Brasil

Investigações do desvio milionário de dízimos na Igreja Maranata mostram gasto de R$ 941 mil em armarinho

Comments (7)
  1. gente vamos falar sério: o dinheiro da igreja não é pra ficar em conta ou em caixa. É pra ser investido no reino de Deus, em ações sociais que beneficiam o próximo, na pregação do evangélio, no custeio de missionarios, para que o mundo veja que os dizimos tem uma finalidade espitirual. Não é, absolutamente, para engordar a conta da Igreja. Assim o que acontecce? os olhos cobiçosos crescem e dá no que deu. A utulização do numerário da Igreja com sabedoria e prudencia não faz mal a ninguem, só o bem.

  2. porque segredo de justiça???? 23 milhões em sonorização é piada??? lavagem de dinheiro, isso sim. é assim que se consome o dinheiro dos dizimos que por a ou b acabam sempre em editoras, gravadoras , sonorização, enfim tudo laranjas…………

    1. Marco Antonio disse:

      Porque toda a falcatrua, conforme o quilate social/economico dos envolvidos vira segredo de justiça. Já não chega ser cega e lenta? Brincadeira!

  3. Rohem Rildo disse:

    o dinheiro que se arrecada nunca é usado naquilo que é verdeiro correto. Cuidar dos orfãos e viúvas, manter a casa do Senhor e aqueles vivem da obra missionaria. No entando, em qualquer lugar é assism ninguém investe nas pessoas. Só em em concreto. compram gastam dinheiro com coisas materiais, não investem naqueles que realmente precisa. nem todos podem contribuir… hoje se as igrejas se reunissem poderiam tirar muita gente dsa miseria ou mesmo ter um canto pra morar. mas a ambição tomou conta do coração do homem, que seja desposto Saul.

    1. Marco Antonio disse:

      Cuidar do órfão, da viúva, do estrangeiro e não desamparar o levirta, era ordenamento do Velho Testamento, da Lei se assim desejar. Com Cristo tudo se fez novo, ou não?

  4. Ricardo Souza disse:

    " fornecedores seguem o preço de mercado e que não há nenhuma ingerência na gestão administrativa da instituição"… isto é uma safadeza, alem de desviarem dinheiro de dizimistas, pessoas que recebem salários minimos e são fieis mesmo assim, agora esta quadrilha ainda tenta se justificar? Cadeia neste povo, devolução de dinheiro, exclusão do ministério… façam justiça, mas não deixe a noiva de Cristo manchada…

  5. Marco Antonio disse:

    Dízimos ação do demônio dentro das igrejas, jôio que medra entre os cristãos. Mas dá um lucro danado, não é Mamom?

  6. Marcelo Frota disse:

    BANDIDOS . PORCOS EM PELE DE OVELHA .

  7. VERGONHOSO para todos! CADEIAS bandidos MANIPULADORES das mentes fracas, aproveitadores das desgraças e decadências humanas! Tem muita gente de bem nesta igreja sendo surrupiado, é muito vagabundo mal intencionado. Coisa feita por quadrilha mesmo. Esquema grande, feito por mafiosos. Este é apenas a ponta do Iceberg. Muitos irão cair, inclusive quem defender ações escusas! Desperta amigos maranatas! Água contaminada mata o corpo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *