Brasil

Evangélicos recorrem à justiça por direito de filhas não usarem uniformes com imagem de São Jorge

Comentários (12)
  1. Marco disse:

    Evangelico quando quer se aparecer… quantos evangelicos estudam hj em escolas catolicas? Qua tos milhares de evangelicos nascem e sao tratados em Santas Casas? Chegou a hora de catolicos atenderem somente catolicos. Que tal? Afinal de contas o q um desenho numa camiseta pode fazer? Cristao que tem o Senhor Jesus como rei não deve temer isso ou aquilo. Atitudes

  2. Incrível que estas coisas ainda ocorram no brasil, que é um estado laico, obrigarem as pessoas rezar o "pai nosso", usar uniformes com imagens de santos, etc…com certeza vão conseguir junto a justiça… estas noticias geralmente não caem na grande mídia, por isto sempre tem um desavisado, querendo fazer proselitismo religioso de sua fé.
    paz

    1. proselitismo religioso. e de péssima qualidade,….Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
      Mateus 23:15……..quando falo isto do povo evangélico muitos querem min bater..rsrsrrs mais já tem muitos sendo, expulsos do meio por não concordar com o rumo que as coisas estão andando……E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós
      1 Coríntios 11:19

    2. Brunno Vallest vc não intendeu nada do que falei!

    3. Brunno Vallest Você Nada sabe e nada entende a respeito da doutrina Bíblica, muito menos da verdade da Papal. Uma pasagem bem conhecida em Atos dos apóstolo que diz: E peserveravam na doutrinas dos Apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações Ato 2.42. Em nenhuma parte do novo testamento; vc encontrará os discípulos dando ênfase a respeito de maria ou coisas semelhantes essas, que você está falando. Onde você encontra na Bíblia que Pedro foi Papa: Onde vc encontra na Bíblia que a igreja fundada por Jesus é à igreja católica: Em primeiro lugar, vc nada sabe a respeito de tal assunto; Em sugundo lugar Dizer que igreja "x" foi fundada por Jesus é anti Bíblico: Em terceiro lugar, a Igreja Católica é apóstata, e à mesma está desviada da verdade. Para encerrar a Mesma está com as mãos contaminada de sangue, sangue que ela mesmas derramou, compactuando com o inferno: Ap 17.6. A mesma nasceu do império da babilônia, e bilbicamente já está julgada, mas os que nela se encontram ainda por um espaço de tempo ainda à tempo para saírem dela. Ap 18.4.

    4. Brunno Vallest Idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5. Leni Constantino não trate ele como rival, é um carente!

    6. Jose Edelson Monteiro Souza Ele segui doutrina de homens, deixa ele. O Pai vai cobra isso dele depois da Volta do Filho.

    7. Nestor de Almeida É vdd! Tô indo pra ig. vou orar!

    8. Leni Constantino kkkk ora por min !

    9. Nestor de Almeida mas que raio de pregação é essa?

      não conseguiu entender o que o Paulo comentou sobre a notícia?
      creio que não entendeu a notícia tbm

      vamos lá:

      em um Estado Laico as pessoas tem o direito garantido por lei de escolher a crença e a religião

      daí que a escola NÃO pode obrigar a um crente portar imagem de santo

      entendeu agora?

    10. Nestor de Almeida. Bruno Vallest é apenas um lunático religioso, cego pelo fanatismo eclesiástico. O que temos de fazer qto q ele é simplemente o seguinte:
      10 Ao homem herege, depois de uma e outra admoestaçao, evita-o,
      11 Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado. (Tito 3.10-11)

    11. Rudiney Paiva Matos é verdade !nem liguei pra ele!

    12. Cara acorda o único que ressucitou e esta vivo é Jesus
      Cristo, me mostra na b´blia catolica onde diz o contrario. Então pra que ficar no salve maria se a mesma morreu e continua morta ela não pode te ouvir meu caro

  3. Geraldo disse:

    Valeu pensa que crente é bobo,sabe exigir seus direitos tambem!!!

  4. Se fosse ateu fazendo isso seria considerado "ataque ao cristianismo" rs agora os evangelicos veem proveito na laicidade do estado né

    1. Thiago Lima disse:

      Brunno Vallest deixa eu te falar uma coisa, antes de você atacar o protestantismo deixa eu te lembrar de uma coisa, se você ao menos tivesse lido 30% do que a sua bíblia diz jamais faria isso, quando tentar falar algo como o que tem dito sobre esse caso lembre-se de que no salmo 115 o salmista condena a fabricação e adoração ou algo de tipo quando se refere a imagens, ídolos de todas as formas e algo que Deus abomina, deixe de ser ridículo, leia a bíblia e você sim pare de ser hipócrita, falando mal de alguém sem base nenhuma.

    2. Thiago Lima disse:

      Brunno Vallest deixa eu te falar uma coisa, antes de você atacar o protestantismo deixa eu te lembrar de uma coisa, se você ao menos tivesse lido 30% do que a sua bíblia diz jamais faria isso, quando tentar falar algo como o que tem dito sobre esse caso lembre-se de que no salmo 115 o salmista condena a fabricação e adoração ou algo de tipo quando se refere a imagens, ídolos de todas as formas e algo que Deus abomina, deixe de ser ridículo, leia a bíblia e você sim pare de ser hipócrita, falando mal de alguém sem base nenhuma.

    3. Brunno Vallest Percebo uma certa hipocrisia aqui, pois se o estado é laico, então no uniforme não poderia em hipótese alguma ter um simbolo religioso, pois São Jorge, não é simbolo de estado e governo e sim do catolicismo romano… Não há nenhum problema em buscar um direito Constitucional principalmente porque a escola é municipal, e mesmo se fosse católica, ainda teriam o direito de questionar na Justiça… Foi comentado que se dizer no Brasil que é ateu, católico e homossexual é duramente perseguido… isto é uma falacia de quem não conhece nem o contexto do país onde vive… é melhor antes de comentar, ler um pouco mais, pesquisar um pouco mais antes de falar besteira…

    4. Brunno Vallest Percebo uma certa hipocrisia aqui, pois se o estado é laico, então no uniforme não poderia em hipótese alguma ter um simbolo religioso, pois São Jorge, não é simbolo de estado e governo e sim do catolicismo romano… Não há nenhum problema em buscar um direito Constitucional principalmente porque a escola é municipal, e mesmo se fosse católica, ainda teriam o direito de questionar na Justiça… Foi comentado que se dizer no Brasil que é ateu, católico e homossexual é duramente perseguido… isto é uma falacia de quem não conhece nem o contexto do país onde vive… é melhor antes de comentar, ler um pouco mais, pesquisar um pouco mais antes de falar besteira…

    5. Thiago Lima vc esta equivocado não não adoramos imagens, as imagens que a biblia condena eram de falsos deuses, não acreditamos que as imagens são deuses não vou me aprofundar mais a função de uma imagem católica é servir para meditarmos como a sagrada cruz lembramos que jesus deu a vida por nós ou dos santos que são nossos modelos de vida, pesquise sobre a história de qualquer santo para vc ver se não são modelos de vida, é para issso que elas servem não para adorarmos, sobretudo quero te recordar que o mesmo Deus que proibe a adoração as imagens manda moisés erguer uma imagem de uma serpente de bronze quando o povo de Moisés estava sendo mordido pela serpente, procure lá em gênesis que vc vai ver, ora se Deus manda construir imagem em passagens da biblia e proibe em outras das duas uma ou Deus é contraditório ou o erro não esta nas imagens, então fica claro que os erros não estão nas imagens mais no tipo de culto que se presta a elas.

    6. Thiago Lima vc esta equivocado não não adoramos imagens, as imagens que a biblia condena eram de falsos deuses, não acreditamos que as imagens são deuses não vou me aprofundar mais a função de uma imagem católica é servir para meditarmos como a sagrada cruz lembramos que jesus deu a vida por nós ou dos santos que são nossos modelos de vida, pesquise sobre a história de qualquer santo para vc ver se não são modelos de vida, é para issso que elas servem não para adorarmos, sobretudo quero te recordar que o mesmo Deus que proibe a adoração as imagens manda moisés erguer uma imagem de uma serpente de bronze quando o povo de Moisés estava sendo mordido pela serpente, procure lá em gênesis que vc vai ver, ora se Deus manda construir imagem em passagens da biblia e proibe em outras das duas uma ou Deus é contraditório ou o erro não esta nas imagens, então fica claro que os erros não estão nas imagens mais no tipo de culto que se presta a elas.

    7. Uma vez conheci uma protestante que não era hipocrita. Pasmem!

    8. Uma vez conheci uma protestante que não era hipocrita. Pasmem!

    9. Brunno Vallest Vc sabe o que tem no coração de todos os protestantes? Lembra do amor ao próximo? Eu posso até critica as crenças catolicas (com razão e embasamento biblico), mas não posso falar mal de nenhum catolico em especial, quanto mais de todos. Se vc nos odeia, te aconselho vc se ajoelhar e orar para que o Senhor te ilumine e tire esse mal de vc. Fica na paz!

    10. Brunno Vallest Vc sabe o que tem no coração de todos os protestantes? Lembra do amor ao próximo? Eu posso até critica as crenças catolicas (com razão e embasamento biblico), mas não posso falar mal de nenhum catolico em especial, quanto mais de todos. Se vc nos odeia, te aconselho vc se ajoelhar e orar para que o Senhor te ilumine e tire esse mal de vc. Fica na paz!

    11. Michel Dos Santos Silva qualquer coisa que vc adore, venere, coloque algum tipo de caracte especial é um idolo. Pode ser uma imagem, um artista, uma pintura, dinheiro ou outro bem, etc…. estude mais a Biblia e escute menos os homens.

    12. Michel Dos Santos Silva qualquer coisa que vc adore, venere, coloque algum tipo de caracte especial é um idolo. Pode ser uma imagem, um artista, uma pintura, dinheiro ou outro bem, etc…. estude mais a Biblia e escute menos os homens.

    13. Artur Stoppelli tem muitos! qum concerta o Homem é Deus! rsrr

    14. Artur Stoppelli tem muitos! qum concerta o Homem é Deus! rsrr

    15. Artur Stoppelli não sei se vc conhece mais tem dois pra te mostrar rev,. caio Fabio e pr. Ricardo Gondim eles tem defeito mas….

    16. Artur Stoppelli não sei se vc conhece mais tem dois pra te mostrar rev,. caio Fabio e pr. Ricardo Gondim eles tem defeito mas….

    17. quem ta te obrigando a ser cristão, ou usar camiseta com caracteres cristãos ?
      ninguem obriga ateu a ser cristão ou usar qualquer coisa relacionada ao cristianismo.
      é cada um no seu quadrado.

    18. quem ta te obrigando a ser cristão, ou usar camiseta com caracteres cristãos ?
      ninguem obriga ateu a ser cristão ou usar qualquer coisa relacionada ao cristianismo.
      é cada um no seu quadrado.

    19. Brunno Vallest ,
      eu não sei o que você entende por hipócrita, mas mesmo assim ,é melhor do que ter no seu currículo histórico de instituiçao assassina de contrários a sua bula papal.

    20. Brunno Vallest ,
      eu não sei o que você entende por hipócrita, mas mesmo assim ,é melhor do que ter no seu currículo histórico de instituiçao assassina de contrários a sua bula papal.

    21. Thiago Lima e desde quando católico lê a bíblia? só sabem rezar terço, carregar imagem e se confessar pro padre.

    22. Thiago Lima e desde quando católico lê a bíblia? só sabem rezar terço, carregar imagem e se confessar pro padre.

    23. Thiago Lima Se voê ler realmente APALAVRA DE Deus vo sa be re almente o que e idlatria Naõ e venerasão Idolatria você pode ter pelos ceus bems materiais não mpor uma foto ou imagem Deus mando mises escupir uma serpente para que todos que olhace para ela ceria curado de pois mando que Salomaõ escupice anjos no templo Somos aigreja da crus não pregamos prosperidade pregamos averdade

    24. Thiago Lima Se voê ler realmente APALAVRA DE Deus vo sa be re almente o que e idlatria Naõ e venerasão Idolatria você pode ter pelos ceus bems materiais não mpor uma foto ou imagem Deus mando mises escupir uma serpente para que todos que olhace para ela ceria curado de pois mando que Salomaõ escupice anjos no templo Somos aigreja da crus não pregamos prosperidade pregamos averdade

    25. Pedro Silva disse:

      Michel Dos Santos Silva independente de ser para meditação, quando lemos de gênesis a apocalipse nos vemos dois contextos.
      Primeiro; no livro de 1samuel vemos a arca da aliança que era um simbolo da presentaça de Deus na terra e tinha imagens de anjos esculpidos, detalhe, a arca tinha a presença de Deus e nem todos poderiam tocar, isso você verá o livro de samuel, nos livros de 1ª e 2ª Reis vemos Salomão construindo o templo do Senhor e no templo havia também imagens de anjos, ou seja, havia simbolos da glória de Deus apenas para ilustrar o templo entre outras coisas.
      Segundo; quando cristo veio ele nos deu acesso direto ao pai, o apóstolo Paulo usa o exemplo da circuncisão para nos lembrar que NÃO precisamos de simbolos para a meditação, isso está escrito no livro de colossenses, Jesus é o único caminho que se leva a Deus, não existe outro intercessor, a bíblia não relata a ressureição de nenhum outro como vemos por exemplo no livro de atos dos apóstolos, Jesus está acima de todos por que qualquer outro líder religioso para em uma linha que é a linha da morte, nenhum outro venceu a morte como Jesus.

    26. Pedro Silva disse:

      Michel Dos Santos Silva independente de ser para meditação, quando lemos de gênesis a apocalipse nos vemos dois contextos.
      Primeiro; no livro de 1samuel vemos a arca da aliança que era um simbolo da presentaça de Deus na terra e tinha imagens de anjos esculpidos, detalhe, a arca tinha a presença de Deus e nem todos poderiam tocar, isso você verá o livro de samuel, nos livros de 1ª e 2ª Reis vemos Salomão construindo o templo do Senhor e no templo havia também imagens de anjos, ou seja, havia simbolos da glória de Deus apenas para ilustrar o templo entre outras coisas.
      Segundo; quando cristo veio ele nos deu acesso direto ao pai, o apóstolo Paulo usa o exemplo da circuncisão para nos lembrar que NÃO precisamos de simbolos para a meditação, isso está escrito no livro de colossenses, Jesus é o único caminho que se leva a Deus, não existe outro intercessor, a bíblia não relata a ressureição de nenhum outro como vemos por exemplo no livro de atos dos apóstolos, Jesus está acima de todos por que qualquer outro líder religioso para em uma linha que é a linha da morte, nenhum outro venceu a morte como Jesus.

  5. Brad disse:

    Nossa por que tanto fanatismo? a História de São jorge é linda, ele era um comandante militar que se converteu ao cristianismo na época em que Diocleciano governava, essa foi sem dúvida uma das piores épocas para todos os cristãos pois o imperador Diocleciano odiava os cristãos, São Jorge foi eleito tribuno militar e quando o imperador estava perto de aprovar um édito para exterminar de vez os cristãos do império romano Jorge levantou-se no meio do concílio e disse:
    O imperador Diocleciano tinha planos de matar todos os cristãos e no dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os romanos deviam se converter ao cristianismo.
    Todos ficaram atônitos ao ouvirem estas palavras de um membro da suprema corte romana, defendendo com grande ousadia a fé em Jesus Cristo. Indagado por um cônsul sobre a origem dessa ousadia, Jorge prontamente respondeu-lhe que era por causa da Verdade. O tal cônsul, não satisfeito, quis saber: “O que é a Verdade?”. Jorge respondeu-lhe: “A Verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e Nele confiando me pus no meio de vós para dar testemunho da Verdade.”
    Como Jorge mantinha-se fiel ao cristianismo, o imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante o imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos. Todavia, Jorge reafirmava sua fé, tendo seu martírio aos poucos ganhado notoriedade e muitos romanos tomado as dores daquele jovem soldado, inclusive a mulher do imperador, que se converteu ao cristianismo. Finalmente, Diocleciano, não tendo êxito, mandou degolá-lo no dia 23 de abril de 303, em Nicomédia (Ásia Menor).
    como não usar uma camisa com a imagem se um mártir desse?
    a Bíblia diz: Dai honra a quem merece honra.

  6. Eu acredito que isso é uma prova viva de soberbia, os Protestantes sentem abominação por santos apenas por serem simbolos religiosos da igreja católica. E Assim mesmo tem a ousadia de dizer que ama os outros como ama a si mesmo, o Protestantismo tem éticas maravilhosas, uma religião muito que ensina muito amor, muita paz, e é muito próxima de Deus, porém seus condutores são ignorantes, acreditam apenas na sua religião, se sente melhor que o próximo apenas por ser Evangélico, não respeitam a crença dos outros.

    Se fosse um versículo biblico e um católico fosse a Justiça para a retirada desse versículo evangélico, os Protestantes iriam perseguir esse católico, iriam se dizer vitima de Perseguição Religiosa, o Brasil é Politicamente e Economicamente dominado pelo principio protestante, um absurdo! Eles elaboram leis, tem influencias politicas, querem dominar os meios de comunicação, induzir as outras pessoas, tomar conta do Brasil, e por fim, exterminar com o Catolissismo.

    O Brasil é um pais aonde se você se dizer, Ateu, Católico, ou Homossexual você é duramente perseguido pelos Protestantes, são Potenciais Perseguidores e cruéis criticos.

    1. Sol Matias disse:

      vc acusa os evangélicos de perseguição sem moral nenhuma pra isso, pois vc também persegue os evangélicos !!!

    2. Sol Matias disse:

      vc acusa os evangélicos de perseguição sem moral nenhuma pra isso, pois vc também persegue os evangélicos !!!

    3. Percebo uma certa hipocrisia aqui, pois se o estado é laico, então no uniforme não poderia em hipótese alguma ter um simbolo religioso, pois São Jorge, não é simbolo de estado e governo e sim do catolicismo romano… Não há nenhum problema em buscar um direito Constitucional principalmente porque a escola é municipal, e mesmo se fosse católica, ainda teriam o direito de questionar na Justiça… Foi comentado que se dizer no Brasil que é ateu, católico e homossexual é duramente perseguido… isto é uma falacia de quem não conhece nem o contexto do país onde vive… é melhor antes de comentar, ler um pouco mais, pesquisar um pouco mais antes de falar besteira…

    4. Percebo uma certa hipocrisia aqui, pois se o estado é laico, então no uniforme não poderia em hipótese alguma ter um simbolo religioso, pois São Jorge, não é simbolo de estado e governo e sim do catolicismo romano… Não há nenhum problema em buscar um direito Constitucional principalmente porque a escola é municipal, e mesmo se fosse católica, ainda teriam o direito de questionar na Justiça… Foi comentado que se dizer no Brasil que é ateu, católico e homossexual é duramente perseguido… isto é uma falacia de quem não conhece nem o contexto do país onde vive… é melhor antes de comentar, ler um pouco mais, pesquisar um pouco mais antes de falar besteira…

    5. Sol Matias ,
      é verdade, tente lhe falar qualquer coisa sobre Deus, e verá a repulsa,
      quanto mais se lhe obrigar a vestir uma roupa com símbolos cristão.

    6. Sol Matias ,
      é verdade, tente lhe falar qualquer coisa sobre Deus, e verá a repulsa,
      quanto mais se lhe obrigar a vestir uma roupa com símbolos cristão.

    7. Disse tudo Luciana!!! Fico muito chateada por nossos irmãos ter essa visão tão dura e preconceituosa diante das diferenças, nem Jesus julgava, quem somos nós p/ dizer alguma coisa!?

      Acho que não acreditar em determinadas coisas da igreja católica é totalmente compreensível, mas não é isso que acontece… tem que perseguir, julgar e as vezes até humilhar o próximo por ter "crenças" erradas. O engraçado é que toda vez que converso com algum evangélico sou apedrejada por meu pecado e minha crença "errada"… mas quando converso sobre outros assuntos… vixe! Já vi evangélico que xinga Maria com odio mortal mas que já foi católico de grupos Marianos, já conversei com evangelico que é 100% a favor do aborto em qualquer situação, já falei com evangelico que diz que o sexo antes do casamento é algo normal… e todos esses evangelicos que citei já me humilharam, ou humilharam outras pessoas por ser catolico. E ai!?

      Logico que isso é um caso a parte, tenho um tio que é evangelico e sempre me respeitou, e vive uma vida de exemplo!!! Só citei esses casos p/ mostrar que TODOS NOS SOMOS PECADORES, NINGUEM NESSE MUNDO ESTÁ CERTO!!!!!!! Então vamos seguir o exemplo de cristo e respeitar… e só atirar pedras quem não tiver pecado.

    8. Disse tudo Luciana!!! Fico muito chateada por nossos irmãos ter essa visão tão dura e preconceituosa diante das diferenças, nem Jesus julgava, quem somos nós p/ dizer alguma coisa!?

      Acho que não acreditar em determinadas coisas da igreja católica é totalmente compreensível, mas não é isso que acontece… tem que perseguir, julgar e as vezes até humilhar o próximo por ter "crenças" erradas. O engraçado é que toda vez que converso com algum evangélico sou apedrejada por meu pecado e minha crença "errada"… mas quando converso sobre outros assuntos… vixe! Já vi evangélico que xinga Maria com odio mortal mas que já foi católico de grupos Marianos, já conversei com evangelico que é 100% a favor do aborto em qualquer situação, já falei com evangelico que diz que o sexo antes do casamento é algo normal… e todos esses evangelicos que citei já me humilharam, ou humilharam outras pessoas por ser catolico. E ai!?

      Logico que isso é um caso a parte, tenho um tio que é evangelico e sempre me respeitou, e vive uma vida de exemplo!!! Só citei esses casos p/ mostrar que TODOS NOS SOMOS PECADORES, NINGUEM NESSE MUNDO ESTÁ CERTO!!!!!!! Então vamos seguir o exemplo de cristo e respeitar… e só atirar pedras quem não tiver pecado.

    9. Kamila Rocha Esses que vc falou até podem ser evangelicos, mas não são cristãos.

    10. Kamila Rocha Esses que vc falou até podem ser evangelicos, mas não são cristãos.

    11. Junior Ribeiro Concordo!!! P/ julgar os outros eles são muito evangélicos, p/ dizer q minha religião é cheia de defeitos eles são super evangélicos, agora na hora de realmente serem… ESQUECEM!!! Mas como eu disse, eu generalizo pq essas coisas me chateiam… mas sei que isso nao é regra! Como todo lugar ou religião existem muitas pessoas maravilhosas, verdadeiros exemplos! Mas os que mais aparecem são os que sujam a imagem cristã (tanto entre os evangélicos quanto entre os católicos)

    12. Junior Ribeiro Concordo!!! P/ julgar os outros eles são muito evangélicos, p/ dizer q minha religião é cheia de defeitos eles são super evangélicos, agora na hora de realmente serem… ESQUECEM!!! Mas como eu disse, eu generalizo pq essas coisas me chateiam… mas sei que isso nao é regra! Como todo lugar ou religião existem muitas pessoas maravilhosas, verdadeiros exemplos! Mas os que mais aparecem são os que sujam a imagem cristã (tanto entre os evangélicos quanto entre os católicos)

    13. Kamila Rocha Nunca falaria mal de Maria, uma amada irmã da fé que terei o prazer de me encontra na Volta do Senhor. Logico que não concordo com toda essa adoração a ela pq não é biblico, mas chega a falar mal dela!? Que raio de cristão eu seria se fizesse isso?

    14. Kamila Rocha Nunca falaria mal de Maria, uma amada irmã da fé que terei o prazer de me encontra na Volta do Senhor. Logico que não concordo com toda essa adoração a ela pq não é biblico, mas chega a falar mal dela!? Que raio de cristão eu seria se fizesse isso?

    15. Pois é Junior Ribeiro Cada um acredita no que quiser, temos todos que respeitar isso! Mas ódio??? Primeiro que ódio já é pecado por si só, depois que ódio por uma escolhida do próprio Deus!? Acho que devemos todos parar de olhar p/ o outro e passar a reparar mais em nos mesmos! Como diz em Matheus 7:5 "Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão." E quando cito essa passagem é para todos os "Cristãos"!

    16. Pois é Junior Ribeiro Cada um acredita no que quiser, temos todos que respeitar isso! Mas ódio??? Primeiro que ódio já é pecado por si só, depois que ódio por uma escolhida do próprio Deus!? Acho que devemos todos parar de olhar p/ o outro e passar a reparar mais em nos mesmos! Como diz em Matheus 7:5 "Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão." E quando cito essa passagem é para todos os "Cristãos"!

    17. incrivel,
      quando alguem na mídia zomba de Deus, e da palavra de Deus, ninguem mostra sua indignação, e comenta nada,
      mas pra defender a figura de uma entidade de idolatria católica, e cultuada no candomblé e umbanda
      como sendo figura de seus orixás,
      aí aparece argumentos de todo tipo, mesmo que cheios de ignorâncias e arrogâncias.
      com demonstrações incriveis de que não entendem uma vírgula do que estão dizendo.
      nada tem a ver com julgar pessoas, mas sim em não aceitar aquilo que DEUS condena, IDOLATRIA.

      e sim , devemos julgar e até odiar aquilo que Deus tem por abominavel.
      não as pessoas, mas aos ídolos, que representam entidades que não é Deus.

      as pessoas que lhes quiserem prestar veneração, culto ,respeito , tem toda a liberdade de fazerem,
      e nós nada temos com isso.
      mas temos o direito de prestar atenção aquilo que Deus ensina.

    18. incrivel,
      quando alguem na mídia zomba de Deus, e da palavra de Deus, ninguem mostra sua indignação, e comenta nada,
      mas pra defender a figura de uma entidade de idolatria católica, e cultuada no candomblé e umbanda
      como sendo figura de seus orixás,
      aí aparece argumentos de todo tipo, mesmo que cheios de ignorâncias e arrogâncias.
      com demonstrações incriveis de que não entendem uma vírgula do que estão dizendo.
      nada tem a ver com julgar pessoas, mas sim em não aceitar aquilo que DEUS condena, IDOLATRIA.

      e sim , devemos julgar e até odiar aquilo que Deus tem por abominavel.
      não as pessoas, mas aos ídolos, que representam entidades que não é Deus.

      as pessoas que lhes quiserem prestar veneração, culto ,respeito , tem toda a liberdade de fazerem,
      e nós nada temos com isso.
      mas temos o direito de prestar atenção aquilo que Deus ensina.

    19. Jose Gilmar de Souza Evangelico não pode falar nada sobre isso… mas gays podem fazer coisas ridiculas vestidos dos santos que eles não fazem, tendo que um pastor evangelico criticado isso. Muito estranho…

    20. Jose Gilmar de Souza Evangelico não pode falar nada sobre isso… mas gays podem fazer coisas ridiculas vestidos dos santos que eles não fazem, tendo que um pastor evangelico criticado isso. Muito estranho…

    21. Jose Gilmar de Souza Vejo em seus comentários palavras bastante usadas por ateus. Sempre que peço respeito por minha crença, peço de maneira educada… pois ninguém é obrigado a acreditar em nada!!! Mas eu escolhi a minha religião, e se ela ta certa ou errada, só Deus pode me julgar. Mas quando digo a ateus que eles não precisam acreditar… só respeitar, eles vem com um papo de que não tem que respeitar o que não existe. Que ele tem que respeitar o ser humano, e não sua crença… pq Deus não existe, pq respeita-lo!??? Eles se acham no direito de xingar e mostrar todo seu odio por Deus, eles nao veem problema em profanar a imagem de Deus, pq p/ eles isso é a coisa mais idiota que existe no mundo.

      E bem… vejo que vc concorda com essas atitudes né! A atitude de desrespeitar algo que vc não acredita, que vc acha… sei la… idiota! Assim como os ateus. Eu sei que graças a Deus tenho respeito por todas as religiões! Acho a ubanda certa? Não mesmo… mas respeito seus seguidores, e não falo mal de sua religião! Ate pq isso não traz ninguém p/ lado "certo", pelo contrario… só afasta essas pessoas do verdadeiro Deus! É isso que acontece com os gays!!!! Pq v6 acham que eles ADORAM profanar a imagem de Cristo!? Pq "Cristo" não aceita eles… quando na verdade Cristo nos aceita com o pecado que for, e nos da força p/ lutar contra ele!! Mas nós pecadores que rejeitamos esses outros pecadores, criando ódio da parte deles.

      Outra coisa, a nossa devoção por Santos e principalmente por Maria é bem diferente de adoração… tanto que a unica adoração que existe na nossa igreja é ao Santíssimo Sacramento, nem imagens adoramos (como v6 imaginam). Logico que existem as pessoas que confundem as coisas, mas não deveria! Temos instrução suficiente p/ distinguir as coisas, mas cabe a cada um entender como quiser. Se um dia vc tiver curiosidade em entender isso, converse com um padre! Meu bisavô quando era vivo tinha o costume de conversar com padres, tirar suas duvidas sobre a igreja católica e principalmente conversar sobre a bíblia… e ele era evangélico!!! E tinha o maior respeito pela igreja católica!

      Enfim, pode ter certeza que tenho o maior respeito pela sua religião Jose, tenho admiração pela religião evangélica… e tb tenho algumas coisas que não concordo tb… mas acho que só vou ter o direto de julgar alguma coisa no dia que conseguir ser santa! Provavelmente nunca… apesar de ser algo possível. E lembre-se, o próprio Jesus diz que o maior mandamento, acima de qualquer outro, acima de qualquer lei, de qualquer coisa… é o amor! Algo muito contrario ao ódio né!

    22. Jose Gilmar de Souza Vejo em seus comentários palavras bastante usadas por ateus. Sempre que peço respeito por minha crença, peço de maneira educada… pois ninguém é obrigado a acreditar em nada!!! Mas eu escolhi a minha religião, e se ela ta certa ou errada, só Deus pode me julgar. Mas quando digo a ateus que eles não precisam acreditar… só respeitar, eles vem com um papo de que não tem que respeitar o que não existe. Que ele tem que respeitar o ser humano, e não sua crença… pq Deus não existe, pq respeita-lo!??? Eles se acham no direito de xingar e mostrar todo seu odio por Deus, eles nao veem problema em profanar a imagem de Deus, pq p/ eles isso é a coisa mais idiota que existe no mundo.

      E bem… vejo que vc concorda com essas atitudes né! A atitude de desrespeitar algo que vc não acredita, que vc acha… sei la… idiota! Assim como os ateus. Eu sei que graças a Deus tenho respeito por todas as religiões! Acho a ubanda certa? Não mesmo… mas respeito seus seguidores, e não falo mal de sua religião! Ate pq isso não traz ninguém p/ lado "certo", pelo contrario… só afasta essas pessoas do verdadeiro Deus! É isso que acontece com os gays!!!! Pq v6 acham que eles ADORAM profanar a imagem de Cristo!? Pq "Cristo" não aceita eles… quando na verdade Cristo nos aceita com o pecado que for, e nos da força p/ lutar contra ele!! Mas nós pecadores que rejeitamos esses outros pecadores, criando ódio da parte deles.

      Outra coisa, a nossa devoção por Santos e principalmente por Maria é bem diferente de adoração… tanto que a unica adoração que existe na nossa igreja é ao Santíssimo Sacramento, nem imagens adoramos (como v6 imaginam). Logico que existem as pessoas que confundem as coisas, mas não deveria! Temos instrução suficiente p/ distinguir as coisas, mas cabe a cada um entender como quiser. Se um dia vc tiver curiosidade em entender isso, converse com um padre! Meu bisavô quando era vivo tinha o costume de conversar com padres, tirar suas duvidas sobre a igreja católica e principalmente conversar sobre a bíblia… e ele era evangélico!!! E tinha o maior respeito pela igreja católica!

      Enfim, pode ter certeza que tenho o maior respeito pela sua religião Jose, tenho admiração pela religião evangélica… e tb tenho algumas coisas que não concordo tb… mas acho que só vou ter o direto de julgar alguma coisa no dia que conseguir ser santa! Provavelmente nunca… apesar de ser algo possível. E lembre-se, o próprio Jesus diz que o maior mandamento, acima de qualquer outro, acima de qualquer lei, de qualquer coisa… é o amor! Algo muito contrario ao ódio né!

    23. Kamila Rocha Ateus de boutique a gente ignora! É ser muito pequeno perder tempo em criticar algo que não acredita. Se não existe, pq tanto ódio?Eu não acredito no conto de fadas que eles dizem ser ciência chamado evolucionismo. Vou perder o meu tempo criticando isso? vou ganhar o meu tempo falando das verdades do Senhor isso sim!

    24. Kamila Rocha Ateus de boutique a gente ignora! É ser muito pequeno perder tempo em criticar algo que não acredita. Se não existe, pq tanto ódio?Eu não acredito no conto de fadas que eles dizem ser ciência chamado evolucionismo. Vou perder o meu tempo criticando isso? vou ganhar o meu tempo falando das verdades do Senhor isso sim!

  7. Estudo religioso em escolas públicas não tem problema, né memo? Evangelóides… tsc tsc tsc…

    1. Jesus muda vidas e vai mudar a tua!

    2. Jesus muda vidas e vai mudar a tua!

    3. Ricardo Souza ,se o são jorge dela deixar, ela o ta defendendo tanto.

    4. Ricardo Souza ,se o são jorge dela deixar, ela o ta defendendo tanto.

    5. Eu sei muito bem como funciona o estudo religioso em escolas públicas. Não se influencia para qualquer religião e sim ensina ética e moral.

    6. Eu sei muito bem como funciona o estudo religioso em escolas públicas. Não se influencia para qualquer religião e sim ensina ética e moral.

    7. A verdadeira história de "São" Jorge foi ter morrido por não ter se curvado diante de imagem. Será que se ele estivesse vivo gostaria de ver que fizeram dele um ídolo?????

    8. A verdadeira história de "São" Jorge foi ter morrido por não ter se curvado diante de imagem. Será que se ele estivesse vivo gostaria de ver que fizeram dele um ídolo?????

  8. ñ seria mais fácil mudar de colégio?

    1. Acredito que não, pois o colégio é publico, e não é vinculado a nenhuma religião…

    2. Acredito que não, pois o colégio é publico, e não é vinculado a nenhuma religião…

    3. os incomodado que saiam pois uma imagem é apenas uma representação, daqui a pouco vão contestar o estado de São Paulo por ter nome de Santo, afff

    4. os incomodado que saiam pois uma imagem é apenas uma representação, daqui a pouco vão contestar o estado de São Paulo por ter nome de Santo, afff

    5. Michel Dos Santos Silva ,
      se os responsaveis pelo nome do colégio, fosse um satanista, aí todos teriam que usar a figura do kramunha ?
      e se fosse uma frase bíblica, a respeito de JESUS, já não teriam se arrepiado a muito tempo.
      não querem frase sobre Deus , nem no dinheiro,( Deus seja louvado)
      agora vão querer obrigar os outros a usar figuras da fé católica e dos adéptos do candomblé e da umbanda ?
      o nome JESUS, causa repulsa nos seus inimigos, e ninguem é obrigado a lhe prestar reverências.
      a mesma liberdade vale para os cristãos , cuja fé está baseada somente na bíblia.
      e são jorge não é uma personagem bíblica, e mesmo que fosse, veneração, a própria bíblia ensina que só se deve a DEUS.

    6. Michel Dos Santos Silva ,
      se os responsaveis pelo nome do colégio, fosse um satanista, aí todos teriam que usar a figura do kramunha ?
      e se fosse uma frase bíblica, a respeito de JESUS, já não teriam se arrepiado a muito tempo.
      não querem frase sobre Deus , nem no dinheiro,( Deus seja louvado)
      agora vão querer obrigar os outros a usar figuras da fé católica e dos adéptos do candomblé e da umbanda ?
      o nome JESUS, causa repulsa nos seus inimigos, e ninguem é obrigado a lhe prestar reverências.
      a mesma liberdade vale para os cristãos , cuja fé está baseada somente na bíblia.
      e são jorge não é uma personagem bíblica, e mesmo que fosse, veneração, a própria bíblia ensina que só se deve a DEUS.

  9. clamando disse:

    esta situação, não seria iqual aquela na bahia onde a professora botou aluno para fora da sala pois não queria orar, respeitar a todas as diversidades é um grande negócio, não faça a outrem aquilo que não queres para ti, respeitar a todos seria o correto

  10. Clovis Bessa disse:

    Independente da religião devemos sim e respeita cada um independente de sua religião, pela reportagem da para perceber que a escola esta tentando impor seus conceitos religiosos a todos seus alunos, professores, funcionários.

  11. Sinceramente, isso beira a mais pura ignorância.
    Isso não tem a ver com fé.
    Não há idolatria ou consagração nisso. Deus não é tolo.
    O que pensam que Deus é?
    Precisamos ler mais a Bíblia e compreender mais e melhor quem é Cristo, Suas palavras e Seu poder.

    1. Não querem usar a imagem de São Jorge ?

      Isso é um atentado a familia brasileira!

    2. Não querem usar a imagem de São Jorge ?

      Isso é um atentado a familia brasileira!

    3. Deus abomina a idolatria, isso é tudo .

    4. Deus abomina a idolatria, isso é tudo .

    5. Mas não a adimiração e o respeito.

      Idolatria é o que os fiéis do pastor Silas Malacráia tem por ele

    6. Mas não a adimiração e o respeito.

      Idolatria é o que os fiéis do pastor Silas Malacráia tem por ele

  12. Em toda a parte, nós cristãos vivemos sob pressão. Daniel, apesar de viver em uma cultura pagã, quando foi deportado de Jerusalém para a Babilônia, recusou até comer das iguarias reais, visto ter àquela comida uma ligação aos sacrifícios a ídolos pagãos.
    Naquela época, por imposição imperial babilônica, os judeus poderiam ter até morrido, não fosse a intervenção do próprio Deus. Suas convicções eram as mesmas tanto na terra donde vieram, quanto onde agora estavam.

    Tanto é que até seus nomes foram mudados. DANIEL, ANANIAS, MISAEL E AZARIAS, tinham tanta convicção em Deus, que, apesar de seus nomes mudados, nomes esses que tinham também ligação com deuses caldeus, não os influenciaram o modo de vida daqueles homens.
    Também, faria a mesma coisa, não aceitaria que minha filha usasse este uniforme.

  13. Douglas Figueredo disse:

    Ele sabe das regras da escola, porque ele colocou os filhos dele para estudar lá? Tenho a certeza que ele não leu o contrato.
    OBS: Sou Cristão. Mas o que vale são as Regras da Escola. Ele que coloque os filhos dele em uma Instituição não Religiosa ou Evangélica.

    1. Douglas Figueredo disse:

      Nestor de Almeida eu acreito que não vai influênciar em nada, são mais alguns que querem aparecer.

    2. falem as besteiras que quizerem falar, enquanto podem,
      mas princípios são princípios.
      o mundo não crêr e nem querer respeito pela vontade de Deus, é uma escolha,
      mas daí querer impor aos outros, e querer ser juizes ???
      irão precisar mais que um diabo, pra lhes orientar a como fazer ,
      pois não há como julgar, se não entendem o assunto.

  14. a verdade é que eles devem ser parmera meu. e são jorge é simbolo corinthiano ai não da!

  15. Usa tal uniforme não faz de ninguem idolatra. Não sei pra que tanto alade. Agora se tal escola obrigasse todos os alunos rezasse pra tal santo, assim como aconteceu com os três amigos de Daniel na Babilonia, aí sim, seria uma coisa seria.

    1. quando professores fazem cultos evangélicos em sala de aula e discriminam alunos de outras religiões aí pode?

    2. Rita Candeu E onde vc viu isso?

    3. Rita Candeu E onde vc viu isso?

    4. Kelton Kay disse:

      se a gente se basear de acordo com o velho e novo testamento não existe pecado grande ou pequeno, isso é idolatria do mesmo jeito, Paulo ficou assustado quando chegou na cidade de Atenas e viu um monte de estátuas e imagens etc, enfim do mesmo modo devemos nos comportar em não aceitar esse tipo de ensinamento pagão

    5. Kelton Kay disse:

      se a gente se basear de acordo com o velho e novo testamento não existe pecado grande ou pequeno, isso é idolatria do mesmo jeito, Paulo ficou assustado quando chegou na cidade de Atenas e viu um monte de estátuas e imagens etc, enfim do mesmo modo devemos nos comportar em não aceitar esse tipo de ensinamento pagão

  16. José Mauro Souza Lima disse:

    Como tem pais burros neste mundo. Eles estão levando suas filhas ao Bullying pelas outras crianças. Expondo filhos ao ridiculo por causa de uma visão distorcida de praticar a fé. Meu Deus quanta burrice! Tem misericórdia pai,"eles não sabem o que fazem" mesmo!

  17. Vejo que perante a lei do nosso país, eles tinham todo o direito de tomar a decisão que tomaram, correto! É preciso esclarecer que Jorge realmente foi um grande servo de Jesus, o cristo. Outras religiões tomaram sua imagem e o fizeram seu deus, o que também é livre para escolher a quem adorar como um deus perante a lei do nosso país. Sei que, geralmente, todos as instituições ou lugares comerciais, enfim, que têm nome de santos católicos ou entidades de religiões afro, são consagrados em rituais da própria religião do lugar. Como existe outra lei a ser seguida pelos cristãos verdadeiros em paralelo às leis do país onde residem, ou seja, a bíblia, aí realmente existem questões a serem observadas na liberdade religiosa de cada um, conforme as suas crenças. O que para um católico ou afro "não tem nada a ver", para os cristãos que realmente seguem as orientações bíblicas é ofensivo. Resumindo, qualquer posição a ser tomada nesse caso, não seria errada. Tem que haver respeito com as diferenças religiosas de cada um pois somos livres para ir e vir, perante a lei dos homens, e perante a lei bíblica.

  18. Observem ai que o catolicismo romano impõe sua religião à nossa nação… Se temos liberdade de Credo e religião garantidos pela Constituição, ninguém pode colocar simbolos religiosos nas instituições onde todos os brasileiros indiscriminadamente irão frequentar, por uma razão ou por outra…

  19. rudney disse:

    Vai caçar sapo.

  20. JOSÉ ADILSON disse:

    ESTE JORGE NÃO É O MESMO DA HISTÓRIA UNIVERSAL, ESTE JORGE NO UNIFORME É OBJETO DE CULTO. E OS QUE TEME A DEUS NÃO ACEITAM CARREGAR EM SUAS VIDAS ALGO QUE É PROIBIDO POR MANDAMENTO DE DEUS – êxODO 20.3-5; ISAÍAS 45.20,22; SALMO 115; SALMO 135; 1 CORINTOS 10,14-22, ENTRE OUTROS VEESÍCULOS. NÓS CRISTÃOS VERDADEIROS SABEMOS QUE AS COISAS QUE ELES SACRIFICAM, NÃO É A DEUS QUE SACRIFICAM, MAS SIM AOS DEMÔNIOS E FAZEM SÚPLICAS A DEUSES QUE NÃO PODEM SALVAR. UMA COISA É USAR A MEMÓRIA DE UM HOMEM, COMO A IGREJA CATÓLICA FAZ COM PAULO, FAZ COM MARIA, ENTRE OUTRAS PERSONALIDADES BÍBLICAS, QUE NÃO CULTUAVAM IMAGENS DE ESCRITURAS POR SEREM TEMENTES A DEUS. MAS, O FIM DESTES QUE TRANSFORMAM A GLÓRIA DE DEUS EM IMAGENS DE HOMENS E MULHERES QUE VIVIAM DE ACORDO COM OS MANDAMENTOS DE DEUS, SERÁ O LAGO DE FOGO E ENXOFRE. E AQUELES QUE ACEITAM TORNAM-SE COMO AS PRÓPRIAS IMAGENS, COMO MALDIÇÃO: TÊM OLHOS, MAS NÃO VÊM; TÊM OUVIDOS, MAS NÃO OUVEM; TÊM PÉS MAS NÃO ANDAM; ENFIM, TORNAM-SE INFRUTÍFEROS PARA DEUS.
    E O CASAL NÃO QUER O MESMO PARA SEUS FILHOS.

  21. …E A DEUS O QUE É DEUS. NÃO FARAS PARA TI IMAGEM DE ESCULTURA NEM AS ADORARÁS PORQUE EU SOU O SENHOR TEU DEUS. EXODO 20.

  22. jefferson disse:

    PUTS!!! vao orar bando desoculpados, vao ler a biblia!!!!!!!!!!!!

  23. mauro disse:

    O símbolo da escola em nada interfere na formação do jovem cristão seja de que denominação for, afinal o próprio personagem que estampa a camisa do educandário foi um cristão morto por não negar o amor incondicional ao próprio Senhor Jesus Cristo. A escola comete o erro de estampar a imagem ao invés do nome.

    Precisamos ser mais cristãos e menos fanáticos.

  24. mauro disse:

    José Adilson

    “Portanto também nós, com tal nuvem de testemunhas ao nosso redor, rejeitando todo fardo e o pecado que nos envolve, corramos com perseverança para o certame que nos é proposto” (Hb 12,1).

    Os mortos não estão dormindo conforme a maioria ensina e que somente na volta de Jesus haverá a ressurreição de todos; portanto, para muitos tolos, não há ninguém no Céu ainda, mesmo que seja apenas com a alma, assim ensina o sagrado magistério da Igreja. Ora, desde os primórdios nós acreditamos na imortalidade da alma, e que cada pessoa é julgada por Deus, imediatamente após a morte, recebendo já o seu destino eterno. E isto é muito claro nas Sagradas Escrituras.

    A Carta aos Hebreus diz claramente, “como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo”. (Hb 9,27)

  25. Se é evangelico é estado laico, se fosse um casal de ateus, seria terrorismo religioso.

  26. Lúcia disse:

    Eu tambem nao usaria de jeito nenhum. Nao por ser um homem montado num cavalo que mata um dragao, coisa ficticia, pois dragoes nem existem. Mas por causa da minha consciencia, pois se idolatria é pecado, estaria eu contribuindo para aumentar o misticismo e sincretismo religioso brasileiro e ferindo minha consciencia pois Deus é espirito, e no candomble o santo é idolatrado. É logico que ha idolatrias piores e das brabas, mas tambem a biblia fala de demonios que recebem adoraçao por meio de idolos, e como diz Paulo, nao quero me associar a demonios.
    Mas, ainda bem que houve uma intervençao, para que os jovens da escola nao sejam prejudicados por causa disto, e ainda bem que a laicidade predomina no pais, para nao haver guerras e confusoes por causa deste tipo de coisa. Uma simples oraçao do Pai Nosso ja deixam os ateus indignados e euforicos, querendo por a casa abaixo, imagina!!!

  27. RESPEITO É FUNDAMENTAL… EU NÃO USARIA UMA ROUPA COM SÍMBOLO, DESENHO, NUMERO, PALAVRA QUE NÃO ACREDITASSE, NÃO GOSTASSE OU QUE ME OFENDESSE ( E CADA UM SABE O QUE INCOMODA E ONDE INCOMODA)… NÃO SOU EVANGÉLICA, NÃO SOU CATÓLICA, NÃO SOU ESPIRITA, APENAS CREIO EM DEUS…

  28. Bianca Ramos disse:

    Sou Evangélica, mas não concordo com esses pais, pois se o emblema da escola é o São Jorge, a escola está certa.Se os pais não estão de acordo, coloque os seus filhos numa escola de acordo com os seus princípios.

    1. mas a escola é particular ?
      no mundo, rejeitam a Deus, ou qualquer menção sobre Deus,
      uma menina ateía forçõu pela justiça, uma escola tirar um cartaz que continha uma escrita de oração da Deus,
      estão querendo tirar do dinheiro , a frase ,"Deus seja louvado "
      qualquer símbolo, que represente Jesus, estão tirando,
      o que são jorge tem de mais importante que Jesus,
      ele não pediram pra tirar ou mudar o nome do colégio, mas sim , a figura dos seus uniformes, e não dos outros,
      como o profeta Daniel, e seus amigos,
      deixaram que os outros comessem e revenciarem a imagem;
      mas eles se reservaram ao direito, tanto de não comer os manajares sacrificados, bem como reverenciar a imagem ;

  29. Maristela disse:

    Brad, o fato é: Jorge jamais ira concordar com isso. Ele cria em Jesus e não usaria imagens impostas por ninguém. Jesus condena a idolatria. Realmente a histporia dele é linda assim como a de Estevão e as de outros cristãos que morreram por não negarem a Cristo. Cristo é a verdade. “conhecereis a Verdade e ela vos libertará”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA