Servir a Deus é um privilégio que muitos famosos conhecem muito bem, apesar de alguns não expressarem tanto a fé quanto o ex-lutador de WWE, Terry Eugene Bollea, mais conhecido mundialmente pelo nome artístico Hulk Hogan.
Muitos fãs não sabem, mas Hogan se converteu a Jesus Cristo quando tinha 14 anos. Desde então ele ingressou no mundo da TV, onde ficou famoso como lutador de WWE, se tornando o principal nome do wrestling na década de 80.
Segundo informações do God TV, Hogan passou a entender desde muito cedo que a vida não havia sentido sem a presença de Deus em sua vida. Foi a sua fé em Deus que lhe fez resistir às dificuldades pelo caminho.
“Bem, você sabe, quando as coisas estavam difíceis, eu percebi que isso também passaria. Esta foi apenas uma situação temporária”, contou ele. O ex-lutador deixou claro que a fama não “subiu” a sua cabeça.
Pelo contrário, ele viu que o dinheiro e as oportunidades do mundo eram passageiras, uma ilusão comparada à vida eterna conquistada por Jesus Cristo na cruz do Calvário.
“Percebi que, desde que fizesse a escolha certa e seguisse minha fé mais do que aquilo que as pessoas estão dizendo nos tabloides e jornais, nada daquilo seria real”, disse o ator.
Uma visão centrada no futuro, e não no aqui e agora foi o que alimentou e sustentou Hulk Hogan durante toda a sua vida. “As únicas coisas que são reaais para mim são aquelas que vão durar para sempre: sua fé e sua crença em Deus”, diz ele.
“Uma vez que você é um cristão, você aceita a Cristo como seu Salvador. Você não vai morrer, mas vai ter vida eterna. Essa crença é praticamente a única coisa que é real para mim”, destaca.
Agora aos 69 anos o ator se dedica a testemunhar o quanto Deus foi misericordioso consigo mesmo. A pandemia, por exemplo, para ele é uma chance de se voltar mais para o Senhor e fazer cumprir os Seus mandamentos.
“Talvez precisemos aproveitar este tempo de isolamento das distrações do mundo e ter um avivamento pessoal, nos concentrando na única verdade que realmente importa: Jesus”, conclui.