Brasil

Culto se transforma em briga generalizada após jovem homossexual pedir ajuda em igreja

Comentários (8)
  1. Ai ai…. o que dizer disso? SÓ QUERIA SABER POR QUE REFERIRAM O LADRÃO COMO SENDO HOMOSSEXUAL QUE TAL CARACTERÍSTICA NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO!!! QUERIA VER SE IAM ESCREVER: UM NEGRO ENTRA NA IGREJA E GERA TUMULTO. AFFF…. PRECONCEITO DESSE POVO ATÉ OS DENTES.

    1. Não, não foi por conta disso, acredito que não. Foi por que o cara era ladrão mesmo. Só não entendi o por que que o fato dele ser homossexual foi citado na reportagem.

    2. Jeanhderson Martes disse:

      Olá Léo e Fábio, uma coisa é certa, digamos que o rapaz estivesse sendo perseguido por ser homossexual, o que parece que não é o caso, com certeza a atitude desses cristãos seria a mesma de entrarem em defesa de uma pessoa que estava sendo agredida, este é o comportamento do VERDADEIRO cristão em qualquer situação. O cristão não é contra o homossexual, só não concorda com a pratica, mas cada um faz da sua vida aquilo que quer. Cada um vai dar conta da sua vida a Deus.

    3. Ittv Brasil disse:

      Léo Gomes nao meu querido vcs nao sao aberraçoes sao filhos de DEUS um pouco desviados dos caminhos do Pai mas isso nao justifica agredir quem opta por esse estilo de vida e nunca justificara fique na paz.

    4. Jeanhderson, acho que vc não entendeu o comentário, mas vou explicar-lhe com mais calma. Eu concordo consigo, acho que ele não estava a ser perseguido por ser homossexual, então, por que que a homossexualidade do rapaz foi citada se não vinha em questão? E sim, acho que os cristãos o defenderiam mesmo se ele estivesse sendo perseguido por ser gay. O que critico não tem nada a ver com o cristianismo e suas atitudes, e sim, critico a reportagem desse site. Entendeu? Abraço

    5. Marcelo Jobski de Paula disse:

      acho que deveria ser estudado como é que, uma pessoa pode ser homo ou hetero, e porque ou como pode influenciar de maneira negativa ou positiva no sistema familiar e social, estas opções ou orientações, sem restrição com exceção se tiver incentivo a violência, e a eugenia, fora isto, se não for claro a intenção então não há porque comparar uma pessoa que tenta começar um estudo, e não pode porque já de cara é acusado de alguma coisa que ele não fez

    6. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Outra coisa interessante, em todas as religiões existem dogmas, o mais legal que os cristão tem que achar que não é pecado, o que eles afirmam que é, inclusive outros que seguem a verdade do caminho de Deus, como os judeus e os muçulmanos, se tem os apostatas que falam que não é pecado, agora sim tem, mas nos tempos Bíblicos nenhum dos profetas apoiaram qualquer outro tipo de casamento que não seja hetero ou permissividade de vontades carnais que não fossem hetero, isto nem se acusar o autor, censura-lo da interpretação obvia, ou tentar distorcer com argumentos contra de novo o autor ou emotivos como "coitadinhos", ou coisas não provadas como nascer com atração direcionada já para um ser humano feminino ou masculino

    7. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fábio Santosi Fábio Santosi "por que que a homossexualidade do rapaz foi citada se não vinha em questão?"

      Mas isto é obvio, hoje em dia falar que não é pecado, e falar que homossexuais são coitados e que todos que falam qualquer coisa contra o movimento é homossexual também, e difícil um comentário ou um artigo hoje em dia que não seja "homocentrado"

    8. Jeanhderson Martes disse:

      na boa Marcelo, não entendi nada que vc falou…

    9. Marcelo Jobski de Paula disse:

      e dai?

    10. Jeanhderson Martes disse:

      se vc comentou é para as pessoas entenderem, ou não?

    11. Marcelo Jobski de Paula disse:

      se você não conseguiu entender não é minha culpa

    12. Jeanhderson Martes disse:

      desculpa minha burrice de não ter entendido, deve estar muito claro mesmo kkkk

    13. Marcelo Jobski de Paula disse:

      se você é burro ou não, é da sua conta, da mesma forma que você ter ou não entendido

    14. Marcelo, por mais difícil que seja não homocentrar todos os assuntos, esse fato deve ser respeitado em qualquer reportagem que seja. O assunto dessa reportagem não tinha nada a ver com homossexualidade, mas tinham que por isto como assunto principal! Com que fundamento??? O cara era ladrão (segundo relatos) mas isso só foi citado no final da reportagem, sendo que a palavra homossexual fora citada várias vezes e inclusive está como tema de reportagem. A impresssão que dá é que ser homossexual é pior do que ser ladrão.

    15. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fábio Santosi "A impresssão que dá é que ser homossexual é pior do que ser ladrão."
      Entendi o seu ponto, só que este ponto de vista tem via de mão dupla, sendo uma igreja não defenderia um homossexual para alguns, por isto foi importante ressaltar que ele era. Se não nunca teria que levar em conta se era ou não, mesmo sendo defendido ou agredido.

    16. Jeanhderson Martes disse:

      Agora foi vc quem não entendeu, o que eu fiz se chama "sarcasmo" os seus comentários estão uma M…., entender uma ou outra coisa do que vc disse ainda é possível. (Ainda que com muita dificuldade, não por causa de termos, mas devido a sua elaboração que está HORRÍVEL). Primeiro fica querendo falar difícil, e acaba não falando nada. Depois faz uma misturadela tentando se basear cientificamente e não diz coisa com coisa, numa verdadeira colcha de retalhos, a principio reivindicando estudos para se comprovar influencia negativa por causa de gênero, pedindo exceção se tiver incentivo a eugenia (tsc, tsc, qualquer pesquisa neste sentido leva a eugenia), sem falar que usa umas colocações totalmente desconexas e descontextualizadas. E com relação ao seu comentário sobre a religião, nussss, sem comentários…

      Rapazzzz, sua intenção foi boa, mas da próxima vez não posta com tanta pressa, elabora melhor o que está pensando e depois comente com uma logica compreensível.

    17. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "o que eu fiz se chama "sarcasmo"" Eu sei, mas você que não entendeu, e esta fazendo tempestade em copo d'água, e se por um acaso entendeu como você diz, não tem o porque falar que não entendeu, e sim contestar o motivo de relacionar um assunto ao outro, pedir para dissertar, se não conseguiu ligar um assunto ao outro porque não compreendeu a forma de eu escrever, e nem o motivo de eu ter deixado muita coisa subjetiva, a culpa continua não sendo minha. Se por algum motivo entendeu algum erro no meu texto, simplesmente diga, "você esta errado neste ponto", o ponto que você esta atacando e toda vez você não ter conseguido entender, é só ter a boa vontade de pedir para explicar os pontos que não entendeu.

    18. Jeanhderson Martes disse:

      Não é tempestade em copo d'água,
      Só estava dizendo que sua ela elaboração ficou confusa.

    19. Marcelo Jobski de Paula disse:

      tudo bem, mas como vou começar a elaborar melhor sem antes saber em que? A ultima resposta sua ficou melhor para saber em que posso abranger, eu só coloquei alguns tópicos e não deixei amplo, eu não penso que estudar qualquer coisa sobre genética seja sempre para fim de eugenia, como no caso de síndromes que deixam comprovadamente com retardo mental que os demais, porém nem por isto se deve defender a morte destes, que é desumano.

    20. Jeanhderson Martes disse:

      O estudo da genética não necessariamente leva a eugenia, o que leva a eugenia é qualquer estudo que se tente comprovar cientificamente maus comportamentos derivados da genética. Uma coisa é a tentativa de se tentar comprovar geneticamente a orientação por gênero (o que apesar das buscas não há comprovação cientifica para isso) outra é tentar comprovar que um comportamento ruim é derivado da genética. Toda vez que o homem fez isso só gerou absurdos. Ainda que um determinado grupo de pessoas tenha um determinado comportamento ruim, (como por exemplo os Skinheads) isso é fruto do contexto sócio-histórico que um individuo está inserido e não relacionado com aquilo que é inato (genético). Porque se fosse inato seria muito fácil, bastava fazer como o absurdo que fizeram com os judeus alegando que eram classes inferiores.

    21. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Sim, não é o fim tentar provar que tem algo negativo, mas também não pode se restringir se houver algo negativo ou positivo ou que pode influenciar, estudos que mostram algo "negativo", ou que são contrario o que seria o que acham que é o certo interpretar, como no caso o pensamento: "nasce homossexual, não existe nada de errado, e pronto", são ideologias em cima de ciência, como no caso que você demonstrou o nazismo.

    22. Jeanhderson Martes disse:

      Não é questão de se restringir Marcelo, qualquer pesquisa genética no sentido de provar o mau comportamento de um grupo não é ética, a historia já demonstrou isso. Agora pesquisas para tentar provar o que é inato tem sido feitas, apesar de que os resultados demonstrarem que não há um gene gay, (http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2005/01/050131_genesdtl.shtml ) agora outra coisa são pesquisas sócio-históricas para se analisar o comportamento de um determinado grupo, o que é totalmente plausível.

    23. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Jeanhderson Martes Jeanhderson Martes "apesar de que os resultados demonstrarem que não há um gene gay"

      Tem uma ideia que se acharem podem promover a eugenia, o comportamento homossexual o desenvolvimento acredito que deva sim ser abrangido se é bom ou ruim, e eu não defendo que exista "gene gay", mesmo porque a prova de não existir e sua própria inexistência de provas, mas no caso se existe, não seria motivo de promover a eugenia

      "agora outra coisa são pesquisas sócio-históricas para se analisar o comportamento de um determinado grupo, o que é totalmente plausível."

      Concordo

    24. Marcelo "Entendi o seu ponto, só que este ponto de vista tem via de mão dupla, sendo uma igreja não defenderia um homossexual para alguns, por isto foi importante ressaltar que ele era. Se não nunca teria que levar em conta se era ou não, mesmo sendo defendido ou agredido."
      Alguns gays têm fortes motivos para pensar que um homossexual não seria defendido na igreja (o que não é meu caso), pois vemos aqui mesmo neste site pastores pregando o ódio e dizendo até para que o governo extermine homossexuais. Nossa cautela quanto aos cristãos não vem do nada! Mas repito: Este não era o foco da reportagem. Além do mais, se a igreja não tivesse feito tantas coisas ruins para os gays, ela não precisaria citar o fato "homossexualidade" nesta reportagem para poder tentar "limpar" sua fama de intolerante.

    25. Jeanhderson Martes Ainda não se chegou a conclusão de que há um gene gay (assim como não há gene destro e canhoto, as pessoas simplesmente nascem assim) mas há algumas conclusões já feitas por parte da genética como:
      -Se uma mulher tiver muitos filhos homens, o mais caçula tende a nascer mais "efeminado" pois o corpo da mulher gera anti-corpos que acaba por de certa forma combater o gene masculino, tornando-o então, efeminado.
      -Se um dos gêmeos idênticos for gay, a chance de o outro também o ser é de 80%! Isso por que eles compartilham o mesmo DNA.
      Existem outras conclusões também a cerca disso, mas estas são as que me lembro. ;-)

    26. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fábio Santosi "pois vemos aqui mesmo neste site pastores pregando o ódio e dizendo até para que o governo extermine homossexuais."

      Sinceramente só vi isto depois de um bom tempo, quando os gayzistas queriam alguma coisa para colocar todos que são contra o pecado, como sendo todos quem quer extermínio. Se o pastor permite prostitutas, adúteros, assassinos na igreja, ele esta sendo incoerente em ser só com homossexuais, dos pastores que eu gosto, são a favor da pena de morte, mas de assassinos, ao mesmo tempo que pregam que os homossexuais não tem culpa, que podem ser ajudados e etc.
      Isto de destro e canhoto é o mesmo que como reconhecer o que é homem ou mulher no estimulo sexual é falácia, a forma de habilidade, não tem a ver com a forma ou com que vai sentir atração direcionada.

    27. Jeanhderson Martes disse:

      Fabio realmente ainda não se chegou a conclusão, essa é uma busca creio eu que nunca vai terminar, até pq acredito que o homossexualismo está relacionado ao contexto sócio-histórico do sujeito, tanto é que a quantidade de homossexuais tem aumentado vertiginosamente em nosso tempo devido a toda a influencia midiática e de costumes, um exemplo disso é que na época do império romano onde existiam os paidagogos, os mestres ao ensinarem os jovens tinham relação sexual com eles porque acreditam que a transmissão de fluidos transmitia sabedoria, daí o nível de homossexualismo no império romano ser altíssimo, até pq eles acreditavam que era mais honroso no império se deitar com um homem do que com uma mulher, a mulher tinha o papel quase que único de reprodutora, daí a questão do ambiente ser tão influente nesta questão;

      Agora essas afirmações que vc fez não passam de especulações, não existe nada comprovado geneticamente a respeito da homossexualidade, venho estudado isso dentro da psicologia há 3 anos, pelo contrario os estudos tendem a desmistificar a questão do gene gay, quanto mais tem se tentado provar que existe, mais tem se encontrado dados que demonstram o contrario.
      Onde vc encontrou esta pesquisa sobre uma mulher ter vários filhos homens e o menor nascer mais afeminado pq os anticorpos da mãe combatem o gene masculino? Meu caro isso são fabulas.

      Com relação a gémeos os psicólogos Michael Bailey e Richard Pillard analisaram 110 pares de gêmeos. Descobriram que, entre os fraternos (não-idênticos), a chance de que um homem gay também tivesse um irmão gay era de 22% ( e essa analise não é de genética e sim do que constataram na pratica). No caso dos gêmeos univitelinos, essa correlação chegava a 52%. Um segundo estudo dos psicólogos manteve a correlação próxima dos 50% para univitelinos e 48% para univitelinas. Mas, quando Bailey analisou quase 5.000 gêmeos australianos, encontrou uma correlação menor entre univitelinos masculinos, de aproximadamente 20%.

      CAIU DE 50% EM 110 PARES PARA 20% EM 5.000 PARES E POR FIM PARA 7% EM UMA QUANTIDADE MAIOR AINDA. Quanto maior o numero de pesquisados menor a taxa de incidência.

      Foi o que bastou para muita gente decretar a morte da idéia de homossexualidade natural. Os anos seguintes foram movimentados. Duas pesquisas sugeriram valores ainda mais altos, próximos dos 60% para os univitelinos. Porém um estudo mais ABRANGENTE, realizado em 2002, encontrou valores na ordem dos 7%, baixos o suficiente para levar seus autores a afirmar que, não se encontrou até hoje nenhuma influencia genética, e se há influência genética, ela é inexpressiva.

    28. Jeanhderson Martes disse:

      E com relação aos canhotos, existe sim um gene que determina isso, geneticistas da Universidade de Oxford identificaram o gene (LRRTM1) como responsável pelo fato de alguém ser canhoto. É a esse gene que compete “dizer” que partes do cérebro controlam funções específicas. Em pessoas destras, por exemplo, o lado esquerdo do cérebro é responsável pela fala e pela linguagem enquanto o lado direito controla as emoções. Em canhotos, muitas vezes ocorre o oposto. Os cientistas de Oxford avaliam que o LRRTM1 tem a ver com essa inversão. Mais: os canhotos processam a linguagem usando ambos os hemisférios do cérebro e isso significa que eles têm uma ligeira vantagem nos esportes em geral e nas demais atividades em que existam muitos estímulos simultâneos.

    29. Marcelo, não é por que vc viu isso só agora que significa que exista só agora!!! Quanto a destro e canhoto se vc acha que é só falácias não há nada que eu possa fazer por ti, pois dei exemplos de características do qual a pessoa simplesmente nasce com ela.

    30. Jeanhderson Martes Por onde devo começar? Vou tentar: 1º que não tem havido um grande aumento de número de homossexuais e sim, um aumento de pessoas que saem do armário. A porcentagem de homossexuais sempre foi a mesma: 10%!!! 2º O termo certo é homossexualidade e não homossexualismo. 3º Fábulas??? logo abaixo te enviarei o link que comprova o que eu disse e que vem com os Istitutos que chegaram a esta conclusão. E quero que vc faça o mesmo quanto a sua tese contrária dos gêmeos! Quanto a ser homossexual ser natural, pense: quantas espécies de animais existem que são homossexuais? Tiveram eles também um ambiente familiar, ou histórico de vida que contribuiu para que eles fossem assim???
      Agora uma lógica para vc pensar: Vc acha mesmo que quem é gay, escolheu ser assim? Achas mesmo que sou burro o suficiente para escolher tal coisa?? Não pense: ah…. é perversão, é pq eles gostam muito de sexo, tem taras etc…. pois a coisa não é bem esta! Já fiquei meses sem ter relação sexual e nem senti falta! E isso não me tornou hetero, pois se eu ficar com uma mulher eu simplesmente não sinto desejo algum. Vai me dizer que sentir atração por uma pessoa é também escolha??

      Aí vai o link:
      http://www.youtube.com/watch?v=bnloLzwgaR4
      não se esqueça de clicar no botão "cc" para ativar as legendas caso não entendas inglês.

      Fico no aguardo do seu link que diz o contrário.

      Abraço

    31. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fábio Santosi Uma comparação que não tem a ver com a outra, destro ou canhoto é aptidão, vontade sexual orientada a um sexo não é aptidão e desenvolvimento, se agente ficar falando que tudo é de nascença, os desenvolvimentos psicológicos bons ou ruins vão ser sempre relativizados, isto de que é de nascença já esta claro que é ideologia. O ônus da prova é de quem afirma que existe gene gay, cadê ele? Enquanto não tiver prova eu não acredito, eu não sou louco de acreditar por pressão ou ideologias que é mais bonitinho porque os homossexuais são discriminados por pessoas ignorantes etc, vai ser discriminado se falar que é genético se falar que é desenvolvido de todas as formas, não interessa, é diferente? Branquelo, "leite azedo"(que não é reconhecido como pejoração), negro(só este adjetivo já é considerado pejoração), asiático, gordo, magro, fraco, já são motivos de ataques, e tem situações que o camarada nem é homossexuais na prática mas diz que é homossexual só para ter fama, ou para ter mais imunidade e destaque, quando no caso é famoso e esta sumindo o seu brilho.

    32. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fábio Santosi "pois a coisa não é bem esta! Já fiquei meses sem ter relação sexual e nem senti falta!"

      Não ter desejos é normal, o problema que os que menos tem, facilmente é desviado pelos pseudoheteros praticantes, como no caso das prisões 100% são homossexuais quando relacionam com homens, e mesmo assim se dizem heterossexuais, isto de homo e hetero é mais nomenclaturas ideológicas para perversões sexuais, a pessoa pode ser quase assexuada, e desenvolver ou nem desenvolver para um sexo, só que ele é mais propenso a desvio, por isto o preconceito com homens assexuados ou quase, justamente ou para difama-lo ou para corrompe-lo, tanto que o homem corrompido já é tido como homossexual quando abusado, ele sem escolha pois nem sabia se sentiria atração pelo sexo oposto, ele fica achando que é homossexual para sempre, a estorinha de crianças homossexuais, ao mesmo tempo que padres quase assexuados(deveriam ser totalmente), se desviam para meninos, ou algumas vezes meninas, é que mais prova a força de vontade de difamar aqueles que devem, não conseguem ou não podem, ter muitos desejos carnais, ou até mesmo nenhum preferencialmente.

    33. Marcelo cara, vc fala fala fala mas não diz nada! Essas são as suas opniões. E não quer dizer que seja verdade. Se vc acredita ou não que nascemos homossexuais, que posso eu fazer por você? Nada! Eu digo por experiência própria e mesmo assim vc não acredita isso já é problema teu. Fala muito mas ao invés de provar suas teorias que é bom mesmo, nada!

    34. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "E não quer dizer que seja verdade."

      Ok, mas eu não acredito

      "ao invés de provar suas teorias que é bom mesmo, nada"

      Mas nunca me provaram, o que esta contando aqui é eu acreditar em você ou não, mesmo se esteja sendo sincero em dizer sua experiencia, eu posso acreditar que passou a acreditar que o que sentir é natural porque foi único meio desenvolvido de atração, ativistas gays radicais, eles geralmente não defendem que é de nascença, defendem que das múltiplas possibilidades o porque tem mais heterossexual é porque as sociedades e culturas abraâmicas e principalmente a cristã tem reprimido outras formas de atração e vontade direcionadas.

    35. hã??? Sinto muito Marcelo, mas uma coisa não tem nada (absolutamente nada) a ver com a outra. Além do que sua escrita é complicada (não leve a mal, estou a falar por bem) , tente na próxima vez, reler seus próprios comentários, evitar o uso de palavras repetidas e principalmente use vírgulas. Pois sempre que você comenta eu leio no mínimo umas duas vezes para entender.
      A homossexualidade e tão natural como os gostos. Eu não me sinto sexualmente atraído por uma mulher e ponto. Não há nada de extraordinário nisso. Assim como vc não sente atração por outro homem. Você por acaso escolheu ser hetero? Vc por acaso pensou assim:" é… acho que vou gostar de mulher…." ???? Óbvio que não. Essas coisas são naturais. Assim como tem gente que gosta do sabor amargo do jiló e tem gente que não gosta. Como se explicaria isso??? É natural e ponto! O que falta hoje em dia é respeito pelas pessoas diferentes, que têm gostos diferentes. Imagina se no planeta terra ninguém fosse homossexual… Sabe quantas pessoas teria na Terra???? Nunca parou para pensar que talvez Deus com sua grande sabedoria fez os homossexuais para que controlasse a taxa de natalidade? Afinal de contas, os recursos aqui não são eternos. Pense nisso.

    36. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fábio Santosi

      Você faz analogias, mas ela não me provam existência de gene gay ou que nasce assim.

      "A homossexualidade e tão natural como os gostos"

      Gostar de doce, não é mesmo que desenvolver gosto visual direcionado a homem ou mulher, que isto são esteriótipos que por ordem social e normativo o que prevaleceu é o heterossexual, o que é feminino ou masculino a base foi natural o resto foi refletindo na sociedade, assim como o casamento em que um homem e uma mulher se comprometem em sua vida cuidar e dedicar um ao outro, e terem filhos saudáveis e com estrutura familiar ideal, também é algo social.

      "Eu não me sinto sexualmente atraído por uma mulher e ponto. Não há nada de extraordinário nisso."

      Se o desenvolvimento foi para homens sim.

      "Assim como vc não sente atração por outro homem."

      Eu poderia não ter nenhuma. Agora a unica coisa que considero normal para uma criança é ter admiração grande quando à heróis, do pai da mãe, da prima mais velha, ou primo mais velho, é não tem nada a ver com ter sexualidade ou orientação, muito que se dizem homossexuais admiram muito as mulheres passam até ser misandricos(ou misogenos no caso repulsa mórbida), e muitos mais recatados com mulheres são ginofobicos, são tímidos com mulheres mas abertos à homens, e normalmente são quase assexuados, não entram na disputa de mulher com outros homens, pois não deixam espaço e nunca querem ser concorrente de outros homens.

      "Nunca parou para pensar que talvez Deus com sua grande sabedoria fez os homossexuais para que controlasse a taxa de natalidade"

      Na Bíblia o que mais tem é estimulo para ter filhos, nenhuma parte com planejamento familiar e limite de filhos, e olha que se pegar as leis de Israel existiam muitas imposições, e nenhuma de não ter filhos ou ter poucos, cristãos chineses e muitos americanos são contra o controle de natalidade, principalmente cristãos conservadores. E nem todos homossexuais defendem que ser gay é de nascença, isto é falado por ideologia, em toda questão o centro dela é tomado para discutir algo não provado, um desvio no dialogo.

    37. Anderson,

      Que tipo de comparação você quer então? Eu estou tentando te dar um exemplo e você leva muito ao pé da letra. Se for assim, nada na vida é comparável. Nada na vida pode-se então dar exemplo. Porque todas as coisas são distintas, nada é exactamente igual. Não é por que a vida perfeita de um homem e uma mulher, ambos heterosssexuais, criando o seu filho em perfeita harmonia, significa que isso exista e que todo mundo é assim. Deveria! Mas não é! Existem os divorciados, os gays, as mães solteiras, os pais solteiros, os filhos adotados e muitas outras coisas. Pare de exergar o mundo como se ele fosse colorido e perfeito, pois não é! E não, não existe um gene gay. A pessoa simplesmente é e pronto. E sim, nem todos os homossexuais afirmam que nasceram gays, mas isso não significa que eles falam a verdade. Eu estou contando o meu ponto de vista baseado na MINHA experiência própria!
      Nem fale da bíblia, meu caro. Na bíblia também existe o estímulo de matar os outras pessoas, aliás, é o que mais tem. E é por pessoas pensarem que cada casal deva ter 50 filhos, que, os países em que a taxa de quantidade de filhos por casal é grande, a pobreza prevalece. E há ainda um grupo de pessoas poderosas que estudam um modo de exterminar 80% da população (mas não vou entrar nesse assunto).
      Você achar que homossexualidade é um comportamento, é de extrema ignorância!!!! Nenhum homossexual escolhe ser homossexual! Ninguém é idiota o suficiente de ser homossexual, levar lampadada na cara (isso quando não é assassinado), ter que ouvir piadinha o resto da vida de pessoas do trabalho, da escola ou de quem vc nem conhece, ver família ser contra o que vc é, ouvir os cristãos dizer que vamos para o inferno o tempo todo, ver amigos se suicidando por que não aguentam a pressão, que tentam mudar e não conseguem, que gastam fortunas com psicólogos, horas de oração na igreja, e até a expulsão de demônios que nem existem no gay, para quê????????????????????????? Para quê uma pessoa escolhe passar por tudo isso na vida??????????? dê-me uma razão lógica e simples!!!!!! É uma grande estupidez pensar que é uma escolha pois não é!!!!!!! Nasci assim, Deus me fez assim! E foda-se o resto do mundo que pensa que não. Pois não vou gastar mais um segunda da minha vida tentando mudar o que sou para poder agradar pessoas que não pagam minhas contas. Quanto a Deus, é problema meu e de Deus!!!! Eu converso com Ele todos os dias, Ele já me esclareceu tudo. Não preciso de pseudo-pastores ladrões me dizendo como eu devo viver. E ponto!

    38. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "Para quê uma pessoa escolhe passar por tudo isso na vida?"

      Funkeiros e emos também passam humilhação, mas o costume e gostos foram adquiridos

  2. Jose Matias disse:

    Minha amiga, recitar versiculos todo o mundo sabe fazer, até as seitas falsas, conhecem bem a Bíblia de cor e salteado, só que há grande diferença entre a letra e o espirito da letra. Há um povo que conhece a voz do seu Senhor e não vai á vós de estranhos, essa é a igreja verdadeira, e por sinal ela é invisivel, odiada pelo mundo, e bem despresada, quando levanta a sua voz, e proclama a verdade que é Cristo, e aceita por aqueles que previamente, Deus os conhece, logo vêm para a verdade. Aqui deixo esta mensagem, para que nela medite, pois que a igreja, não tem nomes denominacionais, quer seja catolocismo romano quer seja protestantismo, pois isso são apenas ismos, Nós temos que estar crussificados com Cristo, assim como crussificados para o mundo e o mundo crussificado para NÓS.

    Subject: A verdadeira igreja

    A igreja é a habitação de Deus na terra dirigida pelo Espirito Santo, e como tal, é sem dúvida o organismo mais importante debaixo do sol. Pois ela está acima de qualquer instituiçào, pois pode alegar a sua origem divina.O sombador, pode perguntar a que igreja nos referimos, certamente, há sempre quem pergunte… mas afinal qual a sua religião? E isto porque o homem já está tão dividido em religiões, que torna-se dificil, identificar qual a verdadeira. A igreja verdadeira é acima de tudo, aquela que foi comprada pelo sangue de Cristo Jesus. Ele próprio fez esta afirmação: "Não fostes vós que me escolhestes a mim: pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros, e vos designei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça: afim de tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda."João 15:16 A igreja é encontrada sempre que o Espirito Santo reúna algumas pessoas que confiam em Cristo para a sua salvação, adoram a Deus em espirito e em verdade, e acima de tudo não tenham qualquer associação com a vida mundana."As portas do inferno não prevalecerão contra ela" A escritura dá enfase que em ambas as dispensações ela, igreja é uma só. É um povo escolhido em Cristo.É uma tenda; uma só vinha; uma só familia cujo profeta ABRÃO é o pai de todos os crentes, quer sejam circuncidados ou não, ainda uma só oliveira; uma só raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus; uma adorada noiva bela, sem mancha, virgem e única; e, em sua consumação a nova Jerusalém que do céu descerá ataviada para o seu esposo, cujas portas levam os nomes das doze tribos, e em cujos fundamentos são inscritos os nomes dos doze apostolos.J.Matias

  3. achei esta historia muito mal contada!
    min parece faltar alguma coisa.

    1. esse comentario tens cara d ser gay,se es jesus te ama eu tambem.

  4. pensei q a igreja tinha agredido o homossexual.q bom q a igreja o defendeu, né?!pode ser q ele lembre disso na próxima vez q pensar em roubar(se é q roubou)ou curtir um baile funk.

  5. Wagner C. Fernandes disse:

    http://www.mudancadevida.com.br/site/?p=3333+title%3D
    bispa Cléo, faz uma repreenção a varios lidres eu identifique tres e Ela ainda diz: só falta falar teu Nome! de tão expecifica que é. assistam!

  6. Wagner C. Fernandes disse:

    na verdade ñ é varios e sim dois S.M. e E.M. um da assembleia de Deus o outro da IURD, SABEM QUEM É NÉ?
    REALMENTE ESTAM ENVERGONHANDO A JESUS CRISTO.

  7. robles disse:

    Acho que o autor não foi feliz essa matéria , tem homossexual que só leu o titulo e já saiu atirando contra os evangélicos , é o caso desse brunno vallest , acredito que ele deveria ser mais claro e não usar duplos sentidos para confundir o leitor , apesar dessa matéria estar bem mal explicada.

  8. TAMBEM ACHEI ESTA HISTORIA MAL CONTADA I INTERPRETADA

  9. é porque o site é irresponsavel mesmo em citar isso, não tem nada haver dele ser homossexual, ladrão é ladrão.

    1. Porque vc. entra nele pra ler as reportagens? Ser mais um crítico? Faça um site melhor, quem sabe nós passaremos a ler o que vc. criar!

  10. Gomercindo Delgado disse:

    muito triste isso acontecer, dentro de um local onde as pessoas se reuni, para adorara Deus!!!

  11. O bom saber que a igreja cumpriu o seu papel e os participantes do culto não se omitiram, se ele era homossexual, ladrão, drogado ou o que tenha sido temos que defender e acolher quem procura a igreja, pedindo apoio e se a pessoa cometeu algum crime se verifica depois.

  12. Juarez Melo disse:

    Na terra esta cheio de proplema, nos cristãos pela misericordia de Deus sofremos preconceito, somos rejeitado porque somos luz, e o mundo jaz no maliquino, os pecadores estão em treva, se voce quer ter a luz de Deus , procure uma igreja evangelica, e aceite a Jesus como salvador de sua alma, esses pessoal gay quer força que a maoria do povo não aceita um homem vira mulher nem a mulher vira homem isso é coisa do diabo, Deus fez o homem pra ser homem, fez a mulher pra ser mulher e gosta de homem, o diabo quer destrui a criatura de Deus.porque o povo sofre porque não obedece a Deus, leia a Biblia antes de ler ore para entede a Biblia é um misterio.

  13. Eric Cleitson disse:

    Não precisava colocar um título tão sensacionalista! O.o
    Está parecendo que o jovem foi agredido por pedir ajuda aos cristãos dentro de uma igreja! Apenas depois de ler, entendi que a história foi outra…

  14. HVG disse:

    Para aqueles que dizem que os evangélicos não amam os homossexuais, está aí uma prova de que realmente ama sim aos homossexuais, entretanto, condena a prática homoafetiva.

    1. Paulla Rodrigues disse:

      concordo..! assim com Deus, nós evangélicos amamos a todos, sem acepção, só não concordamos com o pecado!

  15. Achei que a propria Igreja o tivesse agredido, mas não, defenderam

    Milagres acontecem!

    1. Isso ñ é milagre. É apenas uma igreja q soube pregar a palavra de Deus com atitudes. Sendo q hoje em dia as igrejas pregam com a boca e despregam com as atitudes. Graças a Deus ainda existe aquele povo remanescente q a biblia fala. São bem poucos, mas existem!

    2. NÃO É MILAGRE ARTUR STOPPELLI, É O AMOR DE CRISTO QUE AINDA EXISTE NOS CORAÇÕES DE MUITOS IRMÃOS. ISTO PROVA QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO E QUE DEUS CONTINUA ABENÇOANDO A TODOS. FIQUE NA PAZ E QUE DEUS O ABENÇOE.

  16. A machete não foi das melhores. Quem lê a manchete pensa que foram os fiéis que bateram. Nota zero para o Dan Martins que ditou o texto………..

  17. Depois vem os homossexuais dizer que A IGREJA é uma ameaça a eles por pregar a intolerância… mas quem ta batendo e matando homossexuais não são os religiosos!!!!

  18. Adevaldo Pires disse:

    E SE FOSSE EM OUTRO LUGAR ?

  19. Rodrigo Reuel disse:

    Vocês deveriam mudar o título do texto, pois ficou parecendo que a igreja foi quem causou esse transtorno.

  20. João Bosco disse:

    O título desta notícia está muito mal formulado e não condiz com o conteúdo! Dá uma margem muito grande de interpretação… nas próximas, mais cuidado, pow!

  21. Sandra Silva disse:

    A palavra de Deus ensina que devemos amar o próximo como a nós mesmos,(Gálatas 5;14). Deus não se agrada do pecado, mas ama o pecador,(João 3;16) Assim como não se agrada da mentira, do desprezo ao próximo, da traição, da pedofilia, do homossexualismo, da prostituição, e de todo e qualquer tipo de pecado, mas ele ama a todos, le deu o livre arbítrio ao ser humamo, e o que leva as pessoas a praticarem essas coisas que desagradam a Deus, é o inimigo. E espíritos malígnos não entrarão no reino dos céus (Apocalipse 21,8), pois eles já foram expulsos de lá, pelo próprio Deus.

  22. Gisvânia Dias disse:

    Matéria ridícula!

  23. Fiés batendo nas pessoas com a biblia, nossa ninguem mete o pau nesta igreja não é? te comverte povo.

  24. Salomão Carvalho disse:

    Se este rapaz for mesmo homossexual, ele agiu como qualquer outro homossexual faria. A primeira coisa que fazem é adentrar uma igreja na hora do perigo e pedir ajuda a Deus e aos irmãos. Mas quando não estão com nenhum problema, aí são contra os religiosos e cristãos afins. Inclusive os ateus são assim também . Fico feliz pela posição do Pastor que fez o que qualquer um crente faria, mesmo havendo sido atacado veementemente por Projetos de Leis e PNDH3 da vida. Parabéns à igreja como um todo pela desbravada luta contra os espíritos malignos que tentam descaracterizar a identidade do amor de Cristo nos irmãos. Vamos continuar amando os homossexuais e ateus, ainda que eles nos afrontem e tentam nos fragmentar!

  25. Alguém não gostou que o rapaz homossexual, fosse taxado de ladrão, mais, se o mesmo fosse um engenheiro ou advogado, não haveria reclamação alguma…

  26. clamando disse:

    quer dizer, os crentes até apanhar para defender um gay apanham mas , o negócio deles e combater os crentes, mas a verdade é só uma,

  27. Evanio Oliveira Ferreira Bruce disse:

    quer dizer que eles querem que nós devemos aceitar suas atitudes né, as suas teorias e se nós fazer qualquer críticas a respeito de sua atitudes eles se acham no direito de nos chamar de homofóbicos me ajuda aí, né.

  28. Fred Gonçalves disse:

    Isso mostra q não somos os viloes da história como a midia retrata, soh pq somos contra uma prática ñ significa q somos contra aqueles q a praticam, pode se notar q os membros dessa igreja ñ apenas acolheram o jovem homossexual como também compraram a briga dele. Se os evangélicos são homofobicos (como a mídia tem mostrado) eu queria o nome para essa atitude q esses evangélicos tiveram em defender esse homossexual

    1. Se a prática esta ligada intrinsecamente ao Ser Humano,então, essa história de amo o "pecador" e não o "pecado", não procede,logo vocês só amam aquilos que lhes convém.

  29. Bom se o jovem roubou alguém ou não isso é caso para polícia, esses justiceiros não podiam fazer isso.
    E a meu ver os membros daquela igreja agiram bem.

  30. Os grupos ativistas GBLT dão um tiro no pé quando ficam implicando com os evangélicos, na prática são os evangélicos que os defendem de homofobia.

  31. Junio disse:

    O Gente vão trabalhar unidos (todos) tá osso; com esse titulo aí os caras as vezes nem leem a noticia, e ai sim gera maior tumulto! ver se tomam mais cuidados porque acredido que a ideia deste site e Trazer cristo em harmonia, por mais que as vezer vai doer de algum jeito!

  32. não entendo o porque do nome das notícias tem que ter duplo sentido e o sentido tem que ser ruim para os evangélicos

    1. FIOTA, SO DA MANCHETE AQUILO QUE INCOMODA. VC JA VIU MANCHETE DO VILA, DO ATLETICO GO, CLARO QUE NAO. MANCHETE E SANTOS, GOIAS, FLAMENGO. NAO SE IMPORTE COM OS QUE OS OUTROS VAO PENSAR, PREOCUPE SE COM AQUILO QUE VC FEZ OU VAI FAZER.

  33. Para as criticas,….Agora esse rapaz deverá dar Glórias á DEUS, pois logo ali havia uma igreja evangélica…..pois teve sua vida preservada;..Aff… Que ironia não!?

  34. Marcelo Jobski de Paula disse:

    o engraçado que tem mais ativistas gays, do que cristãos, enquanto um briga com outro por causa de uma imagem esculpida de uma santa, os gayzistas usam imagem de 12 santos, incluindo Jesus, em imagens homoeróticas e ninguém faz nada, maravilha estes meus irmãos coerentes

    1. nd muda nesse pais affs credo nossa sera q no seculo 31 as coisas sao assim?

  35. ESSA É A MESMA HISTORIA DE JO 8, A MULHER QUE SE PROSTITUIA É LEVADA A JESUS E ELE DISSE A ELA O QUE ESTÁ FALANDO A ESTE RAPAZ,"VÁ E NÃO PEQUES MAIS, POIS ESTE CAMINHO SÓ VAI TE LEVAR A MORTE" . QUE O ETERNO ABENÇOE A VIDA DELE COM PAZ. SHALOM.

  36. Rogério disse:

    O GospelMais em várias matérias apela para títulos chamativos, em muitos deles inclusive mentindo sobre os fatos relatados no corpo da matéria não sendo diferente da maioria dos sites de notícias conhecidos.

    Já de muito tempo as pessoas questionam se este site é mesmo evangélico ou apenas um meio comercial de conseguir visibilidade e crescimento ignorando o verdadeiro valor cristão de ser.

  37. Fernando disse:

    Para começar, esse título esta muito mau formulado! Então, seguindo, o fato dele ser homossexual na minha opinião, foi apenas mais um atrativo para o “artigo” se é que pode ser considerado como tal. Dando continuidade, se é que realmente o jovem roubou algo ou não, isso realmente não esta esclarecido. Realmente há muitos Cristãos Protestantes que, não possuem preconceito e respeitam em muito o próximo, acho que a fé não interfere no caráter do individuo e como ele deve ser comportar na sociedade. Afinal de contas, o caráter e o comportamento é algo que se contrói sim com o meio, porém há de se ter autenticidade na evolução deste, isso acontece quando não há interferencia de ideologias ou “opiniões formadas” dos individuos do seu meio. Em relação ao Jovem, realmente há de se entender que independetemente de ser Gay ou Heterossexual, todos somos humanos e passionais de erros e de cometerem Delitos, não tem nada ver com a sexualidade e sim, novamente com o caráter, a evolução deste no meio social e psicosocial!!! Gente, não confudam alhos com bugalhos, estejam atentos a tudo o que esta em sua volta. Infelizmente as pessoas perdem sua identidade cultural e social, por não terem um postura individual e agir de acordo com um coletivo e novamente eu afirmo que, isso não tem nada a ver com o sexual ou religioso e sim com ser humano.

  38. Jesus salva,jesus salva,mais na hora do aperto liga 190 e chama a policia,logo esta explicado vivem adorando mito e imagem,mais na hora do apuro “deus” é o senhor dos exercitos (policia)

  39. Gay ou ladrão ou o pecador que fosse a igreja tem o dever de ampara-lo, violência não!!!!!!!!!!Afinal a igreja é hospital das almas, não tribunal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO