Ciência & Saúde

Estudos comprovam que a oração tem poder de cura; Cientista ateu se converteu diante da descoberta

Comentários (8)
  1. Apocalipse disse:

    1.2.3 logo entra um monte de ateus aqui falando blalalalalalallal . e verdade temos que orar a todo tempo.

  2. Dado disse:

    Quer dizer que cientificamente então, a fé opera melhas no doente? Foi isso que entendi?
    Com a palavra, os ateus, por favor!!!

  3. Vanessa disse:

    Deus seja sempre louvado!

  4. Alfredo disse:

    muito forte toda honra e gloria seja para Deus. E tempo de aceitar jesus e ter vida plena.

  5. jorge melo disse:

    O mais importante para DEUS e este é o seu desejo, é a ” salvação” obra realizada e consumada na cruz por CRISTO JESUS, enfermidades porém, DEUS cura quando assim ELE quer.

  6. Studebaker disse:

    Agora que os tais descobriram isto? isto e coisa mais que normal para os que creem, mas sabem o que eu digo Engrandecido e Exaltado para todo o sempre seja o Nome que esta Acima de todos os nomes de dantes e de hoje e do amanha, JESUS CRISTO O REI ETERNO ALELUIASSSSSSSSSS, EI TA GLORIAS GLORIAS GLORIASSSSSSSSSSSSSSSSS, EU como sou Crente em Cristo Jesus tenho toda toda e toda a liberdade de dizer AMEMMMMMMM ALELUIASSSSSSS GLORIASSSSS A DEUSSSSSSSSSSSSSS, Meu Jesus tu es bom, tu es tudo pra mim, foste morto, mas Vives em mim, Tu mereces Louvor, Ó Cordeiro de Deus, Tu es Tudo, sim tudo pra mim, Eita Glorias, Quem do Céu por mim desceu, Tudo em meu lugar sofreu, E por mim na cruz morreu? FOI JESUSSSSSS FOI JEUSSSSSSSSS, não foi Paulo não foi Pedro ou Maria mas simmmmmmmmm Foi Jesussss Foi Jesussssssssss

  7. levi varela disse:

    Deus e Cristo, a cura, a solução.

  8. josias domingos disse:

    gracas a Deus,ate em fim que os doutores e cientistas reconhecem o poder de Deus q tem cura

  9. Wesley disse:

    Para quem quer a opinião de um pastor que abandonou a fé cristã: http://www.diariohumanista.com

  10. Esmeraldo Canga Mangoma disse:

    Aleluia! Gloria ao Deus que servimos!

    Que pena terem descoberto apenas agora, enquanto que os feitos da oração data a miliares de anos atras. Pelo Que ainda naquele tempo, foi profetisado que nos nossos dias esse poder ee revelaria por meio de Cristo, ” Isaías: 53. 4-5. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 5. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. . damos graças a Deus por ter revelado o seu poder, desta vez, aos sábios e entendidos.

  11. Alfredo disse:

    Louvado seja o nome do Senhor Jesus

  12. Flavio Silveira disse:

    Muito edficante para nossas vidas…sem Fé é impossivel agradar a DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.