Brasil

Evangélica processa Orkut por ser acusada de manter relacionamento extraconjugal com pastor

Comentários (8)
  1. Magnoni disse:

    Esse tal de orkut, só foi criado para dstruir lares evangélicos e outros também, isso é coisa do capiroto, cuidado irmãos evangélicos, não caiam nesta armadilha. Fiquem com Deus.

  2. Tiago disse:

    Nada a ver…
    os crentes tem mania de colocar a culpa de tudo no diabo….

  3. e isso ai Tiago nada a ver e um meio de se relacionar com amigos eparentes a distância e de perto eu mesma encotrei muitos parentes do meu falecido marido no orkut e mantemos contato

  4. Ademar disse:

    É complicado! orkut nao é coisa p/ servos de Deus, como não podemos entrar na mente das pessoas p/ controlar-las , apenas alertamos os servos do Deus vivo devem se quidar mais ; vigiar e orar para nao cair em ciladas como essas. paz seja com todos . Ademar

  5. Karla Cristina disse:

    Pessoas invejosas,quando vêem alguém feliz,de bem com a vida,fabricam paginas para tentarem denegrirem as outras,cansamos de ver isso nas reportagens de Tv.

  6. gisella disse:

    HA HA HA ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ENTROU NO ORKUT , essa é para morrer de rir se tem foto minha filha já era , como diz o meu pai ” O mal feito é da conta de todo o mundo…”

  7. betsy disse:

    Eu acho que as pessoas que sao da determinada denominacao,e que deve se comportar de forma digamos mais adequada para quem diz que e crente!

  8. Gustavo disse:

    Que afirmação ridícula de Magnoni! Se Orkut é do diabo, lembrem-se que compare a internet com a televisão, então internet é do diabo. Blogs, Youtube, sites e fotologs foram hackeados e difamados, não venham me dizer que são do diabo.

    UM BANDO DE FANÁTICOS E RELIGIOSOS!

    Não suporto o Magnoni nem os crentes fanáticos e religiosos! Hipócritas!

    Fariseus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO