Destaque

Evangélicos realizarão carnaval em São Paulo

Comentários (21)
  1. Não concordo com o nome Carnaval Evangélico, pois nós não fazemos festa para celebrar a carne, vivemos em espírito para não nos rendermos aos desejos da carne. Seria um espirituaval, uma festa do espírito de Deus se movendo através de seus servos, como em Pentecoste, registrado em Atos 2. Gostei da iniciativa da Igreja da Comunhão Plena, embora minha opinião não diga nada, pois se o Senhor levantou esta obra, quem poderá impedi-la. Desejo que todos que lá forem, saiam de lá cheios do Espírito Santo.

  2. luciana pereira santos disse:

    oi eu fui pela primeira vez no abala sao paulo hoje nossa que bençao muito gostoso amei vi cisas que nunca presenciei na minha vida uma bençao o Deus muito obrigado por existir esse abala sao paulo

  3. francisco disse:

    Voce pode até fazer grandes eventos agora chamar de carnaval evangélico é demais ou carnaval não é mais festa da carne,daqui uns dias vão achar que tudo é normal mesmo.

  4. marcelo disse:

    carnaval é tempo de sair fora do alcance do inimigo de nossas almas, ficarmos vigilantes, sempre atentos!!!!!!!!! cuidado irmaos jesus ama voces

  5. cavasaki freire pessoa disse:

    á paz do senhor eu quero deixar a qui meu repudio á essa tal carnaval dos crentes isto é uma vergoha,á qui ponto nos chegamos. imitar o mundo,Deus não presisa disso, o modelo de sermos e seguimos e de evangelização estar na biblia, muitos carnais e mercçenarios estão por detras disso,hagora evangelico virou artita,ver si pode,é mole, é um monte de carnal mesmo,quem estar preucupado com á obra de Deus nem lá vai.

  6. AMIGO disse:

    SER EVANGELICO É FACIL DIFICIL É SER CRITAO PARTICIPA DO CARNAVAL´SÓ QUEM AINDA NAÕ CONHECE A CRISTO JESUS E AS MARAVIHAS QUE ELE FAZ, DEPOIS DISSO EU TENHO SERTEZA QUE NUNCA MAIS PARTICIPARÁ DISSO E VAI QUERER AJUDAR A OUTROS. LEMBRE-SE É DEUS QUEM TRANSFORMA FIQUEM NA PAZ

  7. Marcelo disse:

    É impressionante a rapidez que os meios de comunicação tranformam as pessoas hoje, a tv com as novelas, a internet, o rádio etc.
    E agora mais essa,Carnaval Evangélico..????
    Enquanto isso os Hospitais estão cheios e ninguem visita-os, presidiários mil e ninguem visita-os, orfãos ninguem os acolhe, idosos viuvos(as) ninguem tem coragem para visitar. Porém um Carnaval Evangélico o povo vai em massa, oque diriam nossos apóstolos, que a igreja e o mundo hoje correm paralelamente…no mesmo ritmo, na mesma batucada, no minimo isso tudo é um lástima.
    O equilibrio está se perdendo de vez…que Deus tenha misericórdia de nós.

  8. tiago disse:

    nao concordo com o nome carnaval evangelico pois o nome carnaval ja dis tudo festa carnal. o cristao louva adora em espirito, abala sao paulo 2009 esta sendo uma bença grandes homens de Deus ministrando a palavra com autoridade e verdade,muitos milagres surdos houvindo grandes e os milagres de Deus no nosso meio cristao.

  9. george disse:

    olha já participei de varios eventos do abala são paulo e aquilo não é carnaval alias aquilo é uma benção para a cidade de são paulo aonde muitas pessoas são abençoadas ali.

  10. Sidevaldo disse:

    O que vocês fazem é o que a maioria dos evangélicos gostariam de fazer, mas estão mais preocupados em cumprir uma tradição e agradar algumas pessoas, que faltam-lhes ousadia para tal. Vocês nos motivam a criar estratégias mais ousadas na nossa cidade. PARABÉNS IRMÃOS!

  11. naurio disse:

    CARNAVAL EVANGÉLICO??
    A midia nunca escreve ou fala bem em relação ao movimento evangélico brasileiro que vem crescendo de uma forma maravilhosa…graças a Deus!!
    Quando noticía algo é sempre tendencioso procurando macular a imagem
    do povo evangélico agora tentando fazer crer que participamos de carnaval.
    O diabo está sempre atento procurando nos derrubar usando pessoas
    da midia para escrver contra nós…mas não conseguirá nunca!!! simplesmente porque nós estamos com Deus Altíssimo!!

  12. Vilo Tome disse:

    Ta bi o povo de Deus deve fazer a diferença. Luz e treves,nao casam. Ok enquanto os mundanos adoram o pai da mentira nos adoramos o Deus verdadeiro, o Deus de Israel o EU SOU.
    Que tal pedir a Deus para que a Festa dos Tabernaculos tambem fosse comprido por todos cristaos.

  13. A nível de conhecimento, quem relacionou a evento ao carnaval foi a própria assessoria de imprensa do Abala São Paulo em um email enviado a nós com o release e pedido de publicação da notícia a cima. Nós do Gospel+ apenas publicamos a notícia a pedido dos mesmo com o único fim de divulgação gratuita da mesma.

    O Gospel+ não tem qualquer ligação com a relação do Carnaval ao Evento, e não nos responsabilizamos pelo que isso possa ocorrer. Para maiores informações procurem a organização do evento.

  14. Isso não me assusta, carnaval evangélico, antes porém me alegra em ver se cumprir as sagrads escrituras, Jesus disse que nos ultimos dias surgiriam falsos profetas que se possivel for enganariam até os escolhidos , disse tbm que por se almentar a iniquidade o amor de muitos se esfriariam , apostolo Paulo disse que esses dias são dias de apostasia , ou seja , pessoas dizem ser crentes ou crista com a boca , mas negam a eficáci da palavra de Deus , negam com suas obras , Louvado seja Deus que cumpre as suas Palavras, agora cabe a nós os fiéis combater esse tipo de gente , desmascar e tentar ganha las para a verdade , pois não passam de pessoas fracas que não conhecem a palavra de Deus como deve ser conhecida ou até conhece mais não praticam , é hora de os verdadeiros adoradores se manifestarem e reprovar esses tipos de coisas , AINDA EXISTE AQUELES QUE NÃO SE DOBRAM,AS TREVAS NÃO TEM COMUNHÃO COM AS LUZES , SE PRECISAMOS PULAR CARNAVAL PRA GANHARMOS AS ALMAS , ENTÃO VAMOS TER QUE USAR MACONHA PRA ALCANÇAR MOS OS MACONHEIROS, USAR COCAINA PRA ALCANÇAR MOS OS VICIADOS EM COCAINA , ROUBAR PRA GANHARMOS OS LADRÕES, MATAR PRA GANHAR OS ASSASSINOS E AI POR DIANTE , ME DESCULPEM A EXTENÇÃO DESSE COMENTÁRIO, MAS TEM HORA QUE CANÇA , QUE ENOJA , DEUS ESTA ENOJADO DESSE TIPO DE GENTE , QUE VIVEM CAUSANDO ESCANDALO PRO SEU POVO , PRO SEU NOME , MAS AI DAQUELES QUE CAUSAREM O ESCANDALO DISSE JESUS.

  15. Fabio disse:

    A Paz do Senhor a todos!!!
    Venho atraves desta para expor minha oponião.
    Não sou a favor do nome “Carnaval Evangélico”, não julgo (pois isso é função do inimigo)mas poderia chamar de evento gospel? Preferivel ir para um evento evangélico como ABALA SÃO PAULO e ou culto na sua determinada igreja, do que ficar em casa e pecar do mesmo jeito, ficando na frente da “tiravisão” assistindo desfiles das escolas de samba, bailes de homossexuais ou a desgraça do BBB.
    Também sou contra a cobrança de entrada para o povo de Deus (R$50,00) para ouvir Deus falar na boca dos seus escolhidos. Pois, se Jesus fosse pregar em qualquer local, será que Ele cobraria entrada dos seus servos.
    Como já disse não estou aqui para julgar ninguem, mais vamos vigiar, pois o inimigo esta furioso querendo fulminar os servos de Deus …

    Fiquem na Paz

  16. André disse:

    Não concordo com isto não!o proprio nome já diz carnaval é uma festa carnal.Povo ve se se liga nisto,abra os olhos não deixe que satanás os ceguem não!

  17. Chris disse:

    Essa semana estava eu indo ao culto da minha igreja…E qando viro a esquina encontro um banner em uma outra igreja com os dizeres…
    Pagode Gospel…
    não precisa dizer mais nada…Daqui a pouco não inventar o Forró Gospel,Axé gospel,Sampa Gospel.alias já tem muita coisa gospel Só a graça!!

    Não concordo com esse tipo de coisa sou arcaica se quizerem me chamar assim.Acho que a adoração a Deus deve ser discreta,sincera e sem muito modismo…
    Ao invés de fazer carnaval gospel esse pessoal poderia pegar esses dias de “farra gospel” e orar ao Senhor insensantemente para que Ele tocasse no coração daqueles que ainda não o conhece.

    Seria uma benção!!
    Louvemos ao Senhor da forma que Ele mereçe: Com dignidade e honra!

    Paz.

  18. WANDERSON disse:

    MISERICORDIA!!!!!CARNAVAL É FESTA DA CARNE .MEU DEUS ,NÃO ESTAMOS AQUI PARA COMEMORAR A CARNE NÃO E SIM CRUCIFICA-LÁ,PENSO QUE ESSE NOME DEVE SER MUDADO O MUNDO DEVE NOS VER COMO Á CRISTO EM SANTIDADE FESTA SIM COMEMORAÇÃO DA CARNE NÃO!!!!.

  19. André Felipe disse:

    Pessoal, não se admirem pelas coisas que vocês viram neste carnaval evangelico…Virão muitos em meu nome disse Jesus, enagnando até os escolhidos com sinais, prodigios e maravilhas.
    Esta praga de apóstolos que surgiram nos ultimos anos é uma desgraça para igreja, haja vista aquele que escondeu dinheiro na biblia para não pagar imposto nos Estados Unidos…Cuidado, o Sérgio lopes é amiguinho dele…..

    Muito cuidado pessoal…..

    as vezes a igreja parece de cristo, mas não é….fala de cristo, mas não é de cristo….Eu nunca vos conheci, disse Jesus,,,,

    Não é pelos milagres que se conhece a Igreja de Cristo e sim pelo caráter de seus membros….

    milagres nós vemos na aparecida do norte, na macumba, no espiritismo, no candomblé,,,,milagre tem em todo o lugar…e até nas igrejas ditas evangelicas…

    cuidado…nem todo o que “me diz senhor, senhor, disse jesus, entrará no reino dos ceus…”

  20. Fulvia disse:

    Gente o Abala São Paulo nada mais é do que um tipo de retiro, um evento realizado pelo povo de Deus para que estes tenham pra onde ir louvar ao Senhor enquanto o mundo festeja a carne.
    É um refugio, ao invez de ficar vendo e ouvindo coisas mundanas nos reunimos para fortalecer nosso espírito, a nossa fé.
    É simplesmente um refugio.

  21. samuel disse:

    as igrejas não vigia,da no que da,tem montão de coisas erradas que fica dificil e numera-la mais vai aqui algumas.
    o dia do descanso dos cristãos seria o sabado,a igreja catolica forçou a barra bateu o pé que seria o domingo,uma reverencia a um tal são domingos em como não tinha cristão suficiente para ser contrario,assim ficou dia da semana e dai inventarão um montão de de praticas pagãs e hoje as “igrejas” esta querendo copiar tudo que não presta para os cristão de hoje. tem igrejas que tem corragen de anunciar em meios de cumunicação festas juninas evangelica o araial de(jesus) na realidade (só se for dos enxús) o SR.Jesus está fora deste contesto isto não é uma pratica Cristã,e por ai vai carnaval gospel,tem gente ainda que não quer ouvir criticas,da licensa porque Sou cristão e não vou aceitar estas coisas numa boa,vou combater senpre vou incomodar o inferno,no nome do SR:Jesus
    esta canbada de falsos profétas vão pagar caro por cada alma terá que prestar contas ão DEUS todo poderoso.

  22. CARNAVAL…O NOME JA DIZ TUDO…E UMA FESTA CARNAL, PORTANTO INIMIGA DE JESUS, SE OS EVANGELICOS QUEREM PARTICIPAR DE UMA FESTA ASSIM MAS EVANGELICA, QUE MUDE O NOME ENTAO, ESTA E MINHA OPONIAO..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA