Brasil

Deputado evangélico João Campos reclama de demora na aprovação da Lei Geral das Religiões

Comentários (1)
  1. Fabio Costa disse:

    Tenho dois pontos a considerar:
    1- A quem interessa essa urgência em votar coisas concernentes a uma minoria? Por que o bem comum ( de todos) está em segundo plano? por que ignorar uma lei geral em beneficio de uma lei que favorece a um ou alguns grupos? Por q

  2. Raphael Costa disse:

    Esse lei é uma piada e um grande retrocesso, o ideal seria acabar com os privilégios da Igreja Católica e não estende-lo para outras religiões. Infelizmente os evangélicos são sedentos por poder e o poder ofusca o bom senso das pessoas.

  3. Luiz Dias disse:

    O Brasil é um estado laico. A simples existência de uma bancada evangélica é um absurdo. Uma lei destas é de uma imbecilidade sem tamanho. Concordo com o Raphael Costa, deveriam acabar com os privilégios da ICAR.

  4. Eita vontade de tomar o poder, não é pastor/deputado João Campos? Vc e sua igreja (Universal) e as outras do mesmo seguimento sonham em dominar o PODER, destituir a Presidência da República, demitir (ou prender) os deputados e senadores e colocar em seus lugares pastores, bispos, 'apóstolos'… O POVO serveria apenas para trabalhar e, obrigatoriamente, entregar o dinheiro que ganham as igrejas…O Brasil, se transformaria em um GRANDE TEMPLO! Deputado, vá morar no IRÃ, lá, talvez, vc e os seus alcancem seus objetivos. Leiam o que diz a Bíblia sobre vocês, exploradores da fé, nos textos a seguir: (2Cor. 2:17 – 2Tim. 3:1-5)

    1. daniel…tu tá correto…tô contigo e não abro poque a Universal não faz isso no Irã…? nem sei se tem alguma IURD lá….ali pra ser crente de verdade!!! ,tem que passar pelo fogo…aqui é mais fácil enganar os trouxas com rosa consagrada e vale do sal!!!!

  5. é por estas e outras que…sou contra a bancada evangélica no senado…sou evangélica…e isso não tem ajudado em nada o país!!!! cada denominação puxa a sardinha pro seu lado, isso é inveja da ICAR…criticam tanto!!!! e estão cometendo o mesmo erro e usando o mesmo artifício….!!!!

    1. Marco Antonio disse:

      São apenas políticos como todos os outros, não tem a mínima diferença

  6. Murilo D'Lima disse:

    Essa é a prova de que a bancada religiosa trabalha apenas para a religião… João Campos quer agilizar uma lei que beneficia seus interesses, enquanto a PLC 122 está a anos a espera, sem ter uma definição sequer. Ai quando digo que a bancada religiosa é exclusivista, sou taxado de intolerante. Além do mais, o senadores não tiveram nem a competência de votarem as lei do aborto e da união homoafetiva, sendo agilizada pelo STF no cumprimento do seu dever de interpretar a lei e estabelecer uma jurisprudência a respeito daquela questão. Eu acho que a morosidade no Congresso é pior do que a do Judiciário, pois o primeiro trabalha de acordo com os interesses de sua bancada, e o segundo é por déficit de funcionários, em preeminência, os magistrados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO