Internacional

Estudo afirma que metade das pessoas acreditam que o mundo foi criado por Deus

Comentários (1)
  1. Nenhuma novidade também!! Na Europa medieval não existia uma só pessoa que duvidasse do mito criacionista, ou seja, a humanidade já esteve bem pior com relação ao conhecimento sobre o mundo natural.Houve épocas obscuras e distantes em que epidemias de cólera ou peste bulbônica eram vistas como a manifestação da ira de deus.Raios e trovões eram sinais de uma TPM divina.Vai, irmão, engole esse grande sapo do criacionismo.É pela fé na santa palavra.Mas pela fé um crente é capaz de engolir até um boi.

  2. Pitagoras disse:

    Dos 46% que acreditam que Deus criou o mundo, 32% creem que ele também conduziu a evolução, e 15% acham que não conduziu. Mas o dado importante, é que todos 46% acreditam em evolução. E se a humanidade evoluiu, podemos acreditar que houve evolução(conduzida ou não) das demais espécies. 1 X 0 para a Teoria da Evolução. Paz

  3. Minha opinião é que é necessario ter mais fé para acreditar na Evolução das Espécies do que fé para acreditar que DEUS criou tudo que existe; Acreditar que há milhões e milhões de anos atrás o 'nada' explodiu e formou o universo e todos os planetas; que a milhões de anos saiu das aguas o primeiro ancestral do homem e evolui subiu nas arvores depois desceu das arvores e não andava ereto e evoluiu de novo e começou a andar ereto e descobriu o fogo, a roda e de tudo que aprendeu 'sozinho' construiu tudo o que temos hoje…do nada. Ainda vem uma galera aqui num site Cristão dizer que eu acredito num livro ultrapassado, num mito de um homem que morreu crucificado e ressucitou, entre outros; e sou que acredito na história da carochinha, não me façam rir, por favor, respeitem a minha inteligência e a minha fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO