“Deus protegeu meu filho”, diz pai de menino que sobreviveu após cair sobre barra de ferro

7

Um acidente durante uma brincadeira de criança resultou numa perfuração do tórax de um menino, que sobreviveu ao trauma. A barra de ferro entrou pela região da axila e chegou até o centro do peito, passando próximo do coração. Para o pai do menino, “Deus protegeu” seu filho.

O menino, de 13 anos, caiu de uma árvore em cima da barra de ferro de aproximadamente 1,5m enquanto brincava de esconde-esconde, e foi socorrido ao Hospital Municipal João Amélio da Silva, na cidade de Rolim de Moura (RO).

José Dominicio, corretor de imóveis e vizinho do menino, disse que ouviu os gritos desesperados e acionou o socorro: “Quando fui até lá fora me deparei com o menino sentado embaixo de uma árvore e com o ferro fincado embaixo do braço. Rapidamente ligamos para o Corpo de Bombeiros e chamamos o pai do garoto”, disse ao G1.

O pai do garoto, José Luiz, disse estar aliviado por seu filho ter sobrevivido: “Eu estava em casa quando vieram me avisar. Pensei no pior, mas Deus sabe o que faz e protegeu o meu filho. Em breve, ele estará em casa conosco novamente”, afirmou aliviado.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

  1. Como esse Deus eh tremendo!Eu tive um livramento ano passado ao sofrer um grave acidente automobilístico.Um caminhão de gás acertou a minha lateral num cruzamento,o carro deu pt,assim como a caminhão de gás.Eu na verdade não lembro detalhes do acidente,mas pelo que me contaram,botijoes de gás se espalharam pela rua e havia um risco iminente de explosão.Bom,o motorista do caminhão teve ferimentos leves e eu apenas um corte na boca e um arranhão na mão.Eu estava apenas começando a frequentar a Igreja e depois disso,não tive mais nenhuma dúvida de quem eh esse Deus nas nossas vidas.

    • Sacanagem, protegeu o filho dele e esqueceu das outras crianças – Na Nigéria, extremistas islâmicos sequestram mais de 270 meninas e praticam abusos sexuais diários; Maioria das vítimas é cristã.
      Se bem que duvido muito da veracidade desta notícia, pois a Ngéria é o Maior Pais neo-pentecostal fora das Américas e estes estão aprontando horrores por lá.

  2. Mas que Deus é esse que livra uns de mortes trágicas e não livra outros? Afinal, cuida de uns como filhos e outros como enteados? Não consigo ver Deus dessa maneira. Alguma coisa não bate certo!

    • ¶ Que diremos, pois? Que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma! Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia. Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece. (Romanos 9:14-16 ARC)

    • “Venha o teu Reino;
      seja feita a tua vontade,
      assim na terra como no céu”. “Mateus 6 do livro Mateus da Bíblia.” Portanto bate bem certo

DEIXE UMA RESPOSTA