Brasil

“Deus protegeu meu filho”, diz pai de menino que sobreviveu após cair sobre barra de ferro

Comments (7)
  1. Mara Eliza disse:

    Que livramento!!

  2. Fernando Priore disse:

    Como esse Deus eh tremendo!Eu tive um livramento ano passado ao sofrer um grave acidente automobilístico.Um caminhão de gás acertou a minha lateral num cruzamento,o carro deu pt,assim como a caminhão de gás.Eu na verdade não lembro detalhes do acidente,mas pelo que me contaram,botijoes de gás se espalharam pela rua e havia um risco iminente de explosão.Bom,o motorista do caminhão teve ferimentos leves e eu apenas um corte na boca e um arranhão na mão.Eu estava apenas começando a frequentar a Igreja e depois disso,não tive mais nenhuma dúvida de quem eh esse Deus nas nossas vidas.

    1. josecarvalho disse:

      Amém.!!!!!

    2. Sacanagem, protegeu o filho dele e esqueceu das outras crianças – Na Nigéria, extremistas islâmicos sequestram mais de 270 meninas e praticam abusos sexuais diários; Maioria das vítimas é cristã.
      Se bem que duvido muito da veracidade desta notícia, pois a Ngéria é o Maior Pais neo-pentecostal fora das Américas e estes estão aprontando horrores por lá.

  3. salmista disse:

    Mas que Deus é esse que livra uns de mortes trágicas e não livra outros? Afinal, cuida de uns como filhos e outros como enteados? Não consigo ver Deus dessa maneira. Alguma coisa não bate certo!

    1. Léllison disse:

      É, é até interessante a sua frase, espero que quando você precisar ele te livre, sério mesmo.

    2. Marcos Oliveira disse:

      ¶ Que diremos, pois? Que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma! Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia. Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece. (Romanos 9:14-16 ARC)

    3. Augusto disse:

      “Venha o teu Reino;
      seja feita a tua vontade,
      assim na terra como no céu”. “Mateus 6 do livro Mateus da Bíblia.” Portanto bate bem certo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *