Pastor Everaldo quer unir Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e R.R. Soares em sua campanha para a presidência

23

O pastor Everaldo, candidato à Presidência da República pelo Partido Social Cristão (PSC), tem trabalhado de forma a articular sua campanha para as eleições de outubro em torno do eleitorado evangélico. Para tal, o candidato está reforçando sua imagem pública diante dos evangélicos, e também está buscando apoio entre líderes evangélicos de renome, como Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e R.R. Soares.

Na última sexta feira (18), Everaldo esteve em evento promovido pela Igreja Sara nossa Terra onde, diante de um público de aproximadamente dez mil fiéis, foi chamado ao palco pelo fundador da igreja, Robson Rodovalho. Em meio a músicas e pregações, o candidato foi apresentado aos fiéis e, de joelhos, recebeu uma bênção do bispo que conduzia a reunião a afirmou: “Ajude-o, Deus, a derramar esperança a esta Nação”.

Rodovalho é ex-deputado federal e teve seu mandato cassado por infidelidade partidária. Ele também já foi acusado de usar verba da Câmara para pagar passagens aéreas de artistas que se apresentaram em shows da Sara Nossa Terra.

Apesar de ter sido apresentado publicamente na reunião, e de ter usado esse momento para criticar o governo atual e prometer melhorias para o País nas áreas de educação, saúde e segurança pública, o candidato afirmou que o evento religioso não foi usado como plataforma de campanha e que não pediu votos no local.


De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a estratégia de campanha do pastor Everaldo inclui também a busca por apoio de nomes conhecidos no meio evangélico. O jornalista afirma que o candidato já garantiu o apoio de Silas Malafaia e Magno Malta, e que agora está partindo para conquistar de vez o voto evangélico.

Jardim afirma que, para conquistar esse eleitorado, o candidato já marcou encontros com o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, e com R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, para garantir o apoio na corrida presidencial.


23 COMENTÁRIOS

    • Então daqui a pouco a legião que te rodeia estará aqui para sentar o pau no homem de deus, sim está é a vidinha de vcs. opositores do céu. amigos do inimigo do sr.

      • BOM TODOS SÃO TESTEMUNHAS DAS DIVERSAS VEZES QUE TENTEI TER APENAS UMA RESPOSTA DE STARDUST, MAS COVARDEMENTE FOGE DO ASSUNTO, ORA ATACANDO SEU OPONENTE, ORA ATACANDO A IURD, E QUANDO TUDO FALHA APARECE COM SEUS ASSECLAS, QUE O AJUDAM A DESVIAR A ATENÇÃO DO ASSUNTO DEBATIDO.
        ENFIM COVARDEMENTE ELE FOGE, DEIXO CLARO A TODOS OS INTERNAUTAS, INCLUSIVE OS IRMAUS DA IURD QUE AQUI DEFENDI, QUE VCS VÃO PARA O LAGO DE FOGO TODOS JUNTOS.
        FUGINDO DE JESUS VAI STARDUST POEIRINHA E TODOS AQUELES QUE ORBITAM AO REDOR DA ESTRELA CAÍDA.

          • STARDUST
            VC. QUER RESPONDER A PERGUNTA? PARE DE FUGIR, A VERGONHA QUE ESTÁ PASSANDO NÃO TEM DISFARCE QUE RESOLVA.

          • SIM VAI A TERREIRA DE MACUMBA NA TUA MÃE DE SANTO RENOVAR O TRABALHO PARA MANTER A VOVÓ E A MAMÃE EM PROFUNDA DOENÇA PARA VIVER AS CUSTAS DELAS. TSTSTS SIM É MUITO COMPROMISSO MAS COM SATÃ TEU PAI DAS SAFADEZAS

        • Josecarvalho ,o falso pastor clamando,crernte do rabo quente,vá se converter.Você tem muitas informações a respeito de JESUS CRISTO,mas
          ainda não se converteu.Precisa aceitar JESUS de fato e de verdade.Meercenário
          da fé,sepulcro caiado,assecla dos malacraias,doença de fanatismo,de lunatismo…..

  1. O que e isso??A nova de Noe??So que agora com animais de mal careter.Nosso a politica definitavamente e nojenta,corrupta e podre,bem que Jesus nos alerta contra este fariseus modernos.Nuvens sem agua impelidas por todo tipo de doutrinas e heresias.

  2. Que morram todos os pastores engasgados com essas mentiras que vomitam em todos os cultos. Agora, se meter na política? Este é um estado laico, que continue. Crentelhos… qual a diferença entre um zumbi judeu que nasceu “de uma virgem” e uma jumenta que fala?

    Nenhuma… ambos não existem… ^^

  3. EVERALDO TEM 3% APROVAÇÃO E TEM 18% DE REJEIÇÃO,SÓ PERDE PARA DILMA EM REJEIÇÃO.OU SEJA A DESAPROVAÇÃO NO MEIO EVANGÉLICO É GRANDE TENDO EM VISTA QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE O MESMO É CANDIDATO.OS OUTROS CANDIDATOS COMO AÉCIO,EDUARDO E OS NANICO TEM TEM REJEIÇÃO MUITO MENOS A EVERALDO.AÉCIO É SENADOR,CAMPOS FOI GOVERNADOR E EVERALDO PASTOR,DEVERIA SUA REJEIÇÃO SER MINÍMA.

  4. Paz e Graça a Todos os Irmão shalom a Todos, meinha Opnião a respeito desta Eelição de 2014 estão no poder o PT a Dilma e o Aercio Neves e Eduardo Campos com Marina, eu sou a favor da família Tradicional, lembremos o estados que se encontra o Brasil a Saúde, a Educação, e a Seguração, Precisamos de Homens de verdade, que tenha Coragem pra Mudar a situação do Brasil; se for a Vontade de Deus o Pastor Everaldo Irá Subir nas pequisas e ganhar esta Eleição meu Voto é daquele que Obedece as Escrituras Sagradas se você tem Jesus na sua vida Irar Orar e Deus irá lhe mostrar em quem você deve Votar, todos Oremos ao senhor Deus ele ainda Ouvi Oração dos Santos.

  5. A verdade é que Deus coloca no governo e tira do governo. A nossa parte é a nossa votação. Para tomarmos decisão certa ou melhor, temos quer ter critérios, princípios. Para todos os sentidos da vida o livro dos livros, a Bíblia que é a palavra de Deus dá instrução e direção, não tem outra instrução maior do que esta. A própria justiça nos tribunais usa a Bíblia, o livro sagrado para que os réus prestem juramento. Não existe ninguém perfeito, mas prefiro acreditar em quem tem princípios bíblicos do que em meras filosofias humanas e fracassadas. Haja visto que, os governantes atuais estão tentando torcer os princípios dignos e cristãos. O método prático é escolhermos os candidatos por eliminação: não votarmos nos partidos que só resistem aos conceitos bíblicos, não votarmos nos candidatos que resistem aos conceitos bíblicos, escolhermos os melhores candidatos, porque perfeito nunca vamos achar e não vai ter, depois de fizermos uma reflexão de tal maneira que não enganemos a nós mesmos e estarmos certos que a nossa consciência não foi deturpada, saber que não ferimos o fundamento bíblico, escolhemos e votamos com a graça de Deus, no mais Ele aperfeiçoará, mas Ele aperfeiçoara só quem tem conhecimento bíblico e teme a Deus, ainda que não seja perfeito e tenha limitações.

DEIXE UMA RESPOSTA