Destaque

Defensores de aborto e homossexualismo do partido de Marina Silva iniciam guerra contra a pré-candidata

Comments (74)
  1. Greg de Almeida disse:

    Esta senhora não devia nem chegar a ser senadora, quanto mais presidente.Já chega de preconceituosos no mundo.Se ela tivesse um filho(a)diferente ou fosse diferente aposto que não pensaria assim.Julgar o outro é muito fácil.Temos no mundo em qualquer categoria profissional sempre um ou mais diferentes e deverão ser respeitados, primeiro porque são filhos do mesmo Deus que ela cultua e depois pelo livre arbítrio, pois isso não é uma escolha, ninguém escolhe ser pisado ou marginalizado por pessoa que se acham”Normais”.Quanto a ser evangélica não importa, pois a crença de cada um deve ser respeitada, porem quem ganha para governar um povo deve ser imparcial, sua fé, sua crença é sua, os demais devem usufruir de todos os direito com suas crenças também.

  2. Eidiana Cristina disse:

    Gosto da atitude de Marina pelo menos uma pessoa firme e fiel aos principios biblicos.

  3. Patricia disse:

    Firme ? cada hora ela diz uma coisa…na minha humilde opiniao cada um faz da sua vida o que quer, ninguém tem nada com isso, crente adora fofocar e se intrometer na vida dos outros,se achando perfeito.Se a pessoa é gay é problema dela, tem os mesmos direitos civis que qualquer cidadão e até prá Deus, todos são iguais, e todos nós pecamos. Quanto ao ABORTO eu penso diferente, não são 2 pessoas maiores de idade que podem decidir o que fazer de suas vidas, mas sim, um bebê que precisa ser protegido.Obviamente, sempre há exceções e cada caso deve ser analisado.Mas de modo geral, sou contra.

  4. thalis disse:

    Falemos de direitos civis…o estado brasileiro é laico, entao não da pra pedir que o governo faça suas leis de acordo com uma ou outra religiao. pensemos em como seria ruim se um presidente budista resolvesse legislar influenciado por sua crença. o estado precisa garantir os direitos de todos os cidadaos. A minha religião pode nao concordar c o homossexualismo, mas o homossexual é um cidadao e precisa ter seus direitos garantidos. deixa citar um exemplo mais perto de nós. o comcubinato é pecado, ou seja um homem e uma mulher nao devem viver juntos se nao sao casados. porém a lei brasileira, garente a mulher que vive como esposa com um homem os mesmos direitos que qualquer mulher casada oficialmente. O estado reconhece esse direito, mesmo que a igreja, seja ela qual for considere um pecado, uma transgressão, ou seja lá oq for. Essa polemica em torno da Marina é desnecessária. não é ela sozinha que vai decidir essas questões como uniao civil homossexual, ou aborto. qualquer legislação a esse respeito sera fruto de uma discussão entre o poder legislativo e a sociedade. esperemos que se eleita, ela tenha a sensatez de governar para todos os brasileiros, e nao apenas os evangelicos.

  5. JPN disse:

    Acho que a Marina Silva não deve preocupar com ese bando de baitolas, até porque ela não irá vencer as eleições mesmo. Não será meia duzia dessas “”meninas”” que irá atrapalhar a sua campanha.
    A briga ficará entre Serra e Dilma.

  6. Raul disse:

    huum. É desamor demais Papai, Jesus está voltando.

  7. Luciano Ishikawa disse:

    è isso ai, Marina tem q se impor, tem q ter principios, ainda mais biblicos.
    Glória a Deus, pois pela primeira vez o Brasil tem a chance de ter um presidente evangelico

  8. Maria Júlia Manzi disse:

    viva Marina! Bom saber que a Dilma comprará essas bandeiras, isso reforça minha convicção de não votar nela em hipótese alguma e fazer campanha contra.
    devo lembrar a uns e outros que o Estado é laico e não ateu! O Estado é democrático, ou seja, as decisões são tomadas pela maioria. E a maioria dos brasileiros é cristão.

  9. MARCELO disse:

    Esse tema sobre homossexualismo é muito complicado de se abordar, porque o homossexual acha que não consegue viver com a pluradidade de pensamentos. O fato da Senadora não concordar com o homossexualismo é o mesmo que faz ela não concordar com a bebida, prostituição, adultério, traição, e tantos outros comportamentos que a Bíblia condena. Para mim ela está certa em se posicionar. Eu voto nela por entender que a Dilma não poderá trazer nada de bom para o país e o Serra seria o continuísmo de um projeto de governava o País há 500 anos. Tenho esperança que a Marina possa promover os direitos civis que os homossexuais querem como união civil e direito á herança para o parceiro do mesmo sexo, mais preservando o DIREITO de evangélicos como eu continuar anunciando que homossexualismo é PECADO de COMPORTAMENTO como é a prostituição, adultério, traição, mentira, engano, vícios e tudo mais que contribui para que o ser humano caminhe a passos largos para o inferno. Não podemos obrigar o homossexual a aceitar isso, temos que pregar a verdade; se não aceitarem hoje,diante do grande trono branco vão aceitar um dia.

  10. Walter disse:

    É estarrecedor um país que se maior país católico do mundo defender princípios anti-biblicos como o aborto e homossexualismo. A bíblia afirma que Deus criou o casal macho e fêmea, não há esta figura de meio-homem ou meia-mulher. Não vejo uma tese plausivel para se tornar lei, aquilo que chamamos de preferência sexual que se trata de uma mera escolha de relcionamento. Lei como o próprio nome já diz é aquilo que é correto. Se Deus diz que não, porque eu dizer que sim?

  11. renato disse:

    Pois o partido de Marina Silva, aqui mesmo no município de Itapeva, o vice prefeito qeu é do partido dela, apoiará Serra. Isto é, que nem todos integrantes do PV vai apoiar ela.
    POis aqui em São Paulo, os candidatos do PV apoiam Serra. A SrªMarina Silva quando era PT, tinha condições de disputar prévias com a Dilma.
    Pois se recusou a particiopar das prévias com a Dilma.

  12. Jefferson disse:

    Cada dia fico supreso com algumas atitudes de pessoas que querem ver esse pais de cabeça pra baixo. já não basta essa desordem que vivemos na nossa sociedade. hoje é mais facil valorizar o errado do que aqueles que querem seguir com o certo. Se ela aponha-se o aborto que é um crime contra a vida, ela seria aplaudida. Ela esta mais do que certa, tem que ter uma postura, reta e fiel aos seus principio.

  13. FRANK disse:

    NOTÍCIA.A pré-candidata a Presidência pelo PV Marina Silva, reclamou do preconceito por ser evangélica e disse que, caso vença as eleições, vai governar para todos, incluindo os homossexuais.

    A declaração foi dada diante de líderes religiosos, incluindo dom Geraldo Majella Agnelo, ex-presidente da CNBB, em reunião realizada na Cúria Metropolitana de Salvador.

    Marina reiterou que suas convicções religiosas não vão interferir em suas posições de governo já que o Estado brasileiro é laico.(LUGAR DE FANÁTICO É NO IRÃ)

  14. Pr. Júnior disse:

    De um lado ela é criticada pelos evangélicos que pensam que, se for eleita, deve governar com princípios bíblicos e por outro pelos homossexuais que já ultrapassaram os muçulmanos no quesito “intolerância” a qualquer pensamento diferente.

    Se não defender os princípios do mundo gay a ferro e fogo, a candidata não serve pra mais nada… Toda a sua trajetória e carreira política são imediatamente esquecidas e sua causa pelo meio ambiente é desfeita.

    Difícil a tarefa dela, não?

  15. marcos A. disse:

    ESTES CIDADÃOS TEM MAIS QUE CAIR FORA MESMO. Luz e travas não se combinam.
    Outra coisa. Dizer que o nosso páis é laico como “o” ou “a” THALIS comentou é conversa para boi dormir..
    homoxessualismo é comportamento. É decisão propria. Então sofram o dano com as suas decisões.
    Dizer que este tipo de comentario é preconceituoso.è demais. Apenas não somos obrigados a engolir as consequencias de pessoas que optaram por este tipo de vida.
    Marcos A.

  16. NorminhaJesus disse:

    ELA É UMA MULHER DE DEUS QUE OBEDECE A PALAVRA DE DEUS,IREI VOTAR NELA……

  17. NorminhaJesus disse:

    A BÍBLIA , A PALAVRA DE DEUS É CONTRA E EU TAMBÉM, HOMOSSEXUALISMO TEM CURA, PODER DO NOME DE JESUS E A TRANFORMAÇÃO DO ESPIRITO SANTO COM A SANTA PALAVRA DE DEUS, DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER PARA SER UM,É BÍBLICO, ACHOU RUIM VAI RECLAMAR PARA DEUS SOBRE A PALAVRA DELE…….ESTOU AQUI SOMENTE PARA OBEDECER, A PALAVRA DE DEUS É UM MANUAL QUE DEPOIS DE VOCÊ ACEITAR JESUS CRISTO COMO ÚNICO E SALVADOR TEM QUE OBEDECER A PALAVRA,SE NÃO QUISER OBEDECER INFERNO NA CERTA.

  18. CLAUDIA am disse:

    ATENÇAO,ESSA TURMA DE GLS ESTÁ TOMANDO FORÇA E FORMA.NÓS AMAMOS AS PESSOAS MAS NÃO CONCORDAMOS COM SUAS ATITUDES CONTRÁRIA A ROMANOS 1:18.

  19. joao vitor disse:

    Bom, alguns comentarios chegam a ser ilarios, como as pessoas podem dizer que os homossexuais são assim porque escolheram? Gente quem em sã conciencia escolheria passar uma vida de discriminações, quem escolheria ter a possibilidade de ser espulso de casa pelos pais?
    Bom eu não, mas infelizmente ou felizmente como queiram enchergar, nasci homossexual, tenho pais maravilhosos que sempre me amaram.Cresci com um pai totalmente natural que me levava para pescar, que sempre estava do meu lado, e uma mãe mais especial ainda, no entanto sou gay, tenho atração fisica por outros homens. E daí? não acredito que isso seja pecado, ou tenha sido culpa dos meus pais, ou que alguém tenha me ensinado até porque eu me criei na zona rural de uma cidade pequena, e até no minimo meus 15 anos não sabia nem o que significava a palavra homossexual. Em fim gostaria que pessoas como algumas que comentaram essa materia começassem a prestar mais atenção ao seu redor, e visse que existe um mundo aparte da fantasia existente na biblia, não que eu esteja difamando a biblia, mas as pessoas não podem ler a biblia e simplismente fechar os olhos pro mundo ao seu redor, eu leio a biblia são muito sagradas algumas liçoes de vida que ali estão descritas mas existe um mundo ao meu redor e experiencias de vida muito mais engrandecedoras do que aquelas que estão ali, e não sei se alguns se lembram dos dez mandamentos? Eu acho que eles em momento nenhum citam algo contra os homosexuais, ou citam? Reflitam!!!!!!!!!!!

  20. semprepaulo disse:

    É isso aí senadora,esses ditadores gays querem acabar com o Brasil e os contrarios a senadora sofreram um aborto mental.Essa senadora é do bem!

  21. soares disse:

    MISERICORDIA: TEM O TRIGO E JOIO. NO DIA OS ANJOS DO SENHOR CEIFARA.PARA SER QUEIMADO NA FORNALHA DE FOGO. AMEM.

  22. Celso disse:

    Independente de religião e muito mais por suas lutas pelas causas ambientais,até o momento a Marina tem o meu voto.

  23. Leandro disse:

    Patricia…

    Crente ñ gosta de fofocar e se intrometer na vida de ninguém ñ…

    Mas nós tb somos cidadãos brasileiros e acho nojento essas pessoas acharem q nós temos que ficar calados…

    Todo mundo pode criticar os crentes, os pastores, mas qdo nós abrimos nossa boca para protestar sobre alguma coisa somos taxados como intrometidos e fofoqueiros… FALA SÉRIO!

    Sou cidadão brasileiro e vou sempre intrometer naquilo q acho nojento e absurdo para a minha nação!

  24. Lady Kate disse:

    João Vítor,

    Em primeiro lugar, quero que saiba que lhe respeito como pessoa humana.
    A questão aqui que salta aos olhos, não é, simplesmente, “implicância” contra os homossexuais – é a atitude deles, a forma como eles querem se impor perante a sociedade!
    Para você ter uma idéia, conheço pessoas que não são evangélicas, mas que se sentem igualmente incomodadas com essa imposição!
    Como você pode ter percebido, alguns gays que aqui postaram acham o mesmo dos evangélicos. Mas, se você fizer uma análise mais apurada verá, que o que existe hoje é um exacerbamento de postura da comunidade gay, coisa que outrora não existia!
    Gays sempre existiram, mas hoje, porque muitos “sairam do armário”, eles se sentem mais fortalecidos, E COBRAM PREVILÉGIOS!
    A constituição diz que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, mas parece que eles querem ser ESPECIAIS e receber um tratamento DIFERENCIADO!
    FALO ISSO PARA VOCÊ, PARA QUE FIQUE BEM CLARO – A NOSSA FÉ NÃO MUDOU! NÓS NÃO MUDAMOS E A BÍBLIA QUE LEMOS É A MESMA!
    ENTÃO, QUEM MUDOU???

  25. Deise disse:

    Num primeiro momento a atitude de Marina foi certa,como que uma pessoa que se diz critã dentro de seu partido, teria o apoio de homossexuais, num de seus debates la estaria muitos evangelicos homeosseuais levantando sua bandeira que contraste.se você for olhar só do lado politico, todos somos cidadãos e temos o direito de apoiarmos quem quisermos, não quer dizer se Marina ganhar irá defender o homossexualismo e o aborto, porque iria completamente contra seus principios.

  26. thalis disse:

    rs, cometando o comentario da LADY KATE, dizer q perante a lei todos são iguais, é muita bondade sua….em teoria isso pode ateh valer, nao na pratica…acho q deve ser achado um meio termo. nao concordo com aspectos da lei q garante o direito o dos homossexuais q tiram a liberdade de pregação de qq grupo religioso q nao concorde com o comportamento homossexual. no entando, nosso estado, nosso governo, nao eh um governo cristao, nem evangelico, nem catolico, nem budista, nem espirita e portanto deve garantir o direito de todas as pessoas. se duas pessoas querem se unir civilmente, elas que se unam, eh uma escolha delas. assim como deixar a herança pra a pessoa q dividiu a vida com ela, seja essa pessoa do sexo oposto ou do mesmo sexo…a minha religiao pode nao concordar c o comportamento homossexual, mas as leis de meu país que é LAICO sim, e isso nao eh conversa pra boi dormir, tem que garantir o direito de heteros e homossexuais.

  27. angela disse:

    nos vamos ter que votar, eu voto na marina porque ela é uma serva de Deus, ela esta certa de tomar atitude dentro da palavra de Deus ,
    doa a quem doer, ela tem que falar a palavra de Deus, tudo esta escrito na Biblia e não devemos criticar ninguem.

  28. rafael correa disse:

    Em relação aos homossexuais, deixar de apoiar a lei pl 122 não quer dizer que estamos virando as costas, algumas coisas nessa lei são até proveitosas, mas por outro lado, têm coisas que não da pra engolir, não podemos aceitar uma lei sabendo que parte dela é um absurdo!
    Esse grupo de militantes que rasgaram suas carteirinhas de filiação não passa de uma piada, lançaram o partido livre dedicado à defesa das minorias e de direitos individuais. Direitos individuas ? Queria saber deles quais são os direitos que um feto têm de vim a nascer! Afirmaram que a entrada da senadora, evangélica, fez o PV abandonar causas históricas como a legalização do aborto, é verdade, causas históricas mas são causas absurdas que nunca deviam ter vindo a tona! sou totalmente a favor da vida, e tomara a Deus que o aborto nunca seja legalizado aqui em nosso país.

  29. FRANK disse:

    A liberdade de expressão não pode ser justificativa para termos discursos homofóbicos, fascistas, nazistas, racistas, etc….Com a lei anti racismo, quase ficou à zero a crítica e discriminação aos negros ( que não escolheram ser de uma cor ou de outra ), COM A lei anti homofobia vai diminuir a discriminação ensinada nessas igrejas de fundo de quintal, já que os gays também não escolheram ser gays.A constituição diz que ninguém pode ser discriminado pelo sexo, essa lei só visa especificar mais, multar e colocar na cadeia quem ensina o ódio às crianças. Esse ódio ensinado na infância é refletido nos comentários desses adultos aqui, que aprenderam o preconceito quando eram mais jovens.Em relação a Marina, nem a igreja dela a apoia para presidente.

  30. sergio fritz disse:

    graça e paz!

    O mais engraçado de tudo é que os homossexuais falam em livre arbítrio e logo depois negam que fizeram uma escolha!!! É difícil de entender né?

    soli deo gloria.

  31. FRANK disse:

    Tao inocentes voces, acham que porque um gay deixou o PV, todos os gays sairam de la, só vou informar que todos os partidos do país tem gays, assim como todas as igrejas do brasil tem pastores,diaconos,bispos,etc.gays (vivendo de aparencia)…e repetindo outro comentario……
    ….a bíblia mudou ? por que antes escravizava e hoje nao escraviza mais ? por que antes matavam adúlteros e hoje nao se mata mais ? por que antes se matava filhos desobedientes com o apoio de Deus (biblia) e hoje nao se mata mais ? por que antes mulher era proibida de falar na igreja e hoje tem mulher pastora ? por que os homofóbicos sem estudo ainda dizem a imbecilidade que alguem escolhe ser gay, sendo que as maiores entidades medicas do mundo ja sabem que nao é escolha ? por que as igrejas pentecostais e tradicionais estão cheias de pastores gays que tem vida dupla, ja que essa situação seria apenas mudar uma escolha ? por que dizem que nao é natural ser gay, se Deus criou na Natureza mais de 400 espécies de animais que tem relações homossexuais ? por que o espirto do anti cristo ou qualquer outro demonio que estava na vida do HITLER o fazia perseguir e matar os gays, e as igrejas continuam a fazer a mesmas perseguição ? se ser gay fosse do demonio, com o Hitler endemoniado, os gays seriam exaltados e nao perseguidos e mortos.Mas se a igreja segue as ideias do Hitler, quem esta endemoniado sao os gays ou as igrejas ? se pastores que ficaram ricos, cada vez que surge um escandalo de roubo, vao a tv gritar contra os gays e nao justificam seus milhoes de reais na sua conta, jogando o foco para pessoas que nem conhecemos.Se ser gay é errado, e vao na tv detoná-los, na visao das igrejas evangelicas, ser católico é errado, por que nao vemos ninguem ir na TV detonar abertamente a igreja catolica ? por medo dos catolicos sao maioria ? ou por que são uns covardes ? bater em minoria é fácil, se tivesse macho nessas igrejas fundo de quintal, iam falar o que pensam na tv,radio,etc, sobre tudo, inclusive sobre os catolicos.É mais fácil achar um gay macho que enfrenta tudo pelo o que acredita, do que ACHAR UM EVANGELICO macho pra ir a público dizer o que pensa da maior religiao do Brasil.
    .

  32. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Que confusão você está fazendo, hem FRANK!

    más para você pensar um pouco deixo aquí as palavras do apóstolo Paulo

    1 Tm 1.7-10

    Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.
    8 Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente;
    9 Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
    10 Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,

    eu te aconcelho a parar de torcer a palavra de Deus de acordo com os seus intereces, por que naquele dia pelomenos este pecado não pesará sobre os seus ombros.

    soli deo gloria.

  33. João Vitor disse:

    Lady Kate,

    Olha só eu em nenhum momento disse que concordo com essa ou outra lei, ou com esse ou outro comportamento, eu simplesmente não concordo com a visão com que algumas pessoas vêem os gays.
    Muita gente julga os homossexuais por uma imagem pré concebida de que todos os homossexuais são promíscuos ou são travestis, ou são bixas como vulgarmente somos chamados. Deixando bem claro que eu não tenho nada contra os travestis. Bem continuando, acho que as pessoas deveriam olhar mais em volta, tentem se informar bem do cotidiano de alguém a quem você vai criticar, porque colocar todos em um balaio de gatos é muito errado. E julgar as pessoas mais ainda, na verdade o que se vê muitas vezes são comportamentos violentos que vem de uma falta de educação, muitas pessoas são contra os gays pelo simples fato de terem sido ensinados pelos pais a julgar as pessoas, e levados a rotular uns e outros antes de conhecer realmente como é o seu semelhante ou seu “irmão” como os religiosos chamam, não falo só de evangélicos, ou só de católicos ou qualquer que seja a religião, porque se tem uma questão que todas elas concordam e se juntam para tripudiar, essa questão são os homossexuais. Bom terminando, porque eu já notei que existem pessoas que não conseguem ou simplesmente não querem entender. Só deixo um recado a alguns pais religiosos ou não, ensinem os seus filhos a serem heterossexuais, se é que isso seja possível ensinar uma criança a ser hétero, bi ou homossexual. Ensinem a criança que você tem dentro de casa a discriminar as outras pessoas, tomara que essa criança que você está ensinando a ser assimou ser assado não seja um gay, porque se for ela vai estar perdendo a única pessoa que realmente poderia ajudar-la a enfrentar o preconceito dos outros.
    Concordo que alguns comportamento são exacerbados como você disse, mas você terá que concordar comigo que vários comportamentos de religiosos são muitos mais exacerbados ainda, e todos esses comportamentos de religiosos ainda são em nome de Deus.
    Abraço!

  34. marcos a. disse:

    PARA JOÃO VITOR
    Analise o que você disse:
    “Bom, alguns comentarios chegam a ser ilarios, como as pessoas podem dizer que os homossexuais são assim porque escolheram? Gente quem em sã conciencia escolheria passar uma vida de discriminações, quem escolheria ter a possibilidade de ser espulso de casa pelos pais?
    Bom eu não, mas infelizmente ou felizmente como queiram enchergar, nasci homossexual,…..e blá blá blá …..”
    percebe-se que voce é conscientedo seu sofrimento. E gosta de sofrer. sendo ridicularizado, humilhado, discriminado e ainda dizer que nasceu homoxessual.Voce não conhece o verdadeiro Deus da Biblia.
    Voce acha que Ele gostaria de vê-lo assim? é facil para o “gays” colocar a culpa em Deus ou dizer que a a Biblia é uma fantasia??? olhe o que você disse e se contradiz..:
    “visse que existe um mundo aparte da fantasia existente na biblia, não que eu esteja difamando a biblia, mas as pessoas não podem ler a biblia e simplismente fechar os olhos pro mundo ao seu redor, eu leio a biblia são muito sagradas algumas liçoes de vida que ali estão descritas mas existe um mundo ao meu redor e experiencias de vida muito mais engrandecedoras do que aquelas que estão ali,”..
    Quer dizer a BIBLIA só serve para algumas coisas para seu bel prazer. deixe de ser hipócrita.
    Voce esta assim por você quer. Deixe ser se fazer de coitadinho, pois quem se faz de coitadinho morre pobrezinho..
    Me desculpe. mas lamento pelos seus pais.
    Outra coisa pouco voce sabe sobre os dez mandamentos. analise-os com profundidade e você ira encontrar a resposta que voce precisa
    pense nisso

  35. Joao vitor disse:

    É este tipo de pessoa ignorante que faz da sociedade o que está hoje, não me fiz de coitadinho em momento nenhum e nem quero que tu aceite ou deixe de aceitar algo que não te diz respeito, falei o que falei para pessoas inteligentes, não para pessoas como vc.
    e desde quando eu disse que a culpa é de alguém meu amigo, apenas disse que sempre me senti atraido por pessoas do mesmo sexo, até me relacionei com mulheres simpleslemente pelo fato de ser levado pelo resto das pessoas que me rodeavam, não pelo fato de me sentir atraido. E meu amigo, meus pais não precisam de pena, ao contrario dos teus que devem sentir um desgosto enorme de ter uma pessoa tão ignorante como filho. Não quero a aprovação de ninguêm não preciso disso minha cinciencia está limpa em relação a minha vida, ja tu eu não sei, em relação aos mandamentos meu amigo acho que vc não os conhece muito bem, “amai a Deus acima de todas as coisas, e ao proximo como a ti mesmo” te diz algo?

  36. Lady Kate disse:

    marcos a,

    Você não fala como cristão e não respeita o seu semelhante! Você é duro e intransigente! Não jogue os “seus achismos” sobre as costas de Deus – VOCÊ, QUE É ASSIM!

  37. Marcelo Portes disse:

    Frank disse:

    ….a bíblia mudou ? por que antes escravizava e hoje nao escraviza mais ? por que antes matavam adúlteros e hoje nao se mata mais ? por que antes se matava filhos desobedientes com o apoio de Deus (biblia) e hoje nao se mata mais…

    Rapaz, não te conheço, e nem quero mais dar opinião sobre essa lei, e se alguém quer ser homossexual, o problema é dele, essa é minha opinião a partir de agora.

    MAS QUEM É VOCÊ, FRANK, PARA FALAR ESSA BESTEIRA E LEVANTAR A SUA VOZ CONTRA O DEUS – TODO PODEROSO? AGORA VOCÊ FOI LONGE DEMAIS! DEUS DEIXOU A LEI PARA OS JUDEUS, MAS SEMPRE TINHA OS DESOBEDIENTES QUE QUERIAM E GOSTAVAM DO PRAZER DO PECADO OCULTO, E DESOBEDECIAM E RECEBIAM EM SI MESMOS A MERECIDA PUNIÇÃO. MAS DEUS É O AUTOR DA VIDA E QUEM É O HOMEM PARA QUESTIONAR AO TODO-PODEROSO? OS QUE MORRIAM, NA ÉPOCA DA LEI, É PORQUE TINHAM O CORAÇÃO ENDURECIDO DEMAIS PARA OBEDECER A DEUS, MAS FORAM AVISADOS ANTES, ENTÃO ERAM INDESCULPÁVEIS. MAS HOJE, ESTAMOS NA ERA DA GRAÇA, MEU CAMARADA, NÃO VEM SE ESCONDER ATRÁS DE “SUPOSTOS ERROS DE DEUS NO PASSADO”, QUE SOMENTE UM NÉSCIO E INCRÉDULO DIRIA ESSAS COISAS. DEUS ZELA PELA PALAVRA DELE, NÃO SE ESQUEÇA DISSO, ELA NÃO VOLTA VAZIA.
    NÃO LEVANTE A SUA VOZ CONTRA DEUS ARROGANTEMENTE, POIS ALÉM DE VOCÊ ESTAR DESRESPEITANDO AO PRÓPRIO CRIADOR, ESTÁ COMPRANDO UMA BRIGA QUE NEM O DIABO QUER COMPRAR, POIS ELE SABE QUEM É O TODO-PODEROSO.

  38. Lady Kate disse:

    João Vítor,

    Vejo que você é um rapaz educado e tem bons princípios. Eu, realmente não entendo como se processa o homossexualismo. Sempre pensei que sexos diferentes, instintivamente, se atrairiam como diz a música do Roberto Carlos – o côncavo e o convexo!
    Mas, tive oportunidade de conviver com pessoas homossexuais de ambos os sexos no meu trabalho. E pude ver, que essa atração pelo mesmo sexo para eles é tão natural, como para nós, heteros, é a atração pelo sexo oposto!
    Mas, também, há casos de meninos que foram abusados ainda crianças e cresceram nessa prática, porque foi a única que conheceram. Esses se tornam infelizes e desajustados, porque o homossexualismo não é a sua orientação original. Acredito, que para eles o abandono dessa prática e o encontro com sua heterossexualidade que estava adormecida, lhes traga paz e bem estar interior!
    Para esses, João Vítor, a conversão ao evangelho tem sido O CAMINHO dessa transição.
    Se você já fez todas as indagações possíveis, já olhou para sua história de vida e não encontrou causas(incluindo as espirituais), ou situações, que te levaram a sentir atração pelo mesmo sexo, nada mais posso lhe dizer. Apenas, um detalhe, mantenha-se íntegro, se aproxime de Deus, e procure ser feliz!
    Deus te abençoe,
    Kate.

  39. Lady Kate disse:

    Marcelo Portes,

    Acho que vc está muito enganado!
    Primeiro = DEUS não precisa de advogado, ainda mais humano e mortal!
    Segundo = Se você não AMAR e RESPEITAR o seu semelhante, a quem vc pode ver, como vai AMAR e RESPEITAR À DEUS, a quem vc NÃO pode ver???
    E, quanto ao diabo, JESUS JÁ COMPROU A NOSSA BRIGA COM ELE, não precisa você se esquentar com o Frank!
    AFINAL, NÃO ESTAMOS NO TEMPO DA GRAÇA???

  40. Marcelo Portes disse:

    PARA VOCÊ FRANK, TEM O EXEMPLO DE SENAQUERIBE, QUE LEVANTOU A VOZ CONTRA O DEUS DE ISRAEL, E VEJA O QUE ACONTECEU, LEIA OS CAPÍTULOS 36 E 37 DE ISAÍAS, MAS SE VOCÊ NÃO CRÊ NA BÍBLIA, AQUI VÃO ALGUNS EXEMPLOS MAIS RECENTES:

    JOHN LENNON: DEPOIS DE DIZER QUE O CRISTIANISMO IA ACABAR, AINDA, ARROGANTEMENTE FALOU QUE OS BEATLES”ERAM MAIS FAMOSOS QUE JESUS CRISTO”. RESULTADO: FOI MORTO À TIROS POR UM FÃ! COINCIDÊNCIA?

    TITÂNIC: NO DIA DE SUA VIAGEM INAUGURAL,UMA REPÓRTER PERGUNTA PARA O PRINCIPAL IDEALIZADOR E CONSTRUTOR DO NAVIO: “O QUE O SENHOR TEM PARA DIZER PARA A IMPRENSA SOBRE A SEGURANÇA DO SEU NAVIO”?
    O HOMEM, COM UM TOM IRÔNICO RESPONDEU: “NEM DEUS PODERÁ AFUNDAR MEU NAVIO”. O RESULTADO, EM SUA PRIMEIRA VIAGEM, O TITÂNIC TEVE O PIOR NAUFRAGIO DE UM NAVIO DE PASSAGEIROS DE TODO O MUNDO.

    POR ISSO, FRANK, NÃO ME INTERESSA SE VOCÊ FALAR MAL DE IGREJAS, DE PASTORES, OU DE MIM MESMO, MAS DOBRE A TUA LÍNGUA QUANDO FOR FALAR DO DEUS TODO-PODEROSO. SE ARREPENDA DO QUE VOCÊ DISSE DE DEUS,POIS VOCÊ PENSA QUE SABE AS COISAS,MAS NÃO SABE DE NADA. ESSE AR QUE VOCÊ RESPIRA, É ESSE DEUS QUE VOCÊ DIZ QUE GOSTA DE MATAR QUE CRIOU, QUER VOCÊ ACREDITE OU NÃO, CERTO? VAMOS VER ATÉ ONDE VAI A SUA PSEUDO-SABEDORIA DIANTE DA SABEDORIA DO ESPIRITO SANTO.

  41. Marcelo Portes disse:

    Para Lady Kate:

    É, VOCÊ TEM RAZÃO, DEUS NÃO PRECISA DE ADVOGADO, POIS ELE É JUIZ!
    E ME ADMIRO MUITO VOCÊ, TAMBÉM UMA MORTAL, DEFENDER UMA IDÉIA QUE DEUS É ASSSASINO, PRINCIPALMENTE “PARECENDO” QUE É CRISTÃ. EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA ADVOGADA DE PESSOAS QUE BLASFEMAM DO NOME DO SENHOR E DA BÍBLIA. POR FAVOR, TENHA DISCERNIMENTO NO QUE EU QUIZ DIZER, NÃO ME VENHA COM IDEOLOGIAS BARATAS. E MAIS RESPEITO COM A MINHA PESSOA, POIS EU NÃO ME REFERI A SENHORA NOS MEUS COMENTÁRIOS.
    SE VOCÊ QUER COLOCAR FOGO NA LENHA, VÁ EM FRENTE. AFINAL, ESTAMOS NO “TEMPO DA GRAÇA”, PARECE QUE TUDO É PERMITIDO, NÃO É?

  42. Lady Kate disse:

    MARCELO PORTES!

    ME DESCULPE, MAS VOCÊ FALA COMO SE ESTIVESSE “AGORANDO” TODOS ESSES MALES PARA O FRANK!
    NÃO TENHO PROCURAÇÃO PARA DEFENDÊ-LO, MAS ACHO UM ABSURDO ALGUÉM QUE SE DIZ CRISTÃO, EM VEZ DE ATRAIR PESSOAS À JESUS – ACABAR EMPURRANDO-AS ABISMO ABAIXO!!!

    ESTE NÃO É O EVANGELHO DE JESUS CRISTO – O MESMO CRISTO QUE DIZ= TODOS ATRAIREI A MIM!

    USEI CAIXA ALTA, PORQUE PARECE QUE É SÓ ESSA LÍNGUA QUE VOCÊ ENTENDE!

  43. Obreiro Fabio Filó disse:

    Meu voto é dela…

  44. Marcelo Portes disse:

    Lady Kate:

    Acho que você está mal informada, pois em atos vemos o apóstolo Paulo repreendendo o mágico Simão, e leia na Bíblia o que ele disse:
    (ATOS 13:10)

    JESUS NÃO COSTUMAVA PASSAR AS MÃOS NA CABEÇA DOS FARIZEUS, MAS OS REPREENDIA. O AMOR DE DEUS NÃO CONSISTE APENAS EM PASSAR AS MÃO NA CABEÇA DOS OUTROS QUE ESTÃO SEMPRE INDO DE ENCONTRO E RESISTINDO AO ESPIRITO SANTO. MAS QUEM DISSE PARA VOCÊ QUE REPREENDER NÃO É AMAR? QUANTO AO FATO DE EU TER “AGOURADO” O FRANK, ME DESCULPE, MAS ESSA PALAVRA NÃO EXISTE NO MEU DICIONÁRIO CRISTÃO. E COMO A SENHORA DIZ QUE A MINHA LINGUAGEM É CAIXA ALTA, ENTÃO VOU FALAR MAIS AINDA: PARE DE SER CONIVENTE COM O ERRO, QUERENDO MOSTRAR QUE O CRISTÃO TEM SER “TODO AMOR”, POIS PELA SUA ÚLTIMA RESPOSTA, VOCÊ ESTÁ LONGE DISSO! EU NÃO ESTOU EMPURRANDO NINGUÉM ABISMO ABAIXO, PELO CONTRÁRIO, ESTOU ALERTANDO. ESSE É O PAPEL DO CRISTÃO: ALERTAR, AS VEZES COM TODO AMOR, MAS AS VEZES COM REPREENSÃO TAMBÉM, OU VOCÊ NÃO LÊ A BÍBLIA? JÁ VI VÁRIOS COMENTÁRIOS SEUS NESSE SITE, E VOCÊ GOSTA DE ESTICAR UMA CONVERSA DE SABE-TUDO. ISSO NÃO FUNCIONA COMIGO,MINHA CARA.

  45. Evangelista Junior disse:

    “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos”. Os. 4:6.

    Não meu amado FRANK,
    A Bíblia não mudou. Oque mudou foi a “DISPENSAÇÃO”. Caso vc não saiba oque é isso, vou te explicar.

    Quando Deus criou o homem, não havia pecado, nem conhecimento do bem e do mal, portando ele era inocente, esta era a dispensação da INOCÊNCIA.

    Após a tentação e quedo do homem, passou-se então à dispensação do CONSCIÊNCIA, pois o homem passou a ter cosciência de bem e de mal.

    Com o afastamento total entre Deus e o homem, iniciaram-se os reinos nacionais, passando então à dispensação do GOVERNO HUMANO.

    Com a chamada de Abraão, tivemos um início do retorno da comunhão entre Deus e o homem, passamos então à dispensação PATRIARCAL, na qual se destacam: Abraão, Isaque, e Jacó.

    Com a chamada de Moisés e o regate de Israel do Egito, o povo recebeu um conjunto de normas as quais deviam ser seguidas, a fim de se manterem distantes do pecado que dominava as nações ao redor. Esse conjunto de normas chamava-se “Lei de Moisés”. Chegamos então à dispensação da LEI.

    A LEI foi criada justamente para pessoas como você, que não tinham interesse em ter comunhão com Deus, e sua conduta imoral poderiam influenciar outras pessoas na mesma situação. Como Israel fora escolhido pra ser uma nação modelo, não poderia se assemelhar às outras nações cometendo as mesmas abominações.

    Mas… Para os que ansiavam pela presença de Deus em suas vidas, havia um plano traçado por Deus: JESUS, que significa: O Senhor è salvação.
    Com a aparição de Jesus, a Lei passou a ser obsoleta, pois não era capaz de aperfeiçoar o homem, somente servia para mostrar oque é e oque não é pecado. Somete através do Espírito Santo tal coisa é possível. Com isso, entramos na dispensação da GRAÇA.

    Na dispensação da GRAÇA, Deus habita no homem a fim de aperfeiçoá-lo a cada dia. Tudo aquilo o que pela lei o indivíduo era obrigado a seguir, pela GRAÇA, é facultado a todos os que desejam a salvação em Cristo Jesus. Até porque, O próprio Jesus afirmou que não cairia nem um til ou jota da lei.
    Portanto, a Bíblia não mudou.

    O que os Pastores gays fazem no seu particular, só tem um que pode julgar: Deus.
    Essas mais de 400 espécies de animais, não vão entrar no céu e diga-se de passagem, elas foram criadas assim e REPRODUZEM-SE ASSIM. QUANDO FOI QUE NASCEU O PRIMEIRO BEBÊ DE UMA RELAÇÃO HOMOSSEXUAL ENTRE HUMANOS? É só raciocinar.

    Hitler perseguia e matava. Nós pregamos a Jesus para a salvação. Devemos lembra também, que os mais prejudicados por esse nazista foram os judeus, o legítimo povo de Deus.
    O pecado dos pastores que enriquecem às custas do povo, não torna menor o pecado dos homossexuais. Ambos, se não se consertarem irão para o lago de fogo.

    Ir à tv ofender os homossexuais? Onde? Quando? Isso não acontece e nem nunca aconteceu. Até porque seria perda de tempo e uma ação infrutífera.

    Não são as Igrejas Evangélicas que dizem que ser Católico Apostólico Romano é errado. É a Biblia quem diz. Idolatria, feitiçaria, paganismo; tudo junto. E qual seria o fruto de ir para a tv pregar contra o Catolicismo Romano, se temos mesmo é que pregar a salvação em Cristo. Já imaginou, passar horas dando ibope para a Grande Babilônia, a rainha na qual os reis da terra se embriagam no vinho da sua prostituição.

    Ninguém está batendo em ninguém. O Problema é que a verdade dói, mas só a verdade liberta. E ela precisa ser conhecida por todos.

    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  46. Lady Kate disse:

    Evangelista Júnior,
    Gostei de sua explicação, se me permite, vou citá-la em outro site no qual participo eventualmente.
    Foi esclarecedora em alguns pontos.
    Apenas, fiquei com uma dúvida, levando em conta o que João Vítor falou sobre sua homossexualidade.
    Considerando que a homo afetividade é inata – sem escolha! E que a bíblia condena o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo.
    Podemos concluir que pessoas que se sentem atraidas pelo mesmo sexo sem, no entanto, consumar o ato sexual, não estão pecando?
    Pois a bíblia não condena o sentimento, a atração – apenas o ato em si!
    Acho que essa dúvida existe em muitos corações que vivenciam esse dilema na própria pele – incluindo aqueles que estão dentro de nossas igrejas!
    Obrigada pela atenção.
    Deus o abençoe,
    Kate.

  47. Lady Kate disse:

    Marcelo Portes?

    A sua soberba não me permite continuar o diálogo!
    O que falei foi de coração e movida pelo amor a essas pessoas!
    Se você não gostou, sinto muito, porque eu vou continuar por aqui!

    Os incomodados é que se retirem!

    Adeus.

  48. Marcelo Portes disse:

    Lady Kate:

    Não é soberba não, é a Palavra do Deus Vivo. Melhor pararmos por aqui mesmo, pois essa discussão não vai levar a nada, mas, não estou incomodado e permanecerei no site, ok?

  49. marcos a. disse:

    Para Lady kate DEIXE DE PASSAr melzinho
    E JOÃO VITOR

    Em primeiro lugar não sou seu amigo e Lamentavelmente voces forçam a barra.Não vou estender o tapete vermelho a pessoas com este comportamento pois esta discussão vai longe..
    Em 2º lugar defina o que você. Ora sente atração por homens e depois diz sai com mulheres. Que vida rapaz.. sai dessa.
    Ao citar a Biblia em um texto fora do contexto querendo achar um pretexto para esconder sua hipocrisia, DEMONSTRA SEU TOTAL DESCONHECIMENTO SE NÃO VEJAMOS:
    O que me diz dos texto dos seguintes textos: ROMANOS 1: 18-27Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
    19 ¶ Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    VAI OUTRO TEXTO;
    Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    OUTRO:
    1 Coríntios 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    A BIBLIA FALA POR SI SÓ..
    Se possivel faça uma boa exegese dos textos. Sugiro que voce consulte alguns dicionarios do hebraico e do grego parar ajuda-lo bem como faça uma boa interpretação de hermeutica para que sua mente brilhe um pouco mais. Afinal o para é para inteligentes ou para sabios.
    Quanto a interpretação dada por voce sobre amar a si mesmo é algo que você não conhece. Pois Se vc se ama não estaria neste sofrimento.
    pense nisso.

  50. João Vitor disse:

    Olha Marcos acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, eu disse que na minha adolescência eu primeiro sai com mulheres porque as pessoas em minha volta e a sociedade me diziam que era assim, mas eu não me sentia atraido e nunca me senti atraído por mulheres. Pra você ter uma idéia eu tive dois relacionamentos quando estava no colégio e acabei terminando os dois porque eu me sentia um monstro de estar enganando ou talvez fazendo uma pessoa acreditar que estava em um relacionamento verdadeiro e isso não era verdade. Tanto que nunca mais me relacionei com mulheres. Marcos olha só eu te chamei de amigo porque costumo chamar as pessoas assim, e sinceramente não esperava que tu me dissesse isso “Em primeiro lugar não sou seu amigo” até porque ninguém pode dizer isso a um semelhante sem realmente conhecê-lo. E outra coisa como já falei não espero que vc ou qualquer outra pessoa aceite ou deixa de aceitar a minha vida, porque é MINHA A VIDA. Mas só gostaria de tentar mostrar que nem todo o homossexual é igual, como nem todo o heterossexual também não é igual. Te digo isso Marcos porque sou um Kra de 24 anos, trabalho, tenho amigos, sou uma pessoa muito querida entre as pessoas com quem convivo, inclusive tenho vários amigos heterossexuais que gostam de mim como irmãos, não sou afeminado me visto normalmente tenho um relacionamento de quase dois anos com outro rapaz que é como eu, também uma pessoa normal sem trejeitos, e a gente se ama como pessoas iguais as outras. E olha eu até te peço desculpas de ter dito que tu era um ignorante porque nem te conheço, só me senti ofendido porque tu disse que tem pena dos meus pais, e acho que eles não necessitam desse tipo de sentimento, amo muito eles e eles também me amam e são pessoas maravilhosas e não precisam de pena. Não sei se tu tens filhos, mas pense, se tu tiver um filho que seja homossexual e não teve coragem de te contar, se tu tiver uma atitude intransigente ele vai estar perdendo a única pessoa que pode ajuda-lo a enfrentar o resto da sociedade que como tu condena uma coisa que para a grande maioria dos homossexuais é tão natural quanto vcs estarem se relacionando com pessoas do sexo oposto. Repito não quero que tu aceite, mas apenas analise antes de condenar, o que a grande maioria das pessoas não fazem. Não me faço de coitadinho estou muito bem do jeito que estou, amo a minha vida e amo a Deus por isso não acredito que pessoas possam condenar alguém em nome dele. Deixem isso pra ele quando chegar a hora. QUE AS PESSOAS NÃO ACEITEM MAS RESPEITEM porque repito mais uma vez, isso não é uma vontade, não é uma modinha, não é uma escolha mas sim um sentimento igual aos outros. Atração de alguém por outro alguém do mesmo sexo, da mesma forma que os heteros se atraem por sexos opostos. Não quero gerar polemica mas só mostrar uma lado que muita gente não conhece.
    Um abraço todos!

  51. Evangelista Junior disse:

    “Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar”. Gn. 4:7.

    Querida irmã LADY KATE,

    Fique à vontade para usar destas palavras onde quiser. Meu desejo é que elas sirvam de edificação a muitas vidas. Afinal de contas é pelos frutos que se conhece a árvore.

    Como servo do pecado que fui durante 28 anos da minha vida (mas Jesus me libertou), creio que posso falar dele com propriedade.

    É uma grande equívoco da maioria dos crentes acreditar que mesmo após libertos do pecado, não estamos sujeitos à tentação. O próprio Jesus ensinou aos seus discípulos que, ainda que o espírito esteja preparado, a carne é fraca. Onde quero chegar com isso? Simples.
    Eu mesmo, sou um homem casado com uma linda esposa, mulher de Deus, do tipo mulher sábia, daquelas que edifica a casa (Pv. 14:1). Entretando, se eu me deixar levar pelos desejos da minha carne, sempre vai haver uma mulher “melhor do que a minha” no sentido de beleza.

    A ciência só é capaz estudar duas partes do ser: corpo(matéria) e alma(mente). Fica ainda faltando uma parte: o espírito. Se observarmos em Gênesis 1, quando Deus criou o homem, o criou em espírito, guardando-o dentro de sí, para só depois uní-lo ao corpo, soprando a alma(parte cosciente) no tabernáculo de barro. A parte espiritual é a semelhança de Deus, pois Deus é Espírito. Nela temos todo o caráter de Deus à nossa disposição. Quando nos deixamos guiar pelo Espírito de Deus, fazemos as coisas segundo o caráter de Deus.

    A carne é imperfeita e cheia de aspirações para o mal. Os nosso desejos carnais são guiados pelo que vemos, ouvimos ou sentimos, assim como os animais que agem por instinto.

    Em resumo, não importa como nascemos, o que somos ou quem fomos. Não importa pelas experiências que passamos. O que importa é andar segundo o Espírito de Deus (Rm. 8:1), e isso só é possível com um novo nascimento. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito (Jo. 3:6).

    Acredito que uma pessoa nasça com aspirações homossexuais, assim com uns nascem com aspiração para ser psicopata, pedófilo e etc., porém Jesus nos garante o poder renovador do NOVO NASCIMENTO NO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

    A verdade é que tempo inteiro a nossa carne cobiça contra o espírito e vice-versa. Devemos é decidir, qual dos dois vai dominar.

    “Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis”. Gl. 5:16-17.

    Portanto minha amada irmã, todos nós temos desejos, cabe a nós decidir se eles nos dominarão ou não.
    Segundo o meu etendimento, acredito que se o João Vitor luta com as armas espírituais de Deus contra o seu desejo carnal que aspira em favor do homosexualismo, ele não peca por desejar. Agora se sucumbe a ele deliberadamente, com certeza peca.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  52. FRANK disse:

    NOSSA , como voces brigam, agradeco ao Joao Vitor e a Lady por suas Palavras..esse Pontes mostra a intolerancia e radicalismo evangelico, ainda bem que nao é a opiniao da maioria.O EVANGELISTA junior devia estudar melhor a biblia para algum dia virar SENIOR,rs….o OUTRO diz que eu desafiei DEUS, quanta bobagem…eu amo a Deus mais do que tudo na minha vida…e sei que ELE me ama demais, inclusive com os defeitos que eu tenho, prefiro ser como o Publicano que admite seus problemas e pecados e sabe que NECESSITA DE DEUS…do que o farizeu que conta vantagens e se acha perfeito,quase um semi-deus, a ponto de querer enviar seres humanos para o inferno, porque interpreta a Biblia como quer, assim como aqueles que iam apedrejar a mulher adultera, ELES TBEM TINHAM BASE NA BIBLIA, TINHAM ESTUDOS BIBLICOS CONTRA OS ADULTEROS,ETC…MAS JESUS DISSE que mesmo a biblia condenando, a autoridade de julgar é dele e nao de pecadores julgando pecadores.

  53. FRANK disse:

    JOAO VITOR, se vc me permite, indico a Igreja Luterana, a 1a igreja evangelica do mundo ou a Anglicana, uma igreja com mais de 70 milhoes de membros em todo o mundo (fundada ha centenas de anos tbem), onde voce encontrará apoio e nao alguem tentando mudar em voce algo que nao se pode mudar.Há igrejas mais novas tambem, que tem uma visao de inclusao, a para todos em sp e a contemporanea, procura no goo gle, tem estudos serios la mostrando que Deus nao condena os gays…condena a prostituicao….essas igrejas de fundo de quintal, onde o pastor nao conhece nem a lingua portuguesa, nao tem capacidade para avaliar algo tao serio, isso demanda estudos serios da biblia e do ser humano.Estou contigo meu irmao, para o que precisar, Deus te ama demais, nunca vi alguem que ama enviar seu filho para a rua ou para o inferno.Pegar versiculos soltos e julgar qualquer um pega.O AMOR DE DEUS nao entra no entendimento dos farizeus que só tem odio no coracao.Os heteros mudaram o entendimento da biblia em tudo que lhes interessa, mudaram o entendimento sobre a escravidao porque a lei obrigou…e por enquanto,algumas usam os gays para jogar o foco e encobrir a roubalheira que ha dentro delas.Muitas igrejas seguem o entendimento do Hitler que era endemoniado e matava gays, e elas seguem a ideia de perseguicao que ele tinha.Se o demonio apoiasse os gays, o Hitler teria exaltado os gays, porque tinha o demonio no corpo…Deus te ama Joao do jeito que vc é, do jeito que te criou.

  54. João Vitor disse:

    Olha evagelhista junior, não me admiro nada vc comparar o homossexualismo a pedofilia, isso ja virou moda. Só gostaria de saber como é que alguém pode comparar pedofilia que é um crime contra um ser inocente como é uma criança a homossexualidade que é apenas o oposto da heterossexualidade? Pessoas que amam pessoas do mesmo sexo. Em ralação a minha luta com as armas espírituais de Deus contra o meu desejo carnal que aspira em favor do homosexualismo, como voce disse, eu não vejo a minha vida como pecado apenas sou diferente da grande maioria. E acredito em Deus como qualquer um de voces!
    Abraços a todos!

  55. Lady Kate disse:

    Para evangelista Júnior,
    Sua resposta a minha pessoa me comoveu, e, mostrou também, que você vê o conteúdo e não apenas o exterior!
    Sabe porque digo isso? Porque adotei um apelido – Lady Kate – por achá-lo engraçado e popular, sem maldade alguma!
    Mas, sabe que, por causa desse apelido, tenho sido desconsiderada, e até ofendida, por alguns de nossos “amorosos” irmãos?
    Já me chamaram de travesti, sapatão, e outras coisas mais – SÓ POR CAUSA DO MEU APELIDO!
    E o que ele tem de mau?
    Lady, quer dizer senhorita, em inglês;
    Kate, é o diminutivo de Katherine em inglês – Catarina, em português!
    Comento isso, para você ver como no nosso meio há muita intolerância e préjulgamentos!
    Cadê o amor cristão? Já não há mais!!!… Só vejo recitação bíblica e muito blá blá blá! É um Cristianismo de fachada!
    Me perdoe por estar lhe dizendo isso, pois você mostrou ter AMOR CRISTÃO mas, imagine o que sentem aqueles que são diferentes quando recebem ofensas, acusações e julgamentos, de quem DEVERIA fazer, exatamente, o CONTRÁRIO?
    Antigamente, corriam atrás de uma alma que fosse – hoje, com as igrejas cheias – ofende-se, despreza-se, e pronto!
    Mas, muitíssimo obrigada. Vou usar a sua explicação sobre as dispensações da igreja, lá no outro site.
    Que Deus o abençoe cada dia mais e mais,
    Abraço.

  56. Lady Kate disse:

    João Vítor e Frank!
    Mesmo que nunca nos encontremos FISICAMENTE, saibam que espiritualmente já nos solidarizamos!
    Amo vocês em Cristo Jesus!
    Grande abraço, e se cuidem,
    Lady Kate.

  57. Evangelista Junior disse:

    “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”. Lv. 20:13.

    Não meu amado FRANK,

    “Junior não é um título”, trata-se do meu nome mesmo. Somente o Evangelista é o título do meu ministério no Senhor.

    Reconhecer os pecados e imperfeições é uma atitude sábia da sua parte, porém aceitá-lo como filosofia de vida, é no mínimo diabólico.

    Quanto a estudar a Bíblia, com certeza tenho muito a aprender mesmo. Eu faço a minha parte, e aguardo no Senhor, com paciencia a resposta às questões difíceis nas Escrituras, pois mesmo o doutorado em teologia não subistitui o maior intérprete: O Espírito Santo.

    Como vc disse, toda a nossa convicção doutrinária é uma questão de interpretação.
    Se vc leu o versículo que citei acima(Lv. 20:13), vai perceber que não há sequer oque interpretar. Vai ver também o quanto Deus aprova o relacionamento homossexual. Deus precisa ler mais a Bíblia também, não acha? Ah! Mas é tudo uma questão da interpretação errônea de Deus.

    Talvez vc possa ensinar para mim, Deus e os demais irmãos aqui a correta interpretação bíblica, porque até agora só mostrou opiniões pessoais. Até agora não vi uma palavra sequer refutando as minhas humildes considerações.

    Afinal de contas, eu e Deus somos só membros de uma igrejinha de fundo de quintal, onde o pastor não sabe nem sequer direito o português. Fazer oque né? O homem carnal discerne as coisas carnais, o homem espiritual discerne as coisas espirituais.

    “Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve”. Mt. 11:25-26.

    LOUVADO SEJA DEUS POR ESCOLHER PESSOAS IGNORANTES COMO EU PARA PREGAR A SUA PALAVRA.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  58. Evangelista Junior disse:

    “Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade”. 1Jo. 3:4.

    Meu amado JOÃO VITOR,

    Como sou um pregador da Palavra de Deus, faço minhas considerações à luz da Palavra de Deus. Quero dizer com isso que todo o pecado é pecado, independente das leis seculares às catalogarm como crime ou não.

    Nós estamos acostumados a classificar os pecados de acordo com as consequencias que eles trazem. Pensando desta forma, vemos que a pedofilia é muito mais prejudicial do que o homossexualismo em todos os sentidos, porém ambos são pecados.
    Por favor, entenda que o meu compromisso é com a Palavra de Deus. Não me foi dado o direito de fazer apologia a grupos, causas ou filosofias.

    Quanto ao à questão de o homossexualismo ser uma forma de amor, vc está redondamente enganado. Na verdade, vejo que vc não sabe nem o que é amor. Amor não tem nada a ver com desejo carnal. Não é manifesto através reações químicas. Se assim fosse, poderámos dizer que os animais amam. Sabemos que isso não é verdade. Os animais agem por instintos. Nós também, se nos deixarmos, somos guiados pelos instintos. Essa é a grande difirença entre os homens e os animais. Temos alma e espírito, eles não.

    O amor verdadeiro vem do espírito, é processado na alma e domina corpo, e não o contrário.

    Se acreditas em Deus, creia que ele é capaz de transformar o teu ser e guiá-lo a fazer a sua santa vontade.

    “Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?” Tg. 2:19-20.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  59. João Vitor disse:

    Como tu pode comparar o amor que eu sinto com desejo carnal? O que tu sabe da minha vida pra dizer uma bobagem dessas, olha posso dizer com toda a certeza que meu amor é grande, muito grande. Amos as pessoas com quem convivo, amo a minha vida, amo demais a pessoa com quem eu vivo há quase dois anos, passaria a minha vida inteira com ela mesmo que nós nunca mais pudéssemos ter relações sexuais, ficaria com ele só pelo fato de eu amá-lo, tenho vontade de cuidar dele o resto da vida, seria capaz de qualquer coisa pra protegê-lo. A gente se ama de verdade, se é que tu sabe o que é amar outra pessoa verdadeiramente, duvido que se a tua mulher deixasse de manter relações sexuais contigo tu continuaria do lado dela, pelo que analiso da maioria dos meus amigos heteros que inclusive são evangélicos o desejo de transar é dez vezes maior que o amor que sentem por suas mulheres e mesmo sendo “cristãos” não deixam de olhar a bunda das mulheres e cobiçarem como se fosse uma carne no açougue. E duvido que tu seja diferente, porque até hoje não achei um homem hetero que não cobice a mulher do próximo mesmo se dizendo “temente a Deus”. Como tu um desconhecido pode dizer que eu não sei o que é o amor. E comparando meu sentimento e relação a Deus com o sentimento de demônios. Como pode um homem que se diz cristão falar tanta coisa odiosa do seu semelhante. Tu acredita que é mais filho de Deus do que os outros, só porque não consegue ler e raciocinar ao mesmo tempo, do mesmo jeito que tu deve repudiar as escrituras da igreja católica, e as escrituras dos muçulmanos, eles devem repudiar as tuas, sabe porque? Porque as pessoas deixaram de se amarem e de se ajudarem, para ficarem discutindo e causando guerras, exclusões de pessoas e que sabe mais quantas barbaridades em nome de Deus. Vou te contar uma historinha.
    “E disse o SENHOR a Caim: Onde está Abel, teu irmão? E ele disse: Não sei; sou eu guardador do meu irmão?
    E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra.
    E agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão.
    Quando lavrares a terra, não te dará mais a sua força; fugitivo e vagabundo serás na terra.
    Então disse Caim ao SENHOR: É maior a minha maldade que a que possa ser perdoada.
    Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei fugitivo e vagabundo na terra, e será que todo aquele que me achar, me matará.
    O SENHOR, porém, disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o SENHOR um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse.
    E saiu Caim de diante da face do SENHOR, e habitou na terra de Node, do lado oriental do Éden.
    E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque”
    Como que Caim pode ter saído e constituído família se eles eram os únicos habitantes do planeta? Como ele conheceu a sua mulher? Se eram no mundo todo, ele, o Pai Adão e a Mãe Eva. Me explique! Mas me explique direito não me venha com viagens.

  60. Evangelista Junior. disse:

    “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…” Os. 4:6a.

    Meu amado JOÃO VITOR,

    Que vc ame muitas pessoas à sua volta, não tenho dúvida. Em nenhum momento considerei vc uma pessoa incapaz de amar, até porque, assim como eu originalmente vc foi criado à imagem e semelhança de Deus. Apenas esclareci a vc que opção sexual não tem nada a ver com amor. Vc deseja homem, eu desejo mulher(pois sou homem), e eu fosse ímpio certamente faria sexo com outras mulheres, e isso nao teria nada a ver com amor. Amor não tem nada a ver com sexo. Amo muitos homens que fazem parte da minha vida: meu pastor presidente, meus irmãos obreiros, etc., e nem por isso desejo-os sexualmente, mas com certeza, daria a minha vida por eles se necessário fosse.

    Se vc diz que crê em Deus, mas nega-se a caminhar conforme à sua vontade, a quem deveria comprará-lo então? Afinal de contas, a maior comprobatório da fé, são as obras. Falar fácil, viver é que é difícil.

    “Disse Jesus:Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.
    Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
    Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
    Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”. Jo. 8:41-44.

    A grande diferença entre eu e vc, é que para vc a Palavra de Deus não passa de uma “HISTORINHA”, como vc mesmo disse. Para mim é a Palavra da Verdade, infalível e perfeita em todos os aspectos.

    As respostas às suas perguntas são tão simples.

    Pra inicio de conversa, temos que esclarecer quem em toda a Bíblia há muitos fatos que não estão em ordem cronológica. Muitas vezes o escritor ordenou os acontecimentos por assunto, como neste caso.
    O assunto em sí é Caim e qual destino tomou a sua vida.
    Um fato interessante que vc vai observar, é que Caim, por ter se afastado de Deus, passa a não contar mais na descendencia de Adão, passando então a contar como primogenito de Adão e abençoado por Deus o seu filho Sete. Por isso Deus recomeça a contagem a partir de linhagem de Sete. Fato que prova ser necessário muito mais do que crer em Deus para ser considerado filho. É priciso invocar o Seu Santo Nome em todo o tempo. (Gn. 4:26).

    Observe o cap. 5 que remonta a ordem cronológica dos fatos.

    1 Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.
    2 Homem e mulher os criou; e os abençoou e chamou o seu nome Adão, no dia em que foram criados.
    3 E Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho à sua semelhança, conforme a sua imagem, e pôs-lhe o nome de Sete.
    4 E foram os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos, e gerou filhos e filhas.
    5 E foram todos os dias que Adão viveu, novecentos e trinta anos, e morreu.

    Observe no versículo 4, que Adão teve FILHAS. Portanto, a mulher de Caim foi uma das suas irmãs, ou até mesmo sobrinhas.

    Outro fato interessante que vc deve obeservar, é que a espressão “CONHECER” na Bíblia, muitas vezes é sinônimo de “RELAÇÕES SEXUAIS”, como foi o caso de Caim e sua esposa:

    “E CONHECEU Caim a sua mulher, e ela CONCEBEU, e DEU A LUZ a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque.” Gn. 4:17.

    Temos outras passagens semelhantes a essa, onde “CONHECER”, é relacionar-se sexualmente. Gn. 4:1. ;1Sm. 1:19. ;Rs. 1:4 ;Mt. 1:25.

    Espero ter sido útil.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior

  61. Marcelo Portes disse:

    Para o Frank:

    Agora te digo numa boa: Você me chama de radicalista cristão, se essa é a sua opinião, tudo bem, mas ENQUANTO VOCÊ NÃO “NASCER DE NOVO”, COMO DISSE JESUS, JAMAIS IRÁ COMPREENDER AS COISAS CONCERNENTES AO REINO DE DEUS, POIS, NÃO É POR INTELIGÊNCIA HUMANA OU O FATO DE UM SER HUMANO POSSUIR CONHECIMENTO, QUE NECESSÁRIAMENTE ELE PERTENCE À JESUS. “NASCER DE NOVO” SIGNIFICA:
    1- PRIMEIRO SE ARREPENDER, DE VERDADE, DA VIDA MISERÁVEL QUE TODA PESSOA QUE NÃO TEM JESUS LEVA, MESMO NEGANDO QUE ISSO NÃO SEJA VERDADE, POIS O VAZIO NO CORAÇÃO, QUE TODO AQUELE QUE NÃO TEM JESUS SENTE, FALA POR SI SÓ DENTRO DO CORAÇÃO DE CADA PESSOA.

    2- RECEBER JESUS “VERDADEIRAMENTE”, COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR (JOÃO 1:12),(ROMANOS 10:9), PARA QUE O ESPIRITO SANTO POSSA ENTRAR DENTRO DE VOCÊ E FAZER A LAVAGEM DA REGENERAÇÃO(TITO 3:5). SOMENTE DESSA MANEIRA PODEREMOS REALMENTE ENTENDER A BÍBLIA, POIS É ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO QUE NOS TORNAMOS SANTOS(QUE QUER DIZER “SEPARADOS”).

    E COMO O PRÓPRIO NOME DIZ”ESPIRITO SANTO”, ESSE É O QUE FAZ A OBRA DENTRO DE QUALQUER SER HUMANO, E O ESPIRITO SANTO NÃO É CONIVENTE COM QUALQUER TIPO DE PECADO, POIS QUEM É NASCIDO DE NOVO LARGA DA VIDA DE VAZIO E SOFRIMENTO, E VIVE EM NOVIDADE DE VIDA, POIS TEM A NATUREZA DE DEUS DENTRO DE SI. ISSO SIM É QUE É VIVER EM NOVIDADE DE VIDA. JESUS DISSE PARA PEDRO:”SE EU NÃO TE LAVAR, TU NÃO TENS PARTE COMIGO”(JOÃO 13:8b). O NASCIDO DE DEUS FALA AS COISAS DE DEUS, E NÃO É RADICAL, COMO VOCÊ DISSE QUE EU SOU, MESMO QUE AS MINHAS PALAVRAS TE PARECEM DURAS DE SE LER. ESSA HISTÓRIA DE RADICAL É COISA DE FANÁTICO, E DIZER AS VERDADES BÍBLICAS NÃO É SER FANÁTICO. TEMOS QUE SER FRACO COM OS FRACOS, MAS , QUANDO NECESSÁRIO, REPREENDER OS FRACOS, NA AUTORIDADE DO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO, E NÃO BASEADO EM RAIVA HUMANA, ENTENDA ISSO. A BÍBLIA DIZ QUE DEUS REPREENDE A TODOS QUANTO ELE AMA(APOCALIPSE 3:19). FOI A BOCA DE UM SIMPLES MORTAL, COMO EU, QUE FALOU, MAS USADO PELO ESPIRITO SANTO, PODE TER CERTEZA DISSO. AMAR TAMBÉM É DIZER A VERDADE, POIS NA ETERNIDADE NÃO TEREMOS CHANCE DE SALVAÇÃO SE PARTIRMOS DESSA VIDA EM NOSSOS ERROS. PENSE NISSO, NÃO SOU INIMIGO NEM DE VOCÊ, NEM DE QUALQUER PESSOA. APENAS SOU UM “ATALAIA” DE DEUS, E O TRABALHO DO ATALAIA É AVISAR PARA O POVO QUE O INIMIGO ESTÁ VINDO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR. UM ABRAÇO!

  62. FRANK disse:

    Lady
    adorei suas palavras, muito obrigado, se nao nos encontrarmos aqui, sei que nos encontraremos um dia junto ao nosso Deus.O mesmo desejo para o Joao Vitor, nesse mundo de intolerancia e julgamento, sei que Deus levanta pessoas que realmente preguem seu amor e compreensao.É tão triste ver gente aqui que me julga e diz como deve ser minha vida com Deus, sem ao menos me conhecer e já julgar minha vida.Ninguém aqui sabe se oro ou não, se louvo a Deus, se o Espírito Santo fala comigo, se peço perdão ou não.E o cara quer sentar no trono de Deus e julgar uma vida que ele não conhece.Só tenho a lamentar por existir muita gente assim.Mas ao mesmo tempo,louvo a Deus por pessoas como você e oro para o João Vitor nao desanimar com as coisas de Deus,achando que todos são assim e que todas as igrejas o condenam.Como disse, as maiores igrejas do mundo e bíblias como a Jerusalém não condenam os gays, assim como igrejas como a ParaTodos e a Contemporanea. Deus te abençoe Lady !

  63. frank disse:

    só Deus sabe da minha vida com Ele, minha relacao com Ele e com seu Santo Espirito, nao um hipocrita como vc.Antes de julgar, lembre-se que vc é um pecador como qualquer um.

  64. frank disse:

    É pra todos viverem a bíblia,então vamos lá.Exodo 21.
    15 O que ferir a seu pai, ou a sua mãe, certamente será morto.
    16 E quem raptar um homem, e o vender, ou for achado na sua mão, certamente será morto.
    17 E quem amaldiçoar a seu pai ou a sua mãe, certamente será morto.

  65. frank disse:

    Lady muito obrigado pelas suas palavras, quem sabe um dia aqui ou junto com nosso Deus de Amor,neh.Me preocupo com o Joao Vitor, espero que ele saiba o quanto Deus o ama e que nem todo o povo de Deus é radical e sem compaixao.

  66. Marcelo Portes disse:

    Frank,

    Sobre o seu coração, só Deus sabe mesmo, mas você mesmo se denúncia com seu ódio pela Palavra de Deus, estampados em muitos comentários seus neste site. E quanto ao “hipócrita, eu não me escondo atrás de distorções de versículos bíblicos, como você e esses pastores homossexuais, que “inventam um monte de bobagens ” e ainda afirmam adorar a Deus, mas se esquecem, como você, que Deus é SANTO, SANTO,SANTO… E QUANTO A ESSES VERSÍCULOS DO VELHO TESTAMENTO, QUE VOCÊ CITA CONSTANTEMENTE, SÓ MOSTRA A SUA IGNORÂNCIA EM RELAÇÃO À BÍBLIA, POIS ESSA FOI A LEI, OU TORÁH, COMO OS JUDEUS CHAMAM, DADA À ELES POR DEUS ATRAVÉS DE MOISÉS, E JÁ QUE VOCÊ OBSERVA TANTO ISSO, VOCÊ DEVERIA ENTRAR PARA O JUDAÍSMO. HIPÓCRITA É VOCÊ, QUE COA UM MOSQUITO E ENGOLE UM CAMELO. ENTENDA, Ô ESPERTÃO, QUE HOJE NEM OS JUDEUS CUMPREM ESSE TIPO DE COISA QUE VOCÊ CITOU. JESUS CUMPRIU A LEI POR TODOS, SE NÃO FOSSE ASSIM, MUITA GENTE, INCLUSIVE EU, ESTARIAM MORTOS. MAS VOCÊ SÓ PODERÁ ENTENDER ISSO QUANDO NASCER DE NOVO. E QUANTO A TODOS SEREM PECADORES, REALMENTE É VERDADE, MAS HÁ UMA DIFERENÇA ENTRE GOSTAR DE PECAR E NÃO SENTIR MAIS PRAZER NO PECADO. PARA MIM VOCÊ É UM POBRE INFELIZ IGNORANTE EM RELAÇÃO A PALAVRA DE DEUS, POIS A HERMENÊUTICA DA SUA “TEOLOGIA” É MAIS FAJUTA DO QUE ESSA TAL DE TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DOS PASTORES LADRÕES. O MEU ERRO FOI TENTAR TE ALERTAR SOBRE AS BOBAGENS QUE VOCÊ ESTAVA PROFERINDO CONTRA A BÍBLIA E CONTRA DEUS, MAS JÁ VI QUE A SUA ARROGÂNCIA É TÃO GRANDE QUANTO A SUA FALTA DE INSTRUÇÃO, POIS VOCÊ ACHA QUE SABE TUDO, MAS NÃO PASSA DE UM IGNORANTE SOBRE AS COISAS DA BÍBLIA. POR ENQUANTO EU TERMINO AQUI, E NESSE INSTANTE ME VEIO EM MENTE UM VERSÍCULO, QUE SE EU TIVESSE LEMBRADO DELE ANTES, NÃO TERIA PERDIDO O MEU TEMPO COM VOCÊ, E O VERSÍCULO É: “NÃO VOS PRENDAIS A UM JUGO DESIGUAL COM OS INCRÉDULOS; PORQUE QUE SOCIEDADE TEM A JUSTIÇA COM A INJUSTIÇA? E QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS?” (II CORINTIOS 6:14). NÃO QUEIRA FALAR O QUE QUER DA BÍBLIA, DISTORCIDAMENTE, E NÃO ESPERAR QUE NINGUÉM TE CRITIQUE, AFINAL, ESSE É UM FORUM DE COMENTÁRIOS DEMOCRÁTICOS. E NÃO ME VENHA COM HISTÓRINHAS DA BÍBLIA PARA CIMA DE MIM, FORA DE CONTEXTO,POIS NESSA SUA “TEOLOGIA FAJUTA” E DE MUITOS PASTORES E PSEU-CRISTÃOS POR AÍ, SE FOR NECESSÁRIO, EU DOU UM “NÓ”EM VOCÊS TODOS, CAMBADA DE HIPÓCRITAS.

  67. FRANK disse:

    Se nao fosse a Igreja Luterana, vcs estariam no escravismo catolico ate hoje, entao lave sua boca antes de falar da 1a Igreja evangelica do mundo,com pastores especializados nas linguas originais da biblia.Vou dar só um exemplo para esses pastores meia boca do Brasil de igrejas fundo de quintal fundadas ontem, o termo que foi traduzido como afeminado no apocalipse no Original é MASTURBADOR OU MULHERENGO, ou seja, nada a ver com gays.E o termo sodomita com sentido de atacar os gays,foi criado por santo agostinho, ou seja evangelicos usam o que um santo catolico disse.

  68. Lady Kate disse:

    Frank,

    Diga para esse senhor que entre nos sites que falam sobre contradições da bíblia e dê um “NÓ” naquele povo lá!
    Aqui é fácil falar, porque em princípio, TODOS CREEM. Quero ver fazer e acontecer num ambiente hostil!
    Fica na paz.

  69. Marcelo Portes disse:

    FRANK:

    LUTERO FOI ILUMINADO POR DEUS E PERCEBEU A VERDADE DO EVANGELHO, MAS COM O PASSAR DO TEMPO, ESSA IGREJA PERDEU A SUA UNÇÃO, E ESTA ADERINDO Á MIDIA GLOBAL E HOMOSSEXUAL, COMO MUITAS OUTRAS. E PARE DE FALAR O QUE VOCÊ NÃO ENTENDE, POIS “SANTO AGOSTINHO” FOI A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA QUE INVENTOU. EU CONHEÇO “AGOSTINHO”, BISPO DE HIPONA, QUE FOI UM VERDADEIRO DEFENSOR DOS PRECEITOS DA BÍBLIA,COMBATENDO VÁRIAS SEITAS E HERESIAS DA ÉPOCA. VOCÊ PRECISA SE INFORMAR MAIS SOBRE A HISTÓRIA ECLESIÁSTICA. HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE “IGREJA CATÓLICA” E “IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA”. PROCURE NA HISTÓRIA QUE VOCÊ VAI VER.QUANTO A ESSA TRADUÇÃO IMBECIL QUE FIZERAM, EU DOU RISADA. ESSAS TRADUÇÕES JÁ FORAM FEITAS POR MUITOS ERUDITOS DO GREGO ANTIGO, E TODOS FORAM UNÂNIMES NAS TRADUÇÕES. PORQUE SÓ AGORA APARECE PESSOAS TRADUZINDO O GREGO ANTIGO DE FORMA DIFERENTE? ESSA GRAMÁTICA GREGA NÃO EXISTE, INVENTARAM RECENTEMENTE PARA PODER DAR MARGEM AO HOMOSSEXUALISMO. LAVE A BOCA VOCÊ, POIS ISSO É UM INSULTO À GRAMÁTICA GREGA. SÓ FALTAVA ESSA, MUDAREM UMA TRADUÇÃO QUE ERUDITOS GREGOS JÁ FIZERAM HÁ UM BOM TEMPO. E MAIS:PARA O SEU GOVERNO A MAIORIA DESSES ERUDITOS DO GREGO ANTIGO NEM CRISTÃOS ERAM,CERTO? SAIBA DISSO ANTES DE ESCREVER BURRICE E COMENTÁRIOS SEM UM MÍNIMO DE CONHECIMENTO E NÃO SEJA “MARIA VAI COM AS OUTRAS”.

  70. Marcelo Portes disse:

    PARA QUEM A CARAPUÇA SERVIR:

    EU JÁ PARTICIPEI DE MUITOS DEBATES COM TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, E ENTREI DE CABEÇA ERGUIDA E SAÍ DE CABEÇA ERGUIDA . O ESPIRITO DE DEUS NÃO DEIXA NINGUÉM CONFUNDIDO NÃO. NÃO ME BASEIO NA MINHA SABEDORIA, MAS NA SABEDORIA DO ESPIRITO SANTO. RESPONDIDO?

  71. Evangelista Junior disse:

    “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha”. 1Co. 13:4-8.

    Meu amado JOÃO VITOR,

    Há tres dias escrevi a resposta à sua pergunta mas infelizmente, até agora não foi publicada. Resolvi então escrever novamente, pois o homem de Deus deve ser perseverante.

    Em primeiro lugar, quero esclarecer que em nenhum momento afirmei er vc uma pesso incapaz de amar. Apenas disse que vc não sabe diferenciar amor de desejo sexual. Ou ama as pessoas q estão à sua volta. Isso não é amor. Nada mais é do que uma troca. O velho comércio que o mundão chama de amor.

    O Amor não depende de nada. Eu não amo as pessoa à minha volta porque as conheço, eu as amo por que Jesus as ama, e por que sou sevo dele, e o sevo imita ao seu senhor. Amar às pessoas que estão à nosso volta é fácil. Mas isso não é amor. É só uma troca de gentilezas. Amor é atitude. É doar-se a quem menos merece, pois geralmente é quem mais precisa. Não preciso conhecer alguém para amá-lo. Amar o traficante, o policial, o ladrão. Estar sempre pronto a servir a alguém, independente do que esta pessoa lhe diga ou lhe faça.

    Em novembro partirei para mais uma missão no lugar conhecido como CRACOLÂNDIA EM SP. Que tal? Vamos? É uma ótima demonstração de amor passar o dia evangelizando aqueles drogados, sujos, fedidos e hostis que ficam caídos no meio das calçadas. O convite está de pé. Amor é isso meu querido. Dá pra vc? Amar a quem menos merece, pois é quem mais precisa.

    A resposta à sua pergunta sobre Caim, vai na mensagem posterior.

    No(verdadeiro) amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  72. Evangelista Junior disse:

    “Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR”. Jr. 9:23-24.

    Meu amado JOÃO VITOR,

    O que me faz mais de Deus do que vc, é que para vc, a Palavra de Deus não passa de uma “HISTORINHA”, enquanto para mim ela é Santa, Pura,Perfeita e Infalível. Mas não precisa ser assim. Todos têm o mesmo direito de acesso ao Pai, pena que nem todos tomem posse.

    Como já disse, há três dias escrevi a resposta, mas ela não foi publicada. Portanto escrevo agora para o vosso deleite.

    Como vc poderá obeservar em toda a Bíblia, muitas vezes o escritor não segue a ordem cronológica dos fatos, mas separa os acontecimentos por assunto. No caso de Caim, foi isso que aconteceu. Aprouve a Autor(Deus) que Moisés escrevesse do principio ao fim, os acontecimentos que permeiam a vida de Caim. Tanto é que os fatos não teminam em Caim, mas vão adiante e até relatam acontecimentos da vida de Lameque, seu tataraneto.

    Logo após estes acontecimentos, vemos que na cap. 5 Deus recomeça a contagem da linhagem de Adão, não atrevés de Caim o primogênito natural, pois este afastou-se da presença de Deus. O primogênito passa a ser então SETE, ou seja, Deus passa a contar toda a história da humanidade, sem sequer mencionar Caim. Uma bela prova de que aquele que não faz a vontade Deus, não faz parte do povo de Deus. Observe:

    1 Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.
    2 Homem e mulher os criou; e os abençoou e chamou o seu nome Adão, no dia em que foram criados.
    3 E Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho à sua semelhança, conforme a sua imagem, e pôs-lhe o nome de Sete.
    4 E foram os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos, e gerou filhos e filhas.
    5 E foram todos os dias que Adão viveu, novecentos e trinta anos, e morreu.

    Veja que Caim, mesmo estando vivo, não é citado, e observe no versículo 4, que diz que Adão teve FILHAS. Portanto, a mulher de Caim é foi umas das suas irmãs, ou até mesmo sobrinhas. Nada estranho para a época.

    É importante ressaltar, que a o termo:”CONHECER” na Bíblia, muitas vezes é sinonimo de “TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ALGUÉM”, como foi o caso de Caim com sua esposa. Veja:

    “E CONHNECEU Caim a sua mulher, e ela CONCEBEU, e DEU À LUZ a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque;” Gn. 4:7.

    Também existe outras passagens onde conhecer possui o mesmo significado: Gn. 4:1.; 1Sm. 1:19.; 1Rs. 1:4.; Mt. 1:25.

    Esta é a verdade.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *