Brasil

Pastor anglicano pode ser demitido por escrever no Facebook que “pecar é divertido”

Comments (3)
  1. carlos leonidio da silva disse:

    Esse pastor precisa da salvação do Senhor JESUS com urgencia

  2. Que lástima e vergonha para a igreja Anglicana, que merecia coisa melhor do que esse agente do diabo infiltrado.

  3. DE fato, pecar é divertido em muitos casos. Baladas, sexo ilícito, internet a serviço do mal. Tudo é muito divertido. E é divertindo-se que muitos estão descendo ladeira a baixo, em direção ao inferno. Lá, não haverá diversão. E, sim: "choro e ranger de dentes".

    1. o pecado não dói, não dói..é preciso cuidado com esse tal de pecado..

    2. È isso ai pastor temos q falar a verdade e mostrar o perigo,e o pecado dói sim e não é pouco. as vezes trás consequencia q ´dói por toda vida

  4. A igreja anglicana não passa de uma ramificação da igreja católica mais racional e mais dada a fazer piada a respeito de seus próprios dogmas.Ele está apenas se divertindo com o furor de sua comunidade que é tão frívola e tão irônica quanto ele.Esse pastor anglicano é um cara satiriza sua fé sem nenhum sentimento de culpa ou temor de em relação a um deus vingativo e mal humorado.Ele está morrendo de tédio e precisa descontrair, só isso.

  5. Gustavo Melo disse:

    Divertido vai ser quando ele, e muitos por aí, estiverem lá no inferno. Aí vai ser só diversão né…

  6. O pecado voluntário pode conduzir a juízo antecipado…não podemos pisar no sangue de Crsito Jesus…o problema é que nos dias atuais vivemos uma fé vazia e rasa…sem profundidade…não temos mais tempo para meditar nas escrituras…são elas que nos mantém fortes para vencer as tentações…se vivermos em Espírito…agradaremos a Deus…

  7. Pitagoras disse:

    Esse pastor não tem nada a temer, e pode pular a cerca sossegado. (se já não pulou!), é só aceitar Jesus como único salvador. Salvação prometida pela bíblia, até para os piores criminosos.

  8. Isaac Leal disse:

    Ele está certo, olha o que a própria bíblia diz "Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda." Rm 14:14. Pecado só é pecado pra quem acha que é pecado, se não acha que não é pecado não é pecado.

  9. Gomes Alvaro disse:

    vc divert aqui e depois no inferno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *