“Hillsong, o Filme”: documentário vai contar a trajetória da banda cristã Hillsong United

0

Em abril de 2015 a Warner Bros irá lançar o filme “Hillsong – Let Hope Rise”. O documentário irá mostrar a trajetória da banda cristã Hillsong United, formada no grupo de jovens da igreja australiana Hillsong. A Alcon Entertainment anunciou recentemente que adquiriu os direitos sobre o filme, e que a produção será lançada pela Warner Bros no dia 3 de abril de 2015.

A igreja onde a banda nasceu já é considerada um fenômeno contemporâneo mundial e já tem filiais em várias cidades da Austrália, além de Londres, Ucrânia, África do Sul, Suécia, Paris, Nova York, e muitos outros locais em todo o mundo.

O Primeiro EP do Hillsong United, “One”, foi lançado em 1999 e recebeu o disco de ouro na Austrália. Seu primeiro álbum de estúdio, “All of the Above”, foi lançado em 2007 e liderou as paradas da Billboard Christian/Gospel, no iTunes entre os álbuns de música cristã, e no Christian Nielsen SoundScan. O grupo já vendeu mais de 16 milhões de álbuns, e se apresenta em shows em todo o mundo.

– Em termos de alcance, Hillsong United é uma das maiores bandas lá fora, cristã ou não. Mas em seu núcleo, é apenas um grupo despretensioso de indivíduos que impactam o mundo com sua música – comentaram os fundadores e CEO’s da Alcon, Andrew Kosove e Broderick Johnson.


– Estamos emocionados por fazer parte de trazer a sua extraordinária história para a tela grande – completaram.

Segundo o Christian Today, “Hillsong- Let Hope Rise” irá mostrar shows e cenas de bastidores da banda. O filme é dirigido por Michael John Warren, que já dirigiu documentários sobre os rappers Jay-Z, Nicki Minaj e Drake.

Assista ao trailer de Hillsong, Let Hope Rise:

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA