Brasil

Parlamentares evangélicos pressionam e ministra decide consultar o governo do Irã sobre a situação do pastor Yousef Nadarkhani

Comments (3)
  1. Que bonito, a bancada evangélica tão preocupada com o pastor iraniano…Nada contra tentativas humanitárias para livrar uma vida humana da morte cruel, não sou nenhum monstro, porém, não é novidade alguma que o mesmo Irã vive sob a mira dos mísseis de Israel (povo eleito) e dos EUA (a grande nação cristã do mundo)…e no entanto, nunca vi ou vejo indignação alguma da mesma bancada evangélica aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo Ocidental contra o terror que cerca a matança contra o Irã… Essa comoção evangélica brasileira e ocidental pelo mundo afora em relação ao pastor iraniano é contraditória, afinal, Jesus ensinou a compaixão não apenas pelos semelhantes, pelos pares, mas acima de tudo pelos inimigos. Queremos ver essa mesma campanha contra Israel e EUA que aniquilam crianças, mulheres, idosos e a juventude iraniana, síria, palestina em geral…

    1. Amigo vc é mais um alienado. Israel povo eleito ? Eua nação cristã ?

      Amigo vc esta viajando.As pessoas que moram em israel não são judeus dos "tempos biblicos" essas pessoas não existem mais hoje, eles são descendentes de pessoa de fora da palestina nos séculos depois.A maioria é Russa e Europeu, não tem um pingo de genetica israelita, isto é denunciado em varios livros como no recente "a invenção do povo judeu", escrito por um professor israelita que mora em israel e ja foi ameaçado de mrote.

      EUA nação cristã ? agora vc extrapolou tudo. Pois os propios EUA quando vai ao oriente medio faz questão de lembrar que não é um país ou organizção cristã.OS EUA foram fundados por maçons anti cristãos como George washington, tomas jefferson e outros.O estilo de vida americano é totalmente anti-cristão, o presidente Bush pai em 1990/1991 chegou a dizer que ou vc é cristão ou americano pois na visão dele não tem como conciliar as duas coisas(pesquise a respeito).

      Eu estudo religião a 30 anos, era cristão e virei muçulmano.Cristianismo é uma religião falsa e fake, yehoshua existiu mais não se parece em nada com este personagem que foi criado pelo governo do imperio romano no século IV. sinto muito amigo, cristianismo é uma religião cultural da europa como o culto a ganesnha é na india a milhares de anos onde milhões de indianos cultuam ganesha.

      NOTA : Comoção pelo mundo HA, amigo vc é um lunatico.Esta é uma desinformação americano amigo, os jornais russos, chineses(aliados do iran) ja falaram la que o cara é um espião internacional e ha varias provas contra ele. O Brasil não tem como tomar partido destas questões pois a maioria dela parte de desinformações do governo americano para isto o Brasil teria de assumir as mentiras do governo americano e arcar com isto no futuro .Como neste caso que eu falo na mensagem acima.O suposto pastor é na verdade um espião da CIA e existem milhares de provas contra ele no iran, e ele não é iraniano é americano iraniano.É um criminoso internacional enviado ao Iran para ajudar os EUA e Israel na invasão do Iran.
      De tempos em tempos eles inventam estas mentiras na midia,sempre quando eles querem fazer alguma guerra, na epoca da guerra o iraque foi assim diziam que o governo iraquiano tava matando crianças e tinha armas de destruição em massa tudo mentira.
      E quando vc amigo começa a fazer parte desta mentira ,vc comprova como 2 + 2 que sua religião é falsa pois vc se torna mais um mentiroso crente em versões oficiais da midia e do governo americano, um governo que ja tacou 2 bombas atomicas, arma quimica do vietnã, uranio empobrecido na iuguslavia e fez mais de 40 guerras em 50 anos, um recorde jamais visto na historia da humanidade.

    2. Rogério, acho q vc deve se preocupar com as atitudes de todos, não só dos Evangélicos, aliás devemos nos preocupar primeiramente com as nossas atitudes diante de tantas coisas acontecendo "não vos conformeis com este mundo" incluindo nestes os que se dizem evangélicos mas quem somos nós para julgar. Saudades de vc!!

    3. Cleber Aguiar disse:

      Senhor Rogério, pela sua ignorância, entendo ser uma pessoa desinformada, alienada e despreparada para se comunicar em um meio de comunicação social saudável. qual a sua fonte de informações, a televisão brasileira? Que pobre! Meu querido, a Igreja está lá, você tem idéia de quantos cristãos brasileiros já morreram no Irã, na Arábia Saudita, no Iraque, ou seja, na famosa janela 10 x 40? Como é, janela o que? Quando você e sua galera de fanfarrões quiserem falar sobre BBB, fiquem a vontade, mas quanto a assunto que não te dizem respeito, por sua total ignorância e debilidade. Cale sua boca, não se exponha ao ridículo querendo fazer graça diante de coisas tão sérias, vê se cresce, e aproveite para tomar vergonha na cara! Mané!
      Minha paciência para idiotice está acabando!

    4. Cleber Aguiar Companheiro, sua colocação é típica de um fundamentalista mórbido incapaz de ser contrariado pelo que obcecadamente acredita e como não tem uma leitura de mundo abrangente, assistindo-o apenas pelas suas lentes religiosas, parte para agressão e baixaria…ignorante até aqui foi você ao tratar-me com espírito nada cristão, mas e quem disse que estou preocupado em acreditar nessa fé violenta de vcs? Sua agressividade ''cristã'' amigo não é novidade imbecil mal educado!

    5. Maria Jose Felix Querida prima, não estamos fora do mundo e tudo que acontece nele inevitavelmente nos afeta… opinar, discordar, criticar é um direito que me assiste! Considero em fatos evidentes que é contraditória, ambígua e maldosa a postura de muitos políticos da chamada, bancada evangélica e os seus pastores midiáticos…Aqui eu posso comunicar essas maldades promovidas por essas cabecinhas evangélicas nada ingênuas e é endereçada a eles pelo simples fato de que são eles que mais ocupam espaço na mídia para alardearem suas nóias em nome de deus, da bíblia ou de uma interpretação que eles consideram ÚNICA, ABSOLUTA E INCONTESTE, sinto muito! bjinhos!

    6. Pode não ser um monstro,mas demonstra uma gigantesca ignorancia , ao pensar que a pequena bancada evangélica, ao manifestar comoção,teria poder de modificar a mente doentia desses governantes em seus países, a briga de Israel , se tem razão ou não, não sou eu que vou julgar pela minha ignorancia, o que se sabe, é que não é de hoje ,que os países a sua volta, tenta elimina-los da face da terra, isso remonta desde o império do egito. Os EUA, trocou DEUS pela feitiçaria dos satanistas, cujo heroi das crianças desta geração, não é nada mais ,nada menos do HARRY POTTER. Em nada tem de NAÇÃO CRISTÃ, e que no seu comentário,cita POVO ELEITO, e NAÇÃO CRISTÃ, em tom irônico pejorativo, demonstrando assim ,de que lado está, e só existe dois lados ,nessa luta do CAPETA contra DEUS. E diz que não está preocupado com a fé ,que considera violenta, deve saber que a sua insignificante existencia, tambem em nada preocupa a DEUS, e os lutadores da causa de DEUS; pois inimigos com muito mais capacidade de prejudicar cristãos,já o fizeram, e já não mais existem, você não é o primeiro, ENTRE NA FILA DE INIMIGOS DE DEUS, E DOS CRISTÃOS, esta fila liderada pelo CAPETA.

    7. Rogerio Oliveira Não existe,e nunca existiu, maior agressividade ,do que a dos servos de SATANÁS, em desde o início tem perseguido o povo de DEUS, com guerras, e mortes e violencia de todas as maneiras, ainda bem que no Brasil, não é tão comum, só somos atacados com palavras sem fundamentos, de ignorantes escravos do SATANÁS,

    8. Maria Jose Felix ola querida esse e o preço que nos evangelicos vamos pagar leiamos marcos cap 13 ver 13 deus os abençoe a todos

    9. Alcides Silva disse:

      Olá Rogério, com certeza você tem fundamentos ao criticar a atitude da bancada evangélica contra a arbitrariedade dos iranianos; mas se você é cristão deve saber que estas coisas vem acontecendo desde a fundação do mundo. Os grandes massacrando os pequenos em nome de um poder sujo e sanguinário, é isto que você aprova? Não cabe a quem quer que seja condenar qualquer pessoa, por sua demonstração de fé. A igreja católica também dizimou tantos cristãos no passado em nome de uma política religiosa e falsificada. Jesus veio trazer ao mundo o conhecimento dos direitos de cada cidadão professar a sua vontade naquilo que ele crer.Se o próprio Deus não obriga ninguém a segui-lo, porque alguns imbecis travestido de um poder ilusório deve fazê-lo?Jesus disse a Pilatos: nenhum poder terias contra mim, se de cima te não fosse dado… João 19.11b.Então Rogério convém que você se precavenha , pois senão mais tarde poderá ser você a próxima vitima.

    10. Cleber Aguiar disse:

      Rogerio Oliveira – Que mané companheiro? Não sou do PT, nem tenho por prática a compreensão de ridicularizar a fé alheia, se sou fundamentalista, é problema meu e não é da sua conta, o manezão!!!! Rsrsrsr você me diverte.
      Meu caro, arrogante e incompetente Rogério.
      Vamos lá.
      Em primeiro lugar, não sou espelho, não reflito a sua imagem obtusa e preconceituosa. Não entro nos lugares alheios com a intenção de fazer arruaça, e não desrespeito às obras e escolhas de outrem. Quanto a minha agressividade cristã… é fruto da incoerência das atitudes imbecis e moralmente pífias de gente que se diz ateu graças a Deus!
      É com a atitude de néscios como o senhor que nossa terra assassina mais no trânsito, depois das saidinhas para encher a cara, que os fundamentalistas no Oriente Médio, ou que a cristandade nominal através dos tempos.
      É por gente promíscua como o senhor, que a cada ida ao barzinho da turma, sai com uma mulher diferente que a AIDS está bombando, e assassinando suas esposas. E vem tirar uma ondinha aqui? Porque nos manifestamos a favor do nosso irmão no Irã? Não apenas a favor dele, mas das mulheres estupradas da Bósnia, das crianças famintas na África e no nordeste do Brasil. Manifestamo-nos para que apenas casais eticamente compostos adotem crianças, nos manifestamos contra o aborto, e contra a epidemia de acéfalos que cresce no mundo, levando sociedades inteiras a decadência moral e familiar, será que o senhor se encaixa aqui? Foi mal!!!!
      Talvez um dia o senhor entenda que responsabilidade não se limita a ter um cargo numa empresa e pagar as contas no fim do mês. Vai além, se sou um fundamentalista imbecil como o senhor se referiu, dê graças a Deus por isso, eu também oro por você e sua família, e não me arrependo, será sempre um grande prazer crer que o Senhor meu Deus te livrou de morrer ou matar alguém num acidente de trânsito pela torpeza do álcool e das suas mãos cheias de sangue no volante do carro.
      Mas quem sabe se não é uma palavra profética a sua, ao chamar-me de companheiro, quem sabe Deus não o esteja chamando ao arrependimento e às suas fileiras, fileiras de gente transformada para a glória do Deus Vivo!
      Mas por enquanto você continua sendo um MANEZÃO!!!
      Grande abraço.

    11. Cara, se vc de fato existe em algum lugar, é uma pena, pq sua existência é um vexame para a humanidade, fico pensando as pessoas que estão à sua volta e precisam suportá-lo, tolerar suas leviandades, pq se é leviano com quem não conhece, imagine com os seus conhecidos, mesmo porque, até agora tem sido apenas o que vc tem feito ao se dirigir a minha pessoa, insinuando uma série de inverdades, tem sido leviano…Ressalte-se, sua existência desprezível somente foi chamada de imbecil pelo fato de ter-me tratado como mané….rsrsrsss! Qto as suas orações, quem falou que preciso dessa ladainha horrorosa, quem precisa de oração, dessa invocação é vc, figura incapaz de lidar com sua própria história….ore por vc mesmo, imbecilzão, apenas para parafrasear o seu manezão! boa sorte!

  2. MENTIRA, eu era cristão e me converti ao islam.

    Esse cidadão é um espião da CIA e não é iraniano é um americano iraniano, trabalha para a CIA para ajudar os EUA na invasão do Iran.

    A midia esta mentindo de novo , como mentiu nas armas de destruição em massa do iraque, terrorismo e tudo mais. Este cara é um assassino profissional treinado pelo governo americano.

    O processo contra ele no Iran diz e mostra isso, existem varias provas que este americano(e não iraniano) é um espião .

    Isto não é novo , a CIA usa artistas, diplomatas e missionarios religiosos como espiões a décadas , assim ela fazia contra URSS, exatamente ontem o Iran desbaratou uma rede de espionagem montada pela BBC de londres dentro do territorio iraniano, o objetivo deles era usar a alegação de liberdade religiosa para passar informações das usinas nucleares e campos de petroleo iraniano para o governo ingles e americano.Os bandidos estão presos e a emissora foi expulsa do país.

  3. e hora de reagir e não ficar de boca calada como se nada tivesse acontecendo, solidariedade nunca e de mais que , DEUS abençoe nosso irmão irãniano, se o irmão morrer estara com o SENHOR se viver continuara com o senhor, isso SERVE PRA AUMENTAR A NOSSA fé.

    1. Franciele Ipda disse:

      Verdade !!

  4. Paula Kallil disse:

    eu creio que assim como Daniel na cova dos leões, Deus ira revogar essa situação;

  5. João Hernane disse:

    nao vai dar nada dilma PT amigos de ditadores só lembrar dos atletas cubanos , fidel castros, hugo chaves, ex presidente libia e presidente irã
    entre outros

  6. Eloisa Corte disse:

    Isso ai vamos nos unir para que o pastor Yousef seja libertado, que Deus de graça a sua família.

  7. ''não vos conformeis com este mundo" A irmam Maria Jose, fez uma justa colocaçao evagelica, nao podemos conformar com essa atitude duentia deste carrasco humano, estes ditadores podre, verdad que os U.S.A. Nao tem moral para tal, mas, foi é atraves deles alcançamos e estamos alcançando poder democratico no mundo e em especial nos paises Árabes é com a coragem do gov. Americano, o Brasil pode muito colaborar neste sentido e nao podemos permitir um País como o Iran mate e tortura seu povo, nao podemos permitir que eles tomem o lugar DEUS, AFINAL ELS NAO SAO O CENTRO DE ATRAÇAO, O MUNDO NAO GIRAR SO EM TORNO DELES DO Gov.Iraniano…amemmm Lazaro 33 9123 6450

  8. amados naô devemos julgar o rogerio deus nos deu livre arbitrio deixe que ele mesmo seja julgado um abraço fiquem na paz de jesus cristo leia marcos cap 13 ver 13 amem

  9. Parlamentares evangélicos pressionam ministra decide consultaro governodo Irã sobre a situaçãodo Pastor Yousef Madarkhani. A ministra disse que o Brasilnão tem pretensão de ser intermediador entre a defesa do Pastor e o governo iraniano, mas tem feito contato devido a pedidos da bancada evang~elica no congresso. O senador Magno Malta afirmou no plenário do senado que vai solicitar à comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) que convide o embaixador do Irã no Brasil para explicar, no Senado a real situação do Pastor iraniano, Yousef Nadarkhani.
    )

  10. Mlenira Jesus disse:

    Sei que Deus está no controle de tudo, Deus faz vir a esistencia aquilo que não esiste. Eu estarei orando para que Deus dê graça para o Pastor e saiba toda terra, ninguem mexe com um Crente para fazer o mal, e depois ficar por isso mesmo. DEus fala na sua palavra que dele é a vingança. O irã de hoje pode ser outro amanhã. Não tem rei, presidente, parlamentar, que possa interferir no que Deus tem para fazer. Deus ja destruiu cidades por amor aos seus. Ele pode fazer cair por terra essa afronta na vida do pastor.
    Ficar de bate boca não resolve nada. Deus sim pode mudar tudo. Graças a Deus. Louvado seja o seu santo nome.

  11. …nós toleramos e respeitamos com liberdade para a fé muçulmana no Brasil queremos consideração mutua…

  12. DEUS ABENÇOE O PASTOR E SUA FAMILIA. É M, ESMO CASO QUANDO UMA MULHER DESSE PAIS SERIA CONDENADA POR SER CONTRA O PRESIDENTE DO IRÃ . TODO O MUNDO SE MOVEU DE PAIXÃO PELA CAUSA DELA . IMAGINE QUE NÓS EVANGELICO IRIA FICAR DE BRAÇO CRUZADO VENDO UM HOMEM POR SER CRIS~TÃO E QUE NEGA MALMÉ . VIVA A CRISTO VIVA AO BRASIL PORQUE NÓS AINDA PODEMOS LOUVAR AO SENHOR JESUS. AMEM .

  13. Roni Pauli disse:

    é Bom que DEUS esteja no controle, embora não possamos entender, tudo vai a bom termo pois ele sabe o desfecho que é mais favoravel, por isso devemos optar pela sua e não a nossa vontade.

  14. Benjamin Bee disse:

    É fácil resolver. Com a "força de persusão" da Bancada Evangélica é só exigir que se cortem as relações comercias com o Irã se o Irã não soltar o cristão.

    Será que as lideranças evangélicas terão peito pra isso? Vão querer trocar money pela vida do cristão?

    1. Benjamin Bee disse:

      Pois é. Srª Presidenta. Os Direitos Humanos chegaram à sua porta. Grande 2012 que está colocando a Verdade à superfície.

      Presidenta, diga aos evanjas que só intercederá em favor do cristão no Irã se a srª puder interceder em favor do LGBTs no Brasil. Vê se eles aceitam a troca. Só pra confirmar a veracidade das intenções dos "cristões".

  15. Edney Campos disse:

    Respondendo a pergunta do sr Rogério oliveira , QUANDO FORAM CRUCIFICAR JESUS OS ISRAELITAS FALARAM SE ELE É CRISTO QUE NOSSA DESCENDÊNCIA SEJA CULPADA. AGARA MEU AMIGO ESTE PASTOR SÓ QUER SERVI A DEUS PORQUE ATE VOCÊ SABE QUE É ÚNICO CAMINHO. POR TANTO SÃO DOIS CASOS DEFERENTES , E VOCÊ DEVERIA SER MENOS POLITICO E MAIS HUMANO .TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO. LAMENTO VER PESSOA COMO VOCÊ FASENDO UM TIPO DE COMENTÁRIO DESSE .JOVEM VAI ORA PRA VER SE DEUS MUNDA SEU JEITO DE PENSAR .QUE DEUS TE DER UMA VISÃO MAIS HUMANA .PARA OS DEPUTADO MEUS PARABÉNS PORQUE QUANDO NÃO FAZ RECLAMA É QUANDO FAZ RECLAMA DO MESMO JEITO. ESPERO ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA OUTRAS COISAS DE MODO GERAL.

  16. Caso alguém tenha interesse de fazer algo efetivo segue o e-mail da embaixada do Irã no Brasil webiran@webiran.com.br , alguns dos nossos senadores, e também do presidente do senado sarney@senador.gov.br; paulopaim@senador.gov.br; crivella@senador.gov.br

  17. Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. (João 8 : 51); Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; (Romanos 6 : 5); Mas o SENHOR está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. (Jeremias 20 : 11); E o mar fendeste perante eles, e passaram pelo meio do mar, em seco; e lançaste os seus perseguidores nas profundezas, como uma pedra nas águas violentas. (Neemias 9 : 11); Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2 : 10); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *