Exaltar o nome de Jesus Cristo em qualquer lugar, circunstância e momento, é um privilégio para qualquer cristão, especialmente quando se têm milhões de seguidores nas redes sociais, como o lutador de WWE Hulk Hogan, estrela mundial da modalidade.
Hulk Hogan ficou internacionalmente conhecido nos anos 1990, quando estava no auge da sua carreira no World Wrestling Entertainment (WWE), uma modalidade de “luta” que, na realidade, trata-se de uma simulação coreografada de combate corporal.
Apesar de fictícia, a luta do WWE conquistou o gosto dos americanos e mexicanos, tornando-se popular naqueles países, mas também em outras partes do mundo. Hulk Hogan, por sua vez, se tornou um dos rostos mais famosos da modalidade, entrando para o seu hall da fama.
Conversão
Em uma publicação feita em abril desse ano, a estrela do WWE falou sobre a sua relação com Deus, dizendo que havia se convertido a Jesus Cristo ainda na adolescência, mas dando a entender que as circunstâncias da sua carreira acabaram lhe prejudicando.
“Aceitei Cristo como meu salvador aos 14 anos e o treinamento, as orações e as vitaminas me mantiveram no jogo, mas agora que sou um com Deus, o tema do evento principal de entrega, serviço e amor me torna o verdadeiro evento principal que pode vencer qualquer gigante de qualquer tamanho através do poder do meu Senhor e Salvador”, disse ele nas redes sociais.
Agora, Hulk Hogan fez uma publicação no último dia 20, quarta-feira, para celebrar o seu batismo nas águas. “A entrega total e a dedicação a Jesus é o melhor dia da minha vida”, postou o ex-lutador, hoje com 70 anos. “Sem preocupações, sem ódio, sem julgamento… apenas amor!”.
Seguidores do veterano do WWE reagiram positivamente ao seu testemunho, louvando a Deus por ter lhe usado para testificar que não importa a idade, nunca é tarde para cumprir as ordenanças do Senhor. Assista:
Ver essa foto no Instagram