Destaque

Pastor lamenta a morte de Whitney Houston e rapper pede oração pela cantora no Grammy

Comments (4)
  1. pos que ela descance em paz que Deus o proteja toda sua familia.

  2. Deus tinha um grande prano na vida dela.

  3. resposta a Brunno Vallest
    Sabe o que é engraçado é que nunca vejo vc comentar sobre os caso de pedofilia da sua santa e verdadeira igreja vejo vc atacar o protestantismo mas vc se esquese que sua igreja esta com as mão sujas de sangue afinal o papa reconheceu e lamentou as mortes que sua igreja faz em nome de deus segundo ele foi a falta de deus na humanidade, ora foi a igreja que matou em nome de Deus nas cruzadas isso catolico nenhum fala tb não falam dos prejuizos que a igreja catolica tem para pagar as familias destruidas por causa dos seu santos padreque comem as criancinhas isso vc não fala, não fala das estatuas dos santos falsificada que chora sangue e mel é pra enganar o povo kkkkk depos desmentidas é o movimento catolico kkkkkk e a unica igreja de cristo como vc mesmo diz esta mais suja que pau de galinheiro hehehehe vcs devem estar tristes perdendo fieis para os crentes kkkk a igreja parece que esta a beira da ruina e os seus santos padres mandando ver nas criancinhas cadeia neles

  4. Ela vendeu o talento dela para o mundo, como fez Elvis foi a mesma coisa nascer na igreja é uma coisa viver, permanecer nela é outra, Perderão a Salvação morte antecipadamente fora do tempo e em pecado.

    1. Não: a notícia como uma alerta, para Nós que estamos vivos,fama não se ganha nada apenas perde o de bom A VIDA ETERNA QUE DEUS TEM PRA MIM E PRA TODOS OS OBEDIENTES DA PALAVRAS DE CRISTO JESUS NOSSO SENHOR E SALVADOR.

  5. Pastor evangélico conhecedor da verdade pedindo oração pela falecida? tem alguma coisa errada…

  6. Elisangela Abreu disse:

    pessoal leiam melhor as noticias antes de tirarem suas decisões precipitadas, quem pediu oração pela cantora "morta" foi um rapper no gramy e não o pastor, até porque um conhecedor da palavra jamais oraria pela alma de alguem que ja morreu…

  7. Elisangela Abreu disse:

    o pastor apenas lamentou a morte de Whitney, em momento algum ele pede oração pela sua alma…a oração ocorreu na cerimonia do 54° grammy, onde cantores e famosos homenagearam ela e um rapper pede que todos façam uma oração pela alma da cantora, atitude essa de alguem que não conhece a palavra de Deus.

    1. Leia Hebreus 9: 27.Morreu,segue-se o juízo.

  8. Zezinho Silva disse:

    Irmãos todos: O mais importante de tudo é viver o dia de hoje como se não existisse amanhã, como se hoje fosse o último dia, portanto o que fazer? Milhões, fama, sucesso, privilégios de autoridades e tudo mais que este mundo nos oferece de nada vale, se não existe purgatório, deixemos o nosso lado às vezes de fanatismo e começando a agir hoje: dar de comer a quem tem fome, vestir os nus, não fazer ao outro aquilo que não queres que seja feito a ti mesmo, amar nossos inimigos, é difícil né meu amigo? mas o caminho é este, esta é a porta estreita, então se queremos a salvação, este é o caminho, vamos todos juntos começar à trabalhar…

    1. Primeiro orar,depois trabalhar.

  9. Zezinho Silva disse:

    Decorar a BLÍBLIA eu também posso fazer isso, é fácil prá qualquer pessoa, mas vamos tentar um pouco colocar em prática tudo o que aprendemos na Bíblia, prá fazermos uma experiência, digo isso porque vejo muito julgamento precipitado por qualquer coisa que tem ligação do homem com Deus, a Whitney pode ter sido melhor do que nós, mesmo fora da Igreja, ninguém sabe só Deus, ela podia ajudar pessoas, pagar dízimo, orar mais do que nós e etc, não cabe a nós julgarmos só Deus.

    1. Nany Mendes disse:

      Concordo plenamente contigo Zezinho Silva! e ainda creio na sua salvação sim..creio que ela ja havia se arrependido de todo erro em sua vida e ela buscou em DEUS forças p lutar. Nem todos sao fortes o bastante pra vencer o vicio da droga, ibertação pode ocorrer num processo rapido ou lento. Acredito que é uma constante batalha entre o espirito e a carne. Somos falhos e Jesus sabe disso, por iss ELE veio em carne e osso, pra saber o grau da dificuldade, das tentações que iríamos passar. ELE NOS AMA INCONDICIONALMENTE NE!

    2. Zezinho Silva disse:

      Amigo, não leio só por medo de ir pro inferno ou pro céu, mas por que acho que é uma necessidade prá minha vida pessoal, o mínimo que posso fazer só Deus sabe, mas faço; se vc é um decorador realmente da Bíblia nunca ouviu escrito em que tocar trombetas ou falar prá mão esquerda o que faz com a direita, isso os hipócritas fizeram muito e fazem muito hoje, mover uma palha e colocar nos alto-falantes, tente viver um pouco e depois vc próprio se julga…

  10. Davi Barbosa disse:

    Faça a escolha certa enquanto está vivo, depois de morto, só o juizo. Deus não aceita oração pós morte. Isso é pecado de blasfemia, orar por quem já morreu. Bruno Vallest, o o rapper LL Coo, que orou não conhece biblia.

  11. São dois comentários diferentes , um do pastor e um do rapper.

  12. Mariane Meira disse:

    no dia em iremos la pra cima , vamos ter muitas surpresas!!!

  13. Adriana Christiny disse:

    essa com certeza foi pro ceu, eu creio nisso.. fez muito sucesso, mas antes de ir disse q Jesus a amava. E ela tinha razao..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *