELO ESPIRITO SANTO ……

  7. O grande problema do modernismo é este a bíblia pregada com unção e sabedoria dispenças simulações , que na maioria das vezes se reverte em contendas, por isso S Paulo nos adiverte apartai-vos da aparencia do mau .
    A atitude foi sincera mais , a imprenção foi das piores.

  8. Dal disse:

    Esse pastor está querendo ser noticia…Se aparecer, É um mané!

    1. joao disse:

      realmente é isso, ele conseguiu o q queria aparecer ficar igual sua colega ana paula valadao, virar estrela, mas da batista nao asusto com nada mais

  9. Esse pastor está querendo ser noticia… Ele que é se aparecer, É um mané!

  10. Joabe Rios disse:

    Pela primeira vez concordo com o Datena! Pastô, ridículo! Veeeeeergonha.

    1. concordo com o datena e muito isso é profanação

  11. Jorge Melo disse:

    A essência da Biblia está no seu conteúdo e não no papel, fala sério!

  12. Marconi disse:

    Datena, fica na tua que você não entende nada de igreja, fé, evangelismo e salvação!

    Qualquer ser com inteligência mínima sabe discernir com total clareza que o propósito do pastor Lucinho foi atrair o jovem a ser “viciado” na Palavra de Deus.

    Antes de criticá-lo de forma medíocre, vá conhecer pessoalmente o trabalho que ele desenvolve!

    Profanação da Palavra de Deus é a carnificina que programas como o seu exibe todo dia na TV!

    1. joao disse:

      ninguem precisa entender de igreja, temos entender é Jesus.esse pastor foi infelis sim na foto,
      mas pode falar de Cristi mas nao falem dos pastores ne

  13. Paulo disse:

    isso é absurdo, inaceitavel uma coisa dessa, mas um escandalo no evangelho de Cristo, mas a própria palavra diz que nos últimos tempos muitos esacandalizaram em nome de Cristo

  14. Denilce Toledoí! disse:

    Gostaria de saber do Datena quantas vezes ele leu a bíblia para critcar quem tem pago um preço para ver a juventude transformadda. Que cada um que tem criticado para para pensar: “espera ai, eu já li a bíblia? com base em que elle faz isso???”. Vá ler e depois emita seu comentário.

  15. jk disse:

    este povo tem entristecido a Deus.

  16. Quem é esse Datena?
    Agora o jovem pastor Lucinho, por certo sabe o que esta fazendo e quem é espiritual discerne as coisas espirituais, muito bem, ainda que ele mesmo não seja entendido por ninguém! Profetas assaram pão em fezes, de animais, andaram nus pela cidade, teriam sido imorais, porcos? Um profeta casou-se com uma mulher adultera, prostituta…e ai..o que vocês vão dizer? Ah, foi ordem de Deus! E como vocês sabem que o Pastor Lucinho não esta seguindo uma orientação Espiritual? Ah só porque vocês tem um conceito moralista supostamente mais rigoroso? Façam -me o favor… vocês não estão sequer conseguindo discernir o que esta por trás desse jornalistazinho vampiresco, arrogante e sem nenhum censo critico e querem discernir os atos de um servo de Deus!!!

    1. José, as coisas de Deus são espirituais, não causam escânda-los, a palavra de Deus tem poder quando "pregada" por revelação e não estudada, como é este caso, como o proprio disse, ele imaginou alguma coisa que chocasse que chamasse atenção, a sabedoria é de Deus e não nossa, imagina se ele quiser abranger a prostituição, ou mesmo os fumantes e usuários de drogas injetáveis ? vai fazer um canudinho com a folha da Bíblia ? ou vai simular uma seringa ?

    2. Gosto muito desse moralismo hipócrita! Esse povo se escandaliza com tudo,sem discernir a ponta do próprio nariz ( ou do rabo)! Ouvem o impio, e aceitam as criticas daqueles que são pagos para criticar( os Balaões malditos dos quais vocês estão sendo cúmplices na mídia). A Sabedoria de Deus se manifesta de maneira multiforme, e conceito de escândalo para Deus, não é o conceito de escândalo, que protege a imagem de homens , de grupos denominacionais e de doutrinas humanas de todas as sortes. Existem coisas que causam mais escândalos, como a divisão, como essa tentativa de envenenamento interno do ambiente cristão.Jesus se deixa tocar por uma mulher de má fama,ela banha seus pés com lágrimas, toca os seus pés com os próprios lábios,é é SIMÃO O FARISEU QUEM SE ESCANDALIZA!!! Ele come e bebe com publicanos e pecadores , é SÃO OS FARISEUS QUEM SE ESCANDALIZAM…Ele cura no SÁBADO, E SÃO OS FARISEUS QUEM SE ESCANDALIZAM…É BOM QUE ESSES ESCÂNDALOS EXISTAM MESMO,POIS ASSIM VÃO SE MANIFESTANDO OS FARISEUS HIPÓCRITAS.. ESSA RACINHA DE VÍBORAS COM VENENOS NAS LÍNGUAS…com tempo de se arrepender….não sou seguidor de Lucinho, não sou seguidor da Batista da Lagoinha, aliás não sigo nada e ninguém desde que tenho entendido: "negue-se a si mesmo tome sua cruz a cada dia e ME SIGA!"- mas fiquem de olho nesse "jornalistazinho de meia página",e orem para que ele se arrependa, em tempo de produzir frutos para Deus! abraços.

    3. Shamya Braga Alguem ja parou pra analisar quantos foram salvos e levados ate o Pr. por causa desta foto? NAO,ja pensei mais não vi nenhum que se converteu com isto.Estamos na graça,salvos pela palavra e não por palhaçada.

    4. Fariseus são sempre fariseus quando ficam presos às legalidades e às terminologias…quem lê no espirito entende perfeitamente que Shamya esta dizendo – "conduzidos a Cristo, a partir deste fato"- e usa " desta foto" como "referencial do fato". É preciso ler com o espirito e não com a mente, não com a alma predisposta a criticar e a analisar na esfera da carne.Ore mais "Antonio Alves" …ore mais,tenha mais vida no espirito e menos conceitos na alma.

  17. Acho que é a primeira vez que concordo em gênero, número e grau com o apresentador José Luiz Datena !

  18. andreia barreto disse:

    A palavra de Deus diz que onde está o espirito de Deus não há confusão com todo respeito ao pastor o nome já diz tudo BÍBLIA SAGRADA acho que ele se perdeu um pouco no caminho que Deus o abençoe e que se lembre que a palavra diz que se comer carne escandaliza o teu irmão não coma cuidado meu amado deixa o espirito te guiar

  19. POR QUE ESTE CARA NÃO MARA UMA MELANCIA DO PESCOÇO ENTÃO ?

    E OS AIDÉTICOS, POR QUE ELE NÃO INJETA UMA SANGA NELE DE SANGUE AIDÉTICO?

    ME DIA AI ( URSULA MATOS ) QUE TEM AVER ISTO AI COM O EVANGELHO ME DIZ?????????????????????????????????????????????????????????????

  20. Apelação é o que tu leva todos os dias para as casas das famílias brasileiras.conhecerei a arvore por os frutos , olhe os frutos do Pr. Lucinho. quantos vc tão se preocupando se ele cheirou a bíblia tem muitas pessoas ai cheirando outras coisas e vc perdendo tempo falando da estrategia do Pr. e sobre aDatena ñ vale nem responder as atitudes dele demostra que ele é.

    1. Edson não mistura as coisas o cara está trabalhando, é o trabalho dele, quantos PM's você conhece, que são bons profissionais imagina se ele fosse como voce esta falando ele anda armado, que fruto pode ter uma arma, cara presta atenção !!!

    2. Rodrigo assisto este programa a anos e acho sim apelativo,já vi vários casos em que ele colocou família em exposições, quanto ao pastor Lucinho, conheço seu trabalho e muitas vidas estão sendo libertas. acho uma bobagem ver tantas pessoas usando da atitude do pastor nunca vi ele exibi uma matéria sobre as vidas que saíram do mundo da drogas por meio dos evangélicos. eu Sou viciado na Bíblia , cheirei , gostei e nunca mais deixei. Um abraço

  21. Guto disse:

    Ele só queria atrair os viciados a Deus, e datena faz o que pra tirar essas pessoas do vicio? Um cara do mundo que não entende nada da palavra de Deus como Datena pode dizer o que? nada. foi um teatrinho , naõ agrediu a biblia não, e ele não seria louco de fazer isso.

  22. Joabe Rios disse:

    Como diz o Datena: "Uma apelação desgraçada". Alguém tem uma caneta ai pra eu poder assinar isto?
    O pastor bobão diz que é pra atrair os jovens… legal, como se todo jovem fosse usuário de droga. Tinha que ser mesmo da lagoinha… se até a Ana Paula Valadão surta às vezes… cada dia mais este meio evangélico vem tornando-se em circo!

  23. Pr.Roberto disse:

    Concordo com voce Guilherme Batista da Silva ·

    “A atitude foi sincera mais , a imprenção foi das piores.”

    Dalcelia Brito

    Esse pastor está querendo ser noticia… “Ele que é se aparecer, É um mané”! Maranatha

    1. keyla (goiania) disse:

      hoje as pessoas querem levar o mundo pra igreja em vez de levar os madamentos para casa querem adequar a igreja com os dias atuais na biblia diz a palavra de DEUS e a mesma hoje e sempre então não devemos participar deste mundo.

  24. Ansise Nogueira disse:

    Não estou à fim de assistir o vídeo. O apresentador fala DECOLA OU DEGOLA?

  25. esqueceram de avisar ao pastor que a quimica usada nas tintas para imprimir ela e nociva a saude e pode causar varias doenças

  26. O evangelho é puro e simples, como disse Agostinho, a graça não é apenas responsável pela salvação, mas também para levar os homens a aceitarem a Cristo, a salvação. Não precisamos de artifícios, não precisamos de campanhas, não precisamos de água ou óleo, ou chaves, ou sal, ou mirra. A salvação é pela graça mediante a fé, e isto não vem de vós é DOM DE DEUS.
    As pessoas tendem a querer converter as outras na marra, mas não é assim que funciona, quem salva é Deus, somos apenas instrumentos de divulgação de Sua Palavra.
    Foi usando artifícios que a Igreja de Roma se desviou. Não apoio o Datena, muito pelo contrário, pra mim ele é um hipócrita, mas entre ridicularizar o cristianismo e ridicularizar alguém que ridicularizou o cristianismo, o tal Lucinho é pior!

  27. mauro2011 disse:

    Certamente a maneira utilizada pelo religioso não é a melhor e nem a mais adequada, o que justifica as diversas críticas colhidas dentro do próprio meio religioso. O assunto é grave e deve ser tratado com mais seriedade principalmente sobre a visão cristã da cura contra o vício.

    1. souza disse:

      Este pastor não é um religioso ! este pastor é um homem de DEUS não é um homem de religião , crente não aceita esta pecha .
      E tão simples de discernir; Ele aspira a palavra de DEUS que da muito mais prazer do que a droga , só um gesto pra chamar atenção dos viciados à experimentar!!. crente em Cristo Jesus
      não precisa de religião ; Já esta ligado a fonte !!!.

    2. mauro2011 disse:

      Meu caro, se ele não pertence ao cristianismo como religião ele está em inconformidade com essa comunidade que pertence unicamente a Cristo.

      Portanto agindo conforme as suas próprias convicções. E o pior, multiplicando um comportamento inadequado, sobretudo aos jovens.

      Sejam simples em sua ações, e não excêntricos.

      Pois é Souza, o mal do ser humano é se achar autosuficiente em tudo, se bastando em si próprio. O relativismo do mundo moderninho nasceu assim.

  28. EU JÁ CONCORDO COM O DATENA , ESSE PASTOR TAMBEM ESTÁ APELANDO.
    POIS O QUE PRECISAMOS FAZER PRA GANHAR AS PESSOAS PRA JESUS É SERMOS UM TESTEMUNHO VIVO.
    ESSA É MINHA OPINIÃO.

  29. Carlos disse:

    Apoiado Datena.
    nao temos que fazer qualquer coisa para atrair as pessoas para a palavra, se for assim daqui a pouco as mulheres vao ser prostitutas para ganhar as prostitutas?, tem cabimento isso?
    e Jesus pregava por parabolas para testar as pessoas pois só quem tinha interesse ia atraz para saber o que significava, quer atrair as pessoas fale a verdade, mostre Jesus.

  30. Gente esse cidadão chamado Datena deveria ficar antenado pois o pastor Lucinho poderia muito bem RESOLVER DEFINITIVAMENTE o problema de crack dentro da família dele, pois o filho desse datena conhece muito bem a necessidade de ajuda para tirar do frack. Sem mais comentários pois esse cara e muito sem base.
    mas vamos lá gente orar para ver se Deus acha misericordia nessa criatura.

    1. Falou partido politiqueiro. Eu sou um Batista e não concordo com o gesto que ele fez. Se vc tivesse um filho escravos das drogas, e depois de muitas lutas e sofrimentos. conseguisse liberta-lo , ai vc ver um homem que fala ser de Deus imitando os mesmos gestos humilhante que o seu filho esteve preso. como pai vc falaria o que .

  31. Esse datena , sempre foi um mediucre , que se fez as custas de miserias humanas e dos EVANGELICOS, porque das falhas de PADRECOS ele nunca falou nada , quem liga pata as baboseiras deste PARASITAS da vida???

  32. Telma Sousa disse:

    acho que o pastor foi infeliz no seu modo de passar o evangelho, deixo o cheiro para os drogados, pregue a palavra de Deus sem exageros.

  33. Park Souza disse:

    Ridiculo esse pastor e ridiculo também quem concorda com ele (y'

  34. Vou fazer a mesma pergunta que eu fiz no face…

    Me digam o que o Datena esta fazendo para atrair os jovens até cristo?
    Criticar alguém é fácil… dificil é fazer acontecer…
    Tou com o Pr. Lucino…

    Sou cheira biblia e apaixonado por Jesus!!!!

  35. Rayane disse:

    O problema é que datena gosta muito de um escandalo qual é o problema cheira a biblia e melhor cheira a biblia duque cheira cocaina.

  36. “Estamos omitindo palavras que podem ofender, tais como ‘arrependimento’ e ‘inferno’,
    para fazer com que a mensagem seja mais aceitável, ou será que nós mesmos estamos nos
    tornando aceitáveis para um mundo que odeia Deus?”
    (Ray Comfort)

  37. Edson Ribas disse:

    Esse Datena tem muitos problemas, em quase todas a reportagem que ele faz, sempre trata as pessoas grosseiramente, o delegado é um deles, sim precisamos usar de todas as maneiras possíveis para chegar a quem esta precisando ouvir a palavra de Deus e eu acho válido, tá aprovado o seu método. Abraço

  38. Jefferson disse:

    A pregação do Lucinho para jovens é a melhor pregação que já vi na minha vida. Excelente do início ao fim. A obra dele é totalmente voltada a Cristo. Agora, dois pontos negativos: achei realmente a foto um certo exagero, uma apelação, e o Lucinho não respondeu meus emails, dizendo que iria respondê-los, exceto quando fui comprar seus livros. Quando ao Datena: acreditar em Deus até o diabo acredita. A questão é viver para Deus, entregar a sua vida a Deus.

  39. É por causa dessas filosofias de inovações da palavra que a doutrina bíblica está cada vez mais perdendo a essência, em Apocalipse 22:18-19o apóstolo diz:

    Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

    Por isso concordo plenamente com o Datena, se fosse o CORÃO o livro sagrado dos muçulmanos ele estaria sendo condenado, mas a nossa filosofia democratica abre brecha pra tais absurdos e ainda fazer mentes abertas questionarem os tradicionais.

  40. Pra ensinar o amor sobre Jesus e o que Ele fez por nós basta abrir a Bíblia e ler a Palavra para as pessoas. O Espírito Santo é que convence-nos do pecado, da justiça e do juízo. Ninguém precisa criar outras fórmulas como esta ridícula do pastor. Sou evangélico mas acho isso que o pastor fez uma besteira. Datenão está coberto de razão! O que existe mesmo é um monte de picaretas inventando coisa e dizendo está ganhando almas para Cristo. No entanto, são mentirosos e neles não há verdade. Estes o máximo que consegue é enganar as pessoas para depois retirar delas o máximo que puder de seu suor. Guardar e ensinar os mandamentos de Deus como está na Bíblia ninguém quer, agora tirar os textos do contexto para justificar besteira e aparecer na mídia, está cheio. Ao invés de conduzir o rebanho com ensinamentos sólidos na Palavra de Deus, usam o texto fora do contexto para conduzirem o rebanho para a reprovação de Jesus na sua segunda vinda.

  41. limara disse:

    A Palavra de Deus diZ: Deus usou as coisas loucas deste mundo pez confundir as sabias…. E que nosso coração é desesperadamente corrupto… Precisamos de Jesus Que é. A própria PALAVRA de DEUS para não julgar a ninguém senão a nós mesmos.

  42. Carlos-case disse:

    Desde quando cheirar o beijar a bíblia é pecado ou ato inoportuno, eu a beijo todos os dias, pois é ela que me fortaleçe e ensina a viver cada dia mais nus caminhos do Senhor, e a tenho como regra de fé, pois é palavra de Deus que está contida nela, amém. Esses comentários orrendos são de pessoas que não têm discenimento da palavra, são guias de cegos, por este e outros motivos rejeitão atos que eles próprios nunca tiveram a sensibilidade para fazelo.

  43. É por isso que em 1º Timóteo 3.6, o apóstolo Paulo recomenda, que o BISPO seja entre outras coisas, não neófito (novo convertido).

  44. JOVAL disse:

    MEUS AMADOS IRMÃOS VOU AQUI POSTAR POR RESPEITO AO EVANGELHO E AOS QUE NELE CRÊ!!! ADORAR O SENHOR DE JOELHOS,BEIJAR A BÍBLIA,SE CURVA, ENFIM,NÃO IMPORTA COMO O FARÁ DESDE QUE SEJA DE BOM GRADO E DE BOM CORAÇÃO, AOS QUE CRITICAM SEU JEITO OU MANEIRA DE ADORAÇÃO É PORQUE LHE FALTA ALGO,POIS,NÃO SE JUSTIFICA UMA AGRESSÃO SO PORQUE ACHAM ISSO OU AQUILO,QUE MAL ELE FEZ PARA QUESTIONAREM DESSA FORMA…Evite afirmativas que aumentem o conflito, como por exemplo “você sempre…”, “todas as vezes…”.
    “Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde.” (Prov. 12:18)
    .

  45. Eu sou Batista, e não concordo com o que aquele palhaça que se intitula ser representante Batista, Jesus falou que devemos ser imitadores dele. e não de um drogado cheirador de cocaína, ser escravo de Satanás dever ser ótimo por isso que ele imitou um escravo dos vicio. E amanhã ele vai levar uma prostituta para um motel, com desculpa que ira evangeliza-la. Quem é de Cristo imita Cristo..

  46. benjamim disse:

    É por isso que em 1º a Timóteo 3.6, o Apóstolo Paulo diz: “o Bispo não deve ser neófito (novo convertido), para que não se ensoberbeça e caia em condenação do diabo”. Esse moço era para estar sentado no banco, aprendendo a palavra de Deus, se amadurecendo, para depois ser pastor. E não ficar ridicularizando o evangelho. Isso é coisa de menino na fé.

  47. roselina jornada da silva disse:

    acho que a palavra de deus deve ser pregada com verdade nao ho condeno mais ha varias formas de falar sobre a palavra é que o mundo muitas vezes nao entende a expressao do pregador nao sou hipocrita jamais mais acho que ele se cedeu um pouco pastor faza somento o que deus lhe ordenou pregando a verdade nao envergoando seu nome fique na paz

  48. carlos braz disse:

    isso é ridículo que ponto chega um homen para enganar o povo

  49. bando de religiosos, vcs tem q conhecer o pastor lucinho antes de julga-lo… alias nem temos esse direito..

    vcs não conseguem simplesmente interpretar a foto com um pastor cheirando a biblia???
    me respondam, por favor!….

    bom eu mesmo respondo: a FOTO é Uma foto evangelistica… interpretando: – viciado na PALAVRA é melhor que ser viciado no pó… ou, o vicio na palavra de DEUS é maior do que o vicio no póóóó…

    aaa esquecii, esta escandalizando o mundo!! – Mas sera mesmo? – logico que não, escandaliza quem não tem senso critico … PRIMEIRO DE TUDO, TEM Q VER O SENTIDO , O QUE ESTA FALANDO a FOTO!..

    POR FAVOR não generalizem uma pessoa por causa de uma foto…. afff por favor…

    agora vai no youtube e peguem uma pregação dele, pra ver como é uma benção…
    paz amados..

  50. Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
    1 Coríntios 2:14-15

    Existem coisas que somente os que possuem comunhão com o Espírito Santo e vida pronfunda de santidade podem compreender.

    Vejo apenas uma metodologia, e enquanto hipócritas criticam esse Pr e não ganham almas algumas, pelo contrário permitem que muitas se percam, ele prega a palavra usando metodologias atrativas.

    Vamos deixar de hipocresia minha gente!!!

  51. O Datena é mais crente que certos pastores que não sabem o que é respeito pelas coisas sagradas.

  52. rosana disse:

    como o pastor roberto disse a intençao pode ter sido das melhores.na minha opiniao nao precisa disso pra convencer as pessoas de te ouvir nossa obrigaçao é de falar o ESPIRITO SANTO que vai converce o outro do erro.Deus conhece o coraçao de cada um ate os sentimentos mais escondidos ele sabe como falar com cada um o q precisa é deixar Deus falar em nossa boca.

  53. Diego Ernandes disse:

    quem é Datena?

  54. esse datena não sabe de nada, é um religioso…
    Deus sabe como fazer e como usar as pessoas, se essa foto foi pro ar é pq deve existir um proposito de Deus sim, cala boca datena, e não fale doq vc não sabe e não se meta nos planos de Deus…

    Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
    E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
    Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
    1 Coríntios 1:27-29

  55. datena se acha o dono do saber e verdade ,é um babaca ja parei de ver esse programa ridículo a muito .
    o banbambam sabe tudo

  56. Alexandre disse:

    Cristo em nós e por nós é poder,se o Espirito Santo não atrair os jovens não adianta mais nada…voltemos ao evangelho verdadeiro que é o poder de Deus.
    “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.” (Romanos 1 : 16)

  57. Qual o problema de cheirar a bíblia? Qualquer coisa que venha atrair pessoas a cristo é valido. O apostolo Paulo se fez judeus para ganhar judeus, se fez estar debaixo da lei pra ganhar quem estava debaixo da lei(1 Coríntios 9:20). Vc também pode cheirar a biblia pra ganhar quem cheira pó, para que venha cheirar a palavra de Deus.

  58. VANDERLEI disse:

    O GRANDE PROBLEMA DE NOSSO PAIS SÃO JUSTAMENTE PESSOAS COMO ESSES APRESENTADORES DE JORNALISMO APELATIVO QUE VIVEM DO IBOPE DA DESGRAÇA ALHEIA E O PIOR É QUE SÃO FORMADORES DE OPINIÃO E ESTE DATENA A QUEM PRESTA CULTO QUAL A SUA CAPACIDADE ESPIRITUAL PARA JULGAR E CONDENAR ALGUÉM DESTA FORMA ///.

  59. dAIANE disse:

    DATENA RIDICULO ABRE A BOCA PRA FALAR DO QUE NÃO TEM CONHECIMENTO PEGOU O BONDE ANDANDO!!

  60. Datena um dia vc ainda entende vc eh novo cada um usa a estra-teja que tem eu entendo que seja dificil pra vc compreender….

  61. Lucimary disse:

    Melhor cheirar a bíblia do que incentivar os jovens a usar drogar, e outra esse pastor é louco por Jesus e pra ser louco tem que ser como ele, de forma alguma ele quer aparecer porque toda honra e glória pertence ao Senhor Jesus, Pr Lucinho admiro seu trabalho você é 10 que Deus continue te usando para salvar tantos jovens perdidos e é isso ai, come e cheira a palavra mesmo somos loucos por Jesus rsrs…

  62. Raquel disse:

    É isso ai Pr Lucinho,

    As Criticas vem…..Mas quem tem coragem de resgatar os jovens que estão se perdendo???

    Um Abraço fica firme!!!!

  63. Junior Vania disse:

    esse programa deveria se chamar
    ""JESUS CRISTO URGENTE"

  64. por essa atitude desse pastor foi errado pois se o jovem acha a palavra de Deus chata então ele não sabe o que estar perdendo só porque o evangelho não tem baladinha ou coisas impias aí passa a se chama chato como esse pastor disse '' quando vai fala pra eles sobre religiã aí eles dizem : aah religião é coisa chata, então temos que fazer jeito maneira pra eles, uma vez fiz uma biblia para comer'' .Haa para Jesus nao virou um pecador para atrair um pecadores sai pra lá esse pastor ta envergonhando o evangelho 100% não vai para buscar a Deus vai buscar o mundanismo que ta dentro da igreja é como eu falei outras vezes o impio vai dizer'' e lá na igreja também tem as mesma coisas da qui vamos lá se diverti''olha éé jesus estar já as porta ''virão falsos mestre (Pastores) disfarçados de ovelhas mas na verdade são lobos'' uhuuuu

  65. Vanda Braga disse:

    UM DESEQUILIBRADO!! ESTAMOS NOS FINAIS DOS TEMPOS CONCORDO COM DATENA…

  66. Fico imaginando o Datena Pastor… louco como ele e como jornalista o que ele faria de loucura por Jesus, o que e mais loucara cheirar a bíblia ou fazer três meses de jejum da meia noite até a 18:00hs. para que alguns jovens se convertam, os que estão criticando o pastor Lucinho quantas vezes jejuam da meia noite as 18:00hs. por semana para que Deus tire os jovens das drogas? o trabalho deste pastor e lindo precisamos e ter conhecimento e assim ajuda-lo em oração. que Deus abençoe a todos e converta o Datena em nome de Jesus.

  67. isso pode até atrair os jovens ATRAIR mas resgatAR salvar não é dessa maneira AAAAA MEU DEUS
    ''AQUELE QUE CRÊ EM MIM ESTA SALVO MAS QUEM NAO CRER JÁ ESTAR CONDENADO'' a pessoas só vão ser atraidas pelo que ele fez de importante nao pela palavra verdadeira jesus me segura. SABE COMO PROVA O SER HUMANO VERDADEIRAMENTE '' e conhecereis a verdade e a verdade libertarão vocês'' não é em modos mas sim lendo a palavras meditando nela dia e noite como Deus falou para josue ooo josue quer derrubar as barreiras entao medite nas minhas palavras.QUERIA VER SE ATRAIRIAM AS PESSOAS NA BASE DE UM AR LIVRE AÍ VAMOS VER O AMOR DAS ALMAS POR JESUS SE ELAS NAO FOREM É SINAL QUE ELAS NAO QUEREM DEUS. POR FAVOR MEDITEM O LIVRO DE EZEQUIEL, JEREMIAS pessoas que preferiam mas as coisas desse mundo do que o propio Deus HEY DEIXE AS PESSOAS VIREM POR INTERESSE PELA PREGAÇÃO E NAO POR MODOS ESCANDALOSOS AÍ DA QUELES QUE VER O ESCANDALO

  68. Não gostei nem um pouco;só ver a foto e ouvir uns segundos o audio do video, foram suficiêntes para me desagradar;está faltando,é a presença do ESPIRITO SANTO, na vida desse pastor, isso que ele fez foi fazer alusão ao uso de cocaína, quem convence as pessoas,é o ESPIRITO SANTO, não sei oque está acontecendo com os cristãos contemporâneos;isso é a secularização do EVANGELHO,é a prática de sincretismo religioso sem limites, infelizmente vejo a cada dia, pessoas distântes de DEUS, vejo a palavra cada vez mais adulterada, contaminada,é muito triste…que Dios vos bendiga.

  69. ESTÁ ESCRITO:
    "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo." (Isaías 5.20)

  70. handrey disse:

    e muito facil criticaar as pessoas que fazem loucuras para servir o nosso Deus mas pessoas que se vesten de forma inadequada ninguem pode criticar!!!!!!1

  71. É isso ai pastor Lucinho, tô contigo nessa, não liga pra esses idiotas da mídia que se acham ficam falando, eles não entendem o mistério, pois a Bíblia diz que a palavra de Deus é loucura para os homens, louvado seja nosso Deus!

  72. Gente isso não passa de uma alusão.

  73. SE sabe que vai escandalizar, porque faz um gesto deste, Deus não é Deus de escandalo então vamos nós cristão vigiar pra não dar corda para o inimigo!!!

  74. Acho que o "Pastor", se é que merece ser chamado de Pastor, deveria pensar 2 vezes e não levar ao pé da letra quando diz que precisa utilizar todos os recursos pra conquistar as pessoas a Cristo!

    Nos conquistamos verdadeiramente uma pessoa para Deus primeiramente pelo nosso testemunho como cidadão e como cristão, e infelizmente esse pastor feriu o seu testemunho por falta de sabedoria….Isso que dá, colocar uma pessoa que não é capacitada para ser pastor…

  75. Nao é preciso usar de certos metodos, pra atrair ninguem jovem ou nao pra IGREJA, quem tiver de ser salvo, certamente será.desde o ventre está separado pra isso, Gloria Deus.

  76. Wagnerroberto Santos disse:

    então quer dizer que vale tudo. comer bilblia cheirar. oque mais?. quer dizer que agora esse pastorzinho, quer adaptar a biblia para ganhar alma, quem concorda com isso leiam o texto e contexto ("E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!" (Lucas 17 : 1)"E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles." (Romanos 16 : 17) e ((Mateus 18 : 7) agora se vc acha que vale tudo, então pode cheirar ou jogar fora, porque para vc é apenas um livro, pois oque vale é um sem noção que esta atras de um púpto

  77. Datena, voce é grande conhecedor de crimes e violência, mas de fé … não merece crédito.

  78. Elioenai Ramos Freitas disse:

    Na minha opinião, errou o pastor Lucinho. A Palavra de Deus é pra ser pregada e não cheirada. Principalmente em local tão exposto como a TV, onde pessoas como o Datena, que são usados pelo diabo para escarnecer a Palavra de Deus.
    O servo de Deus não tem que tá imitando gestos mundanos pra atrair jovens para a salvação não entendeu! O pastor Lucinho tem apenas que pregar a Palavra de Deus. Sem essa de ficar cheirando a Bíblia. Coisa de louco, gesto de viciado. Nós evangélicos, principalmente os pregadores da Palavra de Deus, não precisamos disso pra ganhar almas pro Reino dos Céus. Basta simplesmente abrir a Bíblia, ler o texto bíblico e pregar a “Palavra”. O resto, o espírito santo se encarrega de fazer. Portanto, O pastor Lucinho foi no mínimo infeliz.

  79. Tadeu de raújo disse:

    Distintos irmãos, graça e paz!
    Com todo o respeito aos ilustres irmãos que discordam do apresentador
    Datena, tendo em vista o mesmo ter feito comentário reprovando a atitude
    do “pastor” Lucinho, quando o mesmo cheirou a Bíblia Sagrada, talvez
    tentando evangelizar pessoas viciadas em drogas, com seu gesto, no
    entanto, infelizmente foi uma atitude por demais escandalosa.
    A nosso ver, é importante que os líderes eclesiásticos do “pastor” mencionado,
    oriente-o no tocante ao amadurecimento na fé, para que ele deixe as coisas
    de menino, conforme 1 Coríntios 13.11; 14.20.
    Se não for o caso, será que o mesmo não está necessitando de um especialista
    no tocante a distúrbios mentais?
    Assim pensamos, por causa da bizarrice!
    Quanto aqueles que encaram com naturalidade a atitude do nosso irmão,
    por gentileza, leiam 1 Coríntios 10.23;32.
    Que o Altíssimo, todos os dias, ajude-nos a não esquecermos o que se nos diz Tiago
    1.5.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  80. Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam.
    Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda, sejas achado mentiroso. PROVÉRBIOS CAP. 30:5-6

    Porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus.

    João Cap. 12:43
    há 48 minutos · Curtir

    Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou a de Deus? Ou procuro agradar homens? Se agradasse ainda a homens, não seria de Cristo. Gálatas cap.1:10

    Prega a palavra, insta, que seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
    Pois haverá tempo em que não SUPORTARÃO A SÃ DOUTRINA; pelo contrario, cercar-se-ão de mestres segundo AS SUAS PRÓPRIAS COBIÇAS, como que sentindo COCEIRA NOS OUVIDOS…
    2 TIMÓTEO CAP. 4:2-3

    Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até o ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si repentina destruição.
    E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade.
    2 PEDRO CAP. 2:1-2

    Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra." (2 Timóteo 3:15-17)

    Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. (JOÃO CAP. 5:39)

    Uanderson Cetauro Santana Tudo, porém, seja feito com decência e ordem. 1 Coríntios cap. 14:40
    há 23 minutos · Curtir

    a Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem. Tiago cap.2:19

    Uanderson Cetauro Santana Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Jeremias cap. 17:9
    há 9 minutos · Curtir

  81. levi varela disse:

    Católicos beijam a bíblia, basta vê as missas em que os padres assim procedem. Beijam cruz, crucifixo, passam a mão e alisam estátuas, beijam a mão dos superiores. Se perguntados, vão responder que se trata de um ato de reverência, nunca com o viés de ajudar, auxiliar os demais, em síntese, numa forma didática.

    O que o pastor faz, ao que parece, é um ato didático, todavia o nobre jornalistas, que diz ter Deus no coração nunca criticou os da igreja católica, muito menos a si próprio, pois de que adianta ter Deus em seu coração e estar criticando veemente seus colegas em pleno ar, aliás ele que contesta e é contra a violência, antes de tudo precisa rever os conceitos, pois o constrangimento que impinge aos colegas é repassado aos telespectadores, seja quando ele a si se faz de diretor cruel em pleno ar, esnobe portanto, seja quando humilha os demais jornalistas, se fosse qualquer um outro que não precisasse do emprego mandaria o nobre jornalista para…

    Grosseria com motivo até mesmo a gente depois se arrepende por ter agido açodadamente, imagine sem razão e diariamente contra colegas e público numa pedagogia explícta a um pais que ja padece com várias distorções na educação escolar/familiar/relgiosa.

    1. mauro2011 disse:

      Pois é Levi,

      beijar o Livro Sagrado e a Cruz o sacerdote o faz de forma individual e sem promoção midiática, e muto menos incentiva a prática pelos jovens, aos viciados priorizamos o tratamento e a evangelização. O carinho na imagem da sagrada família, ou do santo de devoção etc. é um simples cumprimento.

      O Datena agiu assim como agem leigos, crentes não crentes e até pastores quando apontam seus dedos. É do ser humano meu caro, assim como você faz rotineiramente aqui neste espaço quando se sente atingido.

      Paz e Bem

      De fato é reverência mas

  82. luzinaldo disse:

    são muitas as opinioes,independente do comentario de quem não tem direito nem autoridade para faze-lo,fico pensando qual vai ser a proxima do pastor?contra a fornicação,prostituição,adulterio? já pensou nas cenas? bobagem,quem convence o homem é o Espírito santo e não por muito falar,como disse Jesus.

  83. O Datena deveria opinar mais vezes das apelações dos mais diversos religiosos que vendem o nome de Jesus: O Valdemiro está vendendo a fronha da fé por 91 reais; O MALAfaia já vendeu o SPREY da salvação e assim sucessivamente. São bandidos, estelionatários da fé, que agem abertamente enganando o POVO, o fiel incauto, que não têm conhecimento da Bíblia. Homens amantes do dinheiro. Hipócritas! (1Tim 6:3-5; Mat. 23:27,28; 2Tim.3:1-5; Hebreus 13:5)

  84. parabens para o datena tinha que tirar este idiota do ar mesmo.

  85. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Datena falando de apelação????? É um palhaço mesmo viu

  86. em vez de cheirar a biblia e trazer contendas para a comunidade, pq esse tal….nao pregue ela, acorda rapaz, nao foi isso q jesus ensinou nao, cada coisa viu…

  87. Tati disse:

    Se não me engano essa igreja já levou pastor adúltero ao púlpito, pastora se arrastando no chão dizendo que é um leão e agora um pastor “cheirador”. Vamos esperar os próximos capítulos escandalosos! Mas vale tudo né? Tudo em prol da evangelização! Acordem povo de Deus… Acordem!

  88. Branca disse:

    Infelismente o jovem Pastor. não foi sábio, pq para atrair os jovens a conhecerem a palavra de Deus não é preciso praticar este gesto imbecil e que as maiorias das famílias estão já estão vendo dentro de suas próprias casas(coisa do diabo).Nós q somos cristão, temos q pedir a Deus ++sabedoria para aproximar-mos dos jovens, com carisma, afeto e muito amor, levando-os ao verdadeiro conhecimento do amor de Deus.A atitude do nosso respeitado apresentador que eu admiro muito foi no impulso, ele também pode ter achado da mesma forma q eu e muitos outros acharam.
    Vamos pedir a Deus ++++ sabedorias e não falar o q vem pela frente,realmente pegou muito mau.

  89. Dalva Amorim Melao disse:

    Vai se converter Datena e aí sim entenderá as coisas de Deus, deveria ter ouvido até o final pra tu ter entendido, mas que programa esse seu hein!o jovem querendo ajudar jovens nas drogas e tu vem atrapalhar, e depois fica aí falando mal dos viciados, vai entender.

  90. EUNICE disse:

    Esse Datena foi infeliz ao chamar um servo de Deus de mané, Porque a Biblia nos diz que devemos falar a tempo e fora de tempo. Se essa foi a maneira que o Prst. Lucinho encontrou para melhor se indentificar com os jovens quem é o Datena para dizer o contrario. Pois o inimigo esta usando de todas as formas para arrebatar os nossos jovens.Parabéns Pastor siga em frente;

  91. Nonato Muniz disse:

    Caros Irmãos em CRISTO. Viver na palavra de DEUS e ela meditar de dia e de noite, seguindo todos os seus mandamentos é a melhor bem aventurança que teremos. A imprensa é um meio de, também, levarmos a palavra pelo mundo a todas as criaturas. mas nossa televisão têm levado a milhares de lares um amontoado de LIXO. Cabe a cada CRISTÃO fazer sua análise e tirar suas conclusões que certamente serão acertadas. Uns falam, inclusive em religião, palavra imprópria em “nosso meio”. Não atiremos pedras, Não julguemos, não demos crédito à falta de essência cristã. Oremos e vigiemos. Sejamos sábios. E da sabedoria bem sabemos a fonte.

  92. Lopes disse:

    É MMA na igreja, é festa have, é balada gospel, é tanta invenção. A fé é individual e não um frenesi coletivo inspirado por homens. Não é show da fé, é EVANGELHO que deve ser pregado. Não são invenções marqueteiras que convencem o homem do pecado e os levam a Salvação. É o Espirito Santo que faz que um coração quebrantado se arrependa dos seus maus caminhos e aceite Cristo como seu Salvador!

  93. Verdade é diferente de sinceridade, o que este “pastor” e outros pastores estão fazendo são atos para agradar homens, seguindo os seus próprios pensamentos fugindo totalmente da palavra de Deus, distorcendo a palavra. ”Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou a de Deus? Ou procuro agradar homens? Se agradasse ainda a homens, não seria de Cristo”. Gálatas cap.1:10
    Querem trazer as coisas do mundo para dentre dentro das igrejas, pois não suportam mais a sã doutrina “Prega a palavra, insta, que seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina”.
    “Pois haverá tempo em que não SUPORTARÃO A SÃ DOUTRINA; pelo contrario, cercar-se-ão de mestres segundo AS SUAS PRÓPRIAS COBIÇAS, como que sentindo COCEIRA NOS OUVIDOS…”.
    2 TIMÓTEO CAP. 4:2-3

    Reparando aqui a maioria dos comentarios a falta de conhecimento biblico é imensa, a biblia é para ser examinada não para ser cheirada “Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim”. (JOÃO CAP. 5:39)
    e também praticada “Se me amais, guardareis os meus mandamentos”. JOÃO CAP. 14:15
    A questão aqui não é concordar com o Datena, mas, sim, com a palavra de Deus que é a nossa única regra e pratica.

  94. Reginaldo Alves de Moura disse:

    é a forma mas medieval, que pode observar nos ultimos tempo ,é por isso que o evangelho é ridicularizado, homens como esse não começaram nas escola da verdade do evangelho, e dizem ser pastor e a quem o siga. sai dele povo a sua os seus ensinamentos não condiz a do verdadeiro
    evangelho.

  95. Jeilson Soares da Silva disse:

    Puxa, Simular cheirar cocaína em cima da bíblia, esta foi demais mesmo! Que qualidade de pastor faz um absurdo deste? que até uma pessoa que não é crente como Datena, se escandaliza com tal atitude? É…estamos chegando nos fins dos tempos, nosso messias Jesus Cristo estar voltando a qualquer hora, te prepara verdadeira igreja do Senhor, o noivo estar voltando.
    Dizer que a atitude deste pastor é uma estratégia para ganhar viciado em cocaína para Cristo, isto é uma brincadeira, dizer que isto foi Deus que mandou ele fazer, não acredito, pois para ganhar almas para Cristo não precisa fazer nada disso, o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a pregar somente o evangelho( Marcos 16.15,16).
    Eu pergunto, será que para atrair os bêbados, o pastor vai também colocar um copo de bebida em cima da bíblia e simular beber? Esta atitude deste camarada que tem o título de pastor, é uma atitude abominável diante de Deus.

  96. Ronaldo disse:

    datena esta cert nem devia colocar no ar, da até nojo um negócio desses eu sou pastor, e acredito que a forma de atrai os jovens para igreja e atraves do poder do espirito santo, não fazendo uma simulação de cheirar cocaina cheirando a biblia, quem é viciado quando ve uma cena dessas logo sente vontade de cheirar.

  97. Odair Jose disse:

    e um MANE mesmo !! , um verdadeiro idiota , nao sabe o que fazer pra atrair os jovens , eu tenho uma ideia , distribua umas pedras de crack , ou um pozinho do bom ou ainda contrate uma streeper para por no pulpito que os jovens vao ouvir voce inbecil , li aqui nos comentarios dos fanaticos que para salvar almas vale TUDO , entao usem tudo mesmo , e o pior de tudo e que tem uns crentes ai que diz que esse pastor pirralho esta certo !! .

  98. Polly disse:

    Para todos que foram contra a postura do Pr Lucinho, procure saber quantas almas se converteram ao Senhor Jesus por conta de sua foto. Vi o testemunho de um viciados em cocaína ter deixado o vício após ser impactado pela foto.
    Bem…a Palavra de Deus diz que pelo fruto se conhece a árvore… Procure conhecer os frutos desse “louco por Jesus” e compare aos seus! Tenho certeza que a maioria que critica não lê Bíblia, não é convertido ao Senhor Jesus e tem uma obra completamente estéril…
    Cuidado com maledicência gente… e com julgamento, afinal, falar do que não se sabe é pecado.

  99. Polly disse:

    Ah! E em relação ao Datena, eu lamento a ignorância… afinal, ele não tem mente de CRISTO, nem é convertido, não tem intimidade com a Palavra de Deus…
    O meu desejo é que ele se renda ao Senhor Jesus…

  100. Susy disse:

    Nao jugueis para nao ser julgado!!

  101. Pr. Ricardo Soares disse:

    Que bom se fosse possível cheirar a Bíblia até uma overdose da Palavra de Deus e ter a vida totalmente transformada. Enquanto Deus não permite isto, vou meditando nela dia e noite, até não ser mais eu, mas Cristo através de mim. Essa verdade liberta: vamos ter surtos psicóticos, psicodélicos, psicotudo que é de bom, cheirando, comendo, bebendo, lendo, meditando… BÍBLIA SAGRADA.

  102. Pr. Ricardo Soares disse:

    Lucinho, cara, essa idéia foi maravilhosa. Ela está dando muito o que falar e isso é muito bom. Tenho levado a minha bíblia para o açougue, supermercado e agora vou até fazer minhas caminhadas na lagoa com a BÍBLIA na mão. Isso está virando uma loucura. Alguém, por favor, poderia me acompanhar? Que barato, gente!!!

  103. Gian disse:

    olhe, o tal de Marconi vem dizer que profanação á palavra de deus são programas como o do datena, véi.. vc é uma mané mesmo..
    o Datena só informa, as coizas que acontecem, se ocorre carnifica, então infelizmente é isso que tem que ser mostrado, não adianta ficar escondendo, essa é nossa realidade.
    com relação ao pastor, é uma apelação, é só um ato vergonhoso, tirar os jovems das drogas, otimo! mais ai leva pra fazer a lavagem cerebral da igreja evangelica, dai mais gente dando seus 10%!
    otimo, tirar os jovems das drogas é oque o governo tem de fazer, aos menos assim evitando que a igreja faça sua lavagem cerebral.

  104. mario jorge disse:

    Datena como apresentador tem suas boas qualidades, mais se realmente ele tivesse o conhecimento espiritual da Palavra de Deus, ele não agiria de tal forma, …

  105. Michael disse:

    Jesus não veio trazer a PAZ, mas a espada. colocarei pai contra filho mãe contra filha filha contra sogra.o que o pastor fez é prova de amor pela palavra. enquanto muita gente morre por ai um jornalista que não conhece as coisas espirituais fica criticando a atitude.meus irmãos evangélicos olha o programa dele é só morte pela amor de DEUS.o cara se acha o juiz,vamos cheirar a biblia come-la ouvi-lá.COMUNIDADE SARA NOSSA TERRA ACEITA E APÓIA O PASTOR LUCINHO.

  106. Philip Meira disse:

    Isso é uma estrategia valida que uma pessoa usou, e que de forma nenhuma esta querendo escandalizar a fé dos RELIGIOSOS, e por fim o pr. ainda leva o nome de mané. Falam demais e nada se faz, abraço a todos

  107. Coisa sem Noção, esse cara e pastor? que Deus abençoe, não se faz isso com a palavra de Deus, Deus e ordem e decência. Nós basta pregar, o espirito santo faz a obra.

  108. Quem não conhece nada sobre o reino como esse Datena só pode falar asneiras mesmo, garanto que ele nunca leu a biblia, pois se tivesse lido não falava dessa forma, as pessoas falam sem informação. Acho estranho essa forma de anunciar o evangélio, mas o importante é pregar, tirar do inferno as vidas que estão se perdendo, isso mesmo tirar do inferno, esse mundo esta do avesso, pessoas achando normal fazer o que é errado

  109. Angelo disse:

    Incrível como um jornalista de programa policial entende melhor de Evangelho que o referido pastor.
    É o mesmo que “quebrou a guitarra pra Jesus”, né?

    1. joao marcelo fernandes ganem disse:

      entende é?

  110. andre vellani disse:

    esse pastor que foi feito pela panelinha da igreja ,um playboy que se faz de jovem estravagante ta com nada.o evangelho puro e simples nao precisa dessas estrategias malucas.eu com meu testemunho ganho almas para cristo e pronto.
    jesus disse ide por todo mundo e pregai o evangelho,mais nada!
    pastor religioso que e dominda pelo sistema dos pastores que libera tudo,mas se tocar no dizimo dizem que o crente esta em pegado.falo para o pastor lucinho se ele pregaria na minha igreja sem pedir cache e aviao para esta aqui levando o evangelho?

    1. Emmerson disse:

      Deixa de lero lero…vc não sabe nada do Lucinho…vc fala sobre “pregar o evangelio e mais nada” e é exatamente isso q ele faz. Com estratégias dadas por Deus..

  111. (EF 2:8) – Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

    (RM 10:17) – De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
    =Temos que ser criteriosos nas criatividades=

  112. Mario Jr disse:

    Engraçado, quando o Pr. Lucinho tirou a bendita da foto cheirando a bíblia, muitos cristãos reclamaram e se posicionaram contra por N fatores e muito blá blá blá. Mas quando o Tom Zé foi no programa do Jô falar que usava as folhas da Bíblia pra fumar maconha (diz ele que deixa o trem mais forte), a maioria não falou nada (que eu lembre, só o TerraNova ficou injuriado e fez um abaixo-assinado contra o “cantor”). Enfim, a Igreja maltratando a Igreja, enquanto o mundo faz chacota com o Evangelho.

  113. Romão Gomes disse:

    Datena é a incoerência em pessoa, mas isso não faz da atitude de cheirar a bíblia como se fosse cocaina algo aceitável pois, quando o pastor o fez, associou a juventude as drogas.

  114. Emmerson disse:

    Tô com vc irmão…tá cheio de crente malhando os da fé e babando pra programas mundanos. Vai BBB a novelas…Deixa rolar, logo vamo ter um acerto de contas…

  115. bruno disse:

    Cada um tem sua opinião!!!
    Mais eu achoa assim , nao importa oq falao ou oq vao falar importa, que oq ele esta fazendo e um bem, que jesus cristo, este mundo perdido, a se nos tivessemos pr igual esse. o mundo estava melhor temos que ter ousadia.

  116. JENNA disse:

    Datena foi muito grosseiro e mal educado, não deixou o homem nem terminar de falar. Ele tirou do ar porque não tava agradando a ele. E dai, ele faz o jornal pra quem ? pra ele? Engraçado que ele escuta babaquice de bandidos e bêbados, mas quando se trata de um pastor ele fez o que fez. Quer dizer que mais valor ele dá aos bêbados e bandidos???? Ele nem terminou de ouvir, quer dizer julgou sem antes ver o tudo. No mínimo devia ter respeitado mais o pastor, chama-lo de mané ofende não só ao pastor como aos seus fieis. Agora é esperar pra ver a queda do Datena pois ai daquele que se levanta contra o ungido do Senhor, Datena ainda vai engolir tudo o que disse. Se as palavras de bêbados e bandidos valem muito mais pra ele , pra mim a dele não vale nada mais. Antes prefiro ouvir o que o pastor Lucinho tem a dizer, pois me acrescentam muito mais do que o sensacionalismo diário e as palavras do Datena. Datena NÃO ME REPRESENTA.

  117. Vera disse:

    O pior cego é aquele que não quer ver, o próprio pastor está mostrando que esta porcaria de livro é uma droga!

  118. Vera disse:

    A maior prova de que esta porcaria de livro é uma droga!

  119. Angelo Eduardo disse:

    Comparando a bíblia com uma droga esse imbecil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO