“Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus”, afirma criança vítima da guerra na Síria

16

No último mês a agência EFE informou que mais de 150 mil pessoas morreram desde o início da guerra que assola a Síria a cerca de três anos. Em meio a essa situação desoladora, um menino de 3 anos de idade chamou a atenção do mundo todo quando, pouco antes de morrer, afirmou que “contaria a Deus” sobre a guerra quando morresse.

– Eu vou contar tudo a Deus – teria afirmado a criança, que não foi identificada.

Segundo o Acontecer Cristiano, o menino estava muito ferido quando proferiu essas palavras, vítima dos confrontos no país, e morreu poucos dias depois. Essa afirmação chamou a atenção em todo o mundo, e o site Economy 2.0 comentou afirmando que isso serviu para aumentar a conscientização sobre tudo que está acontecendo no mundo.

– Morrem pessoas inocentes todos os dias por razões que não consigo nem explicar, uma vez que eles não são culpados de nada – afirma o site.


De acordo com o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), ONG responsável pelos dados da guerra divulgados pela EFE, dados informações recebidas de uma rede de ativistas e fontes médicas militares relatam 150.344 mortos pela guerra, entre os quais estão incluídos 51.212 civis, dos quais 7.985 são crianças.

Por Dan Martins, para o Gospel+

16 COMENTÁRIOS

  1. José Antônio Disse tudo Deus deu o livro arbitrio se você for,foi uma escolha sua,o livro arbitrio e para escolhermos que caminho segui, Deus ja sabia sim tudo que ia acontecer,mas se ele estivesse dito esse vai para o céu e esse para o inferno não teria dado o livro arbitrio.

  2. Se enganam os otários que pensam que acaba em pizza, lágrimas e politicagem … "Ap 6:9 E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. 10 E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? 11 E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos que haviam de ser mortos como eles foram. 12 E, havendo aberto o sexto selo olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue 13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. 15 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; 16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; 17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?

  3. Que a paz e a luz de nosso Senhor Jesus seja com todos nós,

    Gente a só podemos orar por estes perseguidores….
    Imagine quando eles senirem o ” ai” vindo do próprio Deus altíssimo.

    Irmãos… somos convidados a congregarmos na Igreja Organismo (na presença de Jesus)….lato sensu! e não seremos salvos por congregarmos tão somente na Igreja Organização …. dos homens reunidos.

    JESUS VOS ABENÇÕEM!

  4. RELIGIÃO = CONFLITO, BIBLIA = MENTIRA (Hipocrisia ninguém segue e só se baseia quando convém), estranho é ver que cada povo faz o DEUS a sua semelhança ou a sua cultura, então subentende que o HOMEM é quem criou DEUS e não o contrario, cresçam como seres humanos e esqueçam essa merda de religião, vc não prescisa de DEUS pra fazer o bem, vc prescisa é de vergonha na cara, para de dar desculpa que é isso ou aquilo, faça o que é certo no mundo e pronto vc sera um pilantra a menos… sem mais

  5. alan voce nao esta em posição de exigir algo Deus nao faz pelo homem o que ele mesmo pode fazer no dia que voce ou metade desse planeta fizer algo para mudar esse lixo do mundo voce pode dizer algo ou que Deus nao está ajudando

  6. Anderson Borges cristãos defendem a liberdade de pensamentos, tolerância religiosa e até mesmo a liberdade de escolha da orientação sexual, gora não concordamos. Discordamos e morreremos discordando, mas morreremos dano o direito a liberdade de consciência de qualquer um. Lembre-se sempre disso tolerar e uma atitude cristã, discordar de qualquer coisa que agrida a nossa consciência também é um direito que os cristãos historicamente legaram a humanidade. A tolerância só existe no mundo cristão, a intolerância em todos os lugares.

DEIXE UMA RESPOSTA