Internacional

Evangélica, Hillary Clinton anuncia sua candidatura à presidência dos Estados Unidos em 2016

Comentários (24)
  1. clamando disse:

    NADA MAIS JUSTO QUE O PAIS DE MAIOR NUMERO DE EVANGELICOS TENHA COMO LÍDER UM DELES

    1. The Sun disse:

      Só não podemos esquecer, que um dos planos de Governo dela, será a liberação e apoio ao casamento homoafetivo. Ai eu pergunto: será que ela está seguindo à risca a palavra ??

      1. clamando disse:

        perdeu meu voto

        1. luciano disse:

          Kkkkkkkk perdeu o meu também.

          1. clamando disse:

            LUCIANO
            MAS O QUE ADIANTA GANHOU OS DE STARDUST E SUA LEGIÃO GAY

  2. Joel Cardoso disse:

    ESTAREMOS ORANDO POR SUA VITORIA.

  3. Studebaker disse:

    Logo Logo aparecera os contras os inimigos dos Crentes a colocar defeitos na senadora como se fossem intimos da mesma e conhecessem a vida dela, QUE O SENHOR ABENÇOE ESTA CANDIDATURA E QUE VENHA A SER A PRESIDENTA DOS UNIDOS ESTADOS DA AMERICA,

    1. Janete disse:

      O PROBLEMA É QUE OS PRESIDENTES EVANGÉLICOS DOS EUA, ADORAM UMA GUERRA. MATAR É COM ELES MESMOS.

      1. luciano disse:

        Sacou sturdiana?

    2. Studebaker disse:

      Justamente se tivesse um Presidente puro genuino ja teria mandado aqueles terroristas nojentos que estão matando Cristãos a fole e sem nenhuma punição para os quintos das beiradas do centro obtuso do fusue do satanas, matam inclusive uma ateia como voce, sacou otaria

  4. Se eu morasse nos Estados Unidos votaria na Hilary Clinton.Mulher sábia.

  5. Vanessa disse:

    Se ela for evangélica igual ao Obama, lascou tudo!

  6. luciano disse:

    Hillary Clinton, possível candidata a presidência dos EUA em 2016, afirma publicamente seu apoio ao casamento gay

    18/03/2013 – 18h

    A ex-secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton, que também é uma possível candidata a presidência dos Estados Unidos em 2016, disse nesta segunda-feira, 18 de março, que apoia o direito de gays se casarem.

    Em um vídeo para o grupo Human Rights Campaing de defesa dos direitos dos gays, Hillary disse que apoiava o casamento gay “pessoalmente e como uma questão de política e de lei”.

    Norte-americanos gays, lésbicas, bissexuais ou transexuais “são nossos colegas, nossos professores, nossos soldados, nossos amigos, nossos entes queridos, e são cidadãos iguais e plenos e merecem os direitos da cidadania. Isso inclui o casamento”, disse Hillary no vídeo adicionado na plataforma YouTube. Assista aqui. 

    No ano passado, o presidente Barack Obama anunciou seu apoio para o casamento gay, que já é permitido em nove dos 50 Estados dos EUA e na capital Washington.

    No início deste mês, o ex-presidente Bill Clinton, marido de Hillary, também comentou a questão, dizendo que a lei que ele assinou em 1996 definindo o casamento como entre um homem e uma mulher era inconstitucional e deveria ser derrubada.

    Líderes republicanos, no entanto, foram rápidos em reiterar sua oposição ao casamento de pessoas do mesmo sexo.

    Hillary vem sendo evasiva sobre seu futuro político depois de deixar o cargo de secretária de Estado no início deste ano, mas pesquisas mostram que ela continua popular como uma possível pré-candidata presidencial democrata para a eleição de 2016.

    Explicando como sua opinião tinha mudado, Hillary citou seu trabalho na área de direitos humanos durante seus quatro anos como a principal diplomata dos EUA e sua própria crença. Ela também citou a felicidade que ela e o marido sentiram quando a filha deles, Chelsea Clinton, se casou alguns anos atrás. “Desejo que todos os pais sintam aquela mesma alegria”, ela disse.

    Fonte : Reuters

  7. Alex disse:

    Ela é tão cristã quanto Obama. Entendam de uma vez por todas: o partido democrata não tem cristãos, ao menos não entre os aqueles que almejam liderança. Isso inclui Bill Clinton, Obama e agora essa mulher.

  8. Vanessa disse:

    A verdade é que:Dificilmente neste mundo atual, irá ter algum governo cristão de verdade, é tudo mentira para ganhar votos dos cristãos.

    1. The Sun disse:

      Exato, concordo!
      Reino com excelência, com paz, com justiça e verdade, somente o será do Messias.

  9. delldellphone disse:

    essa aí é defensora das aberrações gays. o brasil que é o brasil já colocou um congresso conservador graças a Deus, imagine os EUA que são mais cristãos. vão colocar essa vagaba pra correr rapidinho.

  10. Marcos Oliveira disse:

    Que Deus livre a América desta desgraça!

    1. Frank disse:

      DESGRAÇA é o evangélico radical Bush, que afundou o país e matou milhares em guerras desnecessárias, ajudando numa crise mundial.

      1. Marcos Oliveira disse:

        Seu comentário beira a infantilidade, típico de um papagaio repetidor de historinhas de fantasias.

        O Governo Bush não foi de fato um dos melhores governos Republicanos, mas é de longe melhor do que qualquer Democrata, essa conversa de que ele só fez guerra é estúpida.

        Olhe para o cenário atual do Oriente Médio com a omissão desse inútil do Obama, guerras civis em todos os lados, grupos extremistas por todos os lados e o avanço do Estado Islâmico dizimando pessoas.

        Obama é um infiltrado para DESTRUIR os EUA e vem conseguindo, agora que ele já perdeu a moral está tomando medidas eleitoreiras para conquistar os latinos, vide a retirada do embargo à Cuba. Coisa típica de Socialista, bem como se vê pelas nossas bandas.

        O Obama é tão inútil que dialóga até com o Irã. Este senhor não serve nem pra ser faxineiro de prostibulo, para tal é preciso um minimo de QI, algo que ele não tem, só discursa com script, péssimo articulista, atrapalhado, péssimo presidente.

        Mas ele tem o esteriótipo de vitima e todo mundo acha ele legalzinho, afinal quem tem uma primeira dama que dança Beyonce? Uau, que fantástico.

        Menos Obama e mais Regan.
        Menos Michele e mais Margareth Tacher

        O mundo está nas mãos de lixos e tende a piorar.

  11. Frank disse:

    Ele é ótima, sabe separar Estado de Religião e os EUA tiveram anos fantásticos na administração do seu marido, que depois o evangélico radical Bush destruiu tudo com guerras e mortes, sem falar da crise mundial que ele provocou, prejudicando milhões de pessoas com desemprego.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Frank, seja intelectualmente honesto, abra o peito e diga: “Gosto dela porque defende a causa gay”. Soará melhor que esse seu bla, bla, bla sem nenhum sentido. Dizer que o governo Clinton foi bom é risível e queima seu filme.

  12. Eustaquio Amorim disse:

    Vocês percebem que o ser humano nasce com o diploma de Juiz.

  13. Ana Paula disse:

    Essa Hillary é do DEMO mesmo, é a favor do casamento gay, é a favor do aborto, odeia religiosos, saiu nesse mesmo site, ou em outro site gospel, a Hilary falando para que os americanos não acreditarem mais na biblia, ela é do demo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA