Brasil

Ex-funkeira Perlla prega e canta em igreja do Rio de Janeiro

Comments (14)
  1. Henrique disse:

    Vamos ver daqui a uns dois anos, aonde ela vai estar…. E quais será as notícias!

  2. O evangelho será pregado à todas as criaturas…
    Espero que não tenha sido apenas uma mudança do genero musical.

  3. Mas existe o na palavra que , muitos são chamados mais poucos escolhidos, e a palavra influenciado não fica bem , pois ou vc nasce de novo ou não, a Mulher do Cacá com certeza foi influenciada sim, bargalhou> noivo , $$$$ , marido …

  4. ///.Atenção..Povão!! Tomem muito cuidado com certos pregadores que se convertam por mera comodidade, inclusive passam a pregar as palavras da "BÍBLIA"com a convicção de que é Deus que está falando, e depois de certo tempo percebem que caiu a ficha, deixando seus seguidores na berlinda! Você pensou nisso?

    1. MEU AMADO NÃO É CONVICÇÃO É FÉ. SABE A DIFERENÇA? E SIM JA PENSEI NISSO POREM NOSSA FÉ NÃO ESTA NO HOMEM E SIM EM DEUS. A SUA PALAVRA DIZ: AINDA QUE UM PAI OU UMA MAE ESQUEÇA DO SEU FILHO QUE AINDA MAMA EU TODAVIA NÃO ME ESQUECEREI DE TI DIZ O SENHOR. SEI QUE VOCÊ COMETEU O ERRO DE MUITAS PESSOAS E DEPOSITOU SUA FÉ NO HOMEM E CAIU E AGORA VIVI A CONDENAR TODOS OS CRISTÃOS. QUE FEIO ACEITE A JESUS E NÃO AO PASTOR.

    2. "//.Prezado Alex Carvalho,primeiramente você deve ficar na sua e respeitar o"Livre arbítrio e a Liberdade de Expressão de cada pessoa.Saiba que,citar capítulos e versículos é a ferramente de muitos cristãos como você,sendo que a maioria fazem cursos de "Teologia,Hermenêutica e Escatologia,poem a Bíblia embaixo do braço e já dizem que são Pastores,Apóstolos e Reverendos.Você sabe o que acontece? Usam a pretensão de montar igrejinhas,e saem pregando com a finalidade de conquistar fiéis para receber dízimos para manter seus sustentos e comprar "Carrões do ano",enquanto seus seguidores na maioria das vezes usam a Bicicleta para transportá-los até á Igreja.Na minha opinião,as pessoas deveriam ler a Bíblia em suas casas,pois o Senhor jesus disse:Examinai as escrituras,pois vós cuidais ter nela a vida eterna,e são elas que de mim testificam..João 5:39.Isso sim,Jesus determinou,mas jamais procurar Igrejas.Você já pensou nisso? "///.

    3. QUERIDO AMIGO, RESPEITO SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, POREM NÃO RESPEITO AS ACÕESDE PESSOAS QUE ESTUDAM SOMENTE PRA SE TORNAR ATEUS E INCLEDULOS, PARA DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS QUE SOMENTE VIVEM PRA FAZER A DIFERENÇA, E É BEM VERDADE QUE ELE NÃO NOS ORNENOU QUE CONGREGASSEMOS, HA NÃO ELE FALOU. E AINDA DISSE. "Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;" (Mateus 16 : 18). A IGREJA ASSIM COMO O CASAMENTO É UMA OBRA DO PROPRIO DEUS. NUNCA ESTUDEI COM O INTUITU DE GANHAR DINHEIRO COM O EVANGELHO, AO CONTRARIO, ESTUDO PARA ENSINAR A PESSOAS QUE NEM VOCÊ, QUE PENSA SABER TUDO POR TER LIDOMEIA DUZIA DE LIVROS.

    4. "//.Prezado amigo,eu não preciso de seus ensinamentos,pois,tratando-se da palavra Deus,o pouco que aprendi já é o suficiente até para ensinar você que estudou.Saiba que os apóstolos não estudaram "Teologia",assim como eu também não estudei,mas tenho a absoluta certeza que tudo que sei foi o Grande Deus pai soberano que me deu entendimento pelo seu "Espirito Santo".Minha intenção não é denegrir a imagem de ninguém,mas sim primeiramente olhar no espelho,reconhecer minha personalidade e não borrar a imagem de ninguém,como você faz.Cuide de sua vida e deixe de cuidar com o caminho dos outros.Você tem muitas coisas para aprender,para depois ensinar os outros"///.

    5. PRIMEIRAMENTE MEU AMADO, MINHA TEOLOGIA É A MESMA NÃO DE SAULO E SIM A DE PAULO, AOS PÉS DO ESPIRITO SANTO, REALMENTE A CADA DIA EU APRENDO UM POUCO MAS, APRENDI CONTIGO, E SIM SE VC ESTUDA COM DEUS OUVI A VOS DELE QUE DIZ QUE NÃO DEVEMOS JULGAR, ATE PQ NÃO FOIVC QUE MORREU NA CRUZ NEM POR MIM NEM PELA PERLLA E NEM POR VC MESMO. NUNCA DENEGRI IMAGEM DE NINGUEM POREM ABOMINO CERTO TRISTÕS QUE SO SABEM FALAR DE COISAS A SOMBRA DO PASSADO QUANDO CRISTO VEIO PRA FAZER NOVA TODAS AS COISAS. ATE OS EX FUNKEIROS, HOMEM TAMBEM NÃO TE CONDENO.

  5. PODE SER QUEM FOR, MAS ESTA ESCRITO QUE O NOVO CRENTE (NEÓFITO) NÃO DEVE ENSINAR, TEM QUE SENTAR E APRENDER MUITO PRIMEIRO! SE NÃO O DIABO CONFUNDE A OVELHA: 1 TIMÓTEO não seja neófito, para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo. VIGIA TERRA!

    1. IRMÃO É BEM VERDADE QUE ESTA ESCRITO QUE O NEOFITO COMO FIZESTES QUESTÃO DE DIZER TEM QUE APRENDER E NÃO ENSINAR, CORRETISSIMO, POREM ASSIM COMO O CEGO QUE TINHA ACABADO DE SER CURADO, E DO APOSTOLO SAULO, QUE NEM ERA PAULO AINDA COMEÇOU A FALAR DO AMOR DE DEUS E DO QUE ELE TINHA FEITO NA SUA VIDA, MUITOS DE NÓS QUEREMOS IMPOR TEM QUE SER ASSIM TEM QUE SER ASSADO, DEUS FAZ COMO ELE QUER ELE USA OS QUE NÃO SÃO PARA CONFUNDIR OS QUE SÃO, POIS OQUE PARA MUITOS É LOUCURA PARA OUTROS É PODER DE DEUS. E QUEM É VOCÊ Ô VASO PARA INDAGAR AO OLEIRO.

    2. É irmão, da testemunho que Deus fez é uma coisa! Estou me referindo ao ensino. A Bíblia é a nossa regra de fé; se ela revela que o crente novato não deve ensinar, devemos obedecer o que esta Escrito!

    3. É BEM VERDADE QUE OBEDECER É MELHOR DOQUE SACRIFICAR, MAS MEU QUERIDO, HA UMA DIFERENÇA ENTRE PREGAR E ENSINAR, TODOS PODEMOS PREGRAR E TESTEMUNHAR OS FEITOS DO SENHOR SE UMA EX FUNKEIRA NÃO PREGAR AS PEDRAS, VÃO.

  6. ser evangélico agora virou moda, aliás é a porta por onde o diabo mais tem conseguido arrastar vidas ao inferno.

    1. Rosana Phos disse:

      eu acho engraçado,falar que os cantores gospel não canta músicas seculares e quererem incutir na cabeça do povo que música do mundo é coisa do capeta,sendo que eles mesmo se vendem ao diabo para fazer sucesso!

    2. Rosana Phos disse:

      a maioria dos cantores gospel e de renome se venderam ao diabo,e fica com essa hipocresia de querer tratar sua músicas como algo santo.Vai tomar banho!!!

    3. Lyu Somah disse:

      Diego Ribeiro me manda o convite no facebook porque estou bloqueado , vi seu vídeo sobre a universal , estou tentando de qualquer jeito de add no facebook mas não consigo , me manda o convite okay ?! aguardando …

    4. Lyu Somah disse:

      Parabéns pela coragem que Deus te abençõe sempre !!!!

    5. "ser evangélico agora virou moda, aliás é a porta por onde o diabo mais tem conseguido arrastar vidas ao inferno".Se a pessoa larga tudo ,para de cantar músicas seculares e sensuais e fazer novelas e programas mundanos ai sim se converteu de verdade! Se caso isto não ocorra o Diego ribeiro disse tudo!

    6. QUERIDA AMIGA NÃO QUEREMOS INFUNDIR NEM INSINUAR NADA, QUEM TA INCUTINDO AQUI É VOCÊ MINHA AMADA, PRIMEIRAMENTE ASSIM COMO DEUS QUER QUE OS SEUS ADORADORES O ADOREM COM CÁNTICOS, DA MESMA FORMA O DIABO LEVANTA SEUS ADORADORES PARA O ADORAREM COM MUSICAS TAMBÉM APRENDA SE VOCÊ NÃO TA CANTANDO PRA DEUS NÃO SE ENGANE VOCÊ TA CANTANDO PRO dIABO, E O POVO DE DEUS NÃO PRECISA VENDER A ALMA PRA O CAPETA, PORQUE NÃO PRECISAMOS DE NADA QUE VENHA DELE AO CONTRARIO DE MUITOS DE VOCÊS, E HIPOCRISIA É VOCÊ FALAR DE ALGO QUE VOCÊ DEMONSTRA NEM CONHECER.

    7. ISSO NADA MAS É DO QUE UM PRÉ CONCEITO, E PRÉ CONCEITO É COISA DE IGNORANTE. ESTUDAR ACERCA DO QUE SE VAI FALAR NÃO MATA NÃO TA?

  7. Maria Mendes disse:

    VEJO QUE TEM MUITOS DESENFORMADOS, POIS O MINISTÉRIO DELA NÃO COMEÇOU AGORA DE UM ANO PRA CÁ;POIS ELA FOI CRIADA DENTRO DA IGREJA LOUVANDO A DEUS DESDE CRIANÇA, MAS DEUS COM SEUS MISTÉRIOS(Q NÃO CABE A NÓS QUESTIONAR)DEIXOU Q ELA PASSEASSE NO MUNDO POR UM PERÍODO QUE CHEGOU AO FIM, PORTANTO VC QUE É MAIS CRENTE QUE OS OUTROS, NÃO JULGUE, JESUS DISSE AO GADARENO;VAI E PREGA!NÃO MANDOU ELE PARA ESCOLA DOMINICAL, PELO Q LI ELA PREGOU, NÃO ENSINOU…

    1. parabens maria pelo comentario vc falou tudo quem faz a obra se chama jesus de nazare

    2. Há pessoas com 10, 20 ou 30 anos dentro de uma Igreja e que nunca foi discipulado e as vezes nem liberta foi. Deve se ter cautela com novos convertidos e alguns evangélicos que se acham. Adoramos ver as transformações que Deus faz na vida das pessoas, também no meio artístico, mas todo o cuidado é pouco. E não vou nem falar o nome de alguns aqui que foram parar nos púlpitos após conversão e depois já sabem onde estão novamente.

    3. Falta muita palavra Charles nas nossas Igrejas! Chegou o tempo em que não querem mas ouvir a sã doutrina. Eles querem fazer do jeito deles dentro da Casa do Pai. O preço vai ser alto!

    4. Com certeza Ronald !! Vai ser caro o preço que muitos líderes evangélicos vão pagar por emprestar o santo púlpito para "Artistas Gospel", "Políticos", "Cantores Gospel de temporada" (canta onde o vento mais sopra, ou onde o $ dinheiro mais cai) . Horrível situação nas Igrejas Evangélicas, querem atrair uma platéia para uma placa de Igreja, e não pregar o arrependimento para conversão ao genuíno evangelho de Cristo.

    5. May Rocha disse:

      Maria, desculpe-me . Mas porq vc disse que Deus com seus mistérios deixou que ela passeasse no mundo? Todos temos o livre arbítrio, Deus nunca prendeu ninguém, e se vc insistir em dizer que ele deixou… a minha bíblia diz: ELE NÃO TEM PRAZER NO PECADO. O DESEJO DE DEUS É QUE NENHUM SE PERCA.

    6. Ela foi criada dentro da Igreja e virou Funkeira? Ia pra Igreja de manhã e de noite ia pro baile funk? Contraditório (ou não!)

    7. Maria Mendes disse:

      May Rocha ,seja lá vc quem for que esteja se escondendo atras dessa imagem ridicula;porque cristão de verdade não esconde a cara nem fala doque não sabe;mas como vc se diz sabedor da essencia de Deus, de veria saber também da vontade permissiva de Deus,ele deixou e não mandou,eis ai a diferença,não é o diabo que destroi a igreja e sim pessoas com um pensamento como o seu,pessoas mais perigosas que essas cobras que tenho de estimação,hoje não matamos com balas mas com palavras!

    8. May Rocha disse:

      fico triste em saber que existem pessoas que não falam com mansidão, que condena um pastor de julgamento e acaba cometendo tal pecado. Não sou dona da verdade, mas ando com a palavra de Deus que é a verdade. Gosto de dialogar não discutir , mas se isso é um problema pra vc minha irmã não vejo o porq de continuar com isso. Fique na paz. E … minha imagem não é ridícula. rsrs

    9. Maria Mendes disse:

      QUERIDA(O)SEJA LÁ QUEM FOR;DESDE QD MANSIDÃO É SINAL DE SANTIDADE?POIS O DIABO VEM DE MANSINHO COM SAPATO DE ALGODÃO E ENGANA A MUITOS,INFELIZMENTE HOJE EXISTE MUITOS FALSOS MANSOS NA IGREJA,E NO GRANDE DIA MUITOS DELES FICARAM DE FORA E QUEM SABE A CANTORA PERLA NÃO ESTARÁ NO LUGAR DELES?QUE EU SAIBA NÃO COMETI NENHUM PECADO JULGANDO NEM CONDENANDO TAL PASTOR,SEJA LÁ QUEM FOR,DO QUE MESMO VC ESTÁ FALANDO?SEJA MAIS CLARO(A)GOSTO SIM DE DIALOGO E DE UMA BOA DISCUSSÃO SADIA, ESTAREI SEMPRE AQUI,SE ISSO NÃO É RIDÍCULO VC PRECISA REVER SEUS CONCEITOS,FIQUE NA PAZ DO SENHOR!

    10. May Rocha disse:

      Nunca ouviu falar das virtudes do fruto do Espírito? mansidão é uma virtude, o grau de santidade não está nos dons espirituais e sim na operação do fruto, pois pelos frutos se conhece uma árvore. Fique bem.

  8. A palavra de Deus diz: ide e pregai o evangelho a toda criatura!!!!

    1. Mas para se pregar o Evangelho tem que conhecê-lo, ou seja, tem que ser discipulado!!! E a ide correto é: Ide e fazei discípulos de todas as nações, … aí tá certo … depois de discipulado e acompanhado por Pastores e Professores … daí se vai pregar o evangelho.

    2. não adianta conhecer só a palavra,porque quando se prega ,não vale só o conhecimento,tem que ter unção,e a unção quem dá é DEUS!!!!!

    3. FALA ISSO PRO CEGO DE NASCENÇA, QUE PREGOU PARA FARIZÉUS E ESCRIBAS QUE NEM VOCÊ, QUE CRIAVAM NORMAS E ENSINAMENTOS DE HOMENS PARA EVITAR QUE OUTROS PREGASSEM E TIVESSEM ACESSO A PALAVRA DE DEUS. SEM NEM MESMO TER TIDO TEMPO PRA IR NUMA ESCOLA SABATINA, RAPIDAMENTE JA FOI PREGANDO QUE AQUELE QUE O CUROU ERA HOMEM DE DEUS INDO DE CONTRA A TUDO E TODOS. DIFERENTE DE VOCÊ QUE ADORA FECHAR A PORTA DOS CEUS PROS OUTROS.

    4. OQUE É UNÇÃO PRA VOCÊ? E COM SE ADQUIRI?

  9. mario jorge disse:

    Meu Deus, pelo que parece estão torcendo que a moça volte para o mundo… se não ajudar, não atrapalhem, se é Deus há de permanecer, e eu torço por Perla e todos os que abraçarem a carreira da fé …

    1. Participante do assunto disse:

      O risco para os neófitos é real. O caso “Lanna Holder” que o diga.

  10. netto disse:

    Tá certinho o irmão Paulo Teixeira… tem que ficar no banco até que sua convicção seja confirmada, ficar dando oportunidade pra esse povo é o mesmo que dar corda para se enforcar… o máximo é dar oportunidade para falar sobre sua conversão, seu testemunho de fé, mas pregar é para quem tem experiência…

    1. Samuel disse:

      Tem Irmãos e irmãs com tando tempo dentro da igreja e que são fiéis , não tem oportunidades, ai alguem famoso se converte e logo estão ocupando os pulpitos ,não sou contra não , mais tem que esperar a sua vez . as vezes e colocado um fardo pesado na costas de um novo convertido e eles não aguentam a responsabilidade ,e desfalecem na fé .

  11. Ela se converteu a um ano e ja esta pregando???Eiii a obra de Deus não se faz relaxadamente, ela é nova convertida ainda, é preciso amadurecimento espiritual pra começar a pregar, povo de Deus muto cuidado , o dirigente da igreja será responsável se essa coitada trouxer maldição pra vida dela por achar que púpto é palco, palavra de DEUS é coisa SÉRIA, TA NA HORA DE ACORDAR E E LEVAR A SÉRIO!!!

    1. ///.Realmente tenho todo prazer em elogiá-la por suas palavras em seu comentário.Cumpre-me salientar que setenta por cento daqueles que se dizem "Cristãos" atualmente,são somente fantasias,pregações inaproveitáveis sem valor algum,livros e mais livros abarrotados sobre as prateleiras que não trazem proveitos a edificação das almas famintas á palavra de Deus.Jesus Cristo conhece aqueles que são seus…O resto é resto,e deverá ser jogados no lixo..Você já pensou nisso? "///.

    2. O ESPIRITO ME LEVA A TE PERGUNTAR: FOI ELE QUEM TE REVELOU QUE ELA TA FAZENDO O ALTAR DE PALCO OU VOCÊ TA FALANDO PELA SUA IGNORANCIA CARNAL? APOSTO QUE ELA DEVE TAR LEVANDO MAS A SERIO DO QUE VOCÊ HIPOCRITA. E QUANTO A VOCÊ WENCESLAU MUITA INTELIGENCIA, POUCO CONHECIMENTO. SAI DA SUA CADEIRA E VAI VER QUANTAS PESSOAS FORAM TRANSFORMADOS POR ESSAS PALAVRAS FANTASIOSAS, INAPROVEITAVEIS, E SEM VALOR ALGUM, OS NUMEROS DE TODOS OS SEUS LIVROS DE ALTO AJUDA JA LIDO POR VOCÊ NEM SE COMPARA COM O NUMERO DE PESSOAS TRANSFORMADAS POR ESSAS PALAVRA INAPROVEITAVEIS. AGORA VOCÊ ANDA QUE NEM O EUNUCO, CHEIO DE LIVROS E DE CULTURA, POREM SEM ENTENDIMENTO

  12. Ilton Will disse:

    Protestantes(evangélicos) perdem maioria pela primeira vez nos EUA.

    Apenas 48% dos americanos se dizem ligados à religião, revela pesquisa

    Os indícios de uma mudança na sociedade americana já se faziam notar. E foram comprovados por uma pesquisa do Instituto Pew: apenas 48% dos americanos se identificam com a religião. Ou seja, o protestantismo perdeu sua hegemonia pela primeira vez na História dos EUA.
    A principal razão para o declínio é o crescimento acentuado de um outro grupo – o dos agnósticos. Os números mostram que 20% dos americanos, hoje, dizem não ter qualquer filiação religiosa, um aumento de cinco pontos percentuais em relação à última checagem, feita há cinco anos.

    “espiritual, mas não religiosa”.
    Os números têm um aspecto político: 24% dos americanos que se descrevem como sem religião votam majoritariamente no Partido Democrata, apoiam a legalização do aborto e o casamento gay.
    O fenômeno desafia os pesquisadores. Na Europa, o crescimento do secularismo sempre esteve atrelado à riqueza crescente do continente. Resta explicar como um país industrializado, como os EUA, conseguiram manter por tanto tempo profundas raízes religiosas, apesar de sua riqueza.

    1. ACREDITAR EM DEUS NÃO É SINONIMO DE POBREZA, POREM FAZER UMA PESQUISA CHEIA DE DECLÍNIO, HEGEMONIA, ACENTUADO, PERCENTUAIS, MAJORITARIAMENTE, SO PARA NO FINAL VIR COM ESSA PERGUNTA SEM SENTIDO, SIM É SINONIMO DE BURRICE.

  13. ANA RITA disse:

    o engraçado é quanto tempo um padre fica estudando,fazendo penitência,aprendendo os ensinamentos da fé,celibato…até ser santificado e rezar missas?esta pronto? e porque alguns esquecem tudo isso e vão molestar coroinhas crianças,todos sabem de muitos casos,casos de padres que tem amantes e filhos com elas ,então significa que somos todos de carne e osso e precisamos de vigia,não sei se essa moça está preparada,talvez…mas o fato de que apenas um ano ela está convertida isso ´pessoas venham a duvidar de sua fé,não acho correto…se o espirito santo a tocou ,ela tem sim condiçoes de pregar,mas sempre aprendendo e vigiando…

  14. boa tarde gente eu acredito na coversao da perlla quem faz a obra e jesus e nao me cabe relatar a condiçao de nova convertida ou nao nos como igreja do senhor temos é que ajudar essa pessoas para que seja um vaso nas maos de deus porque é como esta escrito em 1cor 3v.6

  15. SERVIR A DEUS É UM GRANDE DESAFIO, MINISTRAR NO ALTAR UMA GRANDE RESPONSABILIDADE, POR ISSO MUITOS SE ARRISCAM PENSANDO APENAS NO STATUS EVANGELICO E DEPOIS QUANDO VEEM A RESPONSABILIDADE E QUE NÃO É BRINCADEIRA PULAM FORA.MAS TORÇO PARA QUE ELA SEJA DIFERENTE, POIS QUANTOS MAIS SE CHEGAREM A PALAVRA MAIS SERAO ABENÇOADOS E LIVRES DA CONDENAÇÃO ETERNA.

  16. felipe disse:

    Acho que tempo no evangelho para pregar as boas novas de cristo não tem idade e nem tempo. Pois hoje vejo homens pastores, bispos, apóstolos, que tem tanto tempo de igreja, estudarão tanto que hoje estão envergonhado o evangelho.

  17. A moça esta “certa” funk ou fank é baixaria o negocio é gospel tolice que rende fortuna e o povo adora, fazer o que se todos estão condenados à servidão eterna.

  18. PerFil MarLéano disse:

    EU ENTENDI BEM…EX-FUNKEIRA….RsssssssSSSSSSSSSSSS

  19. Aí sim vemos a mudança. não é igual a uns e outros cantores e famosos que aceitam a Cristo e continuam fazendo a mesma coisa… kd a mudança? Tem que ter novidade de vida!

    1. Falou e disse Pb. Janio Helbe Santana!

  20. Pr.Múcio disse:

    O fato em testemunhar em geral, não implica na necessidade litúrgica e farisaica como alguns exigem de um experiência monumental.Óbvio que alguns tencionam alçar destaque com comentários desta estirpe, todavia é circunspecto possibilitar do real e genuíno conhecimento da Palavra, visto que a vida cristã é pautada e estribada Nela. Salienta argumentar que existe um ” frisson ” no que tange ” supostos ” famosos que segundo os mesmo, foram impactados pela Palavra de Deus.É público e notório,de um verdadeiro ” show de horrores ” na estrutura dos testemunhos destes, sendo que não a necessidade de ausentar-se de seu bairro para ver ” VERDADEIROS HOMENS E MULHERES QUE FORAM ALCANÇADOS PELO PODER DO SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO”. Todavia a solidez no supra citado ” SHOW DE HORROR” é a necessidade do sensacionalismo, parecendo que o Senhor necessite destes métodos apelativos….Sou e sempre serei a favor, de conhecermos antes a real vivência destes meteóricos pastores (as ), missionários(as ), de aceitarmos e ouvirmos, o que nem ao menos sabemos ser veraz ou não. Para nossa meditação( que realmente é o que falta no meio do povo de Deus ) – Mt.11:25

  21. Edson Macedo disse:

    Dependendo da igreja ela pode pregar.
    A grande maioria dos cristão não conhecem nada,mesmo, da palavra de Deus.
    Comem qualquer lixo que sai do púlpito

  22. Vigilância e discipulado nunca é demais. Principalmente no caso dela que vem da mídia, do funk etc. Vão querer até ganhar em cima dela…

  23. May Rocha disse:

    Concordo com o pastor Paulo Teixeira, já vi muitos novos convertidos sendo colocados para destaque, correram tanto que acabaram parando na caminhada.

  24. Beatriz disse:

    Como vocês são preconceituoso, vocês realmente são cristãos???
    Fica a minha duvida porque o evangélico nos ensina que ‘DEUS’ usa quem ele quer e como ele quer.
    Se ela pregou, porque foi da vontade de Deus e quem somos nós para a julgarmos.
    Isso me parece um pouco de inveja não. De quem demorou a ser ‘usado’ ou ‘nunca’ foi usado.
    “Ama a teu próximo como a ti mesmo.”
    Então ao invés de julga-la vamos ajuda-la em oração amém amados.

    Perlla que Deus te abençoe e te dê a tua sabedoria, para que as lutas venham mas não te venham te derrubar. E que em meio a tanto preconceito por conta de sua origem mundana, você possa ter certeza que Deus te perdoou, te lavou te recebeu com amor e escreveu seu nome no livro da vida amada e que como sua filha você é uma perola nas mãos dele, fica firme na rocha amada.

    Graça e paz a todos, e vigiem, pois ainda há tempo.

  25. Graça Alves disse:

    Ela é uma nova convertida, muitos estão olhando o comportamento e se convertendo por causa do testemunho dela. Se ela cair, muitos cairão com ela. É preciso sim ser discipulada, acompanhada. Quem da sabedoria é Deus, mas o crente tem que esta arraigada na palavra de Deus. Não se achar auto suficiente. Para a vergonha dos cristãos a esposa do KAKA, caiu e saiu falando besteira. Se ela fosse conhecedora da palavra. Ela poderia até cair, mas mantinha o respeito pela palavra e pelos cristãos. O comportamento dela foi pior do que uma ímpia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *