Brasil

Dona da Daslu estaria se tornando evangélica

Comments (10)
  1. CLODOALDO XAVIER GOMES disse:

    Assim como os dontes precisam do médico, os pecadores precisam de JESUS. Parabéns por procurar o caminho certo para a sua cura espiritual.

  2. Missionária Delair disse:

    Jesus tem o poder de transformar o caráter desta mulher e de todos. Tomara que ela realmente se converta a Deus e à Palavra Dele.
    Tudo é possível para aquele que crê Nele e em Suas palavras.
    Naturalmente ela vai ter que se acertar com a justiça pelos erros que cometeu mas pode ser livre em Jesus.
    Tomara que haja mesmo um quebrantamento em seu espírito!!!
    Há esperança para todo aquele que se volta pra Deus, principalmente após um arrependimento real e sincero!!!

  3. ANTONIUO CARLOS disse:

    CAROS AMIGOS (AS),
    QUANDO O ASSUNTO É IGREJA UNIVERSAL DA IBOPE, ATÉ PORQUE A NOSSA IMPRENSSA ELA E FACISTA VOU DAR UM PEQUENO EXEMPLO:
    A VINTE E NOVE ANOS NA IGREJA NUNCA VI UMA MENSAGEM DAS COISAS BOAS QUE A IGREJA TEM REALIZADO NA VIDA DAS PESSOAS, ATRAVES DA FÉ DE CADA UM DELES, VOCE JÁ OUVIL ALGUMA VEZ OUTRAS EMISSORAS DE TELEVISSÃO FAZER ALGUMA MATÉRIA DA FAZENDA CANAÃ ( PROJETO NORDESTE ) DO BISPO MARCELO CRIVELA? CLARO QUE NÃO.
    VOCE JÁ PAROU PRA PENSAR QUE TODAS AS VEZES QUE O NOSSO RICO, LINDO E MARAVILHOSO PAIS, ESTA ENVOLVIDO NUM CHARCO DE LODO,
    DE FALCATRUAS, ESCADALOS: ENVOLVENDO O NOSSO PRESIDE E SEUS ALIADOS, AS ATITUDES DOS NOSSOS GOVERNATES, DOS SENADORES, DOS DEPUTADOS, FEDERAIS E ESTADUAIS, PREFEITOS E VEREADORES, COMO O ULTIMO EPSÓDIO QUE ACONTECEU NO SENADO COM O SARNEY, TODOS OS ALIADOS GOVERNISTA SABIA QUE TINHA QUE DAR UM BASTA NA QUESTÃO, ENTÃO SOLTA A BOMBA CONTRA A IGREJA, E OS IDIOTAS QUE SE DIZ: ESPERTO MUDA O FOCO DA QUETÃO, TUDO DEXA DE SER SENADO E PASSA A SER IGREJA, VAMOS ACORDAR MINHA GENTE, CHEGA DE SER MANIPULADO.
    IRMAOCRUZ

  4. Tiago disse:

    Às vezes escolhemos trilhar caminhos tortuosos. Mas o legal é que andando por esses trilhos percebemos que vamos sucumbir, e aí ponderamos: a única saída é Jesus!

  5. thiago disse:

    Quando Deus quer fazer não existe pessoas, classe social ou pecado cometido é assim mesmo quem faz a Obra é Deus.
    Trabalho na mesma empresa da Eliana e se o quanto ela precisa de oração ore para que Deus Comverta realmente seu coração amém.

  6. Silvio disse:

    Que pena…ela se tornar evangélica.
    Mas pode ser que ela se converta, morrapara este mundo, renasca em cristo e se torne nova criatura.

    (João 3:3) – Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
    (João 3:4) – Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
    (João 3:5) – Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
    (João 3:6) – O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
    (João 3:7) – Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
    (João 3:8) – O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
    (João 3:9) – Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso?
    (João 3:10) – Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto?
    (João 3:11) – Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.
    (João 3:12) – Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?
    (João 3:13) – Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.
    (João 3:14) – E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
    (João 3:15) – Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    (João 3:16) – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

  7. Lucas disse:

    Acho legal até, quando leio que as pessoas estão se convertendo. Entretanto, em muitas das vezes advogados de criminosos aconselham a seus clientes a se “converterem”, mais como estratégia de defesa. Sei de casos daqui do Mato Grosso do Sul onde advogados e pastores de igrejas evangélicas não tradicionais, se conchaveiam e conseguem “converter” uns clientes que aos poucos viram frenquentadores do culto nos presídios, adquirem regalias até para participarem externamente de coadjuvantes nos cultos na própria igreja. Por essa altura o pastor propaga mais uma “conversão” e consequentemente absorção data pelo Senhor ao criminoso, porque ele se “arrependeu” e a igreja vai adquirindo mais fiéis e propaganda vai, propaganda, vem. Digo isso com propriedade pois conheço advogados e alguns dizem sobre a estratégia. O cliente sabe que terá muitos anos na cadeia pela frente. Aí, é melhor apelar, não?
    Torço, como a Missionária Delair diz, tomara que o arrependimento seja sincero.
    Mas que é moda, lá isso é.

  8. Salatiel disse:

    Amados,não podemos de forma alguma, estampar matérias de forma discriminatória como:”entrevista com a criminosa Eliana Tranchesi, dona da mega botique Daslu”,primeiro se somos servos de Deus,não podemos acusar nem julgar o proximo,porquer quem faz este papel é o mundo. Nós povo santo e separado devemos amar e não acusar.Que Deus abencoe esta empresária (como de ser chamada)e que ela tenha um verdadeiro encontro com o nosso Deus.Orem por ela!!!
    Que Deus os abencoem!

  9. Direito & Ética disse:

    É sempre assim, essa criminosa já cometeu quase todo tipo de delito tributário e agora vem dando uma de santa dizendo que virou crente, isso pra mim se chama hipocrisia, conversões assim existem à torto e à direita. Tenho pena de quem crê nessa balela. Pode se converter, mas primeiro CADEIA NELA.

  10. almeida disse:

    Faço coro com o que já foi dito anteriormente: que haja arrependimento e conversão verdadeira, pois “Jesus não veio buscar os justos, mas sim, os pecadores ao arrependimento.” Oremos por ela…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *