Brasil

Em programa do SBT ex-atriz pornô Vivi Ronaldinha conta testemunho de como se tornou missionária

Comments (15)
  1. Bispo Davi disse:

    Ao SENHOR nosso Deus seja a honra, a gloria e o louvor.

  2. vai arrebentar disse:

    A Verdade sempre prevalece

    Tocada pela legítima indignação dos fiéis, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) bem como seu fundador, bispo Edir Macedo, vêm a público apresentar algumas considerações e desmentir a reportagem “Bispo Edir Macedo é o pastor mais rico do Brasil com uma fortuna de US$ 950 milhões”, publicada pela revista “Forbes” e repercutida por vários veículos de comunicação.

    1. A Rede Record de Televisão é o único bem do qual o Bispo Macedo é proprietário, como é de amplo conhecimento. A Record como empresa está confiada a ele com o aval das autoridades, dos seus milhares de funcionários e artistas, dos milhões de fieis da IURD, e dos seus telespectadores (de todas as religiões) que a tem feito a segunda emissora do país;

    2. Deste único bem que possui, o bispo Macedo não recebe salários, nem tem retirada de lucros — nunca recebeu até hoje nem um centavo da empresa. Não vive dessa atividade, mas é dependente do seu próprio trabalho como pastor evangélico;

    3. Fora a Record, o bispo Macedo NÃO possui qualquer outro patrimônio pessoal, inclusive já tendo doado alguns imóveis para a IURD, imóveis estes que foram adquiridos com seus próprios recursos de direitos autorais;

    4. A mentirosa informação sobre o patrimônio do fundador da IURD foi baseada em um apanhado de velhas mentiras publicadas na Imprensa e repetidas por aqueles que fazem do PRECONCEITO contra a fé o motor de sua cobiça sem fim pelo poder, sempre tentando manipular a opinião pública;

    5. O que, então, motivaria tal reportagem da Forbes e outras do mesmo gênero? A sempre repetida intenção de tirar a credibilidade de uma Instituição honrada e seu líder que tem ajudado milhões de famílias em mais de 180 países;

    6. Esclarecemos ainda que a Igreja Universal não foi sequer procurada pelo autor da reportagem para confirmar se as informações eram corretas, o que demonstra o desprezo que o jornalista teve pela verdade;

    7. Informamos que a Igreja Universal, bem como o bispo Edir Macedo tomarão as medidas judiciais cabíveis;

    8. O bispo Edir Macedo é um líder evangélico respeitado por milhões de pessoas no Brasil e no mundo, cuja única riqueza é a fé que o tem levado há quase 50 anos a dedicar sua vida ao Evangelho e a ajudar as pessoas. Basta verificar os milhares de testemunhos espalhados pelo mundo afora.

    1. Bispo Davi disse:

      Nesse mato tem coelho, 1º a TV Record foi comprado com o dinheiro dos membros “amigos e amigas” da IURD, e nunca já mais foi uma emissora “evangélica” a mesma apresenta as mesma porcaria das demais TVs, o senhor Edir Macedo já mais declarou a sua renda, sabemos que a IURD é administrada como uma grande empresa, os pastore tem até metas de arrecadações, cuidado a mesma o mesmo o bispo é agora protegido do governo na esfera federal, dês que o mesmo apoiou a Dilma na eleição passada.

      1. Paulo disse:

        E alem do mais, a Igreja Universal e’ dele! Consequentemente, tudo que seja da IURD e’ dele, ainda que nao esteja registrado em seu nome. Que conversa pra boi durmir..

        1. vai arrebentar disse:

          UE como que uma coisa e de uma pessoa sem estar no nome dela?

          como tem gente tola nesse mundo.

          a uma distancia muito grande entre vc responder por algo e ser dono desse algo,

          essa lavador de chiçarás americanas ,kkkkkkkk

          so que o rastreamento do

          1. Paulo disse:

            Ok se faz de idiota se prefere, assim e’ mais facil viver hehehehe

          2. Isaías (Pernambuco) disse:

            Sds,

            Vai Arrebentar, eu entendir muito bem o que Paulo disse. Exemplo: Eu trabalho numa empresa de monitoramento e, as 12hs que estou trabalhando nela eu resposndo pelo meu setor, e o que ocorrer naquele momento eu serei responsável. OK!?
            Mas, não sou dono dela. Até ai está dando pra mim entender?
            Vamos lá…..Nesta questão do Bispo é diferente, as pessoas que é considerada “donas”, elas são laranjas. Até por que elas não teriam nenhuma situação economica para comprar as empresas que elas dizem que são “donas”.

            Outro exemplo: Você teria condições de comprar alguma empresa atualmente? Possivelmente não. Mas, se Vc fosse braço direito do Macedão ele faria isso, mas, você iria ser marionete dele.
            É assim que funciona.

  3. Denis disse:

    postaram resposta em lugar errado ai irmão

  4. Denis disse:

    Sobre o tema tenho a dizer: “Engraçado né quando ex-famosos se convertem ja pegam lugares altos nas igrejas e a irmã que faz anos que esta na igreja, vai ser sempre diaconisa, porque será que os ex famosos ja entram em graus maiores? será que é o dizimo deles diferenciado, ou não conhecem que Jesus disse que a viuva pobre fez a maior oferta com apenas algumas moedas, BANDO DE ABUTRES SE CORROMPEM POR DINHEIRO.

  5. leco disse:

    Filosofia arcaica……mais um..

  6. Nil disse:

    Se ela se converteu ao evangelho, se ela está mentindo tudo isso eu não sei, verdade é que eu tenho que trabalhar amanhã pra ganhar meu dinheirinho suado pra alimentar minha familia isso que é verdadeiro fuiiiiiii e muito rapido.

  7. monica disse:

    graças a deus, Deus sempre nos da uma nova chance, nunca é tarde para se arrepender, e se entregar nos braços de jesus, ainda bem que ela se rendeu a jesus, não julgueis incrédulos, que deus tenha misericórdia da vida de impureza de voceis.

  8. Albertino Soares disse:

    O sr. Edir Macedo, o mais rico pastor do brasil,graças aos babacas dos crentes,sempre exibe filmes pornô para seus pastores, sabia crentes da bunda quente?.

  9. Renan disse:

    Gostosa safada woool

  10. joão disse:

    Até um banco por nome de Banco Universal na Rua Marechal Teodoro no centro de São Bernardo do Campo. “Todos diziam que era da Universal”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *