Brasil

Drogado invade igreja e agride fiéis

Comments (29)
  1. Tiago disse:

    Alguém conjuga o verbo agreder pra mim?
    Eu agredo
    Tu agredes
    Ele agrede
    Nós agredemos
    Vós agredeis
    Eles agredem.

    Cadê o revisor?

  2. gisella disse:

    (…) tiago? pobre e continua ingnorante… Taí , essas igrejas que ADORAM poíticos, devian exigir pelo menos clínicas de recuperação , aqui em Manaus, só sei do lar Ester q é da Assembléia de Deus, fora esta não sei de outra.

  3. Karla cristina disse:

    Será que a igreja Batista não tem um centro de recuperação aí em Manaus,pra recuperar a Gisella desse preconceito e das baixarias e besteiras que ela escreve não,POR FAVOR,rsrsrsrsrsrsrsrs

  4. gisella disse:

    oi mal amada tmb tava cm saudades

  5. gisella disse:

    Sabe como é né, fiquei assim depois q eu fui la na IURD, puxaram tanto os meus cabelos , gritaram tanto sai, sai ,sai, mais ai eu não tinha um centavo no bolso … então o (como era mesmo o nome?) a lembrei o obreiro disse q sem oferta nada feito…

  6. Karla cristina disse:

    E aí mala amada,como vai?Os preconceitos e baixarias continuam os mesmos,rsrsrsrsrsrsrs,foi na Universal?AAAHHH,não era não,era alguma igreja genérica,pois a pomba-gira não saiu,rsrsrsrs,se fosse na Universal tinha saído e você teria se convertido e se tornado uma mulher de Deus,mas fica frequentando igreja morna,é isso que dá,rsrsrsrsrsrsrs,então quer dizer que a pobre e ignorante é você mesma,não tinha nem um centavo,rsrsrsrsrsrsrs,é muito boa essa sua auto-crítica,rsrsrsrsrsrsrsrs

  7. Gustavo disse:

    que pouca vergonha eh esse entre 2 mulheres que se dizem seguidoras de CRISTO? vcs deveriam ter vergonha do que andam fazendo aki nesse site. lamento vos informar, mas com essa conduta\testemunho, vcs 2 vao parar no mesmo lugar…nao sejam tolas e aceitem o que estou dizendo, nao por mim, mas pela vossa salvaçao.

  8. Karla Cristina disse:

    AAAHHH Gustavo,se é pouca vergonha,porque então você se meteu?É porque você também tem pouca vergonha,ou nenhuma vergonha,ou é um sem-vergonha,rsrsrsrsrrsrsrs,quem te perguntou alguma coisa?Eu hem???

  9. Maicco disse:

    Fico imaginando quem não Cristão e passa por aqui e vê comentários assim….
    uma lástima

  10. Karla Cristina disse:

    Eu acho que pra vocês ser cristão deve ser a mesma coisa que ser bobão,não é possível!

  11. Tiago disse:

    Esse pobre e ignorante(ela escreveu “ingnorante”) foi pra mim? Ignorante é uma pessoa que escreve seu próprio nome com inicial minúscula.

  12. catacho disse:

    pessoas mal informadas, pouco cultas, materialistas, julgadoras, condenadouas, e executouras não tem amor. para refletir: ouçam mais…

  13. gumetal disse:

    Se o senhor jesus estive aqui em carne e osso,como esteve a milhares de anos atrás,ele faria oque sempre fez alcançar as almas perdidas,os cegos,mortos e os libertarem,vendo o caso desse rapaz,vejo,como precisa das igrejas se unirem mais em torno do evangelho,em torno de levar jesus ate osque nao conhecem ele,os que estao mortos,cegos e escravos das malditas drogas,o quanto e importante,nos unirmos em,torno de jesus e cumprir a missão que ele nos deixou,deixar de lado,rotúlos religiosos,diferenças ministeriais,e salvar as almas,por que de segundo em segundo satánas tem levado a vida principalmente de jovens!Quem tem ouvidos ouça o que o espirito diz as igrejas.despertai igrejas!

  14. Gustavo disse:

    eh amiga karla, acho que vc nao teve o apoio que esperava. ser cristao nao eh ser bobao, e sim ter educaçao. eu coloco sempre meus argumentos aki, mas nunca te chamei de tudo akilo que vc chama as pessoas aki, ex: maluca… como no comentario acima. vc teria mais respeito dos leitores se tivesse mais educaçao. e testemunho, eh claro.

  15. Gustavo disse:

    e eu me meti eh justamente pq tenho vergonha, vergonha de dizer que sou crente e vc tbm eh, dizer que sou discipulo do mesmo mestre que vc, nao pelo mestre mas sim pelo seu TRISTIMUNHO, vergonha de ver\ouvir as asneiras que vc diz aki em defesa da sua fé. se era essa a sua duvida entao esta esclarecida, tenho sim vergonha do que vc diz.

  16. Marcela disse:

    Calma, Gustavo. Não fique assim, vc sabe q existe mts lobos desfarçados de ovelhas, né!? Ignora e vamos voltar ao topico que eu já até me perdi rsrsrs

    A sim, o drogado q bateu em fiéis na igreja.
    É mt lamentavel, mas uma pessoa drogada é uma pessoa sem noção do q está fazendo.Pra mim é uma doença q a pessoa tem q ser tratada mesmo q ñ queira. Se tem pai e mãe, acho q por mais dificil q seja, tem q deixa-lo em uma clinica de recuperação. Infelizmente mts são abandonados pela familia, amigos…por esses só podemos orar ( oração essa q tem o poder de curar )

    Glória a Deus por isso.

    A Paz, irmãos.

  17. Karla Cristina disse:

    Eu,Gustavo,escrevo pra você e para pessoas como vocês o que vocês merecem ler,rsrsrsrsrsrsrsrs,você pode ter certeza que não espero apoio de ninguém pra formar minhas opiniões,se você vive assim,tantando buscar aprovação dos outros,que peninha de você,rsrsrsrsrs

    Marcela,existe lobos e pelo visto também lobas vestida de santinha,rsrsrsrsrsrsrs

  18. Karla Cristina disse:

    E ser drogado,não é doença,fica cheia de pose e ainda escreve besteira,rsrsrsrsrsrs

  19. Marcela disse:

    Karla Cristina, vai estudar o assunto DROGA, para depois discutir cmg.

    E concordo com vc q tbm lobas. ;)

    A pessoa q decide usar droga ñ é doente e sim fraca, mas pessoa q ñ consegue mais se libertar dela é doente, fica doente pois as drogas afetam e mt o cerebro.

    Querida, o assunto aki ñ é minha opinião nem a de outras pessoas e sim o tema lá em cima, ok.

    está escrito assim: DEIXE SUA OPINIÃO… sobre o tema e ñ sobre pensamentos alheios.

    Paz do Senhor!!!

  20. Karla Cristina disse:

    Ficou nervosinha ‘santa’,viu até você mesmo se contradisse : ‘A pessoa q decide usar droga ñ é doente e sim fraca’
    Então desce do pedestal,baixa a bolinha,rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    O site pede opiniões e não bobagens,rsrsrsrsrsrsrsrs

  21. gisella disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa KARLA DIVIA SER ERA PALHACA DE CIRCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. Karla Cristina disse:

    Gisella,além de falta de encontro com Deus,também te falta um encontro com um professor de português,rsrsrsrsrsrsrsrsHÁHÁHÁ,deixa eu pegar mais fôlego,HÁHÁHÁrsrsrsrsrsrsrsr

    ‘DIVIA’,o que é isso?

    ‘PALHACA’,o que é isso?

    HÁHÁHÁHÁHÁ,que horror,rsrsrsrsrsrsrs

  23. Valéria disse:

    Será TPM ?

  24. Marcela disse:

    Concordo com vc.

    O site pede opiniões e não bobagens…

    O q vc está fazendo aki?
    Não sou santa, filha. Santo só existe um, e com certeza ñ é vc q adora ser a dona da razão.

    Pare de opinar assuntos dos outros, vai orar e deixa apenas sua opinião e mais nada.

    Eu ñ sou e nem fico nervosa com as palhaçadas que vc fala, isso é mt pouco pra mim. Vc nem é nada para q eu esquente minha cabeça :)

    Paz do Senhor e me deixe em paz!!!! ;)

  25. Valéria disse:

    Valéria disse:

    Será TPM ?

  26. Karla Cristina disse:

    Bom,você começou…agora aguente,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    E pra quem disse que não está nervosa,você está bem nervosinha,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  27. Marcela disse:

    Vc secaha mt coisas mesmo, né?

    Vc ñ é nada pra me deixar nem preocupada, ainda mais nervosa.

    Um site que fala de fatos e pede apenas para deixar sua opinião.
    (coisa simplis, né), mas tem mts pessoas aki q usam de forma errada, como exempli, criticar os outros de forma agressiva, ridicula como se fosse dona da verdade. É assim que seu pastor ensina a evangelizar? Jogando pedra em quem vc acha q está errado? Então, essa igreja precisa de verdade conhecer um salvador. Se vc quer evangelizar, mostre a (s) pessoa (s) que eles estão errado de uma forma simplis, através da palavara e ñ com criticas e insultos como vc anda fazendo.Dessa forma vc nunca vai ajudar ao Senhor a salvar vidas, vc está contribuindo para q se afastem da igreja. Gente como vc está cheia no mundo. Imagina uma pessoa do mundo q dá de cara com vc ma igreja!? Vai logo pensar: PRA QUE FICAR NA IGREJA SE FORA DELA EXISTE PESSOAS MELHORES? É isso que vc quer, amada?

  28. Karla Cristina disse:

    Marcela,que peninha de você,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,e ainda quer dar lição de moral,rsrsrsrsrsrsrs

    Te falta um encontro com Deus e também com um professor de Português,rsrsrsrsrsrsrrs

  29. Karla Cristina disse:

    Pela meneira que você escreve,deve ter uns 5 anos de idade,rsrsrsrsrsrsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *