Capa

Evangélicos usam camisa com inscrição “ex-homossexual”

Comentários (36)
  1. Chris disse:

    Não é assim que esses jovens mostrarão que abandonaram as velhas práticas!

    É com as obras!

    Pq ao invés de sair com essas camisas,não fazem camisas com frases Bíblicas focadas aos não cristãos?

    Seria algo mais natural e menos fingido.

    Mostrar q vc já foi isso ou aquilo não é o sulficiente,até pq é pela graça que somos libertos e salvos!

    Ele pode dizer q foi liberto hj e amanhã cair na tentação,afinal é falho!
    Devem tentar caminhas em direção ao alvo,dia após dia.

  2. Pr. Júnior disse:

    Glória a Deus! O nosso arrependimento precisa ser tão “escandaloso” quanto o nosso pecado!

  3. paulo beneton disse:

    Essa campanha é muito legal. Parabéns pela iniciativa.
    Só tem um detalhe da notícia que me deixou em dúvida.
    Esse trecho da notícia não entendi muito bem

    A definição de Heterossexual segundo wikipedia

    Heterossexualidade (também algumas vezes identificada por heterossexualismo) refere-se a atracção sexual e/ou romântica entre indíviduos de sexos opostos, e é considerada a mais comum orientação sexual nos seres humanos.
    pt.wikipedia.org/wiki/Heterossexual

    Quando Deus criou Adão e a EVA a orientação sexual era Heterossexual. Não entendi a colocação ex-heterossexual, pois uma pessoa que é ex-heterossexual certamente será Homossexual. Homossexual foge aos princípios de Deus.

    Homossexualidade é o atributo, a característica ou a qualidade de um ser — humano ou não — que é homossexual (grego homos = igual + latim sexus= sexo) e, lato sensu, define-se por atração física, emocional e estética entre seres do mesmo sexo.
    pt.wikipedia.org/wiki/Homosexual

    Talvez houve um equivoco na notícia e colocam o nome errado, mas no site também tem camisas com estampas de ex-heterossexual.

    Obrigado pela atenção e pelos futuros esclarecimentos.

  4. ANDRÉ disse:

    Eu acho o maior mico !!!

  5. Phillipe (Ex-Escravo da carne) disse:

    Interessante!!

    Quem são as pessoas que frequentam as igrejas?

    Pessoas que antes eram escravas do pecado, pessoas que antes diziam sim aos apelos da carne, sim a mentira, sim a inveja, sim a promiscuidade; Mas que apos aceitarem a Jesus Cristo mudaram a postura diante das tentações. Isso é Cristianismo, vidas transformadas pelo poder do evangelho que liberta.

    Essa é a enfase que devemos dar em nossas igrejas. Melhor que riquezas e prosperidade é ter uma vida livre do dominio do pecado e cheia da presença de Deus.

    Aleluia!!

  6. Marcio disse:

    paulo beneton,

    a matéria informou que “em contrapartida”, ou seja, em resposta oposta, foram lancadas as camisetas “ex-heterossexual”, que obviamente seriam agora homossexuais.

    Marcio

  7. Ivo disse:

    Sem duvidas:A matéria sugere que outra campanha paralela esta sendo feita pela internet,ou seja,o movimento teve resposta imediata daqueles que discordam ou querem levar alguma vantagem sobre a venda das camisas,mas ao final,tudo vai soar como uma grande brincadeira,ninguem precisa expor o seu passado,pois se fosse assim,Judas traria na testa a frase de “traidor”.

  8. Luciano disse:

    Isso é o genuíno resultado da ignorância que frequentemente se manisfesta entre os crentes (evangélicos, católicos, etc.). Que bom que não atinge a todos!

    Por que será que o mundo não abre mão da hipocresia e não se conforma em que as pessoas tenham liberdade de viver como querem? Por que insistem na insanidade de fazê-las viver conforme os seus próprios estatutos, não raro eivados de preconceito e intolerância?

    Quando o mundo se dará conta de que Jesus veio pregar o Amor (quer a Deus, quer ao próximo) como o primeiro e grande mandamento? Parece ser difícil demais aceitar o irmão como ele é. Se somos felizes não importa, querem que sejamos todos iguais, como fantoches produzidos em massa por uma indústria qualquer.

    Até que ponto chegarão?, me pergunto às vezes. Não se esqueçam das atrocidades que já foram e são cometidas em nome Deus, para justificar a iniquidade de seus autores.

    Em outras épocas, a vítima era o herege, depois o judeu, o muçulmano, os protestantes também já foram perseguidos. Parece que estamos numa nova era em que o perseguido será o não-evangélico, ou quem sabe, o masturbador, o homossexual, o fornicador, etc. Tomara a ignorância não lhes afete a ponto de quererem perseguir as suas vítimas com tochas nas mãos e capuzes pretos.

    É possível que os que já foram perseguidos se tornem algozes?

    Creio que é preciso desistir de propagar o ódio.

    Pensem nisso.
    Fiquem na paz!

  9. ANDR disse:

    Mas ainda sim é um MICAÇO ! ! !

  10. ANDRÉ disse:

    Luciano,os estatutos não são nossos e sim de DEUS…o GRANDE problema é pessoas que querem continuar na prática pecaminosa e muitas vezes até promiscua e quererem estigmatizar,as VONTADES de DEUS,como se fossem um “”capricho”” de algum pastor,bispo,padre…

  11. ANDRÉ disse:

    O GRANDE problema são as pessoas quererem usar o “”DEUS É AMOR””,para justificar seus pecados e continuarem na prática deles…DEUS É AMOR;para perdoar,para resgatar,para nos compreender,para unir,para nos levantar,para nos renovar,nos fortalecer e etc…e não para fazer “”vista grossa”” aos pecados…a BÍBLIA diz que há um lugar “”reservado”” para aqueles que vivem na prática dos pecados e a PALAVRA de DEUS não volta atrás,a não ser em caso de arrependimento,abandono dessa prática e a conversão ao Sr. JESUS…

  12. Ricardo Nascimento disse:

    Uma boa estrategia para alcalcar os perdidos.
    O maior problema e que estamos de bracos cruzados e inertes, e quando
    alguem faz alguma coisa para o Reino do Senhor ,esses sao criticados.
    So se joga pedra numa arvore quando ela esta dando fruto.
    Temos que orar e abencoar e agir.
    A Igreja e um hospital , e recebe todo tipo de doente para ser curado,
    pois os bons nao precisam de medico a nao ser os doentes.
    A parabola de Jesus convidando pessoas para uma festa , e as pessoas recusavam, e ai Jesus envia convite a todos que estao nas ruas: doentes , cegos e alejados , pois os bons recusaram o seu convite.
    Disse Jesus:vim para os meus , mas os meus ,me recusaram.
    Que nao possamos calar nossos labios e guardar Jesus so para nos ,e
    sim anuncia lo a todos.
    Pois depois que o evangelho for anunciado a todas as nacoes,entao vira
    o fim.
    Continuem ,nao deichem que nada possa parar voce de falar de Jesus.
    Se envergonharmos de Jesus aqui , um dia Ele se envergonhara de nos.

  13. Giovani disse:

    O cumulo do ridiculo!

  14. Leandro disse:

    Me adimira pessoas como o Pr.Junior o Paulo Beneton e outros que concordam com essa palhaçada,vcs não tem respaldo bíblico para essas práticas,na bíblia mostra que devemos ter “ações de conversão” e não mostrar mostrar com camisas,faixas ou otras publicidades
    Tito 2:7 “Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade”, nós temos que dar exemplo com a nossa vida, não com camisetas,Tiago 3:13 “Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria”.Me envergonho desse meio evangélico brasileiro sem conhecimento da palavra de Deus.

  15. José disse:

    A impressão que me passa e com certeza deve passar a maioria das pessoas é que isso é mais propaganda do que real conversão.
    Quando me deparar com alguma pessoa usando isso a primeira coisa que com certeza me virá à mente será:”Mais uma manobra de marketing de algum “pastor” picareta para arrancar dinheiro de pobres crédulos.
    Uma pena realmente essa atitude da parte dos “crentes”.
    Não me recordo em nenhuma passagem do biblia que algum profeta ou apóstolo tenha carregado alguma tabuleta se dizendo eleito do criador ou ex-alguma coisa.

    André.
    Não entendi o que voce quis dizer com: “Estatutos de Deus” e “Vontades de Deus”.
    Por gentileza poderia me esclarecer onde encontrastes tais coisas?

  16. Barbs disse:

    Nem me pagando, se eu fosse ex-qualquer coisa, usaria uma camiseta dessas. Mais fácil enfiaria uma melancia na cabeça ou pintaria o nariz de vemelho.

    E se amanhã cair em tentação? Pinta-se um ‘EX’ na frente da frase e torna-se ‘Ex-ex-homossexual’? Q piada!

    Tenho dó de quem se sujeita a esse tipo de atitude.

  17. Alessandro disse:

    Infelizmente existem pessoas ignorantes, pois na Bíblia esta escrito, “Quer comamos, quer bebamos, ou fazemos qualquer outra coisa,fazemos para a Glória de Deus”. Então Glória a Deus por isso.

  18. ROBERTA disse:

    SEMPRE INVENTAM UMA FORMA DE GANHAR DINHEIRO E DESPREZAR PESSOAS

  19. Filipe disse:

    Prezados, não acho correto a exposição de atos tão intimos desta forma. Não concordo.

    Fico feliz pela libertação dos jovens porém acredito que eles estejam sendo orientados de forma errada ao exporem suas Ex-Intimidades

    Deus esquece nossos pecados, o melhor é que nós tb esqueçamos

    Abraço,
    Filipe
    Ex-Infeliz

  20. Anônima disse:

    Sua igreja descende da católica (católica é a minha religião e nem por isso a julgo sempre coerente ou perfeita, porque é constituída por pessoas. E por elas foi destorcida já no antigo império romano devido a interesses políticos da época) que também cometeu e comete inúmeros atos de desrespeito e preconceito. Queimaram bruxas, apoiaram atrocidades contra judeus, excomungou por varias vezes Galileu que se via sem saída e desmentia suas incríveis descobertas, assim também foram injustos com Joana D’arque, e tantas coisas mais. Hoje também falam contra o comportamento do homossexual. Mas ironicamente tem milhares de padres “ex-gays”, que buscam a religião como fuga, principalmente por não terem de se casar.
    Ambas as religiões terão de se retratar e pedir perdão à humanidade. Não a Deus, pois Deus o verdadeiro, não a fantasia, entende seus filhos; claro, eu sou capaz de entender as falhas humanas, imagina ele! Ele perdoa tudo, de qualquer maneira. Afinal até eu posso perdoar tudo, imagina Deus! Ele é o amor na essência. Tenha a forma que imaginar, na religião que for. Os homens podem dar a ele o nome que quiserem. Seu nome é só: Amor. Querer proibir alguém de ser algo que nasceu com ela é maldade, é preconceito, é a manifestação do lado sombrio de quem faz isso. Todos nos temos este lado sombrio. Entendo sua franqueza e seus problemas mal resolvidos, que vem cheio de influencias de família e da sociedade.
    Quando você afirma que os gays precisam de ajuda e estão doentes, maltrata e destrói milhares de seres. Acaba com sua auto-estima, pois, na realidade não podem mudar e se sentem ainda mais indevidos e pecadores… (A palavra Pecado também teve seu sentido modificado na Roma antiga. Em sua origem é só um engano, sem este peso que nos torna infelizes, descontentes com nos mesmos e tristes, pois, a incapacidade de ser perfeito destrói tudo de bom que temos. Não precisamos ter esta culpa para sermos bons, só amor e tolerância). Vocês vivem focados em seus “defeitos” que na verdade são dificuldades, completamente possíveis de serem trabalhadas. É incrível ver o olhar preconceituoso e porque não dizer cruel que a maioria dos crentes tem em relação aos demais. Dizem respeitar as outras religiões, mas tentam sem cessar mudar o outro e brigam com católicos de suas famílias, conhecidos, etc.
    Ligam-se nas picuinhas e não na essência das religiões que quase totalmente é a mesma, paz, AMOR INCONDICIONAL, que é o exercício da tolerância.
    Porque será que só os evangélicos, crentes e demais variações, se suportam e as outras pessoas tendem a querer se afastar dos mesmos. Porque a busca pelo fanatismo está no desequilibre emocional, geralmente são pessoas descondensadas, perdidas a deriva que estão propicias a embarcar e acreditar sem muita reflexão em alguém que as ajude, lhe dite o caminho, tomem decisões em seu lugar e proporcionem emoção com aquela falação alta e vertiginosa, que impressionam, pois, perderam a sensibilidade real, que se tem sem tanto esforço. São pessoas duras (no geral), intolerantes, implacáveis e muito, muito radicais.
    Estudos já provaram que se nasce gay. Os gays já bebem demonstram suas preferências antes de ter sua sexualidade amadurecida, assim são quando maiores, querem brincar só com objetos ligados ao sexo oposto.
    Uma experiência mostra um menino apático, que tinha pais conscientes que ao perceber suas preferências e seu comportamento feminino o testaram e disseram: – Invés das roupas tradicionais de menino, podemos comprar um vestido – e perguntou – O que você acha? Ele vibrou como nunca, ficando extremamente feliz.
    Imagina você punir alguém por ter algo que não pode mudar, para iamginar vamos pensar em outras diferenças como: síndrome de down, déficit de atenção, ou (embora seja muito diferente) por ter nascido cego… ou com alguma outra dificuldade ou diferença. É cruel, pois, não se pode mudar. É desumano. A ciência já sabe que tem ligação com a quantidade de hormônio no cérebro do bebe no momento em que sua sexualidade (cerebral) se desenvolve. Alem disso sabe que pode ter a ver com a diferença de tempo de formação da sexualidade no cérebro e no corpo onde uma delas é afetada e a outra não.
    Alem disso sabe-se que existem homens gays que invés de ter cromossomos XY tem XX e como de uma mulher, assim ganham por lei a identidade referente ao outro sexo.
    Aconselho, mude seu discurso, pois, estamos a um passo de ter todas as explicações e ai será difícil alguém contrariar as provas cientificas. Este tipo de atitude não cabe mais em nosso tempo.
    Peça perdão aos gays. Fica mais nobre.
    Eu mesma tinha preconceito e de tanta intolerância ao que eu não gostava e não aceitava tive depressão. Não podemos mudar a realidade, criada por Deus. Existem tantas coisas que parecem erradas, como deficiências, autismos, albinismo, não que sejam parecidas, mas parecem impróprias, e às vezes, quase inviabilizam a sobrevivência, que seria realmente inviável se morássemos numa selva e tivéssemos que cassar, fugir, lutar…, Mas são coisas que apesar de não entendermos não devemos julgar.
    Tive um amigo gay, e com ele aprendi a jogar meu preconceito fora. Vi seu sofrimento, vi o tamanho de seu amor, vi que queria ter um companheiro como todos nós, vi que mentia e fingia no trabalho, que foi morar longe da família, que tinha vergonha de quem era. Tudo por causa dos outros e de suas intolerâncias. Ele dormia chorando, todos os dias, por não querer magoar e decepcionar ninguém.
    Ninguém em sã consciência optaria por isso. Ninguém que realmente nasce homem quer ser mulher e vice-versa
    Ame mais. Deus lhe ajude. Amém.

  21. Lúcia disse:

    Hahahahahaha! Como sempre, mais uma fonte de renda para esse povo. O sujeito se presta a esse papel ridículo para dar mais dinheirinho para o pastor.
    Patético!

  22. ramon disse:

    Não tem ex-heteroxessual ??
    =´(
    Quando tiver disponivel me manda um email, super quero essa, de preferencia de cor rosa o nome!
    kiss
    =**

  23. jake disse:

    serio,dá nojo,ver,ouvir e ler coisas deste tipo!!!

  24. lu disse:

    ex-masturbador KKKKKKKKKKKK
    achei rídiculo, vamos respeitar as diferenças!

  25. Jáder disse:

    Nossa! Quanta estupidez, ótima forma de vender preconceito!!!

  26. Pedro disse:

    que loucuraa….será que Jesus prefere ver voçes gastando dinheiro com isso ou comprando uma caixa de leite pra uma mae pobre que nao tem como criar um filho?…….vao fazer algo de bom pra tantas pessoas que precisam que estao morrendo de fome…em vez de ficarem propagando preconceito….hipocrisia come solta….voçes tiram da bíblia o que lhes convém né….pq as Evangélicas nao usam ”Mulher tem que ser submissa?”….pelo q sei na biblia diz isso né

  27. guilherme disse:

    Ridiculo..
    os evangelicos “pregam” o respeito..
    mas nao sabem respeitar..
    esperam que o respeito venha so da parte dos outros para com eles!
    e da parte deles… NADA!

    respeitem para ser respeitado!

    Vou fazer minha camiseta escrito: EX-CRENTE!
    ;)

    1. Meço disse:

      Guilherme, só não entendi onde é que estão desrespeitando alguem ao usar esta camiseta?

      eles não estão ofendendo ninguem estão apenas dizendo que ram alguma coisa e tornaram-se outra, então quer dizer que se uma pessoa usar uma camisa ex-alcoolatra ela está ofendendo quem bebe? se uma pessoa usar uma camiseta ex-leigo ela está ofendendo alguem?

      Pelo contrario, lí muitos comentarios aqui ofendendo os cristãos.

  28. J.C disse:

    A bíblia relata que não devemos julga a quem quer que seja!
    Infelizmente, estamos sempre julgando alguém!
    Devemos entender que Deus nos deu o livre arbítrio…
    Seja feliz da sua maneira e deixe O todo poderoso Jeová tratar dessa questão “julgamento”.
    Referente a camiseta, não gostei. Bons testemunhos e boas obras é pregar o evangelho, sem impor religião, sem ferir próximo nem tira proveitos de seu estado emocional.
    Uma boa alternativa é lê a bíblia!

  29. Rebecca disse:

    Só ta faltando agora eles colocarem na camisa um ex. portador de síndrome de down ou melhor um ex. amputado!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Sugiro tmbm q eles coloquem na camisa SOU UM EX. PASTOR PILANTRA, essa seria ótimaaaaaaaa!!!

    ashuashuashuashuashuashua…

  30. André L. disse:

    Os criadores dessa campanha deveriam levar dez tapas na cara por tanta idiotice.
    “Ex-homossexual”? Façam-me o favor!

    Eu vivo dizendo pra muita gente que nem todo evangélico é bitolado, nem todo evangélico é preconceituoso. Aí eu me deparo com essa iniciativa.

    Dá vontade de xingar um monte, mas como sou fino…

  31. Thiago disse:

    Ex-masturbador é ótimo quem é o tonto que sai com uma camiseta dessas ?

  32. wetdog_br@hotmail.com disse:

    Os pastores poderiam usar “ex-telionatarios”

  33. ivan disse:

    hahha

    eu tenho uma camiseta assim:

    EX CRENTE, EX OVELHA .. EX DIZIMISTA,TRIZIMISTA..
    EX CAPACHO DO PASTOR,EX BURRO..
    agora ateu

    1. Nicholas Braga disse:

      agora ateu, amanhã inferno! Esqueceu desse detalhe! ;)

  34. Rainor disse:

    Religiosos e suas mentes sub-desenvolvidas.

  35. Gustavo disse:

    Ex-homossexual? Ainda tem gente q acredita em Papai Noel. O povinho ignorante.

  36. Diego Jacobi disse:

    hahahaha q onda! se essa moda pegar…

    1. Flavio Tomé De Oliveira disse:

      Ex puta, ex ladrão, ex assassino, ex deputado, ex Pastor kkkkkkk

    2. Douglas Jacobi disse:

      o flavio esqueceu do ex-hortista kkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA