Com apenas 8 anos, Guilherme Moura ficou conhecido nas redes sociais ao ter um vídeo seu viralizado. O menino Gui, como é chamado, aparece em uma gravação chorando emocionado ao reencontrar a mãe após ficar 16 dias em coma induzido para o tratamento de uma doença rara conhecida como epidermólise bolhosa distrófica.
O vídeo gravado pelo pai do menino Gui, mostrando o seu encontro com a mãe, Tayane Granda Orrinco, comoveu a internet e chamou atenção do jogador Gabriel Pec, do Vasco, time pelo qual o garoto é torcedor.
Tocado pelo testemunho de superação da criança, o atleta resolveu fazer uma visita a Guilherme. Mais do que isso, Gabriel Pec fez uma oração pela vida do menino e lhe deu uma camisa do Vasco autografada.
“Me emocionei”
O encontro do jogador com o menino Gui foi compartilhado nos perfis sociais de Gabriel Pec. No Instagram, por exemplo, ele disse que ficou emocionado com a história, e que o testemunho da criança vai impactar “muitas nações”.
“Nosso Deus é Deus de milagres! Eu creio!”, escreveu o atleta em uma postagem. “Muito feliz de visitar e conhecer o Gui de pertinho. Soube da história dele e me emocionei muito com o vídeo que viralizou.”
“Estou torcendo pra que você continue se recuperando e que em breve possa estar entrando em campo comigo. Obrigado pelo carinho. Que Deus continue te abençoando, pequeno. Você é luz”, comentou Gabriel.
Tayane, mãe do menino Gui, agradeceu a visita do jogador, destacando o quanto a sua devoção a Deus é um testemunho importante para seu filho. Ao comentar a repercussão das imagens que viralizaram, ela também atribuiu à obra divina a maneira como tudo aconteceu.
“Guilherme ficou muito feliz com todo esse carinho”, disse ela as redes sociais. “Vocês que me acompanharam desde o início notaram que minha fé foi firme e que eu reafirmava a todo tempo o que Deus havia me prometido: que ia ser lindo! Mas confesso a vocês que está sendo mais lindo que imaginei; que o Deus do impossível cumpre a palavra”. Assista:
Ver essa foto no Instagram