Pastor Silas Malafaia diz que apoiaria Marco Feliciano caso ele concorresse ao Senado nas próximas eleições: “Não tem pra ninguém”

24

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) avalia o cenário político em São Paulo para decidir se sai candidato ao Senado ou tenta a reeleição ao cargo de deputado federal, e já afirmou que a tendência que escolha disputar novamente uma cadeira na Câmara, devido aos nomes de peso que brigarão pela vaga no Senado.

Mas, se depender do pastor Silas Malafaia, Feliciano será candidato ao Senado em 2014, e não em 2018, como se especulava no início. Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Malafaia teria admitido ir para a televisão pedir votos para Feliciano.

“Se ele tiver o apoio dos evangélicos e daqueles que pregam os valores da família, pode vir [José] Serra, [Henrique] Meirelles… Não tem para ninguém”, disse o pastor.

A manifestação de apoio marcaria uma aproximação de intensidade inédita entre Malafaia e Feliciano. Antes dos ataques dos ativistas gays contra o deputado federal, Malafaia não nutria muita simpatia por Feliciano. O desempenho à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) aproximou os dois.


No Twitter, Malafaia comentou a informação: “Já tem gente de cabelo arrepiado”, escreveu o pastor, confirmando que apoiaria Feliciano numa corrida ao Senado.

Cenário político

Outro líder evangélico de grande expressão, apóstolo Renê Terra Nova, também manifestou apoio ao pastor: “Se o dep. e pastor Marco Feliciano confirmar seu nome para o Senado eu o apoiarei sem restrição. Ele nos representa e com certeza fará um relevante trabalho em benefício da cidadania brasileira. Conte comigo Marco Feliciano”, escreveu o líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR) em seu perfil no Instagram.

O cenário político em São Paulo é complicado para a disputa ao Senado. Nomes de grande peso político, como José Serra (PSDB), Eduardo Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (PSD) deverão concorrer a uma única vaga, atualmente ocupada por Suplicy.

Anteriormente, Feliciano já havia dito que se a disputa fosse apenas contra o senador petista, ele arriscaria suas chances, mas com Kassab e Serra no páreo, seria melhor buscar a reeleição na Câmara dos Deputados.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


24 COMENTÁRIOS

    • se é “coisa de Deus” pq só decidir depois de saber quais os outros candidatos disputarão essa vaga?

      Se fosse mesmo Deus que quisesse ele no senado, poderia ser contra quem for, que ele nem pensaria, pois a vitória seria certa. Mas como é o homem querendo o poder desse mundo, melhor esperar o cenário politico se definir…

    • Se fosse mesmo Deus que quisesse ele no senado, poderia ser contra quem for, que ele nem pensaria, pois a vitória seria certa. Mas como é o homem querendo o poder desse mundo, melhor esperar o cenário politico se definir…

    • Moça que palavras torpes são estas que que e isto sior, afinal voce e ou não e uma ninfa bela e esbelta, pois asim ja vi aqui alguns dizer mas mesmo que não for estas palavras de baixo calão não e para estar na boca de uma mulher que se prese

  1. “Anteriormente, Feliciano já havia dito que se a disputa fosse apenas contra o senador petista, ele arriscaria suas chances, mas com Kassab e Serra no páreo, seria melhor buscar a reeleição na Câmara dos Deputados.”

    Essa matéria é excelente e mostra muito bem como é o pensamento dos que se dizem “lutar pelos evangélicos”… diz que está como politico “à mando de Deus”, mas só vai disputar o senado em SP, se josé serra ( psdb ) , Eduardo Suplicy (PT) e Gilberto Kassab estiverem fora da disputa, ou seja, se for mais fácil de ele se eleger… caso contrário, vai tentar a vaga de deputado mesmo…

    ora… se é mandamento de Deus disputar a vaga para o senado por SP, pq vai decidir apenas depois dos candidatos que não são evangélicos se definirem?

    Falta de fé??? se é “coisa de Deus” pq só decidir depois de saber quais os outros candidatos disputarão essa vaga?

    Se fosse mesmo Deus que quisesse ele no senado, poderia ser contra quem for, que ele nem pensaria, pois a vitória seria certa. Mas como é o homem querendo o poder desse mundo, melhor esperar o cenário politico se definir…

  2. Nem os evangélicos votam.Só votos de fundamentalistas unidos,mas mesmo assim não chega a 6 por cento.São uns loucos, uns sonhadores alucinados.Nas pesquisas já existe um
    que representa eles e não passa dos 4 por cento nas pesquisas a nível de Brasil.E esse
    que eles lançaram é um candidato sério,sem escândalos…Lançaram o que tem de melhor e o candidato está sendo rejeitado.Onde o mala fria toca,se for ouro vira pipoca…Um atraso de vida mesmo.DEUS não está abençoando esse povo….

  3. Nao ia comentar, mas ja que eu fiz um riscado de cima a baixo nos comentarios aqui postado neste, então resolve escrever minha Não importante opinião, Bom para aqueles que são inimigos do Pastor e Deputado Federal da Republica Federativa do Brasil queros lhes dizer que ponto, ELE VAI SSIM SER OU SENADOR OU DEPUTADO NOVAMENTE E VOCES VÃO TER AGUENTAR QUEIRA OU NÃO QUEIRA E SABE O QUE EU ACHO EU ACHO BÃO DIMAIS SIOR O TREM BÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUERO VER OS CONTRAS BERRAR XIAR GANIR GRITAR PEIDAR ZUNIR BALIR RELINCHAR PULAR ROLAR CACAREJAR GRUNHIR CAGAR MIJAR RASGAR AS COISA DEGLADIAR RECLAMAR LAMENTAR FALAR E ATE ENFIAR OS 5 DEDOS E RASGAR DE RAIVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E VAMO QUI VAMO SE NUM ANDA NOIS IMPURRA KKKKKKKKKKKKK, SAI DA FRENTE CANBADA SE NÃO NOIS ATROPELA NOIS PASSA PUR CIMA NUM FICA NA FRENTE NÃO KKKKKKKKKKKKKK

  4. Pr Marco Feliciano,toma o remo nas mãos e navega feliz, O Senhor Jesus esta te guiando em aguas bravas, mas já posso ver terra firme!

    Pastores e congregaçōes de todo o Brasil estão com você!

    Querendo Deus quem impedirá!

    In hoc signo vince.

  5. tour essa any e jezabel profetiza que persegue os cristaos e qual foi o final de g jezabel morreu com a cabeca cortada.o deputado feliciano me representa ele e um representante da familia brasileira conto com voce no senado, a favor da familia brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA