Brasil

Igreja Universal estaria usando reportagens da TV Record para atacar ministro Gilberto Carvalho, afirma jornalista

Comentários (42)
  1. Que nada, Tem que combater mesmo o fanatismo das pessoas humildes do bem, pelos pastores guias cegos, que ficam arancando dinheiro do povo O negócio é investir em cultura, e ações sociais, coisas que as igrejas não fazem. Prq cada igreja não faz uma ong pra ajudar as pessoas, ou prq não tem grupo de finanças dentro da igreja, tem grupo pra tudo, agora pra investigar as finanças haaaaaaa isso não tem.

  2. Cada vez mais as pessoas se afastam de Deus, tudo que vem dEle é dito como antigo, ou fanatismo, pregar sua palavra, a levar em seu coração e tomar atitudes baseadas na verdade agora é fanatismo, agora toda Igreja protestante é ladra, todo padre é pedofilo, e por ai vai. As pessoas só querem mesmo uma desculpa para se afastar da Igreja, seja ela Protestante ou Católica, agora tem, parabém, pode usar esses argumentos furados.

  3. Concordo que as pessoas querem mesmo uma desculpa, para considerar Deus " morto", e não dever obediencia ao senhor, continuando em suas vidas desregradas, e servindo sim, á religiões inventadas por homens, e como há dois mil anos atrás, têm raiva de quem fala o evangelho, e ou comenta fatos históricos das igrejas; Ora, alguém dizer que não houve a 2ª guerra mundial, é um absurdo, assim como dizer que é mentira, as atrocidades de algumas igrejas, como por ex: a tal da inquisição; perderam a memória? Você pode falar de tudo, Hitlher, homosexualismo, carnaval; Agora falar do evangelho, então é comprar briga, mas , é claro, o mundo desobediente sempre foi e será assim. Veja, Daniel cap. 3 – o povo obedecia aos costumes do mundo, mas, os tementes a Deus não.

  4. tem que decer a lenha mesmo nesse camarada ele pensa que é quem para denegrir o povo evangelico, ele se esquece que o povo evangelico não é mais bobo, acabou-se o tempo que aguentavamos tudo caladinho.

    1. Cris Leal disse:

      Gil Ferreira você já percebeu que usando essa termo denegrir de forma pejorativa você está falando que a sua propria cor é algo ruim.

  5. Cris Leal disse:

    ninguem é obrigado a acreditar em Deus , ninguem é obrigado a obedecer o que não acredita…os crentes tem que parar de querer empurrar sua fé goela a baixo das outras pessoas…arrogância tem limite…os evangelicos tem que aprender a respeitar a opinião dos outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.