Desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário” eleva ibope do programa “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares

14

A exibição de trechos de um desenho animado tem feito o Ibope do programa “Show da Fé”, apresentado pelo missionário R.R. Soares, subir de maneira significativa. O desenho, direcionado ao público infantil, faz sucesso também entre os adultos, e seus DVD’s já estão entre os produtos mais vendidos pela Igreja Internacional da Graça.

O desenho em questão é “Mindinho, o Pequeno Missionário”, que conta a história de um garoto que tem o desejo de se tornar um pregador evangélico. Através da vida do pequeno missionário, que sofre com o preconceito e a intolerância tanto de crianças como de adultos, o desenho apresenta lições sobre medo, perdão e outros valores cristãos.

Mindinho é uma produção da Graça Filmes, e está ajudando o programa da Igreja Internacional da Graça a ultrapassar a marca de 1 ponto no Ibope.

O jornalista Ricardo Feltrin afirmou em sua coluna F5, do portal UOL, que “depois da cobrança de dízimo com débito automático em conta corrente, o missionário R.R. Soares novamente faz história (e dinheiro)”, com a exibição de desenho.

Fonte: Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto demais do mindinho, mais teve um episódio, a qual ele pregava sobre jó, que ele disse que, Deus cessou com a prova de Jó, por causa da ignorância de jó, eu posso ter ouvido mal, mais lembro-me que fiquei a semana inteira pensando nisso, li e não vi traço de ignorância alguma em que pelo menos fosse exposto ou pela qual pude deixar de ver despercebido sem a devida atenção, até porque, todos nós, reagiríamos senão pior do que jó, numa situação daquela a qual ele passou, mais fora isso, o desenho é ótimo, só melhor ( em minha opinião é claro ), é um desenho que passou aqui no Brasil, conhecido como '' Super livro '' que passou aqui em meados da década de 80, e fora reprisado redublado na rede gospel, e com a dublagem original da BKS na Rede Brasil, pra que não sabe, o desenho super livro, contava a história de duas crianças, que se encantavam com as história da bíblia, então um cachorrinho entrava na bíblia, e eles além de entrar na história na bíblia, ele interagiam com os personagens da bíblia, o meu episódio favorito, foi o de eliseu quando ele orou ao pai que ele abrisse os olhos espirituais do rei, para que ele visse as carruagens de fogo sob eles, a saber mais uma coisa, a empresa que fez este desenho foi uma empresa japonesa, chamada Tatsunoko animation.

DEIXE UMA RESPOSTA