Internacional

Ativistas de Direitos Humanos acusam evangélicos de incentivo à homofobia em países africanos; Organizações cristãs negam acusações

Comentários (4)
  1. Marcelo Frota disse:

    nada surpreendente em se tratando de evangélicos . esperar oque desses seres intolerantes não é mesmo ?

  2. Apesar deles falarem que não… mas a partir do momento que uma religião fala que gays são abominações perante deus, dá aval para os loucos agirem… um skin head criado por cristãos catolicos e protestantes crescem ouvindo isto….quando vão botar sua maluquice para fora, pensam: "deus fala que estes caras são errados, contra sua criação", se acham no direito de agredir. são indiretamente resposáveis. Como o filme inocente de BATMAN, na cabeça de um maluco……..

    1. veja os crentes incrementando a homofobia na africa:
      http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1486041-5602,00.html

  3. Alex disse:

    Hummm,

    Se temos um monte de mulheres semi-nuas nas ruas, se as mulheres e homens se comportam iguais a cães no cio, se as escolas promovem o sexo precoce, se a tv, o cinema, novelas, revistas, etc, mostram cenas de sexo e violência, nada disso influencia no estupro, na violência (como no filme do Batman)…

    Masssss…

    Se igrejas dizem que dar o traseiro para outro é pecado, aí eles causam violência, morte, dor e sofrimento em todo o mundo…

    Essa dualidade de critérios é comovente.

  4. Renato M Veras disse:

    Precisam inventar sempre uma luta contra a "homofobia", caso contrário perdem a verba do estado! $$$$$$$$$ rsrs

  5. junior moreira disse:

    deus ama o pecador mas abomina o pecado porque todo pecado é abominavel inclusive (lógico) quando é praticado por qualquer cristão a pessoa homosexual é igual ao cristao agora quamdo pratica o homosexualismo(relção entre o mesmo sexo) ele peca e esse pecado é abominavel aos olhos de deus como todos os outros pecadosa. amen

  6. Não apenas evangelicos foram acusados, como também católicos e outros credos. Pura vitimização no titulo do artigo

    A Africa não prescisa de incentivo para se afogar na homofobia, la as mulheres homossexuais são submetidas a estupros coletivos, apelidados de estupros "corretivos", e a população encara esse ato diabólico com toda naturalidade e aceitação. Não é atoa que é um continente afundado na miséria!

    Só não existe perseguição racista também, porque enfim, a maioria la é composta por negros

  7. Qualquer um quer for a favor da violência ou de tirar a vida de uma pessoa, seja ele homossexual, negro, branco, assassinos etc, não está sendo um verdadeiro cristão. Se esse pastor na África é a favor da pena de morte aos homossexuais, ele não é um verdadeiro cristão. Qualquer grupo que se diz cristão e cometem o mau, não são verdadeiros cristãos, mas são lobos vestidos de ovelhas! Cristão verdadeiro não aceita e nem concorda com o pecado, mas ama a todos os pecadores independente de raça, cor, religião, opção e etc… Não é o homem que vai transformar as pessoas a força, mas é Deus pelo seu poder e sua misericórdia. Abraços ;)

  8. Depois se fazem de vítimas, eles impõe a cultura deles, destrói a dos outros, aí eles matam, espancam torturam. Para depois quando surgi uma reação mais agressiva contra isso, eles se fazerem de vítimas…

  9. A PAZ DO SR JESUS.NOS DIAS ATUAIS NOS LEITORES DA BIBLIA QUE PRATICA A FE EM NOSSO SR JESUS CRISTO.HOJE SOMOS PERSEGUIDOS E ATE ACUSADO DE HOMOFOBIA POR NAO ACEITAR AS PRATICAS DO PECADO DE HOMOSSEXUALISMO COMO TENHO OUVIDO FALAR TODOS INCLUSIVE A BIBLIA.PARA ONDE NOS IREMOS PARAR COM TAIS INVERSAO DE VALORES?COMO ESTAO ACUSANDO OS CRISTAOS JA NAO BASTA OS MUCULMANOS QUE NAO RESPEITA A BIBLIA NEM OS SEGUIDORES DO SR JESUS CRISTO MATA EXPLODE BOMBAS E AINDA DIZ QUE VAI PARA O PARAISO?A IGREJA DE JESUS NUNCA PREGOU A VIOLENCIA CONTRA GAYS MAS PREGA QUE JESUS LIBERTA DESTE ESPIRITO MALIGNO POIS EM QUE PONTO NOS CHEGAMOS EM QUE JOVENS QUER CIRURGIA PARA CORTAR O PENIS ISTO E UMA LOUCURA CONTRA A NATUREZA QUE DEUS FEZ.LEIA ROMANOS C.1.V:18 ATE 27.EXISTEM PAISES QUE JA NAO PODEM LEER EM PUBLICO ESTES VERSICULOS ISTO E UMA SODOMIA.NUNCA VI NA IGREJA ALGUEM AGREDIR HOMOSSEXUAIS NOS NAO INCENTIVAMOS AGREDIR NINGUEM MAS EXPULSAMOS OS DEMONIOS QUE LEVAM A TAIS [email protected]

  10. show disse:

    Falar que ser homosexual é doente é errado?Falar que homem que dorme como homem é errado? Falar que eles transmitem doenças sexualmente transmissiveis e que são irresponsaveis e que são malucos por acreditar que um ser humano é gerado no intestino é errado?Falar que as pessoas que tem um gay na familia sente vergonha é errado?Falar que são pessoas frustradas e mal amadas é errado? Então não sei o que é certo.

  11. Quem está alimentando a onda criminalizadora e genocida contra LGBTs são, sobretudo, pastores evangélicos dos EUA com um discurso "cristão" que, na verdade, só destila a própria homofobia deles.

    Pode-se até negar tal constatação, mas a realidade é esta.

    1. mas é a impressionante a capacidade dos eua de exportar lixo para o mundo….pq isso é lixo, ir para um continente assolado por todo tipo de mazela e ainda jogar lenha na fogueira da ignorância, se o inferno existe, muita gente já tem lugar cativo nele

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.