Demi Lovato afirma que Deus é amor e que Ele não condena os homossexuais

54

Atriz e cantora pop Demi Lovato, de 21 anos, comentou recentemente através da sua conta no Twitter a respeito de como a sociedade trata os homossexuais. Analisando a respeito dos preconceitos sofridos pela comunidade gay, Lovato defendeu a ideia de que “só Deus pode julgar, e que Ele não condena a homossexualidade”.

A cantora compartilhou seus sentimentos e opiniões sobre o assunto afirmando que começou a pensar sobre isso em uma conversa com uma pessoa próxima a ela, quando falavam sobre o preconceito e julgamento feito pelas pessoas em relação aos homossexuais.

– Eu estava conversando com alguém próximo e querido para o meu coração sobre como as pessoas ainda estão julgando os outros por suas preferências sexuais – escreveu Demi Lovato na rede social.

– Isso realmente quebra o meu coração, e eu nunca vou ser capaz de entender por que este mundo não pode aprender a aceitar uns aos outros pelo que são, sem julgamento. Você não é Deus, portanto, deixe o julgamento para Deus – completou Lovato, que também falou sobre a sua participação na Parada do Orgulho Gay em Nova York.


– Como eu disse antes, o Deus de amor em que eu acredito, nunca condenaria ninguém por amar outro ser humano do mesmo sexo. Isso é o que eu acredito, e todos têm direito a suas próprias crenças – completou.

Segundo o Noticia Cristiana, depois de sua mensagem de tolerância, Lovato enfatizou também que Deus pode salvar qualquer um dos seus pecados.

– Eu vou dizer: eu cresci aprendendo na escola dominical sobre um Deus que ama a todos, não importa de onde você vem ou o que você fez. Um homem chamado Jesus que perdoa os pecados de todas as pessoas, incluindo coisas como horrível como o assassinato, se você acabou de pedir perdão e aceitá-Lo em seu coração – declarou.

Lovato é, há muito tempo, uma defensora dos direitos LGBT, e revelou recentemente que seu avô era gay.

– Ele era um homem corajoso, que saiu do armário 60 anos, o que é inédito – afirmou a cantora em uma entrevista no mês passado.

Lovato tem discutido abertamente outras questões pessoais, incluindo suas lutas com bulimia, automutilação, transtorno bipolar e dependência de drogas e álcool. Ela diz que o Senhor a levou a essas provações para que ela aprenda lições importantes.

54 COMENTÁRIOS

  1. DEMI LOVATO
    Certamente está condenada, como diz Paulo não s´são dignos de morte os que tais coisas praticam, bem como aqueles que consentem com eles

    • Quem é você, falso pastor,fábrica de fariseu hipócritas,para julgar esta bela cantora
      amada por JESUS.Você é um assecla do poeirinha e a prova disso são seu testemunho
      de vida que não tem nada a ver com os cristãos sérios.Vá se converter,seu sepulcro
      caiado,seita de balaão,dos nicolaítas,janes e Jambres,Ananias e Safira….Demônio.

      • Acho q o José carvalho está certo. Isso não é um julgamento dele mas sim de Deus qu deixa bem explícito q os homossexuais estão condenados. Mas podem ser salvos se abandonarem suas praticas e se converterem.

      • Acho q o José carvalho está certo. Isso não é um julgamento dele mas sim de Deus qu deixa bem explícito q os homossexuais estão condenados. Mas podem ser salvos se abandonarem suas praticas e se converterem.

      • Janio Manoel de Santana, talvez seu nome tenha sido registrado errado, suas posições estão mais para “de satanás”, ou é um otário metido a inteligente.
        Você é só mais um dos cegos espirituais deste mundo que confundem Amor com justiça. Por amar meu filho não concordo com seus erros, antes o disciplino para que não se torne um humano desvirtuado moralmente e seja um peso pra sociedade, obrigando o Estado a puni – lo. Acontece que com Deus, o pecado automaticamente nos afasta dEle, rejeitando sua correção que se dá pelo seu amor, “eu repreendo e corrijo a todos quanto amo”, Apocalipse 3.19. Não me importa o que vc acha disto ou daquilo, nem sobre o que vc acha sobre a forma de Deus pensar. Vc não precisa me dizer o que Deus pensa sobre o homossexualismo porque a Bíblia já declara isto: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”, 1 Coríntios 6:10. Sabe o que é sodomita, seu esperto? vai ler a palavra de Deus, depois vc opina dentro dela ou declare de uma vez que de cristão vc não tem nada.

      • “Paulo, apóstolo de Cristo Jesus, por ordem de Deus, nosso Salvador, e de Cristo Jesus, a nossa esperança” 1 timoteo 1.1
        Paulo não era Jesus, mas foi separado por ele pra pregar o evangelho.
        Conhece a história de Paulo? conhece a conversão dele?
        Atos dos Apóstolos capítulo 9. Paulo teve um encontro pessoal com Jesus.
        Ta questionando os ensinos de um homem levantado pelo próprio Jesus?
        Em toda a sua carreira Paulo serviu a Deus e teve sua benção, todos os outros apóstolos reconheceram seus escritos. Com todo respeito, argumento falido esse seu Roque. Leia mais a palavra. ok?

      • > Amigos, o Senhor Deus é Amor! é verdade cf. 1Jo 4.8; também é verdade que Ele ama todos os seres humanos, mas não ama suas práticas insanas, cf. 1Ts 4.7.
        > Por isso Ele quer salvar todos, desde que: 1- se arrependam de seus pecados; 2- aceite o Senhor Jesus Cristo como seu Legítimo Senhor e Salvador de sua vida e, 3- seja batizado nas águas abundantes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, cf. Mc 16.16 e Jo 3.18.

        > O presente artigo refere-se à duas práticas insanas:

        a) Em Levítico 18.22 o Senhor Deus diz: “Não se deite com um homem como se deita com uma mulher; é repugnante”. Mais adiante, no 20.13 foi definida a sentença: “Se um homem se deitar com outro homem como se deita com uma mulher, ambos praticaram ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte”. (nota: na bíblia, a palavra homem corresponde à ser humano. portanto, a sentença acima também é para a mulher);
        b) Em Levítico 19.28 o Senhor Deus diz: “não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor”;
        c) Em 1 coríntios 6.13b, é definido: “…o corpo porém não é para a imoralidade, mas para o Senhor Jesus, e o Senhor Jesus para o corpo;
        > O Discípulo João, em 3.35 testemunhou: “O Pai ama o Filho e entregou tudo em suas mãos”;
        > Em Mateus 5.17 o Senhor Jesus diz: “Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; Não vim abolir, mas cumprir”.

        > Quanto ao Apóstolo Paulo, sua autoridade é definida em Romanos 1.1: “Paulo, servo de Cristo Jesus, chamado para ser Apóstolo, separado para para o Evangelho de Deus, “;

        > Para fomentar os seus estudos sugiro que leia o livro “renovação espiritual- salvação para a humanidade”. referidos assuntos são mencionados nas páginas 242 a 252. visite meu facebook!

      • Paulo era Jesus como ele mesmo dis aos corintos aquilo que o senhor me ensinou é o que vos ensino, como pode ver nada que foi ensinado por Paulo ou João em apocalipse saiu deles, mas sim do sr. vcs. gays estão condenados.

        • Elder Lima, pra mim tanto faz se Jesus defende ou incentiva a homossexualidade. Eu não sou cristão. É melhor você se preocupar com seus pastores avarentos, porque pregam a palavra de deus mas se esquecem de que Jesus condenou o acúmulo de riquezas na Terra.
          .

          • O que você é, ou deixa de ser, não me interessa nem um pouco. Agora, se quer tanto defender a sua classe, vá pra algum país onde os gays são perseguidos e mortos com apoio da lei. Não me lembro de nenhum gay por aqui ser morto por não ser cristão. Cite o nome de algum pastor ou padre que apoia a perseguição e morte aos homossexuais, e apresente provas.
            Deixe de ser hipócrita, se não aceita o fato de pessoas serem contrárias ao homossexualismo, mude de planeta.

  2. DEMI LOVATO é uma mulher sábia, sensata,inteligente e que não faz parte da legião demoníaca dos chamados por JESUS de fariseus hipócritas.Estes,como loucos fanáticos e sem
    razões de nada,não temem o juízo temerário, que é proibido.Falsos crentes lunáticos da lavagem
    cerebral.Vão se converter.JESUS ama vocês,sepulcros caiados.

      • é isso aí meu amado continua lendo a Biblia, mais aí vai uma dica sem prepotência, mas de alguém que quer o seu bem, quando ler a Biblia, peça para Deus ou melhor para o seu Espirito que lhe revele ela,busque a Deus sem reservas,mas com todo seu coração, e com todas as suas forças,não deixe sua mente racionalizar,não se apoie em seus pensamentos,(Jer.29.13) mesmo que pareça dificel para você acreditar em certas verdades deixe pelo menos uma vez que Deus esclareça seu coração, pois ele ama os homossexuais sim,assim como ama todas as classes de pecadores, pois ele disse que veio para os doentes e não para os sãos, pois os sãos não precisam de médicos, ele não veio chamar “justos” ao arrependimento mas sim pecadores(Mt9.11-13)

        • Desculpe sua preocupação comigo, mas dispenso esse amor. Sei muito bem do que ele é capaz. Evito contato com evangélicos porque são dissimulados. Na primeira oportunidade, dão um jeito de nos levar para a igreja para aumentar a arrecadação do dízimo.
          .

  3. Deus Ama a Humanidade toda…independente de que pecador seja…
    Se nao houver arrependimento do pecado…entao vem Juizo De Deus na Eternidade
    enquanto estivermos aqui na Terra Ha Esperanca em Jesus

  4. DEUS não condena a pessoa homossexual e sim a pratica da homossexualidade. Se a pessoa homossexual deixar de praticar a homossexualidade e aceitar a JESUS com o seu salvador, existirá perdão da parte de DEUS para essa pessoa, caso contrario não haverá perdão.

  5. Desde o antigo testamento “Deus” condena esta prática libertina, está pouca vergonha!!!!
    “Sondoma e Gomorra”, a depravação já estava em um nível bastante elevado e que fedia as narinas do Senhor!!! O Próprio povo pediu para “Ló” entregar o varôes enviado por “Deus” até a sua casa, para ele manterem relações sexuais com eles!!! agora como você vem dizer que “Deus” não condena está prática demoníaca???

    Demi Lovato, acertou em dizer que “Deus” perdoa um assassino, um ladrão, etc… “Deus” também perdoa os Homossexuais se eles se arrependerem dessa prática vergonhosa!!

  6. Janio Manoel de Santana, talvez seu nome tenha sido registrado errado, suas posições estão mais para “de satanás”, ou é um otário metido a inteligente.
    Você é só mais um dos cegos espirituais deste mundo que confundem Amor com justiça. Por amar meu filho não concordo com seus erros, antes o disciplino para que não se torne um humano desvirtuado moralmente e seja um peso pra sociedade, obrigando o Estado a puni – lo. Acontece que com Deus, o pecado automaticamente nos afasta dEle, rejeitando sua correção que se dá pelo seu amor, “eu repreendo e corrijo a todos quanto amo”, Apocalipse 3.19. Não me importa o que vc acha disto ou daquilo, nem sobre o que vc acha sobre a forma de Deus pensar. Vc não precisa me dizer o que Deus pensa sobre o homossexualismo porque a Bíblia já declara isto: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”, 1 Coríntios 6:10. Sabe o que é sodomita, seu esperto? vai ler a palavra de Deus, depois vc opina dentro dela ou declare de uma vez que de cristão vc não tem nada.

  7. Claro que Jesus não condena homossexuais, mas ele diz: “vai e não peques mais.” Jesus não veio para condenar, e sim para restaurar, curar e libertar o pecador. Jesus quando Jesus diz para não fazermos mais determinada coisa, é porque ele sabe que aquilo vai trazer problemas para a nossa vida, dor e sofrimento no futuro, ele ama a todos e quer que todos vivem feliz e bem, por isso: ele absolve para curas as feridas, as mágoas, o rancor, ele transforma a vida do pecador, e diz: “vai e não peques mais.” Não faça mais isso, isso é ruim para você, isso só vai atrapalhar a sua vida, eu o amo muito para ve-lo sofrer.

      • Pois é colega, religião emburrece. A pessoa se prende numa situação específica, toma aquilo como pregação universal, generaliza o que não tem NADA a ver pra tudo e começa a delirar sandices…

        Obviamente o contexto de um adultério não tem absolutamente NADA a ver com a CONDIÇÃO psicológica de ser homossexual. Traição é uma coisa, ser gay é outra. Ninguém trai por causa de uma condição psicológica, trai por falta de caráter, despreparo emocional, incapacidade de assumir seriamente um relacionamento, etc.

        Mas a religião é tão burra, mas tão burra, que se prende à letra, mas mata o espírito. Se prende ao que foi dito e a generalizar palavras soltas como mantras imutáveis ao invés de se prender a ver qual a SITUAÇÃO estava sendo tratada, caso a caso.

        Se as pessoas entendessem o espírito de Jesus (de mansidão, de coerência, etc) não veríamos coisas tão bizarras quanto crentes de igreja dizendo coisas idiotas como essa… Como se Deus e Jesus fossem apenas mais 2 trogloditas insensatos que nem ao menos conseguem enxergar as angustias de alma e as condições que cada um de nós temos individualmente e jogam todos na vala comum do “pecadinho, pecadão”.

        Eu não sou de dizer que o crente em si é burro… Mas nota-se claramente que foi emburrecido pelo sistema. E esse emburrecimento se deve aos anos e mais anos de abusos mentais e psicológicos sofridos por aqueles que pintaram na mente deles essa imagem de um Deus absolutamente surtado, insensato, quadrado e carrancudo.

        E se a igreja quiser qualquer tipo de salvação (e aqui só falo de ser salvo da neurose e esquizofrenia mental) é bom que ela comece a enxergar o Evangelho por trás das palavras, e o espírito por trás de quem narrou cada uma daquelas situações. A letra mata, e só traz com ela doenças mentais pra quem não enxerga o espírito por trás dela.

      • QUE DIFERENÇA FAZ??????!!!!! tanto como o adultério como o homossexualismo, ambos são pecados.e se estas pessoas não se arrependerem e continuarem com suas práticas, merecerão a morte eterna= INFERNO! E SÓ JESUS SALVA! E quem somos nós para discutir com DEUS, com o que ele fala através da bíblia.É melhor viver nas leis de DEUS do que viver nas leis babacas que nada valem dos homens!

        • Elder Lima, numa única frase, Leonardo disse tudo: “A religião emburrece”. Pesquisa recente demonstra isso. Portanto, a humanidade é composta de duas classes: a dos descendentes de Adão e a dos descendentes do Homo Sapiens. Eu pertenço ao segundo grupo. E você?

          .

  8. Quem é essa moça para falar ou expressar alguma opinião em relação a bíblia sobre este assunto, e lembro ela que Deus jamais levaria ela para o abismo das drogas e etc que ela citou, o livre arbítrio é totalmente dela.

  9. quem pode condenar alguém é o juiz e só neste caso só existe um Deus! e sua palavra é bem clara quando diz a respeito deste assunto!
    I CORÍNTIOS 6
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os ADÚLTEROS, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    QUAL PALAVRA TEM MAIS PESO? A DE DEUS OU O DA DEMI LOVATO?

  10. Deus é amor sim, mas vê se o drogado vai entrar no céu, não vai tem que soltar as drogas para ir para o céu , vê se o bêbado vai entrar no céu não vai tem que para de beber igual os homossexual tem que soltar a prática só assim ele recebe o perdão.
    Até parece que ela não leu a bíblia.

    • e porque voces não infernizam os bebados e os drogados da mesma forma que infernizam os gays ??

      se é tudo pecado, porque voces agem como se só os gays fossem pecadores ????

      não vejo voces sentirem o mesmo ódio por assassinos, estupradores, ladrões, traficantes . . . .
      o bode espiatório de voces são os gays
      é a hipocrisia evangélica

    • Se eu não me engano, você(pode ter sido outro Roque) disse há algum atrás, que não perderia mais o seu tempo por aqui, pois as pessoas que comentavam nesse site tinham a mente a mente atrofiada, se bem me lembro. Você disse então que não comentaria mais por aqui e se dedicaria ao ativismo gay, então o que houve?

      Lá a mentes deles era mais evoluída que a sua?

      • Não existe ativismo gay. Existe, sim, ativismo evangélico que tenta implantar no Brasil uma republiqueta com mentalidade do tempo da Idade do Bronze. Portanto, você deve estar se referindo a outro Roque.

        .

        • Talvez, não posso dizer que não. Mas se você está tão preocupado com o “ativismo terrorista evangélico”, te dou uma dica; se muda pro Irã, Iraque, ou qualquer outro país muçulmano onde te colocam uma bomba dentro da cueca só por andar na rua de mão dada com outro homem!

          Lá eles aceitam gays tanto quanto você aceita alguém ser evangélico!!!

          • Quem deveria se mudar para o Irã são os evangélicos. Afinal, o próprio Jesus recomendou o IDE. Gay não prega a homossexualidade, simplesmente se defende dos ataques dos ativistas evangélicos e católicos. Você já viu algum gay gritando feito um louco para as pessoas se tornarem gays, para lerem a G Magazine? Garanto que nunca, mas eu já vi vários loucos gritando na rua para lermos a bíblia.
            .

  11. Eu acho que por partes ela esta certa, Deus ama a todos e não vai deixar de amar alguem por sua preferência sexual, mas essa pessoa sera julgada por seus atos (pq isso ai eh pecado) e também não devemos julgar e nem ter algum tipo de preconceito com ninguém pois não sabemos da história dessa pessoa e nem se soubéssemos porq preconceito é uma coisa realmente idiota que só pessoas idiotas te, e o único que deve nos julgar é Deus porq ele sabe de todas as coisas

  12. Deus é amor,mas tambem fogo consumidor,acho que ela esqueceu né,Deus ama o pecador e aborrece o pecado,para os que vivem na pratica do pecado,sem arrependimento,chegara o dia do juizo final,onde sabemos que Deus é justo e bom,então cada um prestara conta dos seus atos!!

  13. E sim evidente que o Deus Unico Santo e Verdadeiro Ama todas as Almas e quer que as mesmas sejão Salvas, agora de uma coisa a Santa Palavra deixa bem claro, Deus Ama a Todos porem Abomina o pecado, e quem pratica o homosexualismo e evidente e rasoavel solitario que esta sim praticando pecado portantanto e esta em pecado, e tambem e sim evidente que qualquer ser humano de sobre a face da terra se achegar a Deus o mesmo sera sim aceito, pois o Senhor da Gloria a Saber Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo derramaou seu pretioso sanguine por todos os seres humanos de todas as eras e seculos e seculos de todas as raças, portanto ai tamem esta incluso os homosexuais, e tambem sim e evidente que os mesmos tem que dobrar seus fracos joelhos diante do Senhor Da Gloria e Aceita-lo como unico e suficiente Salvador asim como todos os seres humanos de sobre a face da terra tem que faze-lo, pois ao contrario não somente os homosexuais mas sim todo aquele de sobre a face da terra que não o fizer, Queres ser liberto da podridão do mundo? quero então aceite as regras os estatutos estabelecidos por Deus para poder ser liberto, ha não quero então continui na perdição e aguente as consequecias no futuro vindopuro, pois o mesmo não tardara e se achegara ate as janelas dos teus proprios olhos, pois com certeza absoluta o comportar do ser humano na terra tera consequecias eternas, uns para a Salvação eterna outros para a perdição eterna, a escolha e sim de cada um, e e da obrigação do verdadeiro Crente em Cristo Jesus falar gritar se for preciso alertar sobre a Santa e Gloriosa Palavra de Deus, livre arbitrio esta na frente das ventas de cada ser humano e cabe a cada um a escolha a caminhar, o resto e resto e resto de resto e ponto final,

    • No Juízo Final, segundo a sua crença, irão para o inferno não só os homossexuais, mas, principalmente, os mercadejadores da fé alheia. Contra estes, não vejo nenhum cristão verdadeiro se manifestar. Portanto, acabarão indo todos para o inferno. Afinal, o próprio Jesus foi bem claro: “Ai de vós, hipócritas!”

      .

  14. Nos cristao temos que ir pela palavra de DEUS.o que esta escrito o pecado e que nos separa de DEUS,o salario do pecado é a morte.Deus é amor mas ,se voce antes de morrer e nao se arrepender nao tem salvaçao,jesus veio para o pecador mas infelizmente nem todos querem.a palavra de Deus fala que nos vamos perecer por falta de conhecimento e esta acontecendo.vamos ler , meditar na palavra praticar e viver .jesus esta voltando.

  15. Deus só destruiu Sodoma e Gomorra que eram cidades totalmente homossexuais e que também praticam a prostituição hetero. Deus não criou Adão e Ivo, e sim Adão e Eva.Outra coisa porque só a fêmea gera e não o homem.Porque Deus criou homem e mulher.Deus é amor, mas também é fogo consumidor

  16. O que é a parada gay meu amigo? senão uma pregação do homossexualismo, nós pregamos o evangelho porque amamos a Deus e as almas e fomos ordenados a isso se alguém não obedece o ide de Cristo o mesmo não ama a Deus.

  17. Quem é essa figurinha exótica pra querer dar ensinamento, no mínimo deve ser mais uma envolvida com o homossexualismo e não quer de maneira alguma deixar a sua vidinha pecaminosa tentando incutir na mente das pessoas sua ideologia medíocre. Antes de você falar qualquer besteira como disse que Deus não condena o homossexualismo, vai ler a bíblia e buscar sabedoria de Deus para se dirigir ao público. Não sei qual escola dominical você frequentou pra ter uma mente tão mesquinha.

DEIXE UMA RESPOSTA