Brasil

“Fala Malafaia”: pastor anuncia no Twitter que programa do próximo Domingo será em homenagem ao Dia das Mães

Comments (12)
  1. Lopes Chico disse:

    um pilantrão arrancando grana em nome de Cristo.

    1. Douglas Figueredo disse:

      Pilantrão, você está sendo amigo dele. Estelionato puro.

  2. Rosita Moraes disse:

    Quando se fala de pastor, todos só sabem chamar de pilantra, pilantrão etc… Eu fui espírita e o que eu gastei com obrigações para melhorar a minha vida, hoje daria para comprar um apartamento na Barra. e fiquei numa miséria total. além de doente. Cheguei assim na Igreja Evangélica. Não vou falar qual porque não vão acreditar mesmo, Mas enfim cheguei carregada, não andava, sem um tostão no bolso. Fui recebida com muito amôr, não me cobraram nada, me oraram e eu saí andando e muito bem. Comecei a frequentar e lembro que a primeira oferta que dei foi um tostão, era a época de tostão,hoje seria dez centavos. Quem não acredita , fique sem acreditar daí minha vida deu um impulso tremendo. E fui frequentando ouvindo o que os pastores falavam e assim hoje moro no meu apartamento próprio, condomínio fechado com piscina etc…..e muitas outras vitórias. Nunca fui extorquida por ninguém oferto, dizimo porque quero e se não dizimar e não ofertar posso ir buscar a benção de DEUS que ninguém na igreja vai me impedir. No espiritismo se eu não tivesse dinheiro não seria atendida.Eu tenho uma opinião assim: O BOM JULGADOR POR SI JULGA OS OUTROS.

  3. Que Deus o abençoe sempre Pastor Malafaia, continue tirando os nossos filhos da droga e da prostituição.

    1. prostituição é quando homem colocar grana entre ele e Deus querida
      relação sexual fora do casamento é ….fornicação. Geralmente se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, como é haver quem abuse da mulher de seu pai
      1 Coríntios 5:1

    2. Prezada ao ler sua dissertação eu
      tenho a dizer o seguinte: você não precisa se preparar para entrar no inferno, você já esta pronta.

  4. que bom! Feliz dia da mães.

  5. ma62 disse:

    Oh pastor aproveite a homenagem que fará em seu programa e coloque o video Coração de Mãe da dupla Ederson e Daniel Coração de Mãe, um louvor muito lindo que toca na alma de quem ouve. Fique na paz

  6. EIrene disse:

    O dinheiro da igreja agora, é desviado para fazer celebridades gospel. Que Deus julgue isso, em nome de Jesus Cristo. Amém.

  7. Odete disse:

    Mas todos que desconhecem a verdade Propriamente dita, (Deus) Tem como “deus” o dinheiro, sendo assim não podem desprender dele se não ficam desprotegidos kkkkkkkkkk

  8. Silas malafaia é baluarte da dessencia e da moral. De todos os pastores evangelicos é o mais indicado para falar Sobre Cristo

    1. Parabéns, pela sua falta de conhecimento nas Escrituras, não quero desaponta-lo, mais,
      não é o Dr. Silas Malafaia o salvador de sua vida.

    2. pAI ELE É IGUALZINHO AOS OUTROS, SÓ QUEREM O DINHEIRO!!! ABRE O OLHO!!!!!

  9. devemos prestar culto e adoração somente a Deus. tem dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, dia dos namorados, todo tipo de feriado, e feriado internacional para Deus? não tem!
    Disse Jesus:
    Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
    Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
    E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
    Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á
    Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
    Mateus 10:34-40

    1. concordo com vc ! mais se prepare. que vai aparecer uns contra …. pra que ele pede grana? nao é pra evangelizar ? ou pra se promover?

    2. Nestor de Almeida esse povo tem que ler a Bíblia e ensinar aos parentes o arrependimento e a santificação, ficam idolatrando mãe, pai, namorada, crianças e cadê o temor a Deus ? porque sem a santificação nenhum de nós veremos a Deus

    3. Geraldo Magela Leal disse:

      Emerson Massoli , o que vc entende por honrar pai e mãe? Não estou falando de idolatria.

    4. Geraldo Magela Leal disse:

      Emerson Massoli , Quando Jesus disse que "não veio trazer paz" é porque os judeus não aceitavam e não aceitam até hoje a nenhum membro da família, mudar de "religião". ou eram expulso de casa e em algumas famílias mais radicais, eles eram mortos, pelos próprios pais ou parentes.

    5. Geraldo Magela Leal vc não pode fazer a vontade de seus pais se eles te fizerem pecar contra Deus(1º mandamento)

    6. cuidado com certos estudos, 1 Coríntios cap. 2

    7. Emerson Massoli o povo esta indo pra igreja hoje para serem cegos. só ensinam o que convém ensinar porque se ensinar a verdade cai a renda. porque igreja não dar lucro se falar a verdade ………Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-..te dos tais.
      Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
      1 Timóteo 6:5-6

    8. Geraldo Magela Leal disse:

      Nestor de Almeida , Jesus disse: Errais por não conhecer as escrituras. Um povo que conhece a palavra de Deus, jamais poderá ser dominado por nenhuma nação, ou que quer que sejas. Nem muito menos ser enganado por charlatões. Uma coisa que não devemos deixar é de ler a palavra. " Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
      Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
      Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
      Salmos 1:1-3. Agora se você está a 5,10,20 anos na igreja e continua "crente anão", ai é outra coisa. O caminho dos justos é como a luz da aurora, vai brilhando cada dia mais, até ser dia perfeito" ok.
      '

    9. não podemos idolatrar mãe, mulher, filho, etc…
      Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu.
      Mateus 22:30
      vai me dizer que vc comeu ovo de pascoa também?!

  10. Clecio Ferreira disse:

    O Pastor Silas tem provado a sua integridade, podemos falar muitas coisas sobre ele, porém não teremos nada de concreto contra ele, só expeculações. Mas ainda que se falem dele também falaram de Jesus, disseram que era possuido por demonios, disseram que era blasfemo, por isso foi morto. Mas as palavras não podem anular a obra de alguém e é desta maneira que este homem integro tem vencido, por meio das suas obras.
    Acho surpreeendente como podemos nos esquecer do dominio catolico do mundo medieval conduzindo-o a “escuridão”, esquecemos dos “ritos” dos espiritismo conduzindo o homem ao “afastamento” de Deus e ainda do ateismo que com suas teorias não têm uma proposta de “esperança” à humanidade porque se anulamos Deus não nos resta nada principalmente a questão “moral”, e julgamos descaradamente homens que tentam de alguma forma contribuir para o avanço da sociedade como o Pr. Silas Malafaia.
    A sociedade brasileira tem um debito com este homem é o que penso e acredito.

  11. Douglas Figueredo disse:

    Será que ele vai cobrar alguma coisa? Oferta de R$12.000,00 dividido em 12x ou 900,00

    1. com certeza que você não teria parta colaborar, pois é pobre de espirito e miseravel de alma sem entendimento algum maria vai vom as outras ,fala do que não sabe e não conhece

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Douglas Figueiredo, Pr, Silas não está colocando uma arma na cabeça de ninguém, e obrigando-o a dar nada. só da alguma coisa quem tem pra dar. E nós não somos guiados pelo espírito de mesquinharia, e entendemos, sabe porque entendemos, veja: " Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
      Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
      Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
      Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
      As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
      Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
      Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
      Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.
      1 Coríntios 2:9-16

  12. Sebastiao disse:

    Col 2:8 – Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
    Rom. 2 E
    não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela
    renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa,
    agradável, e perfeita vontade de Deus.
    Acorda
    igreja, ha muito tempo este povo que me louva com os labios, estão
    longe nos corações, ser atalaia, é denunciar quando o perigo esta
    chegando, leia a matéria em anexo, e medite, pois quando chegar diante
    de seu Senhor, ele pode falar que voce nunca o conheceu…
    O que é que estamos promovendo, não é o Reino de Deus…

  13. VOZ disse:

    e esse evangelho que eles te ensinaram?dinheiro vc so escreveu sobre isso.e nao reduza a obra de Deus.vou te dizer vc saiu de um engano e entrou em outro.vc esta se enganando achando que tudo se reduz a bens materiais.a vida d um homem nao e mediada pelos seus bens.vc tem que ler mais os evangelhos e dificar sua pessoa.e nao vc nao tem direito de julgar ninguem.

  14. Lucas Abraão disse:

    ESSE NEGOCIO DE DIAS DAS MAES DOS PAIS E BOBAGEM

    1. coiitados de seus pais,será que recebem alguma coisa do filho ingrato? um abraço por exemplo?

    2. Lucas Abraão disse:

      Marilda Alves de Sousa é bobagem pois é tudo comercial, dias dos pais… Mães… São todos os dias. Filho ingrato? Quem é você para me julgar? Nem mesmo me conhece, sua infeliz.

    3. Geraldo Magela Leal disse:

      Lucas Abraão, vc nasceu de quem? minhoca.ou é de proveta.

  15. sandra disse:

    Pastor Malafaia que Deus Continue te abençoando e dando bastante força para vencer os inimigos
    que atravessam em seu caminho

  16. CADA MINUTO QUE PERDEMOS EM FALAR MAL DE ALGUEM, SÃO MINUTOS QUE DEVERIAMOS ESTAR EM CONTATO COM DEUS…

    1. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
      Marcos 16:15

      Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
      Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
      Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
      E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
      2 Timóteo 4:1-4

      E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
      Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
      João 12:47-48

  17. mauricio disse:

    A cada dia as pessoas se distansiam de Deus, com seus proprios jugamentos e pensamentos do que e serto e errado, crentes que ja viram o poder de Deus e hoje pensam por si proprias e não pelo espirito Santo, a salvação e individual por que julgar se todos seram julgados.
    Pessoa a Deus que tenha misericordia de mim e de todos nos, pois não sabemos a hora que ele vira.
    Não importa o que cada um fala mas o que o Senhor Deus irá falar naquele dia

  18. Gerado Magela disse:

    Achei maravilhoso seu testemunho e muito oportuno. parabéns.

  19. olga silva disse:

    Pastor, estou preocupada com a família.Esta semana descobri que meu marido é gay, me desesperei,mas ñ pude fazer nada curtir minha tristeza e meu desespero saindo de casa e o abandonando-o,enquanto ele está levando o amante p/ nosso casa casa.Pastor que desespero,saber que o homem que eu tanto amo,ñ mais me pertence que sofrimento terrível. o inimigo está destruindo a família, covardemente e ñ podemos fazer nada? Temos que considerar o homossexualismo como uma doença ,caso contrário a humanidade vai se perder.ñ sou preconceituosa defendo a minha família meu amor ,minha existencia.

  20. Jaime Silva Laini disse:

    Eu só queria saber porque para explorar financeiramente o Brasil é um ótimo País, tanto para mundanos, quanto para os ditos Cristãos. Mas quando se trata de morar e educar seus filhos, falam com orgulho que mandaram seus filhos para o Exterior pois lá é que tem cultura,melhores faculdades, tudo é melhor,porem esquecem de dizer que é este país que não serve para educar seus filhos que lhe da o sustento e as mordomias tanto aqui, quanto lá fora. Mas para explorar engordar a suas contas bancárias,com diversas propagandas enganosas,tudo por ganancia financeira i o Brasil é ótimo. Porem o que mais me deixa preocupado é que o mundano já sendo do mundo faz o que o mundo assim o determina, tenta enfraquecer o poder do Espirito Santo de Deus, e nesta modernidade dos tempos atuais, o então dito Pastor,Bispo e outros títulos dados aos pregadores da palavra de Deus. Aceitam e pregam esta ideia de que não adianta,que não da,que não resolve, é como os pais que entregam seus filhos ao mundo porque é mais pratico do que assumir o papel de pai. Assim é nas congregações,os grandes pregadores, tudo asseitam, pois é menos complicado se apascentar do que apascentar as ovelhas do Soberano é poderoso que tudo pode e tudo faz. Quem somos nós para querermos dizer a Deus o que ele pode e o que ele não pode. E quando dizemos que devemos agir como agem os mundanos e aceitamos certas atitudes dentro das congregações estamos afirmando que o mundo é mais forte do que Deus. Porem quero lembrar aos filósofos e estudiosos que na sua falsa sabedoria, nada escapa da justiça de Deus o Senhor de todas as coisas, que tudo vê, que tudo sabe,que tudo houve, que tudo pode. Não esqueça que eu não te vejo, mas Deus nos vê.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *