Brasil

[Vídeo] Jornalista José Luiz Datena critica pastor Lucinho por cheirar a Bíblia ao vivo no Brasil Urgente: “Apelação desgraçada”

Comments (181)
  1. Ronaldo disse:

    datena esta cert nem devia colocar no ar, da até nojo um negócio desses eu sou pastor, e acredito que a forma de atrai os jovens para igreja e atraves do poder do espirito santo, não fazendo uma simulação de cheirar cocaina cheirando a biblia, quem é viciado quando ve uma cena dessas logo sente vontade de cheirar.

  2. Odair Jose disse:

    e um MANE mesmo !! , um verdadeiro idiota , nao sabe o que fazer pra atrair os jovens , eu tenho uma ideia , distribua umas pedras de crack , ou um pozinho do bom ou ainda contrate uma streeper para por no pulpito que os jovens vao ouvir voce inbecil , li aqui nos comentarios dos fanaticos que para salvar almas vale TUDO , entao usem tudo mesmo , e o pior de tudo e que tem uns crentes ai que diz que esse pastor pirralho esta certo !! .

  3. Polly disse:

    Para todos que foram contra a postura do Pr Lucinho, procure saber quantas almas se converteram ao Senhor Jesus por conta de sua foto. Vi o testemunho de um viciados em cocaína ter deixado o vício após ser impactado pela foto.
    Bem…a Palavra de Deus diz que pelo fruto se conhece a árvore… Procure conhecer os frutos desse “louco por Jesus” e compare aos seus! Tenho certeza que a maioria que critica não lê Bíblia, não é convertido ao Senhor Jesus e tem uma obra completamente estéril…
    Cuidado com maledicência gente… e com julgamento, afinal, falar do que não se sabe é pecado.

  4. Polly disse:

    Ah! E em relação ao Datena, eu lamento a ignorância… afinal, ele não tem mente de CRISTO, nem é convertido, não tem intimidade com a Palavra de Deus…
    O meu desejo é que ele se renda ao Senhor Jesus…

  5. Susy disse:

    Nao jugueis para nao ser julgado!!

  6. Pr. Ricardo Soares disse:

    Que bom se fosse possível cheirar a Bíblia até uma overdose da Palavra de Deus e ter a vida totalmente transformada. Enquanto Deus não permite isto, vou meditando nela dia e noite, até não ser mais eu, mas Cristo através de mim. Essa verdade liberta: vamos ter surtos psicóticos, psicodélicos, psicotudo que é de bom, cheirando, comendo, bebendo, lendo, meditando… BÍBLIA SAGRADA.

  7. Pr. Ricardo Soares disse:

    Lucinho, cara, essa idéia foi maravilhosa. Ela está dando muito o que falar e isso é muito bom. Tenho levado a minha bíblia para o açougue, supermercado e agora vou até fazer minhas caminhadas na lagoa com a BÍBLIA na mão. Isso está virando uma loucura. Alguém, por favor, poderia me acompanhar? Que barato, gente!!!

  8. Gian disse:

    olhe, o tal de Marconi vem dizer que profanação á palavra de deus são programas como o do datena, véi.. vc é uma mané mesmo..
    o Datena só informa, as coizas que acontecem, se ocorre carnifica, então infelizmente é isso que tem que ser mostrado, não adianta ficar escondendo, essa é nossa realidade.
    com relação ao pastor, é uma apelação, é só um ato vergonhoso, tirar os jovems das drogas, otimo! mais ai leva pra fazer a lavagem cerebral da igreja evangelica, dai mais gente dando seus 10%!
    otimo, tirar os jovems das drogas é oque o governo tem de fazer, aos menos assim evitando que a igreja faça sua lavagem cerebral.

  9. mario jorge disse:

    Datena como apresentador tem suas boas qualidades, mais se realmente ele tivesse o conhecimento espiritual da Palavra de Deus, ele não agiria de tal forma, …

  10. Michael disse:

    Jesus não veio trazer a PAZ, mas a espada. colocarei pai contra filho mãe contra filha filha contra sogra.o que o pastor fez é prova de amor pela palavra. enquanto muita gente morre por ai um jornalista que não conhece as coisas espirituais fica criticando a atitude.meus irmãos evangélicos olha o programa dele é só morte pela amor de DEUS.o cara se acha o juiz,vamos cheirar a biblia come-la ouvi-lá.COMUNIDADE SARA NOSSA TERRA ACEITA E APÓIA O PASTOR LUCINHO.

  11. Philip Meira disse:

    Isso é uma estrategia valida que uma pessoa usou, e que de forma nenhuma esta querendo escandalizar a fé dos RELIGIOSOS, e por fim o pr. ainda leva o nome de mané. Falam demais e nada se faz, abraço a todos

  12. Coisa sem Noção, esse cara e pastor? que Deus abençoe, não se faz isso com a palavra de Deus, Deus e ordem e decência. Nós basta pregar, o espirito santo faz a obra.

  13. Quem não conhece nada sobre o reino como esse Datena só pode falar asneiras mesmo, garanto que ele nunca leu a biblia, pois se tivesse lido não falava dessa forma, as pessoas falam sem informação. Acho estranho essa forma de anunciar o evangélio, mas o importante é pregar, tirar do inferno as vidas que estão se perdendo, isso mesmo tirar do inferno, esse mundo esta do avesso, pessoas achando normal fazer o que é errado

  14. Angelo disse:

    Incrível como um jornalista de programa policial entende melhor de Evangelho que o referido pastor.
    É o mesmo que “quebrou a guitarra pra Jesus”, né?

    1. joao marcelo fernandes ganem disse:

      entende é?

  15. andre vellani disse:

    esse pastor que foi feito pela panelinha da igreja ,um playboy que se faz de jovem estravagante ta com nada.o evangelho puro e simples nao precisa dessas estrategias malucas.eu com meu testemunho ganho almas para cristo e pronto.
    jesus disse ide por todo mundo e pregai o evangelho,mais nada!
    pastor religioso que e dominda pelo sistema dos pastores que libera tudo,mas se tocar no dizimo dizem que o crente esta em pegado.falo para o pastor lucinho se ele pregaria na minha igreja sem pedir cache e aviao para esta aqui levando o evangelho?

    1. Emmerson disse:

      Deixa de lero lero…vc não sabe nada do Lucinho…vc fala sobre “pregar o evangelio e mais nada” e é exatamente isso q ele faz. Com estratégias dadas por Deus..

  16. (EF 2:8) – Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

    (RM 10:17) – De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
    =Temos que ser criteriosos nas criatividades=

  17. Mario Jr disse:

    Engraçado, quando o Pr. Lucinho tirou a bendita da foto cheirando a bíblia, muitos cristãos reclamaram e se posicionaram contra por N fatores e muito blá blá blá. Mas quando o Tom Zé foi no programa do Jô falar que usava as folhas da Bíblia pra fumar maconha (diz ele que deixa o trem mais forte), a maioria não falou nada (que eu lembre, só o TerraNova ficou injuriado e fez um abaixo-assinado contra o “cantor”). Enfim, a Igreja maltratando a Igreja, enquanto o mundo faz chacota com o Evangelho.

  18. Romão Gomes disse:

    Datena é a incoerência em pessoa, mas isso não faz da atitude de cheirar a bíblia como se fosse cocaina algo aceitável pois, quando o pastor o fez, associou a juventude as drogas.

  19. Emmerson disse:

    Tô com vc irmão…tá cheio de crente malhando os da fé e babando pra programas mundanos. Vai BBB a novelas…Deixa rolar, logo vamo ter um acerto de contas…

  20. bruno disse:

    Cada um tem sua opinião!!!
    Mais eu achoa assim , nao importa oq falao ou oq vao falar importa, que oq ele esta fazendo e um bem, que jesus cristo, este mundo perdido, a se nos tivessemos pr igual esse. o mundo estava melhor temos que ter ousadia.

  21. JENNA disse:

    Datena foi muito grosseiro e mal educado, não deixou o homem nem terminar de falar. Ele tirou do ar porque não tava agradando a ele. E dai, ele faz o jornal pra quem ? pra ele? Engraçado que ele escuta babaquice de bandidos e bêbados, mas quando se trata de um pastor ele fez o que fez. Quer dizer que mais valor ele dá aos bêbados e bandidos???? Ele nem terminou de ouvir, quer dizer julgou sem antes ver o tudo. No mínimo devia ter respeitado mais o pastor, chama-lo de mané ofende não só ao pastor como aos seus fieis. Agora é esperar pra ver a queda do Datena pois ai daquele que se levanta contra o ungido do Senhor, Datena ainda vai engolir tudo o que disse. Se as palavras de bêbados e bandidos valem muito mais pra ele , pra mim a dele não vale nada mais. Antes prefiro ouvir o que o pastor Lucinho tem a dizer, pois me acrescentam muito mais do que o sensacionalismo diário e as palavras do Datena. Datena NÃO ME REPRESENTA.

  22. Vera disse:

    O pior cego é aquele que não quer ver, o próprio pastor está mostrando que esta porcaria de livro é uma droga!

  23. Vera disse:

    A maior prova de que esta porcaria de livro é uma droga!

  24. Angelo Eduardo disse:

    Comparando a bíblia com uma droga esse imbecil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *