Valdemiro Santiago insinua que a Igreja Universal é uma quadrilha, ao comentar sobre recente guerra por horários de TV

43

Na última quarta-feira o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, proferiu uma série de ataques ao líder da Igreja Universal do Reio de Deus, o bispo Edir Macedo, motivado pela recente perda de horários na TV para a Universal.

De acordo com o UOL, o religioso questionou a origem do dinheiro utilizado por Macedo na compra da Record, e reclamou da lentidão da justiça em relação às denúncias que pesam sobre o líder da Igreja Universal, afirmando que em outro lugar ele já estaria atrás das grades.

Sem citar nomes, e agora instalado no canal 25 UHF, além da Rede TV!, Santiago afirmou que sempre irá tachar os concorrentes como lobos e como uma quadrilha. Ele reclamou ainda sobre a perda de espaço em emissoras de outros países, como Angola, para a Universal.

– Entrou uma quadrilha aí, né? – questionou Valdemiro Santiago, que ainda deixou um desafio no ar afirmando: – Me tira daqui [do 25]. Quero ver me tirar daqui!


Apesar dos constantes ataques por parte de Santiago, a Igreja Universal não se pronuncia sobre as acusações feitas pelo líder da Mundial, e nenhum de seus líderes comentam sobre o assunto.

Por Dan Martins para o Gospel+


43 COMENTÁRIOS

      • Quem crer e for batizado será salvo.

        quem não crer será condenado.

        mas e quem crer e não for batizado?

        afinal, são duas condições para a “salvação”

        kkkkkk

        piada.

        • Ateu Atoa,neste caso ,todas as pessoas que morreram antes de existir o batismo ja estão condenado,pq a pratica do batismo começõu no tempo de jesus!!então ,os;;sumerios.os judeus,os egipicios,oa maias ,os astecas,os incas,e outras civilizações que vieram antes da AC,ja estão no inferno!!

          • Anny , por favor você não entende da Santa e Gloriosa Palavra de Deus, então tenha a santa paciência e pare de escrever do que você não sabe e nem domina, escreva aquilo que você sabe domina e tem certeza, do contrario você passa por idiota me desculpe por falar assim pelo seus escritos você demonstra total desconhecimento fale daquilo que tens pleno conhecimento

        • Ateu não Atoa leia abaixo, puxa gente boa você e inteligente não escreva assim que você mesmo demostra falta de conhecimento, pergunte para mim e eu terei muito prazer de te explicar sem rodeios sem fingimento sem mentiras te ensinarei a LUZ DA SANTA PALAVRA, basta escrever que gostaria de entender e com certeza os crentes que tem entendimento te ensinara, entendeu grande homem, puxa puxa puxa assim fica desacreditado, e eu não quero isto para você, não seja ateu cem por cento, pois ninguém consegue ser cem por cento em tudo, ate a honestidade tem limite, não sejas ateu demais, não sejas honesto demais, não sejas inteligente demais, não seja bobo demais, não seja profissional demais, não seja bruto demais, não seja delicado demais, não seja mal educado demais, não seja educado demais, não seja pobre demais, não seja rico demais, não seja feio demais não seja bonito demais, você esta entendendo, o ser humano não pode ser cem por cento em tudo pois tudo tem limite sacou, analise por este ângulo, Não sejas demasiadamente justo, nem exageradamente sábio, porque, porque te destruirias a te mesmo, Não sejas demasiadamente perverso nem sejas louco porque, porque moreras fora do tempo, sacou, tudo tem moderação, falou Amigao,

      • Na verdade a condição e’ uma so’: crer. como oTour citou, Jesus fez questao de reiterar “quem nao crer sera’ condenado”.. O batismo e’ uma mera formalidade, uma confissao publica, mas não uma condiçao essencial para a salvação. O ladrão na cruz entrou no paraiso sem batismo. Muita gente “aceita Jesus” no leito de morte sem tempo para se batizar.

        • Oi Paulo como vais tuis tudo nos conformes espero que sim, olha tudo o que disseste e sim verdade, agora realmente o batismo em situações terminais o Deus Único Santo e Verdadeiro não leva em conta pelo prazo de vida do ser que esta já nos finais de vida como já em cama em um hospital por exemplo, como no caso do Ladrao que nos momentos finais e já sabendo que ia ser morto se Arrependeu e como o seu arrependimento foi verdadeiro Deus não levou em conta o Batismo nas aguas claro impossível para ele naquele momento assim também para um ser humano em um leito de hospital o que e a mesma coisa impossível ou ate mesmo dentro de uma mata por exemplo em acidente ou um sinistro impossível do mesmo ser batizado uma vez que o verdadeiro Batismo e por imersão ou seja o corpo inteiro ser mergulhado nas aguas, ponto para estes seres humanos Deus vai levar em conta o verdadeiro arrependimento e o reconhecimento da morte expiatória ou seja o sacrifício de Jesus Cristo por ele e reconhecendo o como seu Salvador, ponto agora quando o Senhor Jesus esta ensinando Explicando ai em Marcos dando a Ordem para a Evangelização ai sim o ser humano que não crer e não for batizado sera sim condenado, porque esta dizendo para os seres humanos normais sadios inteiros não existe meio de um ser humano com sua vida plena reconhecer a Jesus Cristo como Salvador seguir o verdadeiro Evangelho e não ser Batizado porque e no batismo que, ponto há a despida do corpo da carne, despida do corpo do pecado, Avelha natureza e sepultada e o velho homem, o coração e circuncidado e marcado, A remissão dos pecados perdao dos pecados, e o ser humano sai das aguas para andar em novidade de vida, E O NASCER DE NOVO, Querido Paulo eu sei que você de tudo isso sabe, porem expliquei assim para que o Ateu não atoa possa entender uma vez que o mesmo ao escrever como escreveu deu a entender que não tem conhecimento do assunto, assim agora ele poderá entender o porque do Batismo, AMEM? ABRAÇOS QUERO TE DIZER QUE, PONTO JESUS CRISTO ESTA TE ESPERANDO E EU TAMBEM AMEM E ALELUIAS TAMBEM

          • Tour, me desculpe mas não concordo com vcs simplesmente porque sempre fui bom em interpretação de texto.

            veja:

            Quem crer e for batizado será salva.

            Quem não crer será condenado,.

            Bem tour, sem falar em religião em fé nem nada disso, simplesmente fazendo uma análise do texto tour, não é dificil ver que SÃO DUAS CONDIÇÕES e não uma como o Paulo disse e vc concordou.

            duas condições para a “salvação”, ou sejam, crer é uma e ser batizado é outra. pois do contrário o “escritor” não teria finalizado dizendo que quem não crer será condenado, se fosse apenas UMA CONDIÇÃO, então este condenação seria para quem não crer e não for batizado, pois como vcs disseram é uma condição e não duas. se é somente uma condição, ela não deve ser separada.

            isso Tour, é interpretação de texto, e não vai divergir de maneira alguma, para qualquer pessoa que realmente entenda sobre portugues, e ler esse texto, a idéia de duas condições será extraida deste texto, e isso foi uma questão muito debatida quando eu pertenci a Assembléia de Deus e alguns pastores que sequer formação tinham queriam nos ensinar essa nota de uma só condição.

            além de que, se vc mesmo ler o seu próprio texto, vai notar que vcs estão parecendo “adevogados” procurando brechas na lei para salvar as pessoas.

            se realmente vc cre que é uma só condição para a “salvação” tour, então Crer e ser batizado tem que ser completo, não pode ter brechas na lei, a lei que tem brechas é somente a lei dos homens (a brasileira principalmente e dessa eu entendo pois sou advogado nas horas vagas kkkk), afinal, vcs vivem dizendo que a Lei de deus é perfeita.

            se é uma só condição, para ser salvo, CRER E SER BATIZADO tem que ser cumprido na íntegra. não pode ficar buscando subterfúgios para salvar pessoas que não foram batizadas (bebezinhos, cristão AC etc.)

          • ainda analisando friamente seu texto Tour natrack, e tentando ver como vc e o paulo veem, como sendo “uma unica condição” mas em não podendo ser totalmente preenchida, podemos “crer’ que uma pessoa pode pecar a vontade, pode deleitar-se na promiscuidade, ser avarento, mesquinho, maldoso, etc. e se tiver a sorte de ficar doente antes de morrer, no leito de morte simplesmente se arrepende e pronto, tudo resolvido, imagina se todo o mundo pensar assim?

  1. O pastor valdomiro deve, por ser cristão, ser mais complacente com os que ele julga que fazem o mal contra ele.

    Cristo foi contra o judaísmo, tendo feitas algumas considerações sobre, mas nunca uma campanha como vem fazendo, dando a entender que quer destruir a concorrente universal, a ponto desta ter lançado em nível nacional a compra de fazendas no valor de cinquenta milhões de reais quando ele dizia que a igreja não tinha recursos para pagar despesas do dia a dia, quando ao mesmo tempo construía um templo que ele disse que seria o maior de são paulo.

    Certos ministérios no início há alguns atritos, mas depois cada qual acaba com isso, se bem que não cabe dizer que é por que edir persegue a mundial, sim que valdomiro somente sabe é criticar publicamente se fazendo de perseguido.

    Parece briga de comadres, de genro com sogra. Em que isso edifica o ser humano das duas igrejas? Será que não percebem que isso se chama não mais de escândalo, mas sim série de escândalos? Se não podem fazer as pazes, que não façam a guerra, estão parecendo os idiotas dos palestinos e judeus.

  2. Claro que e’ quadrilha, disso não ha’ a menor duvida. As provas estão todas ai com os elementos caracteristicos de uma quadrilha: temos o casal de matutos, a noiva e o noivo do Love School que casou obrigado pelo interesse, e temos o pai da noiva,que gosta de tomar um quentão e corromper autoridades religiosas e agentes da lei. E como em toda boa quadrilha quem dança são os caipiras que trazem seus milhos para serem jogados na fogueira. E os coitados ainda fazem isso batendo palmas e gritando balancê! anavantu! anarriê!

  3. QUANTO MAIS O VALDOMIRO FALA DA UNIVERSAL A IGREJA CRECE E ELE DIMINUI, SE LA É UMA QUADRILHA ENTÃO ELE TAMBEM É LADRÃO, PORQUÊ ELE FOI MUITO TEMPO DE LA. SE ESSA OBRA NÃO PERTENCENTE AO DEUS VIVO COM CERTEZA JA TERIA CAIDO.

  4. Esses pastores celebridades de hoje em dia, não me inspiram confiança, nenHum deles me passam algo de bom, falam tanto de Deus mas não me passam paz, a única coisa que me passam é arrogância, interesses, poder, amor ao dinheiro, e ódio.

  5. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE QUANDO NO FIM SERIA REINO CONTRA REINO. É O QUE ESTA ACONTECENDO,EU MIM CONVERTIR NA IGREJA UNIVERSAL NA ÉPOCA QUE PREGAVA O EVANGELICO ANTES DE COMPRAR A REDE RECORD SAI DEPOIS QUE COMPRARAM A TV POR POR MENTIRAM PARA OS MEMBROS DIZENDO QUE IRIA PASSAR 24 HS A PALAVRA DE DEUS,E ISTO NÃO ACONTECEU CONHEÇO GENTE QUE DEU CASA,DERAM TERRENOS,CARROS DERAM TUDO QUE TINHA NO BCO E O QUE PROMETERAM NÃO CUMPRIRAM.MAS DEIXA DEUS JULGA SAI PORQUE NÃO ACEITO ENGANAÇÃO,NEM MENTIRAS MAS DE JESUS EU NÃO DEIXEI.SOBRE VALDOMIRO ELE FALA SIM NO AR E MELHOR FALAR DO QUE FAZER POR TRAZ COMO A IURD FAZ COM VALDOMIRO MAS A PALAVRA DE DEUS TEM QUE SE CUMPRIR,QUERO DEIXAR SO UM EXEMPLO AQUI EDY MACEDO TAMBÉM E INIMIGO DO CUNHADO RR SOARES VOCÊS SABIA???? ANALICE.E DEIXE QUE DEUS VAI MOSTRAR UM DIA QUEM E O ERRADO PORQUE SO DEUS PODE JULGAR.E A DAQUELE DE ONDE VEM O ESCANDALO.

  6. O batismo não é uma mera formalidade, ele significa morte, para o mundo é claro, e nova vida em Cristo, a bilbia diz que fomos sepultados na morte pelo batismo, é quando se declara ao mundo espiritual que voce tem uma aliança com Deus, aliança eterna e inquebrável.
    A salvação pode acontecer também em casos que não é possível passar pelo batismo como no leito de morte ou as vésperas, como no caso do ladrão citado por Jesus. Entendeu ateu atoa?
    piada é uma pessoa atoa como você espiando um site cristão ,com que objetivo? diz aí

  7. Falando do Valdomiro Santiago, na revista istoé ele estava na capa na ultima semana, e a revista fez uma matéria grande com as confusões na Mundial, como a quadrilha de falsos pastores que estão surrupiando o dinheiro dos fieis com falsos carnes de arrecadação, com a compra de uma fazenda em Matogrosso de 29 milhões que Valdomiro pagou a vista e agora tentar vender pra pagar prejuízo com as redes de TV que esta devendo milhões nas cotas. Agora pergunto eu, pra que procurar rede de tv se sabe que isso custa uma fortuna? se for pra atrair mais gente e fazer mais templos isso var dar com os burros nágua, se Deus não estiver realmente nisso vai dar pra tráz, e a coisa desandou de vez mesmo agora. Misericórdia.

    • Não processam pq sabem que ele pode provar o que diz, assim como não processam o pastor Carlos Magno de miranda que desde 1995 vem dizendo publicamente que ele foi na Bolivia junto com Honorilton Gonçalves e Carlos rodrigues buscar dinheiro do narco pra comprar a Record. Se alguem falasse isso de vc na tv, no radio, nos jornais, no youtube, eu acho que vc, se nao tivesse culpa no cartório evidentemente, moveria um processo contra o seu acusador, certo? Mas não os bispos da IURD, eles ouvem tudo isso caladinhos como uma ovelha. O que e’ no minimo estranho, pq nunca foi do feitio da IURD virar o outro lado da face…Eles so’ processam bobeiras como aqueles adolescentes que passaram um trote mostrando a b-unda no Fala que Eu te Escuto

      • O paulete eu até pensava que vc era mais inteligente.
        KKKKKKK Que isso ? dinheiro de narcotráfico?
        kkkkkkk e logico que a iurd nem vai perder tempo processando pessoas que dizem tais barbaridades, e mentiras que so pessoas como vc acreditam nisso.
        e logico que ja ouve investigação da parte da PF, a esse respeito so que como viram que isso é conversa fiada deste tal carlos magno, que é um zé ninguém querendo atenção…

        PAULO VC É MAIS BURRO DO QUE EU PENSAVA.

        E o tal valdemiro esta precisando levar outra paulada como levou naquela reportagem do domingo espetacular.

          • Se eles foram buscar $ do Narco eu não sei, Mais onde eu moro tinha uma Senhora a Dona Joana que quando começou a frequentar a IURD até conseguiu um emprego dentro da propria IURD, ela disse uma vez que quando ia limpar o salão na epoca que a sede era na promotor achava envelopes com $ escrito: Para ajudar na compra da Record, Logo em seguida Foi trabalhar na Casa do Bp. Macedo, conheceu o Bp Romualdo e Marcelo Crivella, Ela até tem um filho que é Regional no Uruguay… Se eles pegaram do Narco eu não sei, Só sei que eles recebiam mts doações

      • A tua análise tem fundamento. O silêncio deles é bem estranho…
        A IURD deu repercussão e criou um movimento entre os fiéis em torno da reportagem da Elvira Lobato sobre o crescimento financeiro da instituição. Eles incentivaram os membros a entrarem na justiça contra a jornalista e a Folha. Eu sei porque eu estava lá na época.

  8. E meu querido adervogado você ate pode entender de leis brasileiras e internacionais leis estas puramente humanas e falhas, as quais você sabe e bem que são mais falhas que motor sem combustível ou partida sem bateria, mas realmente de Deus você me desculpe falta muito mas muito mesmo, para um ser humano vir a entender as coisas de Deus não e somente estudar ler a Biblia se assim fora muitos católicos se convertiam ao verdadeiro rapidinho, há sim um porem quando se falam que Deus e bonzinho o dizem sem conhecimento de causa Deus e Justiça, e nos deu a seu filho Jesus como sacrifício vivo para ser imolado como um cordeiro há isso e a pura verdade MAS, MAS, MAS, quanto a adiquirir e alcançar a Salvaçao ele Deus estabeleceu, REGRAS NORMAS ESTATUTOS ORDENANÇAS, OU outro nome que queiram dar, e estas ordenanças ou regras ou normas tem sim que ser seguidas a risca pois nem um til lhes são tiradas e ai que esta o x da questão, e neste contesto das regras esta o DISCERNIMENTO DO ESPIRITO, e este discernimento do espirito ao ser humano comum não foi dado o direito de entender, pois um ser humano somente pode adquiri-lo se o mesmo aceitar e obedecer as regras os estatutos as ordenanças estabelecidas por Deus as quais foram estabelecidas no dia em que DEUS PAI DEUS FILHO E O ESPIRITO SANTO DO DEUS VIVO as estabeleceram como regras a ser obedecidas pelos seres humanos, isto quando o primeiro adao pecou no jardim do edem, quando foi discutido o que e como e quando fazer para que os seres humanos pudessem ser Salvos, agora quanto ao discernimento foi estabelecido que somente aqueles que reconhecerem a Jesus e crerem em seu sacrifício expiatório e seguissem as regras a este foi dado o direito de terem o discernimento do Espirito para entender as coisas de Deus, entender da hermenêutica e homiletica em testos de português puramente carnal ou natural e uma coisa e entender da hermenêutica homiletica paracletologia escatologia espiritual e outros quinhentos, te digo com toda a certeza um ser humano natural jamais eu disse jamais vai entender, porque depende do DISCERNIMENTO DO ESPIRITO, e este somente para os que estão em Cristo foi dado o direito, porque somente através do ESPIRITO SANTO DO DEUS VIVO, um ser humano pode vir a ter a capacidade de entender, veja que os verdadeiros crentes de sobre a face da terra falam em um mesmo tom em uma mesma afirmação em as mesmas regras em as mesmas fe em um mesmo crer em um mesmo Jesus em um mesmo Deus em um mesmo Espirito Santo, e suas mentes são afinadíssimas em um mesmo ideal não mudam um crente la da russia ou de um pais africano ou do peru ou da romenia eles não se conhecem mas falam a mesma língua falam em idiomas diferentes mas se fosse um escandinavo estaria escrevendo estas coisas do mesmo jeito, porque sera? talvez no passado você se decepcionou com sua igreja ou com um membro ou com um dirigente, mas eu quewr te dizer Jesus não mudou não muda e nem jamais mudara, voute para Jesus pois ele deu sua preciosa vida por você e você sabe disso, te seria melhor que não conhecesse a verdade, pois ti sera pesado o fardo você como advogado e tem estudo muito mais do que eu, mas no campo de Deus eu tenho o discernimento do espirito e isto que estou te afirmando e como o sol que te lumeia a verdade de Deus, não queira nunca discutir os designos de Deus, no antigo testamento não havia cristãos, o nome cristão foi dado pela primeira vez aos seguidores de Jesus Cristo ATOS 11 26, e quanto aos inocentes com certeza a suas Salvaçao esta garantida por serem inocente, por ventura Deus seria um Deus injusto quanto aos índios e aqules que morreram sem ter tido chance ouvir a Santa Palavra Deus também os dará chance assim como foi dado aos povos do e antes diluvio pois Jesus Cristo desceu ao inferno e la pregou aos espíritos ante diluvianos o que lhes deu a chance de ouvir o Evangelho e tenho certeza que assim como hoje muitos foram Salvos e muitos com certeza não creram, ATEU NAO ATOUA, NAO GOSTO DE TE CHAMAR ASIM mas sou obrigado pois não sei o seu nome mas pelo menos vou chama-lo de Advogado, ta bom assim, Advogado quero te dizer que Jesus te espera e eu também eu desejo do meu Espirito que Jesus Cristo te Abençoe a você e toda a sua família

    • Tour, não foi decepção, foi estudo. veja que estudando para combater a Igreja católica (que hj respeito por respeitarem a história antiga, matéria que também sou formado ) acabei descobrindo que a biblia não passa de um livro de fábulas.

      fui incumbido de provar que uma ou outra pregação da Igreja Católica são hereias, e acabei descobrindo que como no protestantismo, são somente interpretações divergentes de um livro de fábulas, porém as católicas acabam sendo mais lógicas apesar de igualmente tolas.

      Mas deixemos isso de lado tour,

      acabou que, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado… como fica então?

      se for somente uma condição, ai vc terá que concordar comigo que teremos que “advogar” neste caso e encontrar brechas na Lei Divina para salvar quem não for batizado.

      se forem duas condições, ai vc terá que concordar com as igrejas que batizam crianças (as que me lembro agora são Católica, Luterana e calvinista) pois ai não precisaria crer para ser batizado, e sim crer seria uma condição e ser batizado seria outra.

      e ainda repostando uma postagem minha que fiz abaixo, veja?

      ainda analisando friamente seu texto Tour natrack, e tentando ver como vc e o paulo veem, como sendo “uma unica condição” mas em não podendo ser totalmente preenchida, podemos “crer’ que uma pessoa pode pecar a vontade, pode deleitar-se na promiscuidade, ser avarento, mesquinho, maldoso, etc. e se tiver a sorte de ficar doente antes de morrer, no leito de morte simplesmente se arrepende e pronto, tudo resolvido, imagina se todo o mundo pensar assim?

      • só para esclarecer Tour, não acho que sou melhor ou pior que qualquer um aqui do site (com exceção dos trouxas que aparecem aqui para ofender), por ter estudado mais ou menos que os outros.

        Tour, teve um carinha ai (Reinaldo) que acabou me ensinando algumas coisas, entre elas respeitar a opinião alheia, pois eu ainda guardava em mim uma certa arrogancia trazida dos meus tempos assembleanos, e aprendendo a respeitar outras opiniões amigo, aprendi a respeitar os donos das opiniões e observar suas atitudes.

        vc fala com eloquencia e demonstra conhecimento das coisas Tour, não é tão “sem noção” como vc mesmo ás vezes tenta passar fazendo postagens usando palavras e jargões “caipirescos” vc sabe bem mais do que aparenta.

        e por isso te respeito Tour, mas nem por isso tenho que concordar com algumas coisas que sei por experiencia própria que são puro engano.

  9. o que fazemos aqui, aqui mesmo pagamos com a mesma moeda, quando ele tomou o horario do Pr. Sila Malafaia achou maravilhoso, do mesmo jeito achou quem tomou o seu lugar, Deus é o mesmo o importante é a palavra Dele ser pregada, mas pregada como manda a Bíblia Sagrada

  10. Tour,vc disse com todas as letras que só quem crer e for batizado será salvo!!só que existiram muitas civilizações,antes de existir o batismo!!então é natural que eles não estejam salvos entendeu???filhote de cruz credo!

  11. Tem que nascer de novo e morrer para o Mundo,ser crente de verdade,convertido e batizado nas aguas,porque se voce nao deixar o Espirito Santo fazer a obra e te mudar completamente,ou seja,nao pode existir nada da antiga criatura que fostes,tudo se faz novo,para honra e gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo,voce nao vai ser arrebatado para junto Do Pai,e ponto final!A salvacao e para todos!Deus nao veio para os saos,e sim,para os doentes,e todo aquele que nao tem o Senhor na sua vida,esta “enfermo”… da Alma!

  12. É uma pena que todo este tempo com ofensas mútuas não seja usado para glorificar a DEUS. É muito triste, ver por onde caminha o evangelho, uns dizem “eu sou de Paulo, outros, eu sou de Apolo” mas se esquecem de quem é o dono, Cristo, nosso Senhor.

  13. Queridos, não devemos interpretar às escrituras ao pé da letra, pois a letra mata e o espírito é que vivifica…e mais. Não é batismo que salva ninguém, isso era um costume do povo daquela época, porém não precisamos trazer isso para os dias atuais; como também não seguimos uma infinidade de coisas, que manda a escritura…gente, é o nosso bom coração, nosso amor para com nosso semelhate, é isso que o cristo quer de nós…ora pois, então apedrejamos às adulteras? faremos então coisas estapafúrdias, como não poder nem conversar com uma mulher que está naqueles dias, como manda a Bíblia? E também se alguém dizer apenas que aceitou jesus, esse alguém for batizado, já tá salvo, então de que valeria ser honesto, digno e correto uma vida inteira? Penso assim: até Hitler então na hora da morte poderia ser apenas batizado e dizer que aceita Jesus, e pronto estaria ele salvo….Pô, que coisa mais injusta essa, em?! Conheço um monte por aí, que disse da boca pra fora ter aceitado Jesus, mas pelas coisas que eles fazem, creio eu que Jesus não aceito eles ainda não…amados amigos, o “Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem”
    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
    amássemos uns aos outros.”…”Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”…. “Tudo é amor Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.”…O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas…Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado…”Amar os inimigos é perdoar-lhes e lhes retribuir o mal com o bem. O que assim procede se torna superior aos seus inimigos, ao passo que abaixo deles se coloca , se procura tomar vingança.”…“Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades… Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo. A amizade é uma dádiva de Deus. Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão.

  14. Disse Deus : sai dela povo meu ! Vocês que ficam frequentando essas igrejas paganizadas tomem muito cuidado, esses falsos profetas ficam pedindo dinheiro para fazer a obra do diabo e quem contribuem para essas igrejas de laudiceia estão perdendo a salvação e estão indo para o inferno junto com estes cães gulosos, em vez de vocês ficarem alimentando a máfia do trafico, sequestro de menores, pornografia babilônica e heresias contra a palavra de Deus, vao assistir o hangout do DR. Pedroza no youtube para conhecer a verdadeira igreja de Philadelphia do nosso Criador Deus e do nosso Salvador Jesus !!!!!!!!!!

  15. POVO DE DEUS: ASSIM DIZ O SENHOR

    O LOUVOR E A ADORAÇÃO A DEUS EM ESPIRITO E VERDADE DE 5 EM 5 MINUTOS AFASTA O SATANAS DE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE, leia tudo a seguir e nunca mais você vai sofrer JA QUE O REINO DE DEUS VIRA PARA VOCE DEFINITIVAMENTE E FARA DE VOCE SACERDOTE E SANTO DELE AQUI NA TERRA.

    POVO DE DEUS, Eu vou pedir outra vez a todos os obreiros de todos os ministério, corram atrás dos CDs abençoados do PR. Fernandinho – Sede de Justiça e o CD do PR. Juliano Som- Para que Outros Possam Viver., Sendo que nas data de 29-03/ 30-03/ 04-04/ 05-04 de 2014 eu passei 78 e-mail: da primeira revelação vinda de Deus para mim relacionado a estes dois CDs para varias Igrejas diferente Titulado Povo de Deus assim diz o Senhor, porém, eu acho que apenas o Apostolo Valdemiro leu e foi atras dos CDs abençoados já que após uma semana do meus e-mails,o abençoado e Ungido de Deus, Apostolo Valdomiro Santiago lançou a campanha oração incessante até Jesus voltar igualzinho a revelação que Deus deu ao PR. Fernandinho no abençoado CD -Sede de Justiça, Deus esta fazendo festa nos Céus até hoje pois o mundo inteiro esta aderindo a oração diária a Deus, não que isso seja alguma glória para mim ou para o PR. Fernandinho o qual eu nem conheço ou para o Apostolo Valdomiro que não sabe ainda mais agora vai ficar sabendo, SOU NASCIDA DO SEU MINISTÉRIO E O SR. É O MEU PAI ESPIRITUAL , aprendi a horar três horas por dia das 5h: da manha até as 8 h: com os seus irmãos de sangue, o mais velho que não esta no seu ministério e o mais novo que esta no seu ministério, desde então venho recebendo muitas revelações de Deus Visíveis e também audíveis, ai vai apenas algumas das revelações , visão de fogo muito fogo, arvores apenas com galhos, sem nenhuma folhagens ou fruto, floresta lindas bem verdes todas de veludo e muitos mais , porém, na verdade somos pessoas muito pequenas a serviço do nosso senhor Jesus Cristo e só por causa disso, na semana passada recebi mais esta grande revelação a seguir para que todos possam Glorificar a ele o nosso Deus Altíssimo o tempo todo., Na noite que recebi esta grande revelação, eu sonhei a noite inteira que eu estava flutuando deitada para cima e indo na direção do céu, eu via as estrelas claramente de pertinho, era a noite, depois de eu passar toda a noite flutuando para o céu com uma felicidade que não consigo explicar, derre pente, parece que finalmente havia entrado no Céu pois Glória a Deus, eu vi muitas águas mais muitas águas mesmo, águas mais águas, muitas águas mesmo a qual desciam como cascatas, então acordei, isso aconteceu dia 28/05/2014 mais estou com a alegria do Senhor até hoje Glória a Deus e as revelações vieram, estão abaixo quero compartilhar com todos. .

    Este texto abaixo é do PR Dave Roberson e tanto este texto como o texto também abaixo do Ministério Internacional Casa do Senhor faz parte integral do que Deus quer que façamos apartir de hoje para a Glória dele.

    Então, quando o Espírito Santo me disse, “Você não sabe nada sobre adoração”, Ele estava falando do Seu desejo de que eu entendesse a diferença entre a adoração do Antigo e do Novo Testamento. De nossa nova natureza, flui uma comunhão sem pecado entre o nosso espírito e o Espírito de Deus, pois Deus é um Espírito e busca aqueles que O adorem dessa forma. Nosso Pai anseia pela comunhão com Seus filhos.
    Pense nisso – não precisamos esperar até irmos para o Céu para provar desse tipo de adoração! O Pai espera que comecemos a ter comunhão com Ele neste nível AGORA MESMO, pois não existe nenhum empecilho entre o Senhor e nós. O que nos separava no passado era a morte espiritual. Mas agora fomos trazidos de volta na Presença do Pai. Podemos adorá-Lo e ter comunhão com Ele como se estivéssemos no próprio Céu – apenas porque recebemos uma nova natureza!
    Ouça o que estou lhe dizendo. Sei do que estou falando: Essa chave espiritual da adoração pode ser o que você estava procurando.
    Deus tentou me introduzir a longos períodos de adoração um ano e meio antes da “repreensão” que recebi naquela linha de oração. Se eu soubesse o que a adoração faria com a minha fé e com a minha habilidade de receber de Deus, eu teria me entregado há muito tempo a essa prática.

    Na visão, Deus me mostrou uma pequena pedra sendo jogada em um lago. As ondas que se formaram a partir da pedra encheram o lago. Então, o Senhor me disse, “Quanto mais você adorar, mais o Espírito Santo poderá encher seu espírito com a Sua Presença. As ondas do seu espírito encherão a sua alma, e as ondas da sua alma encherão os seus sentidos. Finalmente, a Presença do Espírito Santo não só rodeará todo o seu ser, ela encherá a atmosfera ao seu redor até que as pessoas ao seu redor sentirão a Sua Presença”.
    Você pode imaginar os resultados que esse tipo de adoração causaria à unção de um líder de adoração, ou à mensagem de um pregador, ou a casa e trabalho de um crente? O que essa adoração pode fazer com um descrente que está sempre contra você? Com certeza as emoções podem ser transformadas pela Presença de Deus com a mesma facilidade que se transformam com o tormento e medo!
    Quando finalmente me entreguei à liderança do Espírito Santo de entrar na adoração pessoal e me trancar em meu escritório, não tinha nenhuma outra intenção sem ser adorar a Deus. Eu não estava pedindo nada; não queria receber nada. A princípio foi fácil, mas com o passar do tempo, cada minuto parecia uma hora. Às vezes, minha adoração me fazia sentir como se estivesse no deserto – sozinho. No entanto, continuei adorando e algo começou a acontecer. Um tipo de batismo dos meus sentidos se iniciou na medida em que a Presença de Deus veio e permaneceu comigo mesmo depois que eu terminava de adorar.
    Parecia que o Espírito Santo queria que eu tivesse comunhão Ele não só enquanto orava por pessoas, mas também nas minhas decisões diárias. Aliás, antes que eu começasse a orar, já podia sentir a Sua Presença. Parecia que Ele queria encher a minha fé com o fundamento das coisas que eu estava esperando receber, como Hebreus 11:1: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vê-em. Surpreendentemente, comecei a ter vontade de adorar mais. Ficou claro que a adoração tinha algo a ver com receber de Deus!
    O Senhor me colocou em longos períodos de adoração para me ensinar, pois sabia que eu Lhe obedeceria. Poderia contar muito mais sobre a minha experiência com esse tipo de adoração, mas, por ora, deixe-me encorajá-lo com o seguinte: Separe um momento todos os dias para se entregar completamente à adoração. Até mesmo meia hora é um período bom para começar, pois Deus adora quando você entrega todo o seu ser, derramando tudo o que você é em cada frase de adoração, mesmo por pouco tempo. Use esse momento diário para magnificar e glorificar seu Pai. Dê-Lhe todo o louvor, honra e glória. Ele adora quando você diz repetidas vezes coisas, como “Eu Te amo, Deus Pai. Eu Te amo, Pai. Eu Te adoro e quero Você mais do que tudo”.
    Se você tiver fé o suficiente para fazer isso, ficará surpreso com o que Deus fará para você. Veja, não importa quão sofisticadas sejam as suas frases, mas sim o quanto do seu coração e do seu amor você derrama em cada frase de adoração.
    Veja o que Efésios 5:17-20 diz sobre a adoração:
    Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Quando Paulo ensina sobre “falar entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração”, ele está se referindo à adoração pessoal.
    Quando eu fui diante de Deus para adorá-Lo, não tinha nenhuma outra intenção senão amá-Lo e dar-Lhe toda a glória. Contudo, é impossível que a minha adoração a Deus não tenha um efeito profundo em meus sentidos – e o mesmo acontece com você. Passei a chamar essa experiência de “batismo nos meus sentidos na Presença Dele”.
    Veja novamente o que o versículo 18 diz: E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito. Preste atenção nisso: Qual parte de uma pessoa é afetada quando ela se embriaga? Não são seus sentidos naturais? No entanto, Paulo compara os efeitos do álcool aos nosso sentidos serem cheios com o Espírito Santo!
    Por que será que Paulo escolheu essa comparação? Em primeiro lugar, por que a maioria dos alcoólatras bebe? Eles bebem para aguentar os problemas da vida. Eles anestesiam seus sentidos com o álcool porque não querem aceitar a realidade de seus problemas.
    Mas não é isso que acontece conosco. Deus precisou nos deixar em um corpo físico. No entanto, pertencemos a um Reino espiritual. Nossos sentidos estão em contato constante com um mundo negativo. Enquanto um alcoólatra escolhe levar a vida anestesiando seus sentidos às coisas negativas, você e eu podemos viver cheios com o Espírito, falando salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor em nossos corações – que é a adoração pessoal.
    Quando nos oferecemos ao Senhor em adoração, Sua Presença tem um efeito similar em nossos sentidos aos efeitos que o álcool provoca em um alcoólatra. Contudo, uma das principais diferenças é que enquanto o alcoólatra está FUGINDO de suas responsabilidades, você e eu estamos CUMPRINDO as nossas. O efeito do álcool na mente de um alcoólatra faz com que ele passe da responsabilidade para a irresponsabilidade. Em contrapartida, a Presença do Espírito Santo quando se move em nossas mentes nos transporta de um mundo de irresponsabilidades para um mundo de responsabilidade, anestesiando-nos contra tudo o que é negativo e que se levanta contra as promessas de Deus. Essa experiência se manifesta através de uma paz sobrenatural que diz, “A operação do Reino de Deus é mais real e mais viva para mim do que a operação deste mundo”.
    Durante meus momentos de adoração, eu apenas digo a meu Pai o quanto O amo. Passo um tempo Lhe agradecendo e adorando por tudo que já proveu para mim, de acordo com Efésios 5:20: Sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Na medida em que você separar um tempo para momentos de oração diariamente, lembre que Jesus se tornará para você tudo o que você crer que Ele é, de acordo com a Sua Palavra. Você não pode adorar a Deus por uma hora e dizer que Jesus é a sua Cura, sua Provisão, sua Paz e sua Sabedoria sem que Ele se torne todas essas verdades em sua vida.
    Então, clame ao Senhor em seu momento sozinho com Ele e ouça com atenção o que o Espírito Santo disser ao seu espírito. Faça qualquer ajuste que Ele instruir você a fazer, trocando suas fraquezas por Sua força e a sua carnalidade pela Sua santidade. Na medida em que você tomar esses passos na adoração pessoal, será muito mais fácil do que antes entrar em um lugar de comunhão íntima. E quando você provar o batismo de seus sentidos na Presença de Deus, você descobrirá que isso era o que o seu coração sempre buscou!

    Dave Roberson

    Fonte: http://www.minamd.org.br

    SEGUNDA REVELAÇÃO DE DEUS ABAIXO
    SEU LOUVOR PODE AFUGENTAR O DIABO DE PERTO DE VOCE E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE

    O TEXTO ABAIXO PERTENCE AO MINISTÉRIO INTERNACIONAL CASA DO SENHOR

    Há muitas ocasiões em que é mais importante louvar a Deus do que continuar pedindo. O louvor faz com que seus olhos se desviem da batalha para a vitória, pois Cristo já é Vencedor, e você tem o Vencedor em seu coração a fim de que possa ter a Sua vitória na sua vida e na sua oração.

    Normalmente, toda oração deve começar com louvor:

    “Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.” (Salmos 100:4)

    O Espírito Santo frequentemente quer guiá-lo do fardo da intercessão para o louvor vitorioso. Levar o fardo é bíblico, mas o louvor o é ainda mais.

    Você já pensou que as suas respostas de Deus às suas orações são “às vezes demoradas porque você não o louva suficientemente?”

    Você já pensou que montanhas de problemas permanecem às vezes porque você deixou de louvar ao Senhor?

    Você sabia que pode geralmente afugentar satanás mais depressa pelo louvor do que por qualquer outra maneira, a não ser que seja pela ordem da fé? Ou que a ordem de fé está frequentemente ligada a uma bagagem de louvor? Você sabia que é possível remover a depressão através do sacrifício da oração perseverante? O louvor penetra a escuridão, remove obstáculos antigos, e faz fugir os demônios do inferno.

    Uma certa irmã ressaltou que os cristãos repetem sempre a declaração familiar: “a oração muda as coisas”. Deus ensinou à ela a profunda verdade espiritual de que, depois de ter orado, segundo a Vontade de Deus, e crido, é no geral o louvor que muda as coisas. As orações repetidas durante longo tempo, e sem uma aparente resposta de Deus, rapidamente são respondidas quando o intercessor passa ao louvor em lugar da súplica.

    Existem três níveis de louvor que podem abençoar sua vida e acrescentar eficácia a sua oração:
    (1) louvar pelo que Deus fez,
    (2) louvor pelo que espera que Deus faça,
    (3) louvor por quem Deus é. Tal louvor não representa apenas adoração valiosa mas guerra espiritual poderosa.

    COMO DEUS USA SEU LOUVOR

    O louvor renova as suas forças. Esperar em Deus renova você espiritualmente e também fisicamente (Isaías 40:29-31).

    Louvar a Deus é ainda mais eficaz do que a oração, para refrescar, reanimar, a capacitar você. Todo cristão experimenta às vezes uma sensação de secura espiritual. Depois de uma batalha espiritual surge quase sempre um cansaço mental e emocional. Precisamos repetidamente de uma emanação do Espírito.

    O louvor traz uma mudança de disposição. O louvor abre um poço artesiano de fé e alegria. O louvor é um dos meios usados por Deus para sua renovação interior (II Coríntios 4:16, Salmo 103:1-5).

    Quando você é sincero em seu louvor a Deus, o louvor é santo, agradável a Deus e poderoso.

    Você terá muito mais força espiritual se incluir o louvor em seu andar diário com o Senhor. Você será mais forte fisicamente se fizer do louvor a Deus uma parte de seu estilo de vida.

    Quando louva o Senhor, as preocupações vão embora. O louvor afugenta a frustração, tensão e depressão. O louvor espanta a escuridão e acende a luz de Deus. O louvor clareia a atmosfera dissipando as sugestões de dúvida, crítica e irritação provenientes de satanás. O louvor faz uma transfusão celestial em você.

    O louvor muda a atmosfera de sua vida, casa e igreja. Uma palavra de louvor ou um coro ou hino de louvor, pode fazer com que o período de oração em um lar volte à vida. Você irá crescer diariamente em espiritualidade se planejar e praticar constantemente o louvor.

    O louvor clareia sua visão.

    Satanás tenta introduzir a perspectiva de em sua mente antes que você tome consciência disto. Ele se compraz em pintar as coisas negras. ele aumenta os montes, transformando-os em montanhas, escurece o seu céu, e faz com que as dificuldades pareçam impossibilidades.
    Ele quer que você faça uma avaliação pessoal errada. ele acusa você de não ser importante para Deus, fraco demais para ser usado por Deus, e um fracasso. ele faz com que as forças do mal pareçam maiores, mais sábias e mais fortes do que realmente são.

    Comece a louvar a Deus e você poderá anular as sugestões de satanás. Louve a Deus e o Espírito Santo irá clarear sua visão as perspectivas de satanás são sempre enganosas. Ele quer que você veja apenas parte do quadro. Louve o Senhor e o Espírito Santo começará a dar-lhe a perspectiva do céu. O louvor reduz o diabo ao seu tamanho apropriado e ajuda você a reconhecer a falsidade e vazio de seu embuste.

    O louvor dá a você a visão do Espírito Santo, de como Deus vem operando e como a resposta de Deus está próxima. O louvor levanta você da poeira da batalha e permite que olhe para ela da perspectiva de Jesus, enquanto Ele se acha sentado “a destra do Pai”. O louvor mostra a mentira das afirmações de satanás e faz com que você veja o que os anjos de Deus vêem.

    Você ficaria surpreso ao saber como a oração é prejudicada pela vida egoísta dos cristãos. A carnalidade impede que milhares de orações subam mais alto que o teto.

    “Se eu no coração comtemplara a vaidade (pecado), o Senhor não me teria ouvido” (Salmo 66:18).

    Os pensamentos pecaminosos, atitudes carnais, e egocentrismo destróem o poder da oração. Eles fecham o ouvido de Deus para nossas palavras de desejos.

    A escritura fala muitas vezes de pessoas orando e Deus não as ouvindo. Segundo Tiago, nossa relação com Deus deve ser verdadeira e nosso motivo puro para que Deus possa ouvir-nos (Tiago 4:3).

    O orgulho anula muitas orações (Tiago 4:6). Uma atitude de crítica, falta de perdão e amargura oculta no íntimo, bloqueiam a oração.

    Se você quiser que suas orações sejam respondidas, permita que o Espírito Santo o purifique (Tiago 4:6-10).

    Você pode ser preservado em pureza pelo espírito de louvor. Quando satanás vier com essas sugestões, purifique seus pensamentos através da oração. O louvor desvia os seus olhos da sua própria pessoa para Jesus. O louvor faz desaparecer o negativismo, a auto-piedade, o egocentrismo e o começo da auto-idolatria.

    O salmo 50:14-15: “Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.” sugere que em sua hora de dificuldade, um sacrifício de ações de graças é o prelúdio apropriado para a sua oração pedindo livramento. Em outras palavras, o louvor torna a sua petição mais eficaz.

    Deus já fez tanto por nós, coisas que, no geral, agradecemos inadequadamente. O louvor, em adoração, aquece o coração dEle e prepara o caminho para resposta.

    Se já existiu um perito em guerra espiritual, este homem foi Martinho Lutero. Ele tinha plena consciência das forças demoníacas que lutavam contra sua pessoa. Lutero escreveu: “quando não consigo orar, sempre canto”.

    O louvor traz o poder do céu sobre você. Deus livrou pessoas de hábitos pecaminosos através do louvor. Cada vez que a tentação voltava, elas louvavam um pouco mais ao Senhor até que a pressão desaparecesse. Outras pessoas foram curadas enquanto louvavam o Senhor.

    João Wesley conhecia também o segredo: “O louvor abre as porta para maior graça”.

    O louvor multiplica a sua fé. Quando você começa a louvar o Senhor, o foco de sua atenção se desvia da complexidade do problema para a suficiência dos recursos de Deus, da urgência da sua necessidade para o poder do Senhor em satisfazer essa necessidade.

    Ao louvá-lo, você começa a lembrar como Ele o ajudou em outras ocasiões e sua fé se eleva, cheia de esperança.

    Você passa a apropriar-se da disponibilidade e vontade de Deus em ajudá-lo agora. Quanto mais louva, tanto menor parece a montanha que está enfrentando à luz da grandeza de Deus.

    O louvor eleva seus olhos para Jesus e quase inconscientemente você lança o seu fardo sobre o Senhor (Salmo 55:12). O louvor serve para você compreender como satanás e seus ajudantes demoníacos são comparativamente insignificantes, como eles já foram completamente derrotados e se tornaram medrosos por causa do Calvário.

    O louvor dá coragem a você para levantar-se, em nome de Jesus e repreendê-los. O louvor não é só meio de multiplicar a sua fé, mas também uma evidência dessa fé.

    As batalhas espirituais são ganhas no mundo invisível pela oração e pela assistência ativa dos anjos de Deus que foram designados para ajudar você (Hebreus 1:14). Gabriel disse a Daniel que ele e Miguel tiveram de vencer espíritos malignos inimigos antes de poderem transmitir resposta à oração de Daniel (Daniel 10:12-13).

    O louvor afugenta Satanás; ele e seus demônios temem a presença e autoridade de Jesus. Sabem que Jesus pode enviá-los a qualquer tempo para o lago de fogo, que será sua condenação final. O medo deste castigo e a presença santa de Jesus os tortura (Mateus 8:29).

    Louvar Jesus faz com que os exércitos demoníacos fujam (Tiago 4:7): “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Quando a batalha contra satanás parecer infindável e quase desesperada, comece a louvar a Deus e eles fugirão.

    Louvamos a Deus algumas vezes e, ocasionalmente, durante a oração. Vamos louvá-lo cada vez mais.

    Usamos a oração para adorar o Senhor; comecemos a usá-la para derrotar o diabo.
    Além dos outros resultados esplêndidos, vale a pena louvar o Senhor só por causa das benção que você vai sentir em seu coração. O louvor é, porém, a artilharia pesada do cristão; o louvor é mais eficaz na guerra espiritual do que a bomba atômica na militar. O louvor é a estratégia para a vitória.

    Como Louvar a Deus

    – Você pode louvar a Deus, na solidão de sua alma, sem que ninguém mais saiba.

    – Comece seu dia no escritório, com louvor silencioso.

    – Entre numa casa, ao fazer uma visita evangelística, louvando Jesus, em seu coração.

    – Se outros estiverem aconselhando alguém na sua presença, você pode repetir, em silêncio, o nome de Jesus em louvor e adoração.

    – Ao sentar-se ao lado de alguém que sofre no hospital, pode louvar silenciosamente o Senhor, até que a presença de Deus esteja próxima e talvez até seja sentida pelo paciente. Quantas vezes é adequado louvar Jesus desta forma!

    Embora o louvor deva inundar o mais íntimo do seu ser (Salmos 103:1) possa ser cantado no seu coração (Salmos 30:12), ele deve ser também expresso em público (Salmos 35:18), na presença de outros (Salmos 34:3). O louvor deve ser declarado (Salmos 9:14), cantado (Salmos 33:1), anunciado com alegria (Salmos 33:3; 71:23), expresso com música (Salmos 92:1), e com lábios e a boca.

    “Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios” (Salmos 34:1).

    “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome” (Hebreus 13:15).

    – O louvor pode transformar a sua vida diária.

    – O louvor pode transformar a sua vida de oração.

    – O louvor pode acelerar a vitória em suas batalhas de oração.

    – Não existe subistituto para o louvor.

    – O louvor dá honra a Deus!

    Proporciona alegria aos anjos e amedronta qualquer espírito que possa estar por perto.

    O louvor clareia a atmosfera, lava seu espírito, multiplica a sua fé e reveste você com a presença e poder de Deus.

    “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu Santo Nome.” (Salmo 103:1)

DEIXE UMA RESPOSTA