Pastor Silas Malafaia afirma que seu nome foi usado indevidamente em campanha contra a Rede Globo

46

Na última sexta feira o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se manifestou através de sua conta oficial no Twitter sobre uma campanha que está sendo organizada contra a Rede Globo e que utiliza seu nome na divulgação. No comunicado, o pastor afirmou não ter nenhuma relação com tal campanha.

Silas Malafaia afirmou, pela rede social, que seu nome foi indevidamente associado à campanha por “covardes” que se escondem atrás do nome dos outros.

– COMUNICADO > Estão usando indevidamente o meu nome para fazerem campanha contra a Globo. Sou contra qualquer programa de TV imoral. Não conheço emissora de tv que seja de Deus ou do diabo, depende de quem usa. Na minha casa não entra lixo moral de nenhuma emissora de tv – afirmou o pastor.

O religioso fez questão de repetir que não tem nada contra a emissora, e afirmou que não conhece redes de televisão que sejam de Deus ou do Diabo. Ele frisou que o que define se o instrumento é de Deus ou do diabo é seu uso.


– Vou repetir > Não conheço emissora de tv de Deus ou do diabo. Quem usa é que determina se o instrumento é de Deus ou do diabo – ressaltou Silas Malafaia, que ainda alertou para que seu nome não fosse usado sem autorização pra nenhuma campanha dessa natureza.

– Querem fazer campanha contra qualquer emissora, que façam, só não usem meu nome indevidamente. Covardes se escondem atrás do nome dos outros. É incrível como aqueles que dizem que não são manipulados, fazem juízo de valor de uma pessoa que não conhecem. São manipulados pela mídia – ressaltou.

O pastor afirmou ainda que muitos que o criticam são manipulados pela mídia, e não entendem das coisas que falam.

– Aqui tem um monte de manipulados pela mídia, querendo debochar dos pastores e do povo de Deus. Não conhecem, não entendem e pensam que sabem – destacou Silas Malafaia.

46 COMENTÁRIOS

    • Olha ai o debil mental mais uma vez soltando seu odio contra a record.
      O DÉBIL MENTAL DEUS não te livra ne de você mesmo.
      Porque você é filho das trevas e filho do diabo.
      O próprio diabo ja te agradeceu aqui por suas obras.

      RACHADOR DE LENHA, Essa semana você tera muiiiita lenha para RACHAR.
      São assim os infieis se tornam RACHADORES DE LENHA.

          • Pois é, é simples assim quando você entra no assunto sabemos que tem um rachador de lenha, comentando, e ai a gente tem que entrar para ZOMBRAR DE VOCÊ,
            RACHADOR DE LENHA, he he he he he….

          • césar

            obrigado por mostrar a sua verdadeira natureza iurdiana. É bom mesmo que todos vejam o que está por trás da religiosidade da iurd.

  1. Eta! cidadãozinho volúvel! No passado esteve na record atacando a globo no programa 25ªhora, naquela ocasião fazia alerta aos pastores para que não se associassem a globo, no entanto, hoje ele tem apoio da globo na marcha pra Jesus, e bem recentemente, ao contrário do que diz, disse que a record estava sendo usada pelo diabo. Vai entender um “guia” desse!!!

      • Olha ai o rachador de lenha stardust poeirinha de satanas.
        Rachador de lenha.
        essa semana você tera que rachar muiiita lenha.
        Pois seu pai o diabo esta triste com você, porque essa semana passada você levou uma surra do AMB.

        Mas só para lembrar as palavras que ele usou para te humilhar.
        A ONDE ESTÃO AS PROVAS?

        • surra do AM(pagueaserie)B? aonde ?

          hehehehe… seu amigo que vivia fugindo aqui, quando desmascarado sumia por uns tempos pro povo esquecer a saia justa que ele ficou… como por exemplo quando ele foi chamado para comprovar aonde viu Jesus usando linho quando esteve fisicamente entre nós… hehehe… fugiu mesmo. Tipico.

          • Mas você acha que JESUS usou trapos como você?
            a túnica de JESUS era tão valiosa que lançaram sorte dela.
            Mas se fosse você iriam fazer pano de CHÃO.
            vai estudar a biblia, o rachador de lenha.

          • A bíblia em nenhum momento menciona que as vestes de Jesus eram valiosas… se fossem, então porque um homem de tanta riqueza para usar vestes de linho (segundo seu amigo parceiro de metas financeiras da iurd, o amb), teria que emprestar um jumentinho para subir a Jerusalém?

            Jesus sequer tinha onde reclinar a cabeça, mas segundo vc vestia roupas caras…

            Logo, se vê que tal alegação não procede…

            Realmente os soldados tiraram sortes pelas vestes de Cristo, mas em nenhum momento é dito que ela era valiosa, e os soldados romanos tinham o hábito sempre de quererem ganhar a mais (como os religiosos da iurd):

            “Também soldados lhe perguntaram: E nós, que faremos? E ele lhes disse: A ninguém maltrateis, não deis denúncia falsa e CONTENTAI-VOS COM O VOSSO SOLDO” (Lucas 3:14)

          • Stardust,

            Cristo subiu várias vezes à Jerusalém e nunca precisou de jumento, aliás, para que? Ele estava em Jerusalém, mais a mais Cristo não é maltratador de animais jovens.

            Quem emprestou o jumento o fez achando que um rei estaria prestes a ser coroado, pois esse era o costume da monarquia, o príncipe chegar de forma humilde pra servir ao povo.

            Cristo pediu aos discípulos que fossem à busca de um jumento pra espalhar entre o povo que um rei era breve, tudo estratégia de Cristo pra mostrar da implantação do Reino de Deus, ao mesmo tempo tornar-se Ele um desafeto dos romanos, que logo tratou de tirar a vida de um candidato a rei, não de um profeta.

            Se Cristo não tivesse dinheiro para adquirir um jumento, aí não é pobreza, sim miséria total, até uma mentira, pois recebia doações, inclusive de pessoas ricas.

            Você, stardust, sempre voando, o papel de uma poeira cósmica, como seja, na lua, no mundo da lua mesmo.

      • E no programa 25ªhora, também é verdade, ele usava bigode e o apresentador era o Ronaldo Didine, que depois foi para IMPD; é só buscar no youtube, é a 1ªparte do programa. E na marcha, no trio que ele está, tem os logotipos da marcha, da AVEC e da globo, entre outros.

          • falou uma grande verdade, e por dever a muitos que você vê um cidadão aqui se escondendo atras de um nick stardust.
            SE não devesse não temia.
            MAS COM RESPEITO A REDE ESGOTO, ELE BORRA DE MEDO,
            Pois sabe que se a rede esgoto falar algo contra ele em rede nacional
            como ele vai se defender? em um programa que tem apenas meio ponto de audiência?

          • quem não confia em Deus precisa mesmo de uma emissora por trás. A iurd mesmo é assim, sabe que não faz a vontade de Deus, e por isso não vive na dependencia D’ele, por isso precisa se defender usando a record.

          • falou uma grande verdade, e por dever a muitos que você vê um cidadão aqui se escondendo atras de um nick stardust.
            SE não devesse não temia.
            MAS COM RESPEITO A REDE ESGOTO, ELE BORRA DE MEDO,
            Pois sabe que se a rede esgoto falar algo contra ele em rede nacional
            como ele vai se defender? em um programa que tem apenas meio ponto de audiência??

          • e davi não confiava em DEUS, por isso pegou pedras para lutar contra o gigante.
            gideão também não confiava em DEUS, por isso pegou espada para lutar.
            as pessoas não confiam que DEUS vai sustenta-las por isso saem todos os dias de manhã para trabalhar em busca de dinheiro para se sustentar.
            É SEU RACIOCÍNIO E DIGNO DE UM RETARDADO MENTAL MESMO.

          • Davi não tinha uma emissora comprada com o dinheiro dos fiéis para atacar outros ministérios e emissoras rivais. gideão também não.

            E sobre sair todo dia para trabalhar, isso não é não confiar em Deus, e sim um mandamento:

            ” No suor do rosto comerás o teu pão…” (genesis 3:19a)

            Bem diferente de viver a custas dos incautos que vendem tudo para serem abençoados por Deus.

        • eu quis dizer que na parte aonde malafaia diz que a record tá fazendo a vontade do diabo ele tinha razão. É nitido a influencia diabólica nessa emissora.

          • e bem deferente de rachar lenha para o diabo como você.
            RACHADOR DE LENHA.
            Amanha você vai ter que rachar muiiita lenha.

          • CEZARR7
            Ele é muito vagaba para rachar lenha, ele tem para isto seus asseclas que juntam ele só bota fogo, trás direto do inferno, seu fogo se chama mentira.

          • clamando

            quando vc vai vender seu barco em favor dos pobres? para onde vais faz muito calor, não vais precisar dele, pois queima logo na entrada.

    • POEIRINHA
      Sempre mentindo e colocando palavras onde não disseram, veja ele disse que não existe emissora de deus ou do diabo, e sim cristão que é do diabo e coloca a podridão da globo dentro de casa.
      – COMUNICADO > Estão usando indevidamente o meu nome para fazerem campanha contra a Globo. Sou contra qualquer programa de TV imoral. Não conheço emissora de tv que seja de Deus ou do diabo, depende de quem usa. Na minha casa não entra lixo moral de nenhuma emissora de tv – afirmou o pastor.

      • Clamando

        Vc diz que eu estou distorcendo o que malafaia disse, mas vc mesmo está fazendo pior… malafaia não disse nada da globo, ele disse: “lixo moral de nenhuma emissora de tv”

        vigia a sua lingua maligna, falso profeta.

  2. Quanta hipocrisia tua silas,quer dizer que a globo agora não é do diabo?qual o seu interesse nisso,e o que esta por traz dessa farsa,será que foi porque perdeu seu horario na tv e esta querendo um novo horário?é por isso que a globo esta transmitindo marcha para Jesus’por que voçê se aliou a ela,que comunhão tem a luz com as trevas?Silas numa entrevista na radio disse que não é massom,e quando lhe perguntaram o porque nunca falou contra a maçonaria disse que a maçonaria é um grupo poderoso no brasil,e que não era bobo de falar deles pois se não no outro dia ele era tirado do ar.Será porque ele falou isso?vamos acordar povo Deus e arrancar a mascara do silas,e parar de reciar o profano e imundo.

  3. Vai entender o Silas Malafaia.
    Precisa puxar as orelhas dos outros só queriam um apoio.
    A GLOBO não presta mesmo…só faltou defender a globo.
    Que decepção.

DEIXE UMA RESPOSTA