Brasil

Deputado evangélico fará parte de comissão que analisa projeto de Jean Wyllys para a legalização da prostituição

Comments (14)
  1. STARDUST disse:

    prostituição não é somente vender o corpo… é vender a alma… e muitos pastores se debandaram pra politica e estão se prostituindo com os partidos politicos da moda.

    1. MOMADE VASCO disse:

      concerteza, todos pastores politicos sao bandidos. quando lhes apetecem se identificam com a politica, ou seja estam em condiçoes de fazer tudo que tem a haver com a falsidade para conquistar, ou vender pessoas de seu pais para ganhar riquezas.

    2. Edy Mancebo disse:

      jussara stardust, faz logo como seu aliado Paulo e assume seu ateísmo. a máscara de vcs está caindo.

    3. STARDUST,eles são mundanos e pobres de espírito demaisTrocam a salvação até por um
      prato de lentilha.DEUS ou o diabo,não importa, é quem dar vantagens a eles.Estão sempre
      bajulando os poderosos por motivos interesseiros e jamais ficam na oposição.Quem ganha,eles vão atrás.Maus caracteres -de caráter.

  2. jairo disse:

    Outros não estão nem aí ao “detalhe” de onde vem o dinheiro, o importante é “SACRIFICAR”.
    http://www.youtube.com/watch?v=g94y1uXAlJA&feature=player_detailpage

    1. STARDUST disse:

      Puxa… eu lembro desse video… na época deu muito o que falar… infelizmente hoje se aceita no meio evangélico ajuda financeira de qualquer pessoa sem compromisso com Deus… não é pq a moça tá na prosptituição não…. o simples fato da pessoa não ser convertida já a torna inabilitada para ofertar em prol do evangelho.

      Pois de que adianta a pessoa dar oferta, mas não reconhecer os seus pecados, viver no embalo desse mundo… é apenas dinheiro dado para “aliviar a consciencia”… mas que infelizmente a religião evangélica aceita com muito gosto!

      O apóstolo João deixou bem claro que eles não recebiam ofertas de quem não fosse da fé:

      ” pois por causa do Nome foi que saíram, nada recebendo dos gentios.” (III João 1:7)

      Bem diferente do que vemos na religião evangélica… lá se recebe ofertas de quem for e nem se questiona se tal pessoa ao menos é convertida… mas curiosamente, quem não é convertido não toma a santa ceia…

      Ou seja, pra dar dizimo ou oferta pode ser qualquer um, mas pra tomar santa ceia só quem é convertido…

      É a discrepância da religião evangélica mesmo…

      1. E o “MALANDROFAIA”, em seus discursos, para despertar ou exortar os seus seguidores a contribuírem mais. Se gaba que recebe ofertas, de ateus, espíritas e outros, rsrrrs… para ele e outros assemelhados, não importa de onde vem o dindim, a origem não interessa, eles sempre são gananciosos, nunca cessam de pedir.

        1. anjo pc disse:

          isso parece ate inveja o malafaia tem quem acredita e patrocina ele.

          1. Enquanto existir trouxa, os MALANDRO (FAIAS), continuaram a viver nababescamente.

          2. Anjo pc,jamais o Vanderlei Santana terá inveja de pregadores de heresias,vendilhões de templos e que vende a alma para o diabo por
            qualquer vantagens.

  3. Paulo disse:

    Conceitos religiosos a parte, prostituicao existe e sempre existira, e’ a profissao mais antiga do mundo. O governo precisa sim intervir e oferecer as pessoas que vivem disso a oportunidade de se cuidarem e buscar novos horizontes e outros meios de sobrevivencia.

    1. Muito bem,Paulo.Com amor e ajuda,muita gente que está na vida da prostituição,seguirá
      novos rumos.Os dito ungidos do senhor são contra.Ridículos,sexo é uma questão de foro
      íntimo e quem não peca diante dos hoimens,peca diante de DEUS.Fariseus hipócritas.

  4. clamando disse:

    este mundo insólito dos gays tentando agregar toda minoria em uma causa só a deles gays, estes são ovalores que a sociedade pode esperar destes nobres deputados, sem falar que da abertura para diminuir a idade sexual, l,ogo baixar maioiridade penal para menores nem pensar bandido tem é de ficar solto, mas deixar os americanos e europeus entrarem no país em busca de sexo com crianças sem serem molestados por lei alguma, são os principios de familia de jean willys, e de todos que concordam com ele

  5. Levo meus 35 anos de contribui e me negam a aposentadoria dizendo que devo trabalhar mais pra produzir bens ao país e ai…. alguém diz me aposentei por atrapalhar e arruinar famílias, minha vida perante minha família e etc…amo as pessoas mais não os pecados delas.

    1. Lucas disse:

      Pr. Gilmar Britto, se atrapalhou e/ou arruinou famílias, não é por causa da pessoa que se prostitui e sim de alguém dessa família que resolveu se envolver com a pessoa que se prostitui.

  6. Fran disse:

    Eu só acho que, é uma perca de tempo desses deputados idiotas, discutir esses assuntos no parlamento. Um Brasil é um país de Vergonha, o povo sofrendo, sem hospital, sem escolas, sem água, sem luz…sem o mínimo pra ter uma vida digna, e esses imbecis discutindo a legalização da Prostituição!!! Ah vá, faça-me o favor né. PALHAÇADA ISSO!!!

  7. Ademilson disse:

    Quero vê agora, quem SERVI e quem não SERVI.Ele sabe que DEUS abomina a PROSTITUIÇÃO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *