O diretor da Telexfree, Carlos Costa, afirma que foi “usado por Deus” para fazer o que fez

9

Na última quinta-feira (14) a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) recebeu o diretor da Telexfree, Carlos Costa, e vários divulgadores da empresa para que o empresário falasse a respeito dos benefícios do empreendimento e sobre a luta judicial travada desde junho de 2013, em que os bens da empresa estão bloqueados. Durante seu discurso, Costa chegou a afirmar que Deus o usou para fazer o que fez com o negócio.

Ao defender a Telexfree, Carlos Costa afirmou que o negócio é uma oportunidade de distribuição de renda para várias pessoas e que esse é o único apoio necessário para a luta continuar.

O empresário ressaltou em seu discurso que é “um enviado de Deus” e que é preciso a criação de uma lei específica para regulamentar as empresas de marketing multinível.

– As pessoas hoje conheceram o que é realmente uma distribuição de renda. Essas pessoas que tiveram potencial dentro delas nunca tiveram oportunidade. Eu estou aqui de passagem e Deus me usou para fazer o que eu fiz e isso ninguém vai tirar – afirmou Costa.


– Ninguém vai querer voltar para trás, então nós vamos fazer sim algo que já deveria ter sido feito no mínimo há 20 anos, que é uma lei que regulamente o marketing multinível – completou, ressaltando que perder o processo representa um retrocesso.

Costa comparou ainda o negócio da Telexfree com empresas como Google e Facebook, afirmando que tais empresas “só vendem comunicação e entretenimento”, mas não são fechadas pela justiça, diferente do Telexfree que, segundo ele, vende um serviço de Voip.

– A Telexfree vende Voip, que é um sistema de conversação por IP. O Facebook e o Google são 50 vezes maiores que a Telexfree e só vendem comunicação e entretenimento, não tem nenhum produto, são bilionários e ninguém fecha os dois – argumentou o empresário.

O convite para a presença dos representantes do Telexfree na Aleac partiu do deputado estadual Moisés Diniz (PC do B-AC), presidente do Comitê de Apoio aos Divulgadores da Telexfree. Porém Diniz afirma que a audiência não significa apoio da Casa à empresa, visto que ela está sob investigação judicial.

– A Aleac não pode prestar apoio ou solidariedade porque a empresa está sendo julgada. Estamos aqui para receber e ouvir o diretor e as sua razões – explicou.

Por Dan Martins, para o Gospel+


9 COMENTÁRIOS

  1. acho que o trabalho, seja ele qual for,e trabalho ,quando não e trabalho, ai sim, tem que ser punido quantos corruptos ladrão que vivi numa boa,nos so queremos trabalha e ter ao menos um poco de conforto na noca casa,

    • Deus usa as pessoas q ele quer mas muitos q usa o nome dele e fala q e ele e muitas vez nem e…mas eu confio q Deus usa muitoooo os servo deles q o adora em espirito e em verdade

    • MEU DEPOIMENTO SEGUE ADIANTE E ACREDITEM SE QUISEREM.
      SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO NA ÁREA DA SAÚDE Á APROXIMADAMENTE 30 ANOS, DURANTE ESTE TEMPO DE LUTA INCLUSIVE EM BICO EXTRA COMO PEDREIRO, ELETRICISTA E ETC., CONSEGUIMOS (esposa) COM MUITOS ESFORÇOS E HONESTAMENTE A NOSSA CASA PRÓPRIA, E O MAIS IMPORTANTE O SUSTENTO E EDUCAÇÃO AOS FILHOS, TODAVIA EM RECENTE TEMPO PASSAMOS POR GRANDES DIFICULDADES FINANCEIRAS, EM DECORRÊNCIA DA MINHA SAÚDE DEBILITADA, A COLUNA ESQUELÉTICA SOFREU SÉRIOS DANOS, DEVIDOS AOS EXCESSOS DE TRABALHOS, HOJE AOS 48 ANOS DE IDADE, SOU DEPENDENTE DA MISÉRIA PAGA PELO ESTADO COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.
      DAÍ AS COISAS MUDARAM, FUI APRESENTADO DE FORMA CLARA A EMPRESA TELEXFREE, DE TAL, QUE ANALISEI, EXAMINEI, ESTUDEI, PESQUISEI E ENTENDI MUITO DO NEGÓCIO OFERECIDO PELA EMPRESA, LOGO JUNTEI POUCAS ECONOMIAS GUARDADAS E INVESTI NO EMPREENDIMENTO. FIZ O MEU CADASTRO E CONSEGUI CADASTRAR MAIS GENTE NA MINHA REDE DE DIVULGADORES, QUE IGUAL A MIM, ESTÃO TODOS SATISFEITOS COM A EMPRESA, RECEBEMOS TUDO QUE É OFERECIDO NO CONTRATO NO QUAL A EMPRESA GARANTE, BASTA FAZERMOS O NOSSO TRABALHO QUE É DIVULGAR O PRODUTO VOIP, POIS ELA DEIXA DE GASTAR MILHÕES COM PROPAGANDAS EM TV, JORNAIS, RÁDIOS E REVISTAS E ETC. PARA PAGAR PELO MEU TRABALHO QUE É DIVULGAR O PRODUTO VOIP. ISTO SE CHAMA MMN: estratégia de mercado marketing multinivel. Também conhecido como marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Diferencia-se do chamado “esquema em pirâmide” por ter a maior parte de seus rendimentos oriunda da venda dos produtos, enquanto, na pirâmide, os lucros vêm, apenas ou majoritariamente, do recrutamento de novos vendedores. Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, senão é pirâmide
      De acordo com Will Marks, O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”. Estas coisas são de deus sim ate que comprovem o oposto.

      • Quando um amigo me apresentou esta empresa logo fiquei com um pe atrás, dai Me aprofundei para conhecê-la e quando ele me mostrou os ganhos que estava alcançando não pensei mais e entrei no negocio, imagina dentro de um mês quase dobro meu investimento , se e piramide ou não o importante que e uma empresa com menos de 6 meses no Brasil e tem milhares de pessoas ainda para entrar, perder 1000 reais ou 3000 não vai me deixar pobre.Melhor arrepender do que fez ao invés do que deixou de fazer.

        Conheça a empresa e junte se ao nosso time de ganhadores. https://www.youtube.com/watch?v=hvxLIotxbN

        SEJA UM DIVULGADOR E FAÇA SEU CADASTRO http://bo.speeddolar.com/id/vidal2311

  2. pessoal eu posso imaginar como vcs investidores se sentem. mas, a telex free e cia não passam de pirâmide financeira disfarçada de mmn. no verdadeiro mmn é risco zero de perder dinheiro, por que se vc não vender os produtos ou os serviços vc pode usar. etc. e o contrato que foi proposital a telex free e as demais não trabalharem com contratos. se vcs tivessem assinado contrato vcs não ficariam aí com o dinheiro preso. vc pode até falar que já livrou o seu investimento ou até lucrou, mas para isso prejudicou muitas pessoas perdendo sua credibilidade que passamos a vida toda para contruir. façam um mmn sério com herba life, dinastia, hinode, etc. leiam o livro “o negócio do século xxI” que fala que o verdadeiro mmn não é investimento. em vez de ficar dando ouvidos a essa conversa mole do representante da telex free vão atrás de informações sólidas. façam disnastia soluções financeiras. fiquem com Deus.

  3. Olá pessoal,
    Acho desnecessária a colocação de que a Telex Free é uma coisa de Deus, principalmente a do Sr. Carlos Costa em afirmar que foi enviado por Deus. Tenho por mim que esta é apenas uma empresa como as outros, com uma metodologia diferente de distribuição dos recursos arrecadados. Não é de Deus e nem do Demônio. Porem se legal juridicamente e sustentável a fim de não causar danos maiores, só a justiça comum definirá.
    Portanto, por favor tirem Deus e a religião desta situações.
    Quanto a publicação no site, não vejo nenhum problema, uma vez que ele tem o papel de informar, acredito apenas que não deve opinar.

  4. pessoal eu posso imaginar como vcs investidores se sentem. mas, a telex free e cia não passam de pirâmide financeira disfarçada de mmn. no verdadeiro mmn é risco zero de perder dinheiro, por que se vc não vender os produtos ou os serviços vc pode usar. etc. e o contrato que foi proposital a telex free e as demais não trabalharem com contratos. se vcs tivessem assinado contrato vcs não ficariam aí com o dinheiro preso. vc pode até falar que já livrou o seu investimento ou até lucrou, mas para isso prejudicou muitas pessoas perdendo sua credibilidade que passamos a vida toda para contruir. façam um mmn sério com herba life, dinastia, hinode, etc. leiam o livro “o negócio do século xxI” que fala que o verdadeiro mmn não é investimento. em vez de ficar dando ouvidos a essa conversa mole do representante da telex free vão atrás de informações sólidas. fiquem com Deus.

  5. o que qui e esse tal de telfreio isso e de comer come frito assado ou cozido, pelas reclamação nos falatórios infringentes deve ser ruim pra dedeu, não e esse tal de telefreio que o Edsom tava querendo comprar, associar ou sei la o jeito que fais nesse tar de telefria, querem viver bem Trabalhe e trabalhe com afinco aproveitando sempre as oportunidades que sempre vem ao encontro de cada um, não seijais nerços ou nersos seila como se escreve ou imprudentes, eu sou um dos que fui imprudente e não aproveitei as oportunidades que vieram ao meu encontro e hoje me arrependo de não telas segurado com unhas e dentes, portanto deixem esses negocio incertos pois ninguém faz nada de graça, não se iludam, trabalhe com afinco e repito agarrem com unhas e dentes as oportunidades pois cedo ou tarde elas vem ao seu encontro, tao somente creia creia e creia com fe e sempre ao ir dormir dobre seus tao fracos joelhos e fale com o supremo com o criador com o soberano Deus sempre em o nome de Jesus e creia creia e creia e veras a sua vitória e quando ela vier seja como Jaco que agarrou aquele Anjo e não o soltou de jeito manera enquanto ele pode ate que recebeu a vitória AMEM? AMEM

  6. Eu não tenho opinião formada sobre o assunto, até porque nunca me interessei por meios de ganhar dinheiro que não fosse o trabalho. Não estou dizendo que o marketing multinível não o seja, até porque eu não conheço a metodologia.

    Estive em viagem afim de participar de um congresso teológico em Brasilia e percebi que o marketing multinível é muito difundido por lá e inclusive entre cristãos que tenho certeza são conhecedores da Palavra de Deus, piedosos e de uma vida reta e integra.

    Isto me chamou a atenção, principalmente porque todos dizem que não há nada de irregular e que não é uma forma de ganhar dinheiro fácil.

    Eu não me aprofundei em conhecer e confesso que até hoje não tenho opinião formada sobre o assunto, por isso, ainda continuo com o meu pré-conceito de que é uma pratica no mínimo estranha, porém, gostaria de conhecer melhor afim de poder julgar com mais propriedade.

    • MEU DEPOIMENTO SEGUE ADIANTE E ACREDITEM SE QUISEREM.
      SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO NA ÁREA DA SAÚDE Á APROXIMADAMENTE 30 ANOS, DURANTE ESTE TEMPO DE LUTA INCLUSIVE EM BICO EXTRA COMO PEDREIRO, ELETRICISTA E ETC., CONSEGUIMOS (esposa) COM MUITOS ESFORÇOS E HONESTAMENTE A NOSSA CASA PRÓPRIA, E O MAIS IMPORTANTE O SUSTENTO E EDUCAÇÃO AOS FILHOS, TODAVIA EM RECENTE TEMPO PASSAMOS POR GRANDES DIFICULDADES FINANCEIRAS, EM DECORRÊNCIA DA MINHA SAÚDE DEBILITADA, A COLUNA ESQUELÉTICA SOFREU SÉRIOS DANOS, DEVIDOS AOS EXCESSOS DE TRABALHOS, HOJE AOS 48 ANOS DE IDADE, SOU DEPENDENTE DA MISÉRIA PAGA PELO ESTADO COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.
      DAÍ AS COISAS MUDARAM, FUI APRESENTADO DE FORMA CLARA A EMPRESA TELEXFREE, DE TAL, QUE ANALISEI, EXAMINEI, ESTUDEI, PESQUISEI E ENTENDI MUITO DO NEGÓCIO OFERECIDO PELA EMPRESA, LOGO JUNTEI POUCAS ECONOMIAS GUARDADAS E INVESTI NO EMPREENDIMENTO. FIZ O MEU CADASTRO E CONSEGUI CADASTRAR MAIS GENTE NA MINHA REDE DE DIVULGADORES, QUE IGUAL A MIM, ESTÃO TODOS SATISFEITOS COM A EMPRESA, RECEBEMOS TUDO QUE É OFERECIDO NO CONTRATO NO QUAL A EMPRESA GARANTE, BASTA FAZERMOS O NOSSO TRABALHO QUE É DIVULGAR O PRODUTO VOIP, POIS ELA DEIXA DE GASTAR MILHÕES COM PROPAGANDAS EM TV, JORNAIS, RÁDIOS E REVISTAS E ETC. PARA PAGAR PELO MEU TRABALHO QUE É DIVULGAR O PRODUTO VOIP. ISTO SE CHAMA MMN: estratégia de mercado marketing multinivel. Também conhecido como marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Diferencia-se do chamado “esquema em pirâmide” por ter a maior parte de seus rendimentos oriunda da venda dos produtos, enquanto, na pirâmide, os lucros vêm, apenas ou majoritariamente, do recrutamento de novos vendedores. Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, senão é pirâmide
      De acordo com Will Marks, O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”. Estas coisas são de deus sim ate que comprovem o oposto.

  7. É impressionante como alguém que espalha mentiras é recebido como herói, profere uma blasfêmia dessas e ainda passa ileso, principalmente pelos que o idolatram. Sinceramente, os divulgadores da TelexFree adoram ser tapeados, não há outra coisa que explique isso.

  8. A telexfree é uma ótima empresa , só que foi mal interpretada pelo ministério público, eu sou cristão e agradeço a Deus por colocar a telexfree na minha vida … Voaaa telexfree

    • Gente boa, não sei se vc investiu na Telexfree, mas há um sistema novo e muito bom, totalmente legal e inédito (oferece diversos serviços de qualidade e todos muito

      fáceis de vender) com disponibilidade de franquias. Ele também funciona como marketing multinivel.
      Quem me apresentou o negócio é um dos amigos pessoais e da família do Caio Fábio (pastor muito conhecido no Brasil, esteve no programa do Danilo Gentili há poucos

      dias). Inclusive o Caio até aceitou gravar um vídeo quando o Adailton fala sobre o sistema. Então, você pode comprar ótimos produtos ou investir em franquia. Tanto a

      franquia mais barata quanto a mais cara (17.999 reais) são lucrativas e você recupera o investimento em menos de 5 meses.
      Como o pessoal de nosso grupo nessa empresa (se chama Carface) é um pessoal sério que não quer prejudicar ninguém, a gente tá garantindo que agora é a melhor hora de

      investir porque está dando muito lucro e porque ainda não há tanta equipe formada, ou seja, você pode ficar lá em cima se entrar agora.
      Veja o vídeo e daí entre no segundo link para entender mais sobre o negócio. Qualquer coisa, dúvida ou algo assim, é só perguntar!

      Vídeo do Adailton com o Caio (eu sou o primeiro abaixo do Adailton): https://www.youtube.com/watch?v=We0hQbSvNtw

      Portal da nossa equipe Carface com apresentação do negócio resumido: http://goo.gl/nKTqVj

      Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA