Brasil

Fiéis pedem condenação de pastor acusado de abusos sexuais contra mulheres em sessões de cura

Comments (6)
  1. Lilian Aragão Nunes disse:

    Examineis as Santas Escrituras, para que o diabo não vos engane, mts deixam de ler a Palavra e por isso se desviam da Sã Doutrina!!! Vigiai e Orai!

  2. vai ao céu ???? kkkkkkkkkkkkk, nem merece comentario

  3. nenhum desses 25 mil adeptos da Vô Rosa e do Aldo, são inocentes. Jesus vai disser a esses líderes e por extensã aos seguidores claramente "Nunca os conheci" sejam lançados no fogo eterno "Inferno"

  4. Osmir Melro disse:

    O que sera que vai acontecer com quem faz isso?

  5. Rafa Rfs disse:

    tadinha delas elas são inocentes para o PASTOR dizer faz sexo comigo e vcs seram curadas!! ou é muita burrice ou muita safadesa delas e dele…

  6. Daniel Dam disse:

    Primeiro, esse pastizinho nõa é nenhum santo, usando a Palavra para sanciar prazeres sexuais, creu que ele pagará mais não n ajustiça do homens devido a sua idade, mas, com certeza na justiça de Deus pagará caríssimo. E segundo, esses membros, misericódia, que história essa de deixar ser induzida a fazer sexo, por favor canbada de idiotas, deixam de preguição vão ler as ESCRITURAS que guia máximo dos cristões e não por idéias insensatas alguns lideres vagubundos que usam as pessoas pra beneficios próprios.

  7. kkkkkkkkk n da nem pra comenta

  8. esse aldo é um homem perigoso ..viram a igreja dele uma fortaleza . acabei de ver a reportagem do domingo espetacular. até a produtora ficou com medo de um encontro sozinha com o senhor aldo!!!!!

  9. Thiago Gomes disse:

    O POVO FOI DESTRUIDO POR FALTA DE CONHECIMENTO

  10. Freitas Jucely disse:

    Erreis por nao conhecer as escrituras, por isso consegue enganar, so Jesus na causa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *