Brasil

“Deus me salvou”, afirma sobrevivente de acidente entre trem e ônibus de evangélicos

Comments (20)
  1. pio lafaiete penha disse:

    Em qualquer circustância que nós encotrarmos,diante de acidentes ou desastre natural,quando simos vivos e um Milagre de Deus,sempre devemos acreditar que sua mão,está sobre seus filhos,os proteje e os livra,obrigado Senhor Deus por mais um Milagre,,,Pio

  2. Anny Rosy disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e deus os levou pra ser atendidos , em uma entidade catolica,,, eita deus !!

    1. kkkk…e aposto que ninguém reclamou de ser atendido lá…

  3. MELRY disse:

    E POR ACASO ANNY ROSY A ENTIDADE CATÓLICA É DO DIÁBO?

  4. É assim que Deus faz, usa os ímpios para beneficiar o justos, no até um hospital católico pra atender os crentes. É porque o ímpio trabalha pro justo usufruir. Glória a Deus. Solo la Dio Glória!

    1. Não sou católico, mas por quê os católicos são "injustos" ??

    2. Anny Rosy disse:

      pois essa gente santa,deveria se recusar ao ser atendida por pessoas injustas!! isso só mostra o quanto são HIIIIPÓÓÓCRIIIIITAAAASSSSS!!!

    3. não é hipocrisia,é que nos hospitais evangelicos eles teriam que pagar!!

  5. Quando Deus tem propósitos na vida de alguém, a gente até arrepia e chora na presença Dele.

  6. TODA HONRA E GLÔRIA SEJA DADA AO NOSSO DEUS!!!

  7. Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Efésios 4:5

  8. um cristão sempre está guardado!

  9. Eu sou Cristão, mas eu não entendo o porque de alguns evangelicos ter medo da morte. Ora, se o apostolo Paulo dizia que o viver é cristo e o morrer é lucro porq a preocupação?

  10. Evaldo Sávio disse:

    É preciso que entendamos em que situação não temos medo da morte,quando Paulo escrevendo aos Filipenses cap.1 versículo 21.”Porque pra mim viver é Cristo,e morrer é ganho”ele não estava dizendo que por sermos cristãos deveriamos desvalorizar a nossa vida saindo por aí correndo riscos a ponto de perdê-la,de forma nenhuma!Até porque Deus nos deu essa vida para cuidarmos dela.Mais para entendermos porque Paulo falou isso basta que leiamos todo o capitulo 1 de filipenses aí você vai entender em que situação Paulo se encontrava,ele estava sendo perseguido por defender o evangelho estava correndo risco de morrer e ainda por cima estava preso mas ele se mantinha firme no seu propósito de não negar a sua fé mesmo que isso lhe custasse a própria vida,nessas condições morrer para ele era ganho.Nós cristãos de hoje também pensamos assim amamos a nossa vida queremos viver muitos anos mas nós sabemos que Deus tem um propósito para o nosso viver,e que a morte quando ela vier é simplesmente o fim de nossa missão terrestre e o início de uma vida mais gloriosa com Cristo, e mesmo que haja perseguições que ponha em risco até nossa própria vida não nos deixamos abater nem negaremos a nossa fé,então amigo Cezar Charles, nessas condições é que não temos medo da morte, fora isso somos pessoas normais e temos nossos medos como qualquer um.

  11. Ubiratan Batista Santos disse:

    Deus sem voçe é Deus e voçe sem Deus não é nada. Não fique esperando pela pior hora, pois Jesus voltará e levará quem estiver na posição e lhe aguardando. Converta-se agora e serás salvo tu e tua família. Que Deus te proteja e te guarde.

  12. A Bíblia diz que "Deus é imparcial" (Deut. 16:19), porém, algumas pessoas, como Suzani, se acham privilegiadas e se dizendo protegida por Deus. Nesse caso, Deus pra ela é parcial, ajuda a uns e abandona a grande maioria. Salomão escreveu que "todos nós estamos sujeitos ao tempo e ao imprevisto" (Ecles. 9:11) Portanto, ninguém sabe o que vai acontecer nas horas ou nos dias seguintes da nossa vida. O que precisamos é ter cautela, cuidado…"O caminho do tolo é direito aos seus próprios olhos, mas quem escuta conselhos é sábio" (Prov. 12:15)

  13. PAULO disse:

    o dEUS DO IMPSSIVEL SE MOSTRA QUANDO E NECESSARIO, AMEM

  14. Pitagoras disse:

    Deus não poderia ter sido mais competente e evitado o acidente? Qual seria seu propósito ?

    1. Helen disse:

      Pitágoras, Os homens inventaram as máquinas para facilitar suas vidas, e essas máquinas muitas vezes falham por falha técnica ou até mesmo humana. Nesse caso, Deus quis salvar a vida destes evangélicos, porque certamente têm planos para eles, ou estavam sob a proteção das orações que foram feitas para essa viagem. A palavra de Deus declara que a oração de um justo, pode muito em seus efeitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *