Brasil

DVD do Bispo Macedo sobre vida sentimental será lançado pela Line Records

Comentários (5)
  1. Ermeson disse:

    Nossa isso é verdade! Nossa só falta ele sair da terrível apostasia em que ele se encontra para poder falar de qualquer outro assunto.
    ROMANOS 2.21 Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?
    22 Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, cometes sacrilégio?
    23 Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?
    24 Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós.
    Que o Senhor tenha misericordia de nós, e nos livre da maldita hipocresia. Esse tal de Bispo Macedo que agora quer faler de vida sentimental, e afavor do aborto, como ele tem coragem de falar de vida sentimental? Matar uma criança no ventre materno não é sentimetal?

  2. Elber disse:

    Realmente só quem tem um casamento abençoado, pode falar de vida sentimental. É uma pena que muitos como o meu caro EMERSON, ainda não tenha entregado sua vida para o Senhor Jesus, pois se a tivesse jamais falaria mal de alguém, nem mesmo de politícos, quanto mais de alguém que só tem mostrado que Deus não deseja o mal, nem a miséria daqueles que se colocam na posição de filhos; muitos ainda se encontram na posição de criatura. Na minha bíblia não ensina a falar mal de ninguém, nem instituições ou qualquer outro tipo de coisa. Meu caro emerson leia Romanos 2:1 e nunca esqueça de que a bílbia não pode ser lida de qualquer jeito, pois o autor daquelas palavras é Espírito, então nós só podemos entedê-las se estivermos em Espírito. Veja porque motivos muitos ministérios não são abençoados, pois ao invés de estarem divulgando o evangelhos, ouvem a voz do diabo e fazem o contrários. Nossas atitudes nos mostram quem somos. Um dia seremos julgados e Deus vai cobrar isso de vc e de todo mundo, pois entre os que falam mal dos outros e a vítima dos falatórios, com certeza Deus vai abençoar a vítima dos falatórios.

    Deus abençõe a todos os pastores, todas as congregações e a todo mundo.

  3. Ermeson disse:

    II PEDRO 2. 1 E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    2 E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. 14 Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;
    15 Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;
    16 Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.
    17 Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
    18 Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
    19 Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.

  4. Karla Cristina disse:

    Emerson leitura boa também é a de Mt 7 e Rm 14,boa leitura rsrsrsrs e viva.

  5. Ederson Freitas disse:

    Esse Emerson é uma piada mesmo pessoal

    Pelo que escreve percebese que nã esta bem e ainda tem mania de crente derrotado.
    Que Deus tenha compaixão desse IRMAU Emerson.
    ((KKKKKKKKKKK))

    O Dvd ata show de bola. Vi com minha namorada semana passada.
    Parabens ao bispo Macedo e sua Esposa Dona Esther.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA